TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 09/17/2024 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zRon_ Ron (@zRon_) relatou um problema

    @TIMBrasil Você deveriam se preocupar em arrumar essa conexão *****, desde das 23:00 do dia 8/11 até agora 9/11 as 4:22 sem conexão a rede, nem sinal tem, já troquei chip de slot e nada, ninguém informa nada se está tendo manutenção ou o que está havendo, uma vergonha!

  • mmnakae Michel Nakae (@mmnakae) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ops houve falha no entendimento (talvez robô desconfigurado) após 4 tentativas finalmente cheguei no atendente, a própria central de atendimento de vcs não consegue abrir chamado nem verificar status do problema pq estão sem sistema! Em tempo, permaneço sem conexão.

  • _pabllos Pablo Soares (@_pabllos) relatou um problema

    Ridículo essa @TIMBrasil estou a mais de 24h sem área na cidade e os atendentes insistem em falar que está tudo normal! Perderam um cliente

  • icleia_ icléia (@icleia_) relatou um problema de Catalão, Goiás

    Tim do céu, eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, mas só quero cancelar um serviço. Me fala uma coisa: o que cês querem dizer com “solicitação por escrito”? Onde devo escrever, Brasil? Já escrevi em todos os lugares. @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • deborahpaiixao deborah (@deborahpaiixao) relatou um problema

    Todo mês ligando pra @TIMBrasil pra corrigirem a fatura, dessa vez os atendentes foram longe demais. A moça simplesmente me transferiu pra uma chamada eletrônica no meio do atendimento e desligou. Não dá mais. Nem q eu passe o dia todo na linha eu cancelo esse serviço de *****.

  • KayronGab kayron (@KayronGab) relatou um problema

    meu Deus não tem 1 operadora que preste nesse país, saí pra Vivo por um problema e to no mesmo problema na Tim @TIMBrasil vou acionar o Celso Russomano

  • Susu1x2 Su (@Susu1x2) relatou um problema

    Parabéns @TIM_AJUDA pelo serviço de péssima qualidade. 6 horas sem internet, Central sem informações. Troquei porque disseram que o serviço era bom, seis por meia dúzia.

  • _jehny É Jhennily (@_jehny) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano e nao veio o prometido, Cancelei no tempo da lei e ainda vou ter que pagar essa *****. E pra ajudar atendentes pessimos, grossos e sem vontade nenhuma de ajudar. Sinceramente Decepcionada!

  • karla_borgo Karla Borgo (@karla_borgo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA mandei DM estou desesperada perdendo vendas desde ontem de manhã. @proconspoficial @consumidorgov ligo no atendimento e a mesma resposta de que tenho que esperar pq a OPERADORA está com instabilidade.

  • hnrqctx Henrique Cartaxo (@hnrqctx) relatou um problema

    Oi, @BancodoBrasil e @TIMBrasil, estou tentando ligar pro Banco e abre aquele "app" pra eu resolver pela tela do celular, mas se eu clico em "continuar a ligação", eu caio num atendimento da TIM e não do Banco do Brasil. Preciso falar com um ser-humano!