1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cerquilho
TIM

Status do serviço de TIM em Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cerquilho, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Juhhhh_
    Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema

    @vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Trabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • DeOlhobbbrasil_
    DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE.

  • Wesllemlima
    Wesllem Lima (@Wesllemlima) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil estou pagando mensalmente a fatura, porém a franquia da internet não está sendo renovada. Preciso de ajuda!

  • anehablaaqui
    Ane (@anehablaaqui) relatou um problema

    Acho que vou ter que abrir uma nova reclamação na Anatel sobre a patifaria que está a @TIMBrasil Agora todo mês meu saldo bloqueado 🤡

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • fcknbeadass
    beanault 🧙🏽‍♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema

    @TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!