TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Coité, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Coité, Bahia 12/08/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fleabege shirtless juji 🌙♒ (@Fleabege) relatou um problema

    @pseudoleitora @TIMBrasil na anatel te deram zero retorno? passada. já trabalhei na tim justamente respondendo essas demandas da anatel e no meu tempo a gente ligava e fazia um atendimento resolutiva pra evitar que chegasse no procon. não vejo situação plausível pra esse tanto de cobrança de uma vez 🤔

  • Vieira94 Bruno Vieira (@Vieira94) relatou um problema

    Eu falo com a @vivobr e eles respondem rápido, eu falo com @TIMBrasil e eles respondem rápido, pena q eu meu problema é com a @ClaroBrasil, eles simplesmente só respondem quando quer. Pessimo atendimento.

  • ExaustoBarbosa Exausto Barbosa (@ExaustoBarbosa) relatou um problema

    Queria deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior serviço de suporte ao cliente das 3 grandes operadoras do mercado. É deplorável a forma como eles tratam o cliente. Façam um favor a vocês mesmo e contratem com a @vivobr ou com a @ClaroBrasil

  • mithrezende Noemi (@mithrezende) relatou um problema

    O prazo de correção era 11h, depois passou pra 15h, agora é só 19h (isso se for corrigido né) me ajuda a te ajudar @TIMBrasil

  • Fleabege shirtless juji 🌙♒ (@Fleabege) relatou um problema

    @pseudoleitora @TIMBrasil recorre ao banco primeiro porque eles podem congelar essa cobrança por um tempo. registra uma reclamação na anatel, que a tim te liga pra resolver isso. uma dúvida, você fez esse plano em loja ou por app/atendimento?

  • monsieurdann Dann Rodrigues (@monsieurdann) relatou um problema

    @TIMBrasil RESOLVAM O MEU PROBLEMA, DEVOLVAM MINHA LINHA

  • pah_freak Paola (@pah_freak) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento pior que o da @TIMBrasil! Não consigo falar com nenhum atendente real. É uma agonia sem fim esse direcionamento via URA que eles tem. Pelo amoooor de Deus, alguém resolve meu problema?!

  • BelaGontijo__ Toxoplaslove 💎 (@BelaGontijo__) relatou um problema

    12 minutos tentando cancelar minha antiga linha e a @TIMBrasil me fazendo esperar pra que eu desista do cancelamento. É assim TODA VEZ, mas quando eu precisava pagar uma fatura era atendida em 2 minutos

  • monsieurdann Dann Rodrigues (@monsieurdann) relatou um problema

    Sem contar o péssimo atendimento do Sr.Felipe na loja da @TIMBrasil que ao ver meu caso e após tudo, disse “isso não é problema meu” não se dispôs a ajudar, só tentou, e nem mesmo foi educado ou sensível ao problema!

  • davidmansurf David Mansur (@davidmansurf) relatou um problema

    @TIMBrasil recebi um e-mail do Serasa com divida atrasada. E uma delas é da TIM. Não tenho nenhuma linha ativa ou serviço contratado da empresa. Não reconheço nenhuma contratação com a empresa. Preciso de ajuda para solucionar o caso.