TIM

Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Encantado, Rio Grande do Sul 12/05/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wagnerwlc Wagner Campos (@wagnerwlc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com um problema um adentemente de vocês colocou meu número pré para controle sem minha a autorização ! Vocês poderia cancelar o plano e número quero desativar ele agora.

  • juliosantosf La Belle de Ju 🧜‍♀️🧬 (@juliosantosf) relatou um problema

    Velho, o aplicativo da @TIMBrasil é uma *****. Minha fatura veio errada, não consigo atendimento eletrônico, pelo WhatsApp não responde e o aplicativo do nada deslogou e eu não consigo mais acessar. A fatura vence hoje e enquanto estiver errada não vou pagar, viu filha

  • mjdaltro matheus (@mjdaltro) relatou um problema

    olá, @TIMBrasil devolvam meus créditos de volta pois minha internet tá pior que conexão discada a dois dias

  • rezende_86 R. A. (@rezende_86) relatou um problema

    @TIM_AJUDA difícil ser cliente de vcs. Me ofertaram um tal de Smart Controle 3.0 ai do nada vcs mudam p/ Smart 4.0 e simplesmente aumentam o $$ cobrado. tento ligar na central p/ contestar a mudança de plano e é IMPOSSIVEL SER ATENDIDO POR UM HUMANO.

  • Michell676 Michelle Susan (@Michell676) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Se resolvesse meu problema ia ser muiiiitooo bom

  • Tom18pereira Tompereira (@Tom18pereira) relatou um problema

    Atendimento do *144 da @TIMBrasil tá uma *****, qual o número para a mudança de cartão ?

  • Tagsz_vitor Vitorzin (@Tagsz_vitor) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil pago as contas em dia mas vocês não renovam o plano em dia. Segunda vez e simplesmente horrível o sinal

  • s_kelly_c Kelly Silva (@s_kelly_c) relatou um problema

    @TIMBrasil @Fernand99887766 Os números acima são redirecionados para o app que não possui opção de cancelamento. O chat está com previsão de 30min para atendimento e já caiu 3x

  • gicasstrr gi (@gicasstrr) relatou um problema

    @anazeraa @TIMBrasil lixo

  • galou2_franco Cristi🅰️no G🅰️lo (@galou2_franco) relatou um problema

    Pior coisa que inventaram é o atendimento eletrônico. Da @TIMBrasil é muito *****, se vc precisa falar com atendente, não co segue pq fica nas opções q vc não precisa. Isso tá geral, cortaram o atendimento direto com consultor, é um inferno até advinhar como chegar lá