TIM

Interrupção da TIM em Cristalândia do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalândia do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalândia do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cristalândia do Piauí, Piauí 09/18/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Josecar55134390 Jose carlos Antunes maciel (@Josecar55134390) relatou um problema

    @nicknagari @TIMBrasil Toda essa ***** de minoria foi implantado a 28 anos. São as pautas do diabo que as organizações crminosas psdbpcc e Ptpcc me Para dividir a sociedade. Exatamente o que o diabo faz dentro da família. O dia que esse pessoal manipula e usado tirar a, venda. Vão se enojar. Sentir mau

  • gustavofcma Gustavo de Almeida (@gustavofcma) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem simplesmente o PIOR serviço técnico que eu já vi. DE LONGE O PIOR. 48h sem internet e a única coisa que falam é que estão resolvendo num prazo de 8h. Independente do horário... sempre 8h pra resolver. E claro, não resolvem nada. PÉSSIMO!! #livetim

  • oNetodoSam ****-** (@oNetodoSam) relatou um problema

    @nicknagari @TIMBrasil A humanidade está tentando sair de um dilema criado pelos brancos, a tal "supremacia branca" e querendo entrar em outra, a "supremacia negra" que ultimamente tenho ouvido falar muito sobre. Pelo visto nunca iremos evoluir como seres humanos.

  • MateusDiasXavi1 Mateus Dias Xavier (@MateusDiasXavi1) relatou um problema

    @oficialSZBrazil @TIMBrasil @TIMBrasil perdeu um cliente! Adeus. Cancelando minha conta

  • Igor2k7 Igor 2k (@Igor2k7) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil Cara doente vai se tratar, são tipos de coisas como vc que estraga qualquer tipo de luta.

  • elielchavesmoze Eliel Mozeli (@elielchavesmoze) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil @TIMBrasil quero cancelar meu plano... qual o número para ligação?

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Antônio Prado, Rio Grande do Sul

    @TIM_AJUDA vem cá vocês estão com algum problema no DDD 54, mais especialmente em Antônio Prado RS?

  • ka_rln • 𝒦𝒶𝓇𝑜𝓁𝒾𝓃𝑒𝑒 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 • 🇧🇷 (@ka_rln) relatou um problema

    Fora que adquirir uma linha móvel da @TIMBrasil no final de 2019 e até hoje estou sendo cobrada por um serviço da antiga proprietária - detalhe, eu já tinha feito o atendimento sobre essa pequena cobrança quando comprei o chip..

  • briaothebroken 😷 𝐁𝐫𝐢𝐚𝐨 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧 ™ 🏕️🏝️ (@briaothebroken) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de ajuda para configurar minha conta do Deezer visto nque tenho TimBeta e cadastrei tudo corretamente bas no aplicativo ainda costa que sou free. Obrigado.

  • Andre_Jorgge Andre Jorgge (@Andre_Jorgge) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil @TIMBrasil menos um cliente!