Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@dnsnunes_d) relatou um problema
@TIMBrasil sinal de internet na baixada santista (013) tá uma *****.. há vários meses.. tá na hora de solucionar esse problema....
-
João, O Frango
(@joaoxfrango) relatou um problema
Uma das coisas mais bizarras que ja vi, a Tim sempre aumenta a fatura do PLANO CONTROLE sem nem consultar ou avisar o cliente. A fatura da minha mãe um mês vem R$ 60, depois 70, agora 80 conto. Isso é extremamente irregular e ilegal viu dona @TIMBrasil
-
Amadah y Ryca
(@Renata_BPe) relatou um problema
@TIMBrasil Só foi um Feedback. Sou cliente Tim e me ligaram oferecendo o serviço que já tenho. Outro motivo para ter treinamento ou atualizar o banco de clientes de vocês. Porque não faz sentido recebe ligação toda semana por um serviço que já pago por ele
-
𝒟𝑎𝑛𝑖 💫
(@DaniM2909) relatou um problema
Parem de ficar me ligando pra oferecer plano, eu já tenho plano de vocês, que por sinal é péssimo, perturbação @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Shoko Mikejima
(@ShokoMikejima) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil a reclamação vai ser pública agora pq isso ja ta de mais, meu número é cadastrado a mais de 2 anos no não me pertube e vocês continuam me ligando hoje foram 6 ligações com mensagens gravadas, ja solicitei que parem se não vou no procon
-
Roberta
(@Robertaaljm56) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos lá... Agora é a musiquinha. Agora vai... ou não @TIMBrasil Pq só falta resolver meu pequeno problema
-
Soteropolitana
(@aydilsisnando) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@TIMBrasil faz uma semana que pedi a correção da fatura da minha TIMLIVE e até agora nada de retorno de vcs. Terei que cancelar o serviço?
-
Rosana Xavier
(@RosanaXavier6) relatou um problema
@fabiofaria Prezado Fábio Faria, qdo teremos uma internet de qualidade. Estou desde manhã sem sinal da @TIMBrasil e pago todo mês o mesmo valor, sem desconto qdo o sinal falha🤷
-
bruna
(@brufick) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pelo PÉSSIMO atendimento
-
Waldemir
(@Waldemi61361528) relatou um problema
@IgorPerruso @TIMBrasil Concordo plenamente com vc. A @TIMBrasil está horrível. E os problemas pode-se dizer que não são pontuais e acredito que tb não são regionais