1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cristalândia do Piauí
TIM

Status do serviço de TIM em Cristalândia do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cristalândia do Piauí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalândia do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalândia do Piauí, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá

  • JuniorVilasboas
    juniu (@JuniorVilasboas) relatou um problema

    Preciso dizer que o atendimento da @TIMBrasil resolveu meu B.o

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!

  • fakehaappy
    Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problema

    A ***** da @TIMBrasil inventou de fazer reparos ontem 20:00 e estou até agora sem internet, que ódio! Isso pq falaram que essa ***** ia voltar de madrugada

  • jjoaoscfc
    Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @pekenadre @TIMBrasil Sim, realmente não sei. De repente meus contatos salvos da agenda pararam de realizar chamadas (como o número da minha própria mãe) e realmente eu que não sei. Cuida da sua vida que não pedi ajuda não foi pra vc.

  • stefsodre
    Sodré (@stefsodre) relatou um problema

    @TIMBrasil se contratar vai ser pra sempre cliente, pq eles não deixam vc cancelar.

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?

  • xDamMenezes
    Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema

    @marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!