TIM

Interrupção da TIM em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Encantado, Rio Grande do Sul 11/06/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniSallinas Sallinas (@ViniSallinas) relatou um problema

    @_magiiid @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria por outro celular, vamos ver qual vai ser kkkkkkk mano simplesmente parou de funcionar tudo do nada, e não é b.o no chip(físico). Nunca vi isso

  • robotstxts 👨🏾‍💻 ♏ ✊🏾 (@robotstxts) relatou um problema

    1 ano usando o 4G da @TIMBrasil sem problemas irritantes referente a sinal. 1 dia tendo que usar o 4G da @ClaroBrasil pq a Tim deu *** pra carregar, e já estou condenando a empresa inteira pq de 100 em 100 metros o sinal simplesmente morre.

  • NatVet_ Natália Alves (@NatVet_) relatou um problema

    Ahhhhhhhh eu odeio a @TIMBrasil. Nunca consigo resolver nada pelos canais de atendimento.

  • BraianRichard Braian Richard (@BraianRichard) relatou um problema

    @TIMBrasil Seus atendentes sao os piores possíveis. Sempre quando o assunto é cancelamento ficam transferindo ligação pra robô. Ta cada vez pior!

  • CliaSanto Célia Regina Santos (@CliaSanto) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresinha inoperante !!!! Quero falar com meu marido e não consigo porque essa empresinha lixo não cumpre com a sua obrigação nos contratos com os consumidores! Alô Estado do Pará! Não façam contrato com essa empresinha! Duas reclamações na Anatel!!!! Vergonha, Tim!

  • dnzin_03 ᶜʳᶠ Daniel (@dnzin_03) relatou um problema

    A @TIMBrasil reajustou o valor do plano, eu nem pedi pra reajustar nada, são muito safados, vou cancelar esse bgl

  • lumanzin Lumanzin (@lumanzin) relatou um problema

    @TIMBrasil ae já faz um mes q tento mano o chato nunca funciinoa e o site sempre fora do ar. só cancela essa linha agora pq senao vo ter q paga outra fatura e vcs não võa me reembolsa q eu já sei: 11953695850

  • Louis_Sade Apenas mais um Snow (@Louis_Sade) relatou um problema

    Semana passada tive um problema com a @TIMBrasil e não pude reclamar pq a atendente virtual não me deixou falar com o atendente real. Tentei 5x e em todas, ela encerrou a ligação sem me repassar pra pessoa que realmente podia me atender. E por isso, fiquei 4 dias sem internet

  • NaomiYokoyama Naomi Yokoyama (Mi) (@NaomiYokoyama) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil há quase 20 anos e quando preciso saber o porquê da minha fatura ter vindo a mais neste mês, já que troquei o plano por um mais em conta, o atendente simplesmente me joga um: "Vc deve, então pague!" PQP!!

  • canyonmoonies rebimboca da parafuseta (@canyonmoonies) relatou um problema

    a @TIMBrasil é simplesmente a PIOR OPERADORA DESSE PAÍS!!! usei um plano por 2 meses, cancelei pq não tava sendo satisfatório, paguei tudo certinho mas ainda me cobram uma fatura que já paguei e recebo emails falando que minha fatura venceu sendo que meu número é pré-pago