Interrupção da TIM em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Criciúma vêm de códigos postais 88800.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Criciúma, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Criciúma.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Puraké® 🇧🇷 (@albino_wagner) relatou um problema de Macapá, Amapá
Alô @TIMBrasil já estamos há duas horas sem sinal de nada em Macapá, qual o problema, previsão de solução? Meu trabalho depende da telefonia!
-
alma inquebrável (@likeacrazyer) relatou um problema
@TIMBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 10x com o atendimento no *144 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR
-
alma inquebrável (@likeacrazyer) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 10x com o atendimento no 144 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR
-
Sergio h (@SergioH67829624) relatou um problema
@TIM_AJUDA Empresa de bandidos nunca de seu cartão para cobranças eles vão acabar com se sossego
-
Sergio h (@SergioH67829624) relatou um problema
@TIM_AJUDA Serviço... Seu serviço e roubar o povo
-
math ❤️🔥 (@matthslr) relatou um problema
a @TIMBrasil simplesmente com uma falha no funcionamento do plano, cortou todos meus benefícios e pediram 5 dias úteis pra resolver 🤡🤡🤡🤡 até lá eu me comunico como??? sinal de fumaça??
-
é lucas poh! (@xxlumelx) relatou um problema
@TIMBrasil do que adianta ter um 4g ativo, e ser pior que o 3g antigo??? Como faço pra voltar a rede da oi? está uma droga a de vocês
-
Alberto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🤘🖖🎤🎮🦇 (@avs_junior) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @TIM_AJUDA @TIMBrasil esse número 03030000050 me ligando toda hora me oferendo upgrade. Já deu heim. Já fui Claro, Oi e Vivo e nunca me encheram tanto o saco como a TIM, operadora que gosto muito por sinal, porém tem esses inconvenientes.
-
Thais Motta 👩🏼⚕️💉 (@Thaais_Motta) relatou um problema
Queria saber se a vivo vale a pena. Estou cansada de ser lesada pela @TIMBrasil e o serviço só piorando a cada dia.
-
Paula Araujo (@paulaaraujoh) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vcs são limitados né? Já abri reclamação na @AnatelGovBR