TIM

Interrupção da TIM em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Espera Feliz, Minas Gerais 11/13/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Johnn_Moura Jonathan Moura (@Johnn_Moura) relatou um problema

    Cancelem … todos os serviços dessas empresas @TIMBrasil @TIM_AJUDA @C6Bank elas combinam !!! 🤮🤮🤮 péssimo !

  • sancaje j ea n (@sancaje) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o problema do sinal é constante, só que desta vez sumiu e nunca mais voltou

  • steowliveira89 Stephanie Oliveira (@steowliveira89) relatou um problema

    @TIMBrasil Operadora horrível, falta de respeito total! Pago 50 reais todo mês, mesmo desempregada e minha internet não funciona em LUGAR NENHUM! Quero cancelar e fico 10 minutos na espera, a ligação simplesmente cai sem nem me atenderem! App n abre nem a fatura pra eu pagar! Não usem TIM!

  • CastForYou Fresco (@CastForYou) relatou um problema

    @TIMBrasil em 3 anos com esse plano nunca me ofereceu um desconto, agora que eu quero cancelar eles me ofereceram vários descontos. Olha vou te contar viu, nojo dessa operadora. Sempre deixa a desejar com os clientes.

  • gmartoranoo Marmota 🫠 (@gmartoranoo) relatou um problema

    Agora é sério @TIM_AJUDA na hora de cobrar bem que são rápidos, agora cai dois pingos de chuva e o 4g não funciona mais pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mborgesc19 @TIMBrasil Assim, caso receba no documento de cobrança ou tenha crédito consumido por serviço adicional não contratado, procure os canais de atendimento da prestadora para contestar e pedir o cancelamento do SVA, com a correspondente redução no valor devido.

  • lucaum10 Lucaum10 (@lucaum10) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA vocês não querem vender plano fixo não? Cada hora informa um telefone diferente e nunca chego aonde eu quero. Estão de Parabéns... Estou dando preferencia para vocês, caso contrário irei procurar a concorrência

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • jehcky bAndi #DefendaOSUS 🦖 (@jehcky) relatou um problema

    @jufajardini @TIMBrasil Tô com um problema com eles tb, paguei a fatura atrasada mas ainda não foi processado o pagamento. Apesar do meu histórico ser bom disseram q terei que esperar o pagamento cair, mesmo c comprovante em maos. E eu estudo como? E isso das notificações e mensagens é muito verídico...

  • f4rr3llsantos f4rr3ll (@f4rr3llsantos) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso resolver meu problema, já que o atendimento de vcs e inútil e o pior ainda não consigo resgatar meu número!