TIM

Interrupção da TIM em Constantina, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Constantina, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Constantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Constantina, Rio Grande do Sul 12/24/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?

  • Farbhen Seja você, sua verdade absoluta! (@Farbhen) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não conversamos. Vc me perguntou em que pode me ajudar e ainda não me deu resposta à informação/resolução que preciso. Estou no aguardo do atendimento de fato. @AnatelGovBR

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • ofelipeb Felipe 🅱️ (@ofelipeb) relatou um problema

    A TIM LIVE caiu. A @TIM_AJUDA não ajuda. O pacote de dados móveis acabando. Nada bom. Nada bom...

  • dudacrfk dudja (@dudacrfk) relatou um problema

    @TIMBrasil o serviço porco, Internet de ***** a de vocês

  • Farbhen Seja você, sua verdade absoluta! (@Farbhen) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A @TIMBrasil ja é um grande problema para quem consome essa operadora enganadora.

  • NinahAbe LibnaNinah (@NinahAbe) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NinahAbe @TIMBrasil Olá, Libna! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • Pedrorsf_ Pedro Ferreira (@Pedrorsf_) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/