Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Campos
(@wagnerwlc) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou com um problema um adentemente de vocês colocou meu número pré para controle sem minha a autorização ! Vocês poderia cancelar o plano e número quero desativar ele agora.
-
La Belle de Ju 🧜♀️🧬
(@juliosantosf) relatou um problema
Velho, o aplicativo da @TIMBrasil é uma *****. Minha fatura veio errada, não consigo atendimento eletrônico, pelo WhatsApp não responde e o aplicativo do nada deslogou e eu não consigo mais acessar. A fatura vence hoje e enquanto estiver errada não vou pagar, viu filha
-
matheus
(@mjdaltro) relatou um problema
olá, @TIMBrasil devolvam meus créditos de volta pois minha internet tá pior que conexão discada a dois dias
-
R. A.
(@rezende_86) relatou um problema
@TIM_AJUDA difícil ser cliente de vcs. Me ofertaram um tal de Smart Controle 3.0 ai do nada vcs mudam p/ Smart 4.0 e simplesmente aumentam o $$ cobrado. tento ligar na central p/ contestar a mudança de plano e é IMPOSSIVEL SER ATENDIDO POR UM HUMANO.
-
Michelle Susan
(@Michell676) relatou um problema
@TIM_AJUDA Se resolvesse meu problema ia ser muiiiitooo bom
-
Tompereira
(@Tom18pereira) relatou um problema
Atendimento do *144 da @TIMBrasil tá uma *****, qual o número para a mudança de cartão ?
-
Vitorzin
(@Tagsz_vitor) relatou um problema
Alô @TIMBrasil pago as contas em dia mas vocês não renovam o plano em dia. Segunda vez e simplesmente horrível o sinal
-
Kelly Silva
(@s_kelly_c) relatou um problema
@TIMBrasil @Fernand99887766 Os números acima são redirecionados para o app que não possui opção de cancelamento. O chat está com previsão de 30min para atendimento e já caiu 3x
-
gi
(@gicasstrr) relatou um problema
@anazeraa @TIMBrasil lixo
-
Cristi🅰️no G🅰️lo
(@galou2_franco) relatou um problema
Pior coisa que inventaram é o atendimento eletrônico. Da @TIMBrasil é muito *****, se vc precisa falar com atendente, não co segue pq fica nas opções q vc não precisa. Isso tá geral, cortaram o atendimento direto com consultor, é um inferno até advinhar como chegar lá