TIM

Interrupção da TIM em Cianorte, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cianorte, Paraná 12/20/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Malugathings Abgara Abela (@Malugathings) relatou um problema

    EU NÃO ME CONFORMO COM O ATENDIMENTO @TIMBrasil me ligam o dia todo para oferecer planos mais caros, mas qdo quero falar com eles só o atendimento eletrônico que não é capaz de resolver NADA

  • dixtete 🤡 (@dixtete) relatou um problema

    Atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA é péssimo, não ajudam em nada.

  • lelezinhaxis lele jayazete 🇨🇦 (@lelezinhaxis) relatou um problema

    @pain_babs @TIMBrasil Tim so me da desgosto nunca sou bem atendida vai ver nao gostam de mim mas sempre pago no dia e sou educada mas o wifi ta sempre ruim 🥲🥲

  • wdandrade2 WLA (@wdandrade2) relatou um problema

    @nathangmrs @TIMBrasil Durou 4 meses até de fato cancelar. Plano mais caro. 1GB. Só problemas, no final, depois de tudo, tive 17 protocolos abertos. Fiquei sem internet quase 10x (em apenas 4 meses), e isso há 2 meses atrás, que já estou com outra operadora.Ainda não resolveram o problema no condomínio

  • carolcnassantos Carol Santos (@carolcnassantos) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , estou há quase 1 hora tentando cancelar meu plano, já fui atendida por 2 operadores e eles sempre ficam me segurando mais de 10 minutos na linha até que a linha sempre cai. Isso é método pra dificultar o cancelamento do plano?

  • RoseHerve Rose Herve (@RoseHerve) relatou um problema

    @TIM_ajuda @TIMBrasil @_TimBrasil . Sou moradora do Rio de Janeiro, Freguesia Jacarepaguá. Estou sem Internet desde SEGUNDA FEIRA. Gostaria de saber se vocês não possuem um plano B para solucionar o problema que estão nos causando

  • RoseHerve Rose Herve (@RoseHerve) relatou um problema

    @TIMBrasil Sou moradora da Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Estou sem a Live Tim desde SEGUNDA FEIRA. Todos os dias a informação é a mesma: aguardar 8hs para reparo. Até quando vou ficar sem solução?

  • GagaViih Gaga_Viih (@GagaViih) relatou um problema

    @TIMBrasil vc viraram uma operadora horrível, 50 reais pra 30 dias de Internet? Vcs estão de sacanagem? O pobre N tem mais paz nem pra ter um crédito, eu tô mt chateada ....

  • DirceMax Dirce Pinheiro 🌻😺 (@DirceMax) relatou um problema

    @TIMBrasil Paguei fatura 100,00 Estou sem crédito Qual o problema de vcs?

  • ErikaRo64374864 Erika Rodrigues (@ErikaRo64374864) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa tarde! Estou sem sinal de rede desde de ontem! Gostaria de saber o motivo e se tem previsão para solucionar o problema!