Interrupção da TIM em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Jr Ogliari (@jr_ogliari) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina
@brunomassa @TIMBrasil Te mandei uma resolução que funcionou pra mim, da uma olhada nas tuas DM
-
Renato BAESSO (@Renato_free) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina
@TIMBrasil porque tem tanta enrolação para falar com atendente humano? Aperte 0 para falar com um atendente e vai para outra atendente virtual que desligou depois que passai as informações pedidas. Mas quando fui atendido o problema se resolver em 2 minutos.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Sales (@sersales) relatou um problema
@TIMBrasil Assistente virtual da TIM é muito lenta. "Ela"quer te obrigar a ter o problema que programaram no atendimento automático. Contratem pessoas.
-
Helo ✨ (@helodepadua) relatou um problema
@fabriiciomaia @TIMBrasil Olha, eu passava MUITO estresse com a tim te juro, mudei pra vivo e não tive mas problemas, vez ou outra como agora um estressinho desse.
-
Luciano Freitas (@lucsilfreitas) relatou um problema
@brunocovil @TIM_AJUDA @TIMBrasil Infelizmente a TIM tem esse lado incompetente de prestação de serviço.
-
sem graça (@luisgaystavo) relatou um problema
@TIMBrasil você é o pior lixo que existe
-
Ingrid Marques (@eaeindysilva) relatou um problema
Ainda bem que só falta 3 meses pra cancelar esse plano @TIM_AJUDA
-
Jurandir R Rêgo (@RegoJurandir) relatou um problema
@TIMBrasil Essa Tim é uma *****!!
-
Paty Oliveira (@Patydeoliveiraa) relatou um problema
Entrei em contato com a @TIMBrasil hoje de manhã,já resolveram meu problema e vão me mandar chip para portabilidade do meu número
-
Giovanni Benjamim (@GiovanniBenja) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou eu aqui ficando com ranço master power de vocês! Ser cliente antigo é a mesma coisa que nada! Com minha mudança de residência irei abandonar vocês e irei para a @TIMBrasil. Chegaaaaaa!
-
neanderthal (@neanderthal_bh) relatou um problema
@TIMBrasil liga o dia todo, envia SMS, enchem o saco oferecendo plano, garantem que o valor é fixo e não terá aumento por 12 meses. De tanta insistência, acabei aceitando. ***** feita! 3 meses depois o valor mudou. Liguei pra reclamar, desligaram na minha cara, sem solução.
-
stefannye (@santoste99) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá, quero fazer a portabilidade pra Tim. Vcs enviam um SMS para o meu número da outra operadora, mas estou sem serviço nessa operado há dias (por isso estou trocando) e não consigo receber esse SMS. Há outra maneira de fazer a portabilidade?