Interrupção da TIM em Conceição do Coité, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Rafael
(@rafasoliveirab) relatou um problema
Como sempre um lixo @TIM_AJUDA alo @vivobr fala comigo
-
Felipe Santos
(@felipesantos245) relatou um problema
Fico indignado como o serviço da @TIMBrasil é uma porcaria, todo mês tenho problemas com Internet na minha casa o q é muito complicado visto que trabalho homeoffice, agora estou sem internet. Por isso mês que vem é adeus Tim e dependendo um processo, nem que demore anos!
-
ᶜᵃʳᵒˡ
(@_clxns) relatou um problema
Há 3 dias tentando cancelar o plano da @TIMBrasil e os atendentes assim que falo em cancelar eles desligam 🤡🤡🤡🤡
-
fabio
(@fabinho_gentil) relatou um problema
Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr
-
Seja você, sua verdade absoluta!
(@Farbhen) relatou um problema
@TIM_AJUDA A @TIMBrasil ja é um grande problema para quem consome essa operadora enganadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
LibnaNinah
(@NinahAbe) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil Agora mesmo, acabo de efetuar uma ligação e encerraram a chamada, sem eu ao meu menos concluir o motivo da ligação, preciso de auxílio, não posso continuar assim. A operadora se presta a fingir estar me auxiliando, mas não resolvem o meu problema! #socorro
-
Boquinha de Veludo.😱🔥😈
(@JMoficial2018) relatou um problema
@BandTV @TIMBrasil Transmissão horrível e muita falta de respeito com os sambistas, como pode transmitir os desfiles só depois de 01 h da manhã ? Estão de brincadeira e fazendo chacota. Aprendam a fazer um serviço digno e honroso para serem bem quistos no mundo do samba, a transmissão foi pavorosa.
-
[Alugo Este Espaço]
(@_Rukario) relatou um problema
Mano que inferno! Sou Deezer Premium por causa do Tim Beta e desde ontem eu não consigo ouvir música pq minha conta foi deslogada e quando relogo o premium não ativa. E essa ***** desse app não aparece a janela de por código do SMS. Me ajuda aí @DeezerBR @TIM_AJUDA