Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano
(@adrianoclsilva) relatou um problema
@TIMBrasil Quando estamos dentro da operadora ninguém liga para perguntar se temos algum problema na linha
-
lucas
(@carvalholucass) relatou um problema
Pelo amor de Deus @TIMBrasil, PAREM de ficar ligando pra quem JÁ É CLIENTE de vocês oferecendo mudança de plano, promoção.. TODO DIA, 5 vezes. Dizer não UMA vez não basta? Vocês não tem uma comunicação interna? Que perturbação @proconspoficial
-
Adriano
(@adrianoclsilva) relatou um problema
@TIMBrasil Não necessito de ajuda de vocês, já estou indo para outra operadora
-
Milena
(@milenamarrtins) relatou um problema
@cmotinhaa @TIMBrasil amiga, era o mesmo problema do meu… pagava conta p ficar 2 semanas c internet e 2 semanas sem… ridículo! Pedi logo p cancelar
-
a tal da luz
(@luzmouram) relatou um problema
Sigo igual a o @whindersson a @TIMBrasil não me representar fiz uma reclamação protocolo diz que foi tratado, mas ninguém informa qual foi a resolução 🤡🤡🤡
-
igor_r
(@igor_rmatos) relatou um problema
@TIMBrasil Ai esta o problema minha mãe faleceu
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@TIMBrasil @tim Isso que antes de fazer a portabilidade eu liguei para pedir se precisava cancelar e a atendente da TIM falou que era automático com a portabilidade e eu não precisaria fazer nada. E pior, já tentei ligar em uns 20 números da TIM e não consigo falar com ninguém.
-
.kirotawa.
(@kirotawa) relatou um problema
Aloh @ClaroBrasil vcs fazem igual a @TIMBrasil , cobrando no cartão do cliente de madrugada, fazendo com q a operadora do cartão bloqueie o seu cartão? É uma dúvida, pois se não, quero mudar meu plano para vcs já! Como a gente faz!?
-
Carol ♥
(@quemfalaecarol) relatou um problema
@TIMBrasil Vou solicitar mas fica aqui que o problema não é a ligação publicitária, e sim a forma de abordagem. Foi literalmente uma briga em que a atendente não queria aceitar um não, mesmo eu dizendo repetidas vezes de forma educada.
-
say say say
(@i4myaya) relatou um problema
@TIMBrasil alem de pagar pelo plano, entrar em contato via telefone e aplicativo tenho que chamar na dm pra solucionar problemas na rede de vocês? ja entrei em contato! não obtive resolução