TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/08/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laizecomz phany 🪐 (@laizecomz) relatou um problema

    Depois de cancelar um plano da @TIMBrasil a pessoa tem esperar 24h para ligar novamente e poder bloquear ou cancelar o chip 🙄

  • eiporks é o porks (@eiporks) relatou um problema

    Na moral mané, a @TIMBrasil é uma desgraça! *****! Das 24h do dia passo umas 8h fora, e usando wi-fi também, única hora que uso dados móveis é na rua, e só ora rede social, banco, mapa e Uber. ESSA ***** renovou semana passada 5GB e simplesmente acabou hoje *****, DEMONHO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Evillynsh @TIMBrasil @TIM_AJUDA No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for solucionada, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • vlr_punk # 🇾🇪 (@vlr_punk) relatou um problema

    Porque ngm me avisou que o serviço da @TIMBrasil decaiu desse jeito, 3 dias sem sinal e querem qe eu aguarde mais 5 para "RESOLVER" meu problema.

  • _pksilva Patrikinho! 🇾🇪 (@_pksilva) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda ai... O app "Meu TIM" tá em manutenção já tem umas semanas, tô querendo pagar a fatura e não consigo. Já desinstalei o app e instalei umas 10 vezes e nada!

  • raphasun Filho da Wanda com o Visão Branco (@raphasun) relatou um problema

    A @TIMBrasil me deixa sem sinal todo santo dia por períodos bem longos de tempo. Pedi a portabilidade e ela tá aqui me mandando trocentos torpedos pedindo pra eu ficar, tipo um namoradinho apaixonado abandonado. A melhor estratégia de retenção é prestar bom serviço. Melhorem.

  • samaragdc samara (@samaragdc) relatou um problema

    impressionante como o serviço da @TIM_AJUDA é horrível.

  • aleh_maia Ale Junkie Δ.L.P ☮ (@aleh_maia) relatou um problema

    @immrobertosouza @TIMBrasil Eu abri uma reclamação na ouvidoria, pois atendente disse para mim que tinha e que só estava sendo feita a troca com o estado de São Paulo, vamos ver os próximos capítulos.

  • digo_aguiar Digo Aguiar (@digo_aguiar) relatou um problema

    Tô **** que a rede da @TIMBrasil está horrível esses dias

  • kampbelldabxd Naomi Nicolau (@kampbelldabxd) relatou um problema

    Detalhe @TIMBrasil eu tô ligando pra pagar!! Não é pra pedir penico… é pra pagar!! e ai? Resolve meu problema ou não?