Interrupção da TIM em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Criciúma, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Criciúma.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moeda de 50 centavos da fina (@OhhCarols) relatou um problema
@TIMBrasil Todos essas opções são inúteis. Tem 1 semana que tento falar com vcs e hoje ainda me deixaram esperando em casa a manhã inteira. Que serviço lamentável!!
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
@TIMBrasil nao existe essa conta @TimAjuda e nao consigo rnviar DM pra vc. O aplicativo também nao ajuda
-
carla (@carlaurbanetto) relatou um problema
O pior atendimento que tem é o da @TIMBrasil para resolver problema. Sem internet em casa desde sábado, um perrengue pra conseguir agendar um técnico e o cidadão não apareceu. Agora mais um perrengue pra conseguir um novo atendimento! INFERNO
-
Chris (@chrdgz_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são a pior companhia de Internet desse país e seu serviço é uma completa porcaria, prefiro usar a Internet da milícia.
-
V Santos (@vpsantos215) relatou um problema
@TIMBrasil não quero receber estas mensagens. Quero cancelar.
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
qual a pior operadora de todas e pq é a @TIMBrasil ? estou há horas tentando falar com alguém e simplesmente não consigo
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,