TIM

Interrupção da TIM em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Espera Feliz, Minas Gerais 11/17/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TattoLima2 Tatto⚡Lima (@TattoLima2) relatou um problema

    Como uma empresa do tamanho da @TIMBrasil não tem controle de qm é cliente?? Fatura em meu nome sem nunca ter usufruído, aí não dar. E já vi que não vão resolver, então vamos buscar os meios alternativos.

  • Thejoaozin97 Jota Vê (@Thejoaozin97) relatou um problema

    cada dia pior a experiência de ser usuário da @TIMBrasil

  • veloso_crf Veloso (@veloso_crf) relatou um problema

    e o estresse dessa ***** toda é recuperar o nº desde ontem tentando recuperar minha linha pós paga da @TIMBrasil , que tem um atendimento horroroso por sinal e até agora nada a maioria das outras coisas pra recuperar envia um codigo pro celular pra verificação Ou seja, estaca 0

  • maravickao vi (@maravickao) relatou um problema

    a @TIMBrasil esgotou minha paciência. Vou ser obrigada a cancelar esse plano. Pqp.

  • BielMelo Gabriel Melo (@BielMelo) relatou um problema

    Um mistério que perdura há anos, por quê a internet móvel da @TIMBrasil não funciona no metrô de superfície de São Paulo?

  • _tonyanttonio Tony (@_tonyanttonio) relatou um problema

    Preciso falar da ***** do sinal que está a @TIMBrasil nos últimos dias! @TIM_AJUDA Impossível!!!

  • alex_bispo11 Alex Bispo (@alex_bispo11) relatou um problema

    A internet (móvel) da @TIMBrasil aqui em Guarulhos desde segunda-feira está péssima. Não funciona de jeito nenhum!

  • pedrobj2021 Pedro (@pedrobj2021) relatou um problema

    minha ansiedade hoje aumentou depois do ataque que sofri ontem da @TIMBrasil 28 ligações cobrando 2 mensalidades sendo que no atendimento falaram que se eu cancelasse em julho não teria mais nada a pagar, e mesmo se eu pagar essas 2 não duvido inventarem outras

  • BigodeBRA Bigode Brasil (@BigodeBRA) relatou um problema

    E a @TIMBrasil é a pior quem, eles querem que você compre essas porcarias que eles oferecem na tela do celular a força. Ja pedi pra não enviarem mais, mas não tem jeito. Aguardando um tempo pra cancelar essa merd@.

  • veloso_crf Veloso (@veloso_crf) relatou um problema

    Desde ontem tentando recuperar minha linha com a @TIMBrasil O chip não ativa, já entrei em contato inúmeras vezes e nenhum atendente consegue identificar o problema na minha linha Fui novamente na loja hoje comprei outro chip (mais um custo) novamente o chip não é ativado…