TIM

Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Encantado, Rio Grande do Sul 03/28/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mtarquiteto MTrey (@mtarquiteto) relatou um problema

    tá **** eiin @TIMBrasil , as contas pagas e a internet horrível !!

  • skeelo_br Skeelo | os livros mais vendidos do Brasil no app (@skeelo_br) relatou um problema

    @DboraCampos @TIMBrasil @ProconRJ Olá Débora, para cancelar o benefício do seu plano você deverá entrar em contato com a operadora, referente as comunicações por parte do Skeelo, você pode nos chamar no DM e nos passar seu contato para retirarmos da lista de envio, vamos te ajudar com isso, conte conosco!

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    E agora que eu preciso estar com essa função no meu celular DESBLOQUEADA a ***** da operadora fica me ligando QUINHENTAS VEZES PRA OFERECER A MESMA ***** QUE SE EU QUISESSE JÁ TERIA IDO ATRÁS @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • SelmaDias Selma Alves (@SelmaDias) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Por que a Tim está trocando o EBook by Skeelo que tem nota 4.4 no Play Story pelo Aya Books com nota 2.8. Piora o serviço e ainda temos que pagar. Não faz sentido.

  • Pcavalcante84 E essa vergonha? Fritas acompanha?🍟😂 (@Pcavalcante84) relatou um problema

    @BruhQ91 Minha internet é boa, mas realmente @TIMBrasil vem deixando a desejar no quesito rede!

  • PaisWellington4 Juliana Barbosa ❤❤❤👧👧🥰🙏 (@PaisWellington4) relatou um problema

    @anaclaramoniz @TIMBrasil Pessoal venho aqui pedir ajuda de vocês estou desempregada e meu marido Tb sou de SP franco da Rocha quem poder nos ajudar com o leite da minha filha e alimentos quem poder nos doar ou ajudar chama na DM ou compartilhar pix(11)933357242 e celular e meu WhatsApp ajuda rt

  • aldecir_pereira aldecir pereira (@aldecir_pereira) relatou um problema

    @TIMBrasil estou arrependido de ter trocado de operadora, não consigo falar com um atendente humano da TIM e nem sequer fazer uma reclamação sobre a minha insatisfação com a Internet e o tanto de "fora de área *

  • Felipe_atos Felipe Braz (@Felipe_atos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil 2 dias consecutivos sem rede ou fica no vai e volta!! Sério mesmo que vocês não conseguem resolver esse problema!?

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    Que é uma SEM NOÇÃO de ligar pros outros PELA MANHÃ com a ***** de uma mensagem AUTOMÁTICA oferecendo A MESMA COISA que eu já neguei 500x então dona @TIMBrasil ou você me atende e resolve essa ***** ou a dona @ClaroBrasil vai ter que resolver

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    E agora eu já perdi a paciência e vocês vão resolver essa ***** HOJE quer vocês queiram ou não! Porque em momento nenhum @TIMBrasil LHE DEI A LIBERDADE de fornecer meu nome para oferecimento de pacotes de OUTRA OPERADORA como por exemplo a dita cuja @ClaroBrasil