TIM

Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Encantado, Rio Grande do Sul 12/09/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pmagnavita mundinho arcane & neopets br (@pmagnavita) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil já tem um tempinho que dei upgrade em minha conta e não recebi meu código do Paramount+, ajuda aí

  • deborahpaiixao deborah (@deborahpaiixao) relatou um problema

    Todo mês ligando pra @TIMBrasil pra corrigirem a fatura, dessa vez os atendentes foram longe demais. A moça simplesmente me transferiu pra uma chamada eletrônica no meio do atendimento e desligou. Não dá mais. Nem q eu passe o dia todo na linha eu cancelo esse serviço de *****.

  • ellide15 Éllide Verratti ⚫🔴 (@ellide15) relatou um problema

    Internet da @TIMBrasil tá horrível, MDS 🤯🤯

  • hnrqctx Henrique Cartaxo (@hnrqctx) relatou um problema

    Oi, @BancodoBrasil e @TIMBrasil, estou tentando ligar pro Banco e abre aquele "app" pra eu resolver pela tela do celular, mas se eu clico em "continuar a ligação", eu caio num atendimento da TIM e não do Banco do Brasil. Preciso falar com um ser-humano!

  • alanherculano Alan Herculano (@alanherculano) relatou um problema

    Serviço péssimo esse da @DeezerBR com a @TIMBrasil

  • umaervaperdida ℝℂ (@umaervaperdida) relatou um problema

    24h sem internet, 24h pra esperar um técnico vim pra resolver meu problema que é culpa de vocês? Vocês pagam a fatura da minha prova de segunda chamada? @TIM_AJUDA

  • _pabllos Pablo Soares (@_pabllos) relatou um problema

    Ridículo essa @TIMBrasil estou a mais de 24h sem área na cidade e os atendentes insistem em falar que está tudo normal! Perderam um cliente

  • karla_borgo Karla Borgo (@karla_borgo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA mandei DM estou desesperada perdendo vendas desde ontem de manhã. @proconspoficial @consumidorgov ligo no atendimento e a mesma resposta de que tenho que esperar pq a OPERADORA está com instabilidade.

  • mmnakae Michel Nakae (@mmnakae) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ops houve falha no entendimento (talvez robô desconfigurado) após 4 tentativas finalmente cheguei no atendente, a própria central de atendimento de vcs não consegue abrir chamado nem verificar status do problema pq estão sem sistema! Em tempo, permaneço sem conexão.

  • zRon_ Ron (@zRon_) relatou um problema

    @TIMBrasil Você deveriam se preocupar em arrumar essa conexão *****, desde das 23:00 do dia 8/11 até agora 9/11 as 4:22 sem conexão a rede, nem sinal tem, já troquei chip de slot e nada, ninguém informa nada se está tendo manutenção ou o que está havendo, uma vergonha!