TIM

Interrupção da TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/17/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _goodluckas Lucas Antonio (@_goodluckas) relatou um problema

    @TIMBrasil Entendo que é necessário lutar por cada cliente, mas não acredito que seja assim que as coisas devem ser resolvidas. Depois mais de 20 minutos, finalmente fui informado que meu plano seria cancelado em 24h. Diante do atendimento, espero que realmente se concretize o cancelamento.

  • Wanvicosa WanVicosa (@Wanvicosa) relatou um problema

    @rafaoliv00 @TIM_AJUDA E já aviso amigo, não adianta ir nesse Tim ajuda.. não resolvem nada

  • larissinha_on Larissa Monteiro (@larissinha_on) relatou um problema

    Depois que eu fiz portabilidade pra @TIMBrasil fico sem rede direto 🤯

  • stucchiana Ana Stucchi (@stucchiana) relatou um problema

    @leehorwat @TIMBrasil O pior é a resposta do robô... sempre padrãozinho... mas bom dia mesmo assim, força aê!

  • morgado_ronaldo ronaldo cesar (@morgado_ronaldo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @rafaoliv00 Absurdo não haver atendimento presencial Acabem com esse cabide da Anatel

  • R10bnh Príncipe R10🤴🏽 (@R10bnh) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo!

  • romarioregis Romario Regis (@romarioregis) relatou um problema

    Sai da porcaria da @TIMBrasil por problemas de sinal e troquei para a @ClaroBrasil que também me deixou sem sinal mesmo 24h depois da portabilidade. 🤡

  • queodioalan bitch u better be joking (@queodioalan) relatou um problema

    eu amo que a pessoa passa 30 min numa ligação pra cancelar o plano e o atendente da @TIMBrasil desliga na sua cara, que ódio, e vamos ter que ir de procon?

  • _yanohm yan 🔥🔞 (@_yanohm) relatou um problema

    @TIMBrasil meu 4g está horrível, eu pago um plano caro e não consigo navegar legal! por favor, façam algo 😔

  • leoalmeidafsa LEONARDO ALMEIDA 🇧🇷 (@leoalmeidafsa) relatou um problema

    @amandioca_b_o @TIMBrasil @TIM_AJUDA Aqui na região aparentemente não tem ainda esse serviço habilitado 😔