1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Eugenópolis
TIM

Status do serviço de TIM em Eugenópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Eugenópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @igovyski @TIMBrasil @AnatelGovBR Nossa, a net fixa deles é tão ruim assim?

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • reversemilla
    colonizadora reversa (@reversemilla) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 1 - o vídeo está indisponível 2 - eu já sou cadastrada no nao perturbe, se for o caso. Foi só eu pedir o cancelamento do plano Que vocês começaram a perturbação. 8:13 da manhã já estavam me ligando. Vocês perdem cliente definitivamente pela petulância.

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá

  • CastanhalC70053
    Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema

    @Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk

  • stefsodre
    Sodré (@stefsodre) relatou um problema

    @TIMBrasil se contratar vai ser pra sempre cliente, pq eles não deixam vc cancelar.

  • ddeusah
    and (@ddeusah) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!