Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
phany 🪐
(@laizecomz) relatou um problema
Depois de cancelar um plano da @TIMBrasil a pessoa tem esperar 24h para ligar novamente e poder bloquear ou cancelar o chip 🙄
-
é o porks
(@eiporks) relatou um problema
Na moral mané, a @TIMBrasil é uma desgraça! *****! Das 24h do dia passo umas 8h fora, e usando wi-fi também, única hora que uso dados móveis é na rua, e só ora rede social, banco, mapa e Uber. ESSA ***** renovou semana passada 5GB e simplesmente acabou hoje *****, DEMONHO
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Evillynsh @TIMBrasil @TIM_AJUDA No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for solucionada, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
# 🇾🇪
(@vlr_punk) relatou um problema
Porque ngm me avisou que o serviço da @TIMBrasil decaiu desse jeito, 3 dias sem sinal e querem qe eu aguarde mais 5 para "RESOLVER" meu problema.
-
Patrikinho! 🇾🇪
(@_pksilva) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda ai... O app "Meu TIM" tá em manutenção já tem umas semanas, tô querendo pagar a fatura e não consigo. Já desinstalei o app e instalei umas 10 vezes e nada!
-
Filho da Wanda com o Visão Branco
(@raphasun) relatou um problema
A @TIMBrasil me deixa sem sinal todo santo dia por períodos bem longos de tempo. Pedi a portabilidade e ela tá aqui me mandando trocentos torpedos pedindo pra eu ficar, tipo um namoradinho apaixonado abandonado. A melhor estratégia de retenção é prestar bom serviço. Melhorem.
-
samara
(@samaragdc) relatou um problema
impressionante como o serviço da @TIM_AJUDA é horrível.
-
Ale Junkie Δ.L.P ☮
(@aleh_maia) relatou um problema
@immrobertosouza @TIMBrasil Eu abri uma reclamação na ouvidoria, pois atendente disse para mim que tinha e que só estava sendo feita a troca com o estado de São Paulo, vamos ver os próximos capítulos.
-
Digo Aguiar
(@digo_aguiar) relatou um problema
Tô **** que a rede da @TIMBrasil está horrível esses dias
-
Naomi Nicolau
(@kampbelldabxd) relatou um problema
Detalhe @TIMBrasil eu tô ligando pra pagar!! Não é pra pedir penico… é pra pagar!! e ai? Resolve meu problema ou não?