Interrupção da TIM em Constantina, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Constantina, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Constantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
estelinha
(@hashtagestela) relatou um problema
a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?
-
Seja você, sua verdade absoluta!
(@Farbhen) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não conversamos. Vc me perguntou em que pode me ajudar e ainda não me deu resposta à informação/resolução que preciso. Estou no aguardo do atendimento de fato. @AnatelGovBR
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Felipe 🅱️
(@ofelipeb) relatou um problema
A TIM LIVE caiu. A @TIM_AJUDA não ajuda. O pacote de dados móveis acabando. Nada bom. Nada bom...
-
dudja
(@dudacrfk) relatou um problema
@TIMBrasil o serviço porco, Internet de ***** a de vocês
-
Seja você, sua verdade absoluta!
(@Farbhen) relatou um problema
@TIM_AJUDA A @TIMBrasil ja é um grande problema para quem consome essa operadora enganadora.
-
LibnaNinah
(@NinahAbe) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@NinahAbe @TIMBrasil Olá, Libna! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Pedro Ferreira
(@Pedrorsf_) relatou um problema
@TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/