Status do serviço de TIM em Cristalândia do Piauí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cristalândia do Piauí, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalândia do Piauí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalândia do Piauí, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan Moura (@jthanMoura) relatou um problema@TIMBrasil O pior serviço do mundo !
-
шаи (@subpht) relatou um problemaeai @TIMBrasil vamos instalar umas torres por campinas? sinal lixo do *******
-
Pigmalião 70 (@diegorobeh) relatou um problemaMais de 80 horas sem internet. Obrigado, @TIMBrasil pelo péssimo serviço prestado.
-
Ane Austen (@anne_lucy_rj) relatou um problema@canalantenados @TIMBrasil por isso está cada vez pior!! Sujos!!
-
JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema@TIMBrasil VCS NAO RESOLVEM NADAA SUPORTE PÉSSIMO
-
like BELLA (@isabellitchaa) relatou um problema@TIMBrasil quero é que ces vão pra *****. Já pedi portabilidade
-
JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema@TIMBrasil TIM VCS GASTAM MILHOES NUM MARKETING DE FARSA COMO ESSE DO DIA DAS MÃES MAS NAO GASTAM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA CLIENTELA COMO DA MINHA MÃE POR ISSO QUE USO A @vivobr QUE NAO ME DA TRABALHO NENHUM
-
@K.🧙♀️#AnaCampeã (@KitKatxis) relatou um problema@Anna1499601 @mallukx @TIMBrasil Na verdade estão sim se a própria Ana falou é porque algo que tá incomodando a Milena nunca teve algo a mais ali sempre foi amizade
-
Beatriz (@RichtersBeatriz) relatou um problemaNada melhor do que ter @TIMBrasil cada hora que chega na precisao de voltar a internet e atualizado mais pra frente. Você tenta ligar pra entender oq está acontecendo e fica na posição 58 de atendimento e pelo app não consegue abrir chamado 🤩🤩🤩🤩
-
poczeira (@RenanVolkova) relatou um problemaFiz portabilidade para outra operadora e a dona @TIMBrasil está me ligando para eu cancelar e não fazer a portabilidade , ela ligando o dia todo não vai fazer eu voltar atrás está fazendo o efeito rebote