TIM

Interrupção da TIM em Eugenópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Eugenópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eugenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Eugenópolis, Minas Gerais 10/14/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianedsnunes Juliane (@julianedsnunes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou há 4 dias sem meu número e a TIM não resolve meu caso. Ligo para ouvidoria, já abri uma reclamação com a Anatel e NADA.

  • Binatti_ Rodrigo (@Binatti_) relatou um problema

    @paulacamara_ A Internet da @TIMBrasil em Porto Alegre é horrível! Preferia a OI

  • samuelsanches8 samuel sanches (@samuelsanches8) relatou um problema

    @TIM_AJUDA boa tarde , estou tendo um problema , minha fatura venho o dobro esse mês, quero resolver o problema antes que gere o atraso na fatura. Ligo na empresa e não consigo falar com nenhum atendente. Minha fatura vence dia 12 e não quero ter problema mediante esse erro.

  • icaromigueltkd Icaro Miguel (@icaromigueltkd) relatou um problema

    @poeiradocosmos @TIMBrasil Não diria Um 100% Emo pq nunca tive franja mas, gosto de Nx zerohahaha

  • aniramseven papete do seninha (@aniramseven) relatou um problema

    @TIMBrasil O QUE EU TENHO Q FAZER PRA VCS PARAREM DE ME OFERECER INTERNET? Eu queria ser cliente mas VOCÊS NÃO INSTALAM NO MEU ENDEREÇO, PARA DE ME LIGAR INFERNO

  • laizaabm Laíza M (@laizaabm) relatou um problema

    @TIMBrasil gostaria mt de cancelar meu plano tim pré controle com vcs por motivos de aumentos abusivos na fatura. Mas não consigo cancelar porque o *144 não tem a opção cancelamento e falar com atendente está muito difícil também. O cancelamento por SMS e site não funcionam tbm!!

  • ivinhefsp Helen com H, 1 L e N🏊🏻‍♀️ (@ivinhefsp) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil realmente é uma *****. Tô tentando cancelar a internet desde abril, n acham nenhum cep do município q estou. Me enganaram dizendo q haviam cancelado, sendo q continuaram cobrando dois meses de fatura no débito. E agora n querem estornar, pqp👎

  • ArtLuckyou AdeArthur 💙💗💜 (@ArtLuckyou) relatou um problema

    Se eu ver mais um influencer falando sobre "aí super legal ser emo né?!" No dia de hoje eu mando a @TIMBrasil a ***** 🙃 que ***** de estratégia é essa de colocar TODO mundo a fazer um post 'super orgânico' ao mesmo tempo??

  • GNSFUJIWARA gustavo (@GNSFUJIWARA) relatou um problema

    @luquinha @TIMBrasil Brasil nunca teve uma cena emo de verdade, para de mentir

  • ManuTietze manushe 100% hater de confiab. estru. (@ManuTietze) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço ruim, quarta vez que tento mudar meu plano online e trava na parte de confirmar o CPF, liguei e a atendente disse que não pode fazer o preço promocional do site por telefone, só queria mudar de plano em paz