Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
28/08 🎉
(@thaycrf2) relatou um problema
A @TIMBrasil tá sendo a pior operadora de chip que eu já vi na vida!!!!! Uma burocracia pra falar com um atende, tudo demora mais de 120horas, que ódio. Tô a 3 dias com a conta paga e com a internet bloqueada, né brincadeira não viu.
-
marlonnn
(@_marlongds) relatou um problema
serio nem se eu passasse necessidade eu trabalharia na tim um dia nunca vi empresa mais lixooooo @TIMBrasil vcs tem o pior atendimento do mundo parabéns por não fazer absolutamente nada pelo cliente
-
Marcelo Lacerda
(@marceloplacerda) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@affonsosolano @TIMBrasil @AnatelGovBR Desculpe-me, mas a TIM não é uma operadora de se dar créditos, muito ruim.
-
Raquel
(@RaePorto) relatou um problema
Eu não aguento mais a @TIMBrasil, que operadora horrível
-
diga lá ananda
(@anandinhainha) relatou um problema
Todo mês a @TIMBrasil me deixando na mão com esse serviço lixo de internet que eles entregam
-
stfany kelly
(@womanbeterraba) relatou um problema
@TIMBrasil eu ja falei com vcs por outra rede e foi la que soube que ia perder minha promoção e recarga
-
Marcelo Lacerda
(@marceloplacerda) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Elanemg @TIMBrasil Concordo Elane, tive o mesmo problema, péssimo atendimento e tive que abrir reclamação no @proconspoficial , mesmo sabendo que não resolverá nada, vou mudar de operadora, a TIM é RUIM DEMAIS.
-
Marcelo Lacerda
(@marceloplacerda) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@PontaNegraMaric @TIM_AJUDA A pior, melhor mudar de operadora, e já vou providenciar isso!
-
Wes
(@wes_conrado) relatou um problema
A internet da @TIMBrasil nunca decepciona, ela é ruim o ano inteiro. Impressionante
-
Ana
(@AnancaDelRio) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não, obrigada. Vou esperar meus megas acabarem e fazer portabilidade. Nunca mais.