TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Coité, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Coité, Bahia 12/09/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luansanx luti (@luansanx) relatou um problema

    não sei qual a pior operadora do Brasil, mas sei que @TIMBrasil nunca mais! me arrependo de um dia ter deixado a @vivobr, inclusive já tô tentando fazer portabilidade

  • AndreRockrj28 André Rock 🎸🤘🏻💀🥁 (@AndreRockrj28) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou sem internet deste o dia 25 de outubro, e não consigo fazer ligações. Um absurdo isso. Liguei inúmeras vezes, já criou vários protocolos, hoje fui na loja física no top shopping Nova Iguaçu e ninguém consegue solucionar esse problema que dizem que é técnico.

  • luizschiara Luiz (@luizschiara) relatou um problema de Nepomuceno, Minas Gerais

    A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia

  • sraCatnip Sra Catnip (@sraCatnip) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá dando @DeezerBR pra pre pago. Mas eu que sou cliente controle há anos só tem deezer se eu pagar uma fortuna. Tô quase fazendo portabilidade.

  • DaCampanelli Katia Campanelli da Nobrega (@DaCampanelli) relatou um problema

    @TIMBrasil olá boa noite! Gostaria de saber se a Tim tem programa de pontos para trocar de celular. Há anos sou cliente da TIM e nunca me ofereceram essa opção. Outras operadoras tem acúmulo de pontos, mas nunca soube se a TIM tem. Meu interesse é trocar de aparelho com desconto

  • bruunarf (@bruunarf) relatou um problema

    e minha rede @TIMBrasil que parou de funcionar desde ontem e até agora não voltou 🤡

  • zhanekastro Satanaries ou Arianjo? 🤔 (@zhanekastro) relatou um problema

    Ou seja, não posso cancelar pq fiz um contrato. Mas a @TIMBrasil fizeram um contrato de fidelização de 12 de 49,90, e já estão cobrando 52,99. Quebra de contrato?

  • zhanekastro Satanaries ou Arianjo? 🤔 (@zhanekastro) relatou um problema

    @TIMBrasil como sempre, meu número está sem serviço, e abri o aplicativo, aumentaram minha conta em 3 reais. Um plano fidelizado até março/22, com multa de 64 reais se cancelar, e aumentou…

  • zhanekastro Satanaries ou Arianjo? 🤔 (@zhanekastro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA … agora mesmo, sem telefone. “Sorte minha” q estou em casa. E ainda aumentaram o valor cobrado num serviço desses e fidelizado. Partiu #portabilidade?

  • coutlj Júlia Lage (@coutlj) relatou um problema

    @TIMBrasil Melhor Não responder nada do q enviar essa mensagem automática. Só demonstrando ainda mais a falta de respeito pelo consumidor da sua empresa. Vcs acham o q? Q ninguém mandou mensagem nos milhões de canais de atendimento? Que ninguém tentou reiniciar o celular?