TIM

Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Eugenópolis, Minas Gerais 11/18/2025 16:30

novembro 18: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zabasim zคЪค puหк яσcкεя (@zabasim) relatou um problema

    @TIMBrasil @AnatelGovBR @RBandeirantes incrivel como o serviço da Tim é ruim!! R$ 30,00 por mês de Tim prexip, oferecem 16gb e não consigo utilizar 1gb por mês, sempre sem sinal na zona leste de do, trens e metrô!!

  • juniior_1995 Junior ♣ (@juniior_1995) relatou um problema

    quase 10 anos de pos pago na @TIMBrasil e os cara nao me oferece um plano descente, so quer me mandar plano ruim

  • inthedanig 🔮✨ (@inthedanig) relatou um problema

    Estou totalmente decepcionada com a @TIMBrasil estou há semanas tentando falar com um ser humano para tentar resolver meu plano, e não consigo. Única forma será cancelar essa budega

  • chimarraoPsicod Marcio🧉🇧🇷 (@chimarraoPsicod) relatou um problema

    @ClaroBrasil já quitei minhas contas com vc, e faz um mês que minha rede móvel não funciona. O serviço de suporte da rede móvel diz estar fora do ar. Vou mudar para @TIMBrasil , preciso da internet rede móvel

  • MaiquiTaisu Matt Rabbit (@MaiquiTaisu) relatou um problema

    @TIMBrasil Não pedi ajuda eu só quero que vocês e todas as outras operadoras brasileiras entrem em falência

  • mechanicalvitor 𝕍𝕚𝕥𝕠𝕣 (@mechanicalvitor) relatou um problema

    @TIMBrasil eu não vou me satisfazer em cancelar não, eu vou PROCESSAR vocês

  • lisclaudiaf Lis Claudia (@lisclaudiaf) relatou um problema

    A @TIMBrasil é engraçada. Fiquei anos com eles e pelo menos nos últimos 12 meses tentei melhorar meu pacote de internet. Ninguém tava nem aí em achar um plano adequado. Daí fiz portabilidade e ficam o dia todo ligando pra eu cancelar que eles têm um pacote ideal pra mim.

  • uchirarichard rlk barra da tijuca (@uchirarichard) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil por ter um PÉSSIMO atendimento, vocês são os melhores nesse quesito!

  • josimarmoa josimar serreira (@josimarmoa) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil resolve isso, o atendimento virtual sozinho não resolve praticamente nada, só atualiza sobre algumas informações, precisam integrar atendimento humano urgente, ou melhorem o atendimento virtual, pq do jeito que está não da

  • royalOneSelect theOne (@royalOneSelect) relatou um problema

    @TIMBrasil quero saber como é que faço para vocês pararem de me ligar para cobrar fatura em atraso do Rafael que não tenho ideia de quem seja com número final 9085. LGPD é uma piada mesmo. Eu sei o nome, telefone e valor da dívida. Uma vergonha.