1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cristalândia do Piauí
TIM

Status do serviço de TIM em Cristalândia do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cristalândia do Piauí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalândia do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalândia do Piauí, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • favmadrid
    emily ᶜᵃᵐ (@favmadrid) relatou um problema

    todo mês eu tenho problema com a @TIMBrasil pelo amor de deus viu

  • admdaniella
    Daniella Conceição (@admdaniella) relatou um problema

    Bom gente, tenho Vivo Fibra 500 + 2 pontos de TV. @vivobr. Tô pagando por 2 pontos mas a Vivo não quer instalar o meu 2° ponto que tá no cadastro. Pelo jeito terei que cancelar então tô aberta a novas propostas. O que vcs podem me ofertar, @ClaroBrasil e @TIMBrasil?

  • oriqueto
    aprendiz de programa (@oriqueto) relatou um problema

    @TIMBrasil Serve de nada o app e também não vou enviar mensagem, já fui várias vezes na agência e também não resolvem nada. Em outubro eu cancelo e não vou ter mais dor de cabeça com esse serviço.

  • florsete
    @florsete #BrasilComCaiado 🇻🇪🇮🇱🇧🇷 (@florsete) relatou um problema

    @TIMBrasil É só uma opinião sobre o serviço de vocês! Estou bem contente

  • Gabriellucazss
    Gabriel Lucas (@Gabriellucazss) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço de *****, 3 horas pra cancelar uma internet e n consegui ainda

  • higorazvdo
    HG 🧙🏾‍♂️ (@higorazvdo) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei o app, o canal no WhatsApp e ninguém me responde. A @vivobr nunca faria isso comigo. Vou ser obrigado a mudar de operadora?

  • oriqueto
    aprendiz de programa (@oriqueto) relatou um problema

    Ter o plano black família da @TIMBrasil é ter dor de cabeça de 3 em 3 meses, que serviço horrível

  • _baconbaker2
    Bacon Baker 🦇 (@_baconbaker2) relatou um problema

    O serviço de suporte da @TIMBrasil é horrível! Mesmo que falar com a parede

  • maylisboa_
    May Lisboa (@maylisboa_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ajuda aqui! To fora do Brasil, não consigo acessar o meu tim e quando tento recuperar a senha, não recebo o SMS. Portanto não consigo pedir ajuda em nenhum canal! Como faz??

  • magrincgpsv
    CG-PSV (@magrincgpsv) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei o esim de vocês e simplesmente não está funcionando ainda. Assim fica muito complicado. Ps: já fui cliente de vocês, sai porque a rede nak era boa. Voltei a dar mais uma chance e já começo com esse b.o