TIM

Interrupção da TIM em Charqueada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Charqueada, São Paulo 12/16/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andraadefilipe colecionador de borboletas (@andraadefilipe) relatou um problema

    @TIMBrasil, 5° protocolo e agora o atendente resolveu falar comigo ao invés de dizer que o sistema tá lento.Posso ouvi-lo rindo e batucando uma música ao fundo 🤭. Sigo aqui na linha aguardando o cancelamento, viu, florzinha. @proconspoficial @AnatelGovBR

  • yuripossa Yuri Possa (@yuripossa) relatou um problema

    Eu preciso de um advogado pra me ajudar a processar a @TIMBrasil. Eu paguei as faturas, comprei crédito extra e em reunião, não me liberam Internet. Pediram 24h. Passou 24h e amanhã vô tá sem Internet. Vou perder o emprego. Que *****

  • MicroAtitudes1 MicroAtitudes (@MicroAtitudes1) relatou um problema

    @FariaDesigner @TIMBrasil @DivaDepressao Aperta q cabe mais, sei q tu gosta.... uahuhauha Lixo.

  • lrryxv Maria Louca (@lrryxv) relatou um problema

    Falar na ***** dessa @TIMBrasil é uma dificuldade nossa senhora véi

  • tontonzudox 🦍 (@tontonzudox) relatou um problema

    há meia hora tentando resolver um problema com a @TIMBrasil e agora que finalmente minha ligação foi jogada pra um atendente ele tá assistindo o jogo do fluminense x botafogo e eu tou ouvindo tudo no fundo HUAUHAUHA inacreditável

  • yascgomes Yasmin Costa Gomes (@yascgomes) relatou um problema

    A operadora foi vendida e só agora vi que minha rede já fez portabilidade…pra TIM. Meu DDD é 27, ES, e o que me foi informado era de q eu passaria pra @ClaroBrasil, não pra @TIMBrasil

  • jootta_crf Jotta Avelino 🅙 (@jootta_crf) relatou um problema

    @TIMBrasil aqui no Rio de Janeiro DDD 21 a partir dessa quinta-feira dia 09, somente os clientes da Oi que poderão usar a rede da Tim ou vice e versa? Os clientes da Tim tbm poderão usar as antenas da Oi?!

  • yuripossa Yuri Possa (@yuripossa) relatou um problema

    @TIMBrasil covardes, foderam um pobre com 4 filhos que pagou tudo certinho e deixaram sem Internet. *****! Ou me mato ou vcs vão entender a ***** q são

  • vaidescermoto Alan (@vaidescermoto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isto . Gastei quase 1 hora no telefone e meu problema não foi resolvido. Eu não tenho disponibilidade infinita , trabalho, tenho obrigações diárias. Já estou abrindo um chamado no Procon

  • leo_tomeleri Leonardo Tomeleri (@leo_tomeleri) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Aí @TIMBrasil, estamos querendo alterar o plano da minha mãe para Tim Beta e é simplesmente impossível transformar ela em Pré-Pago. O plano pós é horrível e não atendem, impossível pelo *144. Podem ajudar?