TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/21/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UmaCult Capt. Bishop ⚡️ (@UmaCult) relatou um problema

    Aí a @TIMBrasil faz você fidelizar seu plano para não alterar o valor, você fideliza mas aí eles alteram o valor. Depois você não pode cancelar o plano sem pagar uma multa de R$128,00. Se lascar ein?

  • WalterBlanco13 Walter Blanco 💚💛 (@WalterBlanco13) relatou um problema

    @TIMBrasil P VARIAR O DIA QUASE TODO SEM SINAL Q ***** Q LIXO DE EMPRESA!!!!!!!!!!

  • RMadridMarcelo Marcelo Guedes (@RMadridMarcelo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA POXA TIM, mal viro cliente e já quero voltar pra Claro, quando vai arrumar o sinal que esta com bug na cidade? desde final de dezembro que não da pra originar chamada, diz sistema indipónivel

  • CaCassum Carol Cassum (@CaCassum) relatou um problema

    @TIMBrasil que palhaçada é essa? Eu não vou pagar duas vezes por algo que nem usei. Eu nunca vi isso, como eu não posso recuperar o meu número através de um chip pré pago? Sendo que antes do ocorrido, o meu número já era pré pago.

  • andr3mon andré, feio e chato (@andr3mon) relatou um problema

    Eu amo perder minha tarde indo na loja da @TIMBrasil solicitar resolução de um problema interno que me deixou sem o serviço, pra eu eu ligar e descobrir que não foi feito solicitação nenhuma e agora pra resolver são 5 dias. Olha, perfeição de serviço prestado.

  • GuhanMandarim Guhan Mandarim (@GuhanMandarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até nas redes sociais fala parecendo um robô, igual a quando eu ligo pra vocês. Tô ligando pra @TIMBrasil, meu vizinho falou que o serviço deles é não me deixa na mão na região onde eu moro.

  • proud_shivani alex 🎵 (@proud_shivani) relatou um problema

    Pior operadora: @TIMBrasil. Sinceramente, só uso porque só tem ela aqui, porque o serviço é -5

  • AraujoRodolfo Rodolfo (@AraujoRodolfo) relatou um problema

    Estou há mais de 10 dias tentando cancelar o meu número @TIMBrasil, eles informam que será cancelado em 24horas e nada. Até nisso é difícil! @TIM_AJUDA

  • marinildac ☠️💀Ralé-Tamofu Demais💀☠️ (@marinildac) relatou um problema

    @cosati2099 @TIMBrasil E tem a PIOR maquininha de todas.

  • mapofontenele marboliu en libertadores 🇨🇵 (@mapofontenele) relatou um problema

    4° vez que eu tento cancelar meu plano da @TIMBrasil, o atendente inicia o procedimento no sistema durante a ligação e simplesmente não fala mais nada. Chamo, chamo e ninguém me responde, vácuo total. Ridículo.