Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hackeadinha do TT
(@jeffulera) relatou um problema
Olha, a @TIMBrasil tem prestado um PÉSSIMO serviço pros clientes 4G de Belo Horizonte. Querida, vc não tá em pais com poder de compra pra todo mundo tá com celular 5G na mão, não, querida. Bora melhorar essa conexão de dados?
-
miss chorona
(@petigatona) relatou um problema
Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm
-
Mauricio Silva Rego
(@mauriciosoger) relatou um problema
@TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.
-
NanaGB
(@NanaCarolGB) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que não param de me ligar, sendo que não tem motivo. Simplesmente parem de ligar!!!
-
Ednilson Antunes
(@EddieNilson) relatou um problema
@iLeandroAmado @TIMBrasil Pior que ela pega seu plano q tinha 10 anos e na hora q vc sai da TIM ela te envia um boleto da fidelidade de 1 ano, pq ela mudou o nome do plano
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vaniofortes @g1 @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Muniiz ♊ 🌶
(@eumuniizsu) relatou um problema
A @TIMBrasil ta marolando com a rede esses dias 🙄😒
-
Leonardo
(@76_mota) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil desde as 18:00h de sábado sem Internet em casa por causa do problemas no Tim Live. Já deram 5 previsões de regularização, mas até agora nada. Minha esposa precisando trabalhar e esse descaso. Mais de 36 horas sem Internet e contando.
-
Vânia
(@VniaCavalcanti8) relatou um problema
@TIMBrasil liguei em 4 telefones diferentes para adquirir um plano residencial e cada atendente passa um número diferente. Difícil 😥 péssimo
-
priscila
(@priscilafgs_) relatou um problema
pq a @TIMBrasil tá sem serviço?