Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hamseslahamla
(@hamseslahamla) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo, eu pago 150$ reais na internet. Vim migrado da oi e essa ***** 2uando encerra os dados, me dá 15kbp/s! Ridículo, faz uma semana q eu to imigrante nessa ***** e vou ligar pra cancelar amanhã, e nem louco q eu vou pagar 150$ pra 15kbp/s #lixo #horrivel
-
gata da academia
(@Laranjallima) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma desgraça! A pior operadora que já existiu na face da terra. Parabéns pelo serviço LIXO de vocês
-
Letícia Vilhena
(@Leticiavilhena) relatou um problema
@carolzaca @TIMBrasil @timbrasil bora agilizar esse atendimento?
-
Santos
(@medusa_scs) relatou um problema
Sinceramente, to indignada com a @FTelefonicaVivo! Fiz portabilidade da @TIMBrasil para eles, e a cada dia que passa fico mais arrependida. Só vive sem cobertura!! HORRÍVEL!! Não recomendo em nada! Mudar pra vivo é passar raiva diariamente!!!!
-
⭐🚩
(@llorenacrf) relatou um problema
@TIMBrasil Mais? Estou a 2 dias com chamado em aberto o app não contribui por conta disso, o whatsapp idem ligo pra central de atendimento e assistência técnica a resposta é a mesma "Espera o técnico" o técnico q instalou me deu o número pq a empresa pediu mas ele disse q n pode fazer
-
⭐🚩
(@llorenacrf) relatou um problema
@TIMBrasil Sempre uma desculpa, instabilidade na rede, manutenção na região, chuva, mas vira e mexe tem um carro da empresa com 1/2 técnico de perna pro alto dentro esperando a hora passar aqui em frente a praça, passar a tirar foto tb se precisar abrir processo.
-
mercio querido
(@sorinmercio) relatou um problema
Quando tem que elogiar a gente elogia. QUINZE DIAS pra @TIMBrasil @TIM_AJUDA resolver um problema. Quando "resolveu"... A "resolução" não durou NEM UM DIA e já bugou de novo. Não deve ser fácil fazer isso.
-
JoãoPaulino1387
(@JoaoPaulino1387) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu acho Que A Tim não tem interesse de ficar com o Crente. Por bota um ***** de um Atendimento sem ser humano de não resolver nada eu vol ter que mudar de operadora não tem jeito . A população tem reprovar este atendimento por Robô 🤖
-
magreus
(@amigodanatureza) relatou um problema
@exilado @TIM_AJUDA ja tive problema com a tim fibra no passado, e fiz reclamação pelo site da anatel e funcionou viu. Ate advogado da tim me ligou pra pedir encarecidamente para nao dar continuidade na reclamação via anatel
-
⭐🚩
(@llorenacrf) relatou um problema
Eu vou virar a tulla Luana do twitter pq essas empresas parece que resolverem os problemas quando a gente expõe o quão ***** é o serviço né @TIMBrasil q humilhação p um técnico configurar um modem