TIM

Interrupção da TIM em Dourado, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dourado, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dourado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Dourado, São Paulo 12/24/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Nunca entendi as opções de avaliação de atendimento. Sua solicitação foi atendida? Até foi, mas com muito sofrimento e insistência. Avalie o atendimento. Acho que no geral sempre é uma *****, mas acabo não dando nota ruim pois pode penalizar o trabalhador que tá ali de atendente.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.

  • Decka Débora está exausta! (@Decka) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de enviar e espero que resolvam o meu problema de uma vez por todas!

  • IIgorroberto roginho (@IIgorroberto) relatou um problema

    @TIMBrasil q serviço lixo pqp

  • peterlion Pedro Leão (@peterlion) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @thatamassad @TIMBrasil são todas caras e sem a devida contrapartida ao cliente... Detalhe todo ano aumentam sua conta... Ou dão jeito de embutir coisa no seu plano que você nunca pediu... Ou pior como foi no meu caso, mudam o seu plano, nunca para um mais barato... Sempre para um mais caro...

  • peterlion Pedro Leão (@peterlion) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @thatamassad @TIMBrasil Verdade... É empresa de telefonia e de tv a cabo... A gente vive para escolher a menos pior...

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...

  • luciano_b_lima Luciano Lima (@luciano_b_lima) relatou um problema

    @TIMBrasil como obter ajuda para ajustar o meu endereço de e-mail que está errado no meu cadastro?

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank Todas as ligações que faço são nítidas, inclusive quando ligo no SAC, mas é só pedir nas opções de menu pra falar com o atendente que fica horrível, durante o atendimento é quase incompreensível do lado de cá. Sei que fazem isso pra desencorajar o cliente a ligar.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank Essa história de mudar o plano pré pago do cliente sem permissão para um que desconta créditos automaticamente mesmo sem usar para mim não passa de roubo com aval da @AnatelGovBR. Se eu quisesse isso eu optaria por um pós pago.