TIM

Interrupção da TIM em Coromandel, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coromandel, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coromandel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Coromandel, Minas Gerais 11/22/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edinaldo_olive @TIMBrasil Oi, Edinaldo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, porque a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • eumemostu_ stuzin lives alone (@eumemostu_) relatou um problema

    @driscartes alô @TIMBrasil cuidaaa aí em ajudar resolver o problema pq oh coisa chata

  • alexmoure1909 🇦🇹 Alex Moure 🇦🇹 (@alexmoure1909) relatou um problema

    @licedisse Desde que mudei para a @TIMBrasil não tive mais problemas, tenho o plano Black Família, internet funciona muito bem e o valor só teve reajuste depois dos primeiros 12 meses de contrato, e ainda sim negociei com a central e ganhei mais um desconto, tô pagando até menos que antes.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edinaldo_olive @TIMBrasil Entretanto, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • adultoemsurto JotaVê (@adultoemsurto) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero poder usar a minha Internet PAGA como eu bem entender. Com Youtube, com vídeo até com porno se eu quiser! Agora, não é de se admirar essa falta de noção, já que nem o app próprio de vocês tá carregando pela rede LTE 4G

  • brubarauna Baraúna✨ (@brubarauna) relatou um problema

    Era só a @TIMBrasil resolvendo o problema que ela mesmo me arrumou, caraaaa😡

  • seufoco Seu Foco🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@seufoco) relatou um problema

    Alguém sabe me explicar porque a @TIMBrasil está tão ruim aqui em SP?

  • Luckkee_ Rei de Wakanda (@Luckkee_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema é q o atendimento de vcs é uma ***** e vcs dizem q não cobram pra sair de um plano mas no final cobram sim, espero nunca mais ter q fzr um plano com vcs e vou reclamar pq acho o cumulo me cobrarem por um mês q nem vou usar, inacreditável empresa imunda do *******

  • alailsodandan ally (@alailsodandan) relatou um problema

    @matriques @TIMBrasil Percebi que aconteceu cmg também e não consigo cancelar pelo app

  • elisassrib elisa (@elisassrib) relatou um problema

    tô sem internet desde ontem quando começou a chover, ô @TIMBrasil ajuda aí né