Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LENNODf
(@LENODF1973) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil é um lixo o cliente para aguentar um atendimento desse tem que ter paciência de Jó!
-
Ƭhαyαne
(@thayane_so) relatou um problema
a @TIMBrasil é simplesmente A PIOR OPERADORA. liguei pra central ontem, prazo de 24h pra resolver. liguei hoje, mais um prazo de 5 dias pra resolver, CINCO DIAS. sai mais cedo do trabalho e fui na loja, a menina super educada, mas não tinha acesso pra resolver.
-
hamseslahamla
(@hamseslahamla) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo, eu pago 150$ reais na internet. Vim migrado da oi e essa ***** 2uando encerra os dados, me dá 15kbp/s! Ridículo, faz uma semana q eu to imigrante nessa ***** e vou ligar pra cancelar amanhã, e nem louco q eu vou pagar 150$ pra 15kbp/s #lixo #horrivel
-
Nanda♥️
(@nandalopesd) relatou um problema
A Oi fez a portabilidade automaticamente para Tim sem me avisar até aí tudo bem, eu só consigo falar com minha mãe por ligação pq ele não responde por WhatsApp e eu não consigo ligar e nem receber ligação e os canais de atendimento da @TIMBrasil são horríveis e não soluciona
-
Exilado
(@exilado) relatou um problema
Essa porcaria de Anatel funciona? É uma vergonha o atendimento das operadoras. Não tem um que preste. É a Tim, é a Claro, é a Vivo, não tem um que funcione direito. A @TIM_AJUDA tá me cobrando há anos um serviço que não contratei, tento cancelar e solicitar o reembolso e nada.
-
magreus
(@amigodanatureza) relatou um problema
@exilado @TIM_AJUDA ja tive problema com a tim fibra no passado, e fiz reclamação pelo site da anatel e funcionou viu. Ate advogado da tim me ligou pra pedir encarecidamente para nao dar continuidade na reclamação via anatel
-
⭐🚩
(@llorenacrf) relatou um problema
@TIMBrasil Por um problema que o mesmo tecnico falou que VOCÊS podem configurar direto da assistência técnica pelo Whatsapp, então pra que essa enrolação toda? Pra escutar do técnico de vocês que n vem aqui por pura preguiça deles pq eles selecionam cliente a gosto deles?
-
CafetinaDaVirtude 💙💛
(@Tatatrt) relatou um problema
@exilado @TIM_AJUDA Já abriu reclamação na Anatel? No geral funciona
-
flora bamba
(@beestorm) relatou um problema
@OBQDC na @TIMBrasil vc tenta cancelar o plano na loja e eles dizem que tem que ser no assistente virtual. aí vc manda msg pro assistente e tá smp indisponível. tem resposta que tô aguardando há mais de 30 dias.. e como pode uma loja física não resolver a questão? quem fiscaliza isso?
-
Santos
(@medusa_scs) relatou um problema
Sinceramente, to indignada com a @vivobr ! Fiz portabilidade da @TIMBrasil para eles, e a cada dia que passa fico mais arrependida. Só vive sem cobertura!! HORRÍVEL!! Não recomendo em nada! Mudar pra vivo é passar raiva diariamente!!!!