1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Crixás
TIM

Status do serviço de TIM em Crixás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Crixás, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Crixás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crixás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?

  • eloleal
    Elô Leal (@eloleal) relatou um problema

    Como falar com um atendente da @TIMBrasil ? Nenhum menu eletrônico resolve meu problema, não te transferem para um atendente como manda a lei.

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @Jonatha21232214 @TIMBrasil E a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • amandapauloyah1
    🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!

  • gbpereyra10
    og (@gbpereyra10) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a ajuda que vocês me deram na dm foi justamente me mandar pros canais que eu já não estou contato pra resolução do caso, parece piada

  • _Thiagoliima
    Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problema

    O @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO