Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sallinas
(@ViniSallinas) relatou um problema
@_magiiid @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria por outro celular, vamos ver qual vai ser kkkkkkk mano simplesmente parou de funcionar tudo do nada, e não é b.o no chip(físico). Nunca vi isso
-
👨🏾💻 ♏ ✊🏾
(@robotstxts) relatou um problema
1 ano usando o 4G da @TIMBrasil sem problemas irritantes referente a sinal. 1 dia tendo que usar o 4G da @ClaroBrasil pq a Tim deu *** pra carregar, e já estou condenando a empresa inteira pq de 100 em 100 metros o sinal simplesmente morre.
-
Natália Alves
(@NatVet_) relatou um problema
Ahhhhhhhh eu odeio a @TIMBrasil. Nunca consigo resolver nada pelos canais de atendimento.
-
Braian Richard
(@BraianRichard) relatou um problema
@TIMBrasil Seus atendentes sao os piores possíveis. Sempre quando o assunto é cancelamento ficam transferindo ligação pra robô. Ta cada vez pior!
-
Célia Regina Santos
(@CliaSanto) relatou um problema
@TIMBrasil Empresinha inoperante !!!! Quero falar com meu marido e não consigo porque essa empresinha lixo não cumpre com a sua obrigação nos contratos com os consumidores! Alô Estado do Pará! Não façam contrato com essa empresinha! Duas reclamações na Anatel!!!! Vergonha, Tim!
-
ᶜʳᶠ Daniel
(@dnzin_03) relatou um problema
A @TIMBrasil reajustou o valor do plano, eu nem pedi pra reajustar nada, são muito safados, vou cancelar esse bgl
-
Lumanzin
(@lumanzin) relatou um problema
@TIMBrasil ae já faz um mes q tento mano o chato nunca funciinoa e o site sempre fora do ar. só cancela essa linha agora pq senao vo ter q paga outra fatura e vcs não võa me reembolsa q eu já sei: 11953695850
-
Apenas mais um Snow
(@Louis_Sade) relatou um problema
Semana passada tive um problema com a @TIMBrasil e não pude reclamar pq a atendente virtual não me deixou falar com o atendente real. Tentei 5x e em todas, ela encerrou a ligação sem me repassar pra pessoa que realmente podia me atender. E por isso, fiquei 4 dias sem internet
-
Naomi Yokoyama (Mi)
(@NaomiYokoyama) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil há quase 20 anos e quando preciso saber o porquê da minha fatura ter vindo a mais neste mês, já que troquei o plano por um mais em conta, o atendente simplesmente me joga um: "Vc deve, então pague!" PQP!!
-
rebimboca da parafuseta
(@canyonmoonies) relatou um problema
a @TIMBrasil é simplesmente a PIOR OPERADORA DESSE PAÍS!!! usei um plano por 2 meses, cancelei pq não tava sendo satisfatório, paguei tudo certinho mas ainda me cobram uma fatura que já paguei e recebo emails falando que minha fatura venceu sendo que meu número é pré-pago