TIM

Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Eugenópolis, Minas Gerais 11/24/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geraldopcf Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda sobre a LiveTIM

  • Critica_Nata Crítica Nata (@Critica_Nata) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 6 horas depois e NADA. Tim Ajuda, quem? Se for um golpe, o golpista. Fui na loja física, me mandaram ligar no 1056, ligo, não completa. Tentei o whatsapp, idem. Tentei meu Tim, tô esperando até agora. Tentei a ouvidoria, não completa. Agora pegar todos os protocolos e é ANATEL.

  • Williambueno76 William Bueno (@Williambueno76) relatou um problema

    @TIMBrasil @paiNGamingBR Se vcs prestassem um serviço de qualidade já estaria bom, ñ precisaria este marketing besta de vcs . TIM A PIOR EMPRESA DO MUNDO 😡😡😡

  • Williambueno76 William Bueno (@Williambueno76) relatou um problema

    @mfaint @TIMBrasil @vivobr A TIM é uma sem vergonha de empresa a PIOR DO MUNDO

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema

    04/08/2022 @vivobr e @TIMBrasil liberaram o 5G em N78 meia noite em ponto em SP capital já a @ClaroBrasil segue no atraso e até agora não ligou a rede até o momento na cidade de São Paulo

  • rnnrjo rnnrjo (@rnnrjo) relatou um problema

    De novo sem internet nessa *****, @TIMBrasil @TIM_AJUDA vocês só podem tá de brincadeira. O serviço de vocês é PÉSSIMO, podridão total e completa, além de demorarem um dia pra vir responder essa *****, o serviço de vocês é outra ***** de o PIOR que eu já vi, podre mesmo

  • whycarola 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑 (@whycarola) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil eu tenho um protocolo pra ser tratado e até o momento ninguém me ligou. Quando eu liguei, antes de completar a operação a atendente encerrou o contato 🤡 Vocês podem tratar via on-line??

  • PaolaGurgell Paola Gurgel (@PaolaGurgell) relatou um problema

    Anem queria tanto minha outra conta do @Twitter . Mais meu celular não tá recebendo msg de verificação. Operadora @TIMBrasil me ajuda.

  • cidadao_pedro Pedro Silveira (@cidadao_pedro) relatou um problema

    @otaldobacana @TIMBrasil Tô na mesma, além de ficar uma semana sem internet não dão nenhuma satisfação, nenhuma previsão, atendimento horroroso de cabo a ****

  • EdiAlessandr0 Edison Alessandro (@EdiAlessandr0) relatou um problema

    Meu chip era Oi, não era ótimo, mas era satisfatório. Agora virou @TIMBrasil e já ficou uma *****. Pior é ter que escolher entre a Claro e a VIVO para substituir essa porcaria. Por que temos que ficar na mão dessas três empresas sem o menor respeito pelo cliente?