TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/24/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sofiacbauer Sofia Chudzik Bauer (@sofiacbauer) relatou um problema

    Será que a @TIMBrasil podia parar de ficar metendo serviço que não contratei na minha fatura? Toda hora é “neymar todo dia” “doglovers” e tenho que pagar e ficar cancelando coisas que nunca contratei! É extremamente chato isso.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema

    @vivobr Poxa vivo, quando eu atraso vcs cobram juros e cortam a minha linha. Quando eu pago em duplicidade vcs não devolvem e ainda dizem que vão compensar na minha fatura. Quanto irão compensar? @ClaroBrasil e @TIMBrasil vcs tratam seus clientes assim?

  • BornThisDanilo CHROMATICAZINHA (@BornThisDanilo) relatou um problema

    @VernonGamarra @ClaroBrasil @TIMBrasil Definitivamente não! Eu vivo sem sinal e sempre vejo outras pessoas fazendo a mesma reclamação! No final das contas, são todas iguais

  • kaiquexcvii KAIQ  (@kaiquexcvii) relatou um problema

    Preciso fazer um plano de internet decente @TIMBrasil me ajuda

  • bfrliviaa livia (@bfrliviaa) relatou um problema

    Eu pago R$320 de conta de telefone pra ficar sem sinal dentro de casa, na rua… Até quando vocês vão me fazer de palhaça? Já tem meses que meu sinal tá uma *****. Já fui muito prejudicada por causa disso, perdi dinheiro, e agora tô de saco cheio @TIMBrasil

  • stphill Almeida (@stphill) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já entrei em contato por este canal e foi a resposta que eu tive na reclamação acima. Uma vergonha.

  • phbcarmona PHC - Socialista de Sapatênis (@phbcarmona) relatou um problema

    @TIMBrasil obrigados pela ***** de serviço de 4G. Fui comprar um camarão agora e pagar no pix, a internet não funcionou. 🤡🦐

  • cleiton13galo 🐓 **** DOIDO 🐓 (@cleiton13galo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Graças a Deus depois de muitas tentativas com duas atendentes totalmente despreparadas uma terceira atendente do setor de qualidade conseguiu resolver o meu problema

  • mitian_barbosa Mitian Barbosa (@mitian_barbosa) relatou um problema

    Cara @TIMBrasil, eu não quero o cartão C6 bank. Eu não pago minha conta mensal para receber spam todo dia por sms. Não consigo entrar em contato para interromper esse abuso. Caso continuem serei obrigado a migrar para uma concorrente e denunciar para a Anatel. Grato!

  • DavidRPM louca, deusa, feiticeira (@DavidRPM) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Já tem dias que o 4G da @TIMBrasil tá muito ruim!!!