TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/21/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janderfeitosa Jander Feitosa (@janderfeitosa) relatou um problema

    Ajuda @TIM_AJUDA, estou falando ctg pela dm

  • AcervodaMaura Maura C. (@AcervodaMaura) relatou um problema

    Meu contrato da @TIMBrasil foi renovado, de 54,99 foi para 60,99. Um dos serviços que utilizava dentro da minha assinatura foi cancelado do meu plano: o @skeelo_br. Estou bem triste com esse cancelamento e sem entender, nem na central de atendimento obtive uma resposta.

  • oraneto Osvaldo Neto (@oraneto) relatou um problema

    @TIMBrasil Serviços de qualidade e preço justo nos produtos. No interior do país sofremos muito com a falta de um serviço de qualidade. E quem é #MionNaTIM ?

  • luamuller Surtada e caótica (@luamuller) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Se algum dia cogitei ter um número da @TIMBrasil pode ter certeza que nunca terei!!! Espero explicações e a resolução dessa situação ou nos encontramos na justiça pra debater isso.

  • LissetGonzalesT Lisset Gonzales (@LissetGonzalesT) relatou um problema

    @TIM_AJUDA nenhum de seus canais de atendimento ajudam para ativar o chip tim, para CNPJ,liguei a todas elas e nenhum deles sabe como ajudar.

  • trespontinhoz Henry Santos (@trespontinhoz) relatou um problema

    Venho encontrando dois problemas sérios na @TIMBrasil problemas que eu não tinha na operadora anterior onde sou cliente desde os meus 16 anos (hoje 28).

  • Sra_Anjos_KELLY Kelly 👸🏽 (@Sra_Anjos_KELLY) relatou um problema

    @TIMBrasil Mudou pra pior né tô ligado e tentando resolver um assunto dês do dia 3 e além de aumentar meu plano sem me avisa trocaram por outro pior

  • Srmatos Srmatos (@Srmatos) relatou um problema

    Quando a @TIMBrasil vai aprender que horário comercial de dias úteis não é momento de fazer manutenção de rede?! Segunda vez em menos de um mês que fico sem conexão da TIM Live no meio da tarde/início da noite

  • ma_theussb Matheus Batista 🏳️‍🌈 (@ma_theussb) relatou um problema

    Eu tô tentando falar com um atendente da @TIMBrasil há horas e até agora nada. Preciso resolver umas coisas e tá me deixando na mão. Cada dia mais insatisfeito com o atendimento.

  • julio_bacoli Julio Bacoli (@julio_bacoli) relatou um problema

    @TIMBrasil Pelo amor de Deus parem de me enviar SMS promocionais. Eu não quero mais! Já abri chamado na ANATEL, e segundo vocês o problema foi resolvido, porém já foram 5 de ontem pra hoje. PAREM!!!!