TIM

Interrupção da TIM em Cianorte, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cianorte, Paraná 11/25/2025 11:45

novembro 25: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MtsRibeiroo7 Matheus Ribeiro (@MtsRibeiroo7) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil tá uma ***** 😡

  • HumbertoSidney Sidney Souza (@HumbertoSidney) relatou um problema

    @TIMBrasil 42 ligações de robô pra renovar plano que nem venceu… Perdeu o cliente… Alguém precisa trabalhar nessa poha

  • gabyeee91 Gabye (@gabyeee91) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu migrei para um novo plano e acho um absurdo que bônus de 4gb só servem para clientes de portabilidade. Imagina você ser cliente da TIM há ANOS e ver que apenas aquelas pessoas que eram clientes de outras empresas que têm bônus exclusivos. Ridiculo

  • loulobato Misericórdia, Edineia (@loulobato) relatou um problema

    @TIMBrasil Pra que eu vou compartilhar meus dados pessoais com vocês? Eu não quero receber LIGAÇÕES e vou mandar cpf via DM? Tão doidos? Nunca ouviram falar de LGPD não?

  • Wanderley Wanderley Nogueira (@Wanderley) relatou um problema

    Caros, @TIMBrasil ...o problema que tento resolver, deve estar sendo enfrentado por muitas outras pessoas.Alguém está usando indevidamente um chip pré-pago que está(recarga)debitado mensalmente na conta e não consigo acabar com isso.O Banco diz que é problema da TIM.É ou não é???

  • julianamarrr Ju (@julianamarrr) relatou um problema

    Loja tim de Tubarão: "teu número foi cancelado, nao da de reativar" Suporte do tt @TIM_AJUDA : " queres reativar a linha? , em até 24hrs volta tudo ao normal!" eu nem sei o que falar sobre a loja....... mais agradeço o suporte mesmo demorando resolveu o problema

  • GustavoHoft Gustavo Hoft (@GustavoHoft) relatou um problema

    @TIMBrasil Entrei em contato e eles falaram que não podiam resolver. Foi falha minha, mas eles não me deram nenhuma opção. Resumindo: tive que me virar pra conseguir dinheiro para pagar a fatura atrasada. +

  • depoisexplico culpa da Maiara #bbb22 (@depoisexplico) relatou um problema

    @naty_naaty @TIMBrasil pior que eu gosto desta *****

  • causamemo 13 🧜🏾‍♀️ (@causamemo) relatou um problema

    Vou ter que trocar de operadora pq a internet da @TIMBrasil não funciona, cai toda hora… decepção

  • DiogoMattosF1 DiogoMattosᶜʳᶠ (@DiogoMattosF1) relatou um problema

    Como pode os serviços no Brasil serem tão caros e cada vez piores? Inacreditável. @TIMBrasil o app não funciona, o site não funciona! De que adianta oferecerem benefícios se não funcionam? Mas o boleto, ora *****, esse não atrasa e ai de nós, meros mortais, nao pagarmos...