TIM

Interrupção da TIM em Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cerquilho, São Paulo 12/01/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ita_Castanon Iƚά Cαʂƚαɳσɳ 🇧🇷 (@Ita_Castanon) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pedi a portabilidade da Oi para a TIM em 17 de Maio. Até hoje ainda não recebi o chip e nem alguma satisfação mas já recebi a fatura. Eu gostaria de saber que tipo de serviço é esse, será que eu pedi a portabilidade no lugar certo?

  • L_Dornelles Leticia Dornelles (@L_Dornelles) relatou um problema

    Tenho aula online e a internet da minha casa não funciona. Não estou na selva. Estou no meu quarto, no Rio de Janeiro. Wi-Fi @ClaroBrasil muito ruim. Mudei para o pacote de dados @TIMBrasil e só consigo conectar da cozinha. Pagamento dos planos está em dia. Mas que serviços ruins

  • karencristil (@karencristil) relatou um problema

    serviço da @TIMBrasil é péssimo demais, ridículo não conseguir um atendimento humano pra realizar o bloqueio de um celular roubado. estão precisando aprender mais sobre encantamento de cliente pq com essa demora e descaso não tem cliente que não queira cancelar a linha.

  • MohhammedW285 Vivendo na sorte 🍀🪓 #Seajeitabebê🖤 ⚜️🤙🏼😎 (@MohhammedW285) relatou um problema

    Po *************** @TIMBrasil 20:40 da noite, essa perturbação oferecendo serviço, pelo amor de Deus, pior que recusa e parece que é pra eles ligarem mais rápido

  • karencristil (@karencristil) relatou um problema

    @TIMBrasil estou precisando de ajuda para bloquear um celular roubado e não estou conseguindo atendimento pelo telefone, poderiam me ajudar??

  • whellington Whellington (@whellington) relatou um problema

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Provavelmente o seu problema não é com o sinal fornecido pela operadora, e sim o roteamento, a distribuição da sua rede wi-fi pela casa.

  • Willfcosta Willian (@Willfcosta) relatou um problema

    A @tim_ajuda, liga para vc falando que o seu plano será alterado, mas o valor permanecerá o mesmo. Aceito e para minha surpresa o valor da conta está 50% maior. E detalhe tem a fidelização que te prende. Que ***** de operadora.

  • karencristil (@karencristil) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA estou precisando de ajuda para bloquear um celular roubado e não estou conseguindo atendimento pelo telefone, poderiam me ajudar?

  • Roviane Roviane (@Roviane) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @TIMBrasil pelo maravilhoso serviço que estou recebendo após meu número Oi ser entregue a eles! Sinal de internet? Não temos! Sinal de telefonia? Não temos! Como uma empresa dessas tem clientes??? Como sobrevive há anos no mercado? Partiu portabilidade!

  • dudaanjos3 anjos. (@dudaanjos3) relatou um problema

    Decepcionada com o atendimento da tim, fatura paga com antecedência inclusive. Mas minha Internet renovada cadê?? @TIMBrasil @TIM_AJUDA