TIM

Interrupção da TIM em Constantina, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Constantina, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Constantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Constantina, Rio Grande do Sul 12/26/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ninaoliveira_s nina (@ninaoliveira_s) relatou um problema

    ******* eu to tentando falar com um atendendente da @TIMBrasil e eu não consigo, simplesmente pq a ***** da assistente virtual deles não me passar pra um atendente, eu to enlouquecida aqui ja

  • paulinhatoledo Paulinha ∞ (@paulinhatoledo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pra q endereço se o problema é no celular? 🙄 a reclamação na Anatel já foi feita, estou esperando uma pessoa e não um robô entrar em contato comigo. Obrigada

  • ptklourenco Patrick Lourenço (@ptklourenco) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com todos os problemas!

  • rioos_beatriz Dona do circo 🤹🏻‍♀️🎪 (@rioos_beatriz) relatou um problema

    @TIMBrasil @AccentureBrasil Resolve meu problema

  • rioos_beatriz Dona do circo 🤹🏻‍♀️🎪 (@rioos_beatriz) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor de Deus eu não aguento mais ligar pedindo uma solução e vocês não resolverem, eu tô implorando só quero que resolvam meu problema! Tem 15 dias que ligo aí, tento atendimento digital e nada de solução!

  • BomDiaMaconha devaneios canábicos (@BomDiaMaconha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda e não consigo falar com atendente através do *144

  • paulinhatoledo Paulinha ∞ (@paulinhatoledo) relatou um problema

    A @TIMBrasil só vai atrás de resolver seu problema depois de uma reclamação na @AnatelGovBR. Antes disso ou desligam a chamada NA SUA CARA ou te deixam perdido no labirinto da URA.

  • Renelocutor23 @ReneLocutor23 (@Renelocutor23) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É Oficial ! Infelizmente, Não consta mais os serviços da @oi_oficial na minha rede, diante de tudo, muito obrigado pelo atendimento, pelo serviço prestado nesses longos anos, as vezes ruins e as bons, mas diante de tudo, melhor que a @TIMBrasil , já estou em definitivo e já-

  • ReiWinchester Presa na redoma (@ReiWinchester) relatou um problema

    Atendimento e internet da @TIMBrasil como de costume uma porcaria. Recebi umas 30 ligações hoje cedo, não atendi nenhuma pq estou TRABALHANDO e aí a atendente me manda mensagem no WhatsApp dizendo que o técnico tá na frente da minha casa pra um reparo QUE EU NAO AGENDEI

  • CarolChristo Carol Christo (@CarolChristo) relatou um problema

    Alô @TIM_AJUDA eu fiz portabilidade pra vivo, já paguei conta da vivo e vocês estão me cobrando o pagamento de uma fatura sendo que não sou mais cliente. Não consigo mais acessar o meu tom (pq não sou cliente) o 1056 não funciona e o *144 n consigo ligar pq não sou cliente.