Interrupção da TIM em Cerquilho, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
stfany kelly
(@womanbeterraba) relatou um problema
@TIMBrasil eu ja falei com vcs por outra rede e foi la que soube que ia perder minha promoção e recarga
-
Daphine With Ph
(@daphineponte) relatou um problema
@sailoramarga @TIMBrasil Nunca prestaram. Me deram um olé há 3 anos por causa de cobrança indevida. Foi só ameaçar cancelar que resolveram.
-
Rusalki
(@zz_rusalki) relatou um problema
@TIMBrasil tô tentando cancelar a linha do celular da minha mãe que faleceu final de abril deste ano e não consigo!!!! Já fui presencialmente na loja com certidão de óbito, já mandei e-mail, já abri reclamação na Anatel e NADA DE CANCELAREM A LINHA! Gera cobrança pq é controle.
-
Girl from Grajaú
(@evelyn_moraes) relatou um problema
@PaulinhaBraun @TIMBrasil Não sei no RJ, mas em SP a menos pior é a Vivo
-
Pain
(@PhaelNoob) relatou um problema
@vinipostagem @C6Bank Eu fiz isso, e ele fica me perguntando qual assunto eu quero tratar com o atendente... Cara esse banco tá com o atendimento ao cliente no mesmo nível da @TIMBrasil PÉSSIMO
-
Erike Gomes
(@Spiderike) relatou um problema
@affonsosolano @TIMBrasil @AnatelGovBR Tem uma antena da Tim perto da minha casa, e mesmo assim é uma porcaria... Não uso o serviço deles nem a ***
-
Edgar
(@edgarsfi) relatou um problema
então, @TIMBrasil, ficamos assim: vocês não atendem, não têm o que os clientes procuram no Meu Tim e nem no app. melhor a portabilidade, certo? é o que o seu não atendimento e a sua URA não pronunciam, mas deixam claro. Até mais.
-
marlonnn
(@_marlongds) relatou um problema
serio nem se eu passasse necessidade eu trabalharia na tim um dia nunca vi empresa mais lixooooo @TIMBrasil vcs tem o pior atendimento do mundo parabéns por não fazer absolutamente nada pelo cliente
-
ᶠᵒʳᵃᵇᵒˡˢᵒⁿᵃʳᵒ ᵍᵉⁿᵒᶜⁱᵈᵃ
(@cIaudioroberto) relatou um problema
como é difícil resolver as coisas no atendimento via *144 pessoas despreparadas, não auxiliam, passam informação errada, não ajudam em nada. pqp @TIMBrasil P Q P
-
paulinhabraun
(@PaulinhaBraun) relatou um problema
Tentando comprar pacote adicional de internet, não tem um santo pra me atender. Não dá no aplicativo e não dá na chatice do atendimento automático de telefone @TIMBrasil fora que as ligações estão sem som e não é o aparelho, porque no watsaap continua funcionando.