Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui CF
(@melhordeMG) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIM_AJUDA Serviço não contratado tem descontado do meu saldo... Normal né sempre tem isso..
-
Éllide Verratti ⚫🔴
(@ellide15) relatou um problema
Internet da @TIMBrasil tá uma *****, né possível cr
-
Tayná Morena
(@taynamorena) relatou um problema
Claro que na primeira semana de job novo, a internet da @TIMBrasil ia ficar ruim. Obrigada por nada.
-
Thomas Conti #UsePFF2 #VacinaJá
(@ThomasVConti) relatou um problema
Como o serviço de atendimento da @TIMBrasil é insuportavelmente péssimo. Bloquearam todas as funções do meu chip sem aviso e ninguém quer resolver, por telefone mandam vir na loja, loja manda ir em outra loja, outra loja manda ligar. Um horror. Só são rápidos para vender o plano.
-
Rodrigo Valente
(@RoValente) relatou um problema
@camilkss @TIMBrasil Deve! Fiquei 12 dias sem o sinal funcionar adequadamente, pedi o cancelamento. Pedi o cancelamento 2 dias apos pagar a fatura do mês anteror (que fiquei 12 sem o serviço) chegou esse mês uma cobrança de 100% do mês passado.
-
Andréia Freitas
(@andreiasfreitas) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@TIMBrasil Boa noite. Eu estou perdendo a paciência com atendimento de vcs para conseguir acessar fotomensagem que recebi e não tenho acesso. Nunca me dão uma explicação sobre o problema.
-
Renato Lima
(@Renato_slima) relatou um problema
@TIMBrasil Aí tem estes beneficios pro Tim pré e pro controle e no pós pago não tem acesso, aí o benefício do pós que é o Tim pra Mim não consigo acessar porque sempre da q o serviço tá fora do ar 😡😡😡
-
Marcely Mendes
(@maarcelymendes) relatou um problema
Eu não sei se é o meu celular ou sei lá oq, mas faz dois dias que não tem torre com essa ***** de @TIMBrasil 🙄😒
-
.
(@gabriele_dultra) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA você é péssima pois desde domingo tentando cancelar um serviço e vocês ignoram. Tenho várias tentativas de protocolo! Falta de respeito!
-
Thai
(@Th4ilita) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil tá horrível. Perdendo horas pra resolver um problema e ninguém resolve