Interrupção da TIM em Catanduvas, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduvas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduvas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Trindade
(@fttrindade) relatou um problema
@TIMBrasil @fabiofaria TIM deu BUG geral! Todo mundo sem rede!!
-
Paulo César 🙏😎🙈🙉🙊🕶💎🍀🍾
(@PauloCs06917676) relatou um problema
@andiedoque @TIMBrasil Desse jeito tbm estou com uma solicitação a mais de semanas e até agora nada de uma resolução
-
Danielle Lins 🍒
(@DaniiLinss) relatou um problema
segundo dia sem internet em casa 🤡 a central de atendimento da @TIMBrasil informa que a manutenção na minha região já foi concluída, mas continuo sem Wi-Fi +
-
É Alexandre, não Xandy/Xandinho/Xandão/Alê/Alex 😉
(@eualexandre94) relatou um problema
Mas isso não vai sair barato pra vocês não. Podem ter certeza. Sei dos meus direitos como cliente e vou atrás deles. Vocês vão "cag4r e andar" pra outro cliente, seus p4u no ** do car4lho! Lixo! @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
juliana
(@damacenojuu) relatou um problema
@TIMBrasil a cobertura é ruim, a internet é lenta. me encontro muito decepcionada com o serviço de péssima qualidade, passar bem!
-
Felipe (BETA LAB)
(@felipe_giunti) relatou um problema
@timbrasil QQ TA ACONTECENDO. Sem sinal! Internet ta um lixo hoje e na moral, DESC. NA CONTA VOCÊS NÃO DÃO, MAS FALTAR COM O CONTRATADO TA SENDO CONSTANTE EM 3 4 MESES FIQUEI SEM SINAL POR UMAS 4X.E CADE OS DESCONTOS NAS C9NTAS E A EXPLICAÇÕES
-
Danilo Oliveira
(@euoliveiradanil) relatou um problema
@Lucas_Rigo @TIMBrasil Os cara não atende o *144 e querem resolver meu problema por DM pai, quer menti pra mentiroso
-
Felipe
(@felipemoliveir_) relatou um problema
Eu não tô acreditando que eu vou ter problemas com a TIM a essa altura do campeonato! Como que mudam meu plano sem eu pedir? @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Caroline Araújo Figueiredo
(@caarolfig) relatou um problema
@TIMBrasil VOCÊS SÃO PÉSSIMOS! Estou há 3 horas tentando alterar o número do meu cartão de crédito que já está certo e em débito automático e NINGUÉM resolve essa *****! Por que existe essa opção de débito automático se vocês não debitam, não avisa e ainda cortam a internet????
-
Caroline Araújo Figueiredo
(@caarolfig) relatou um problema
@TIMBrasil RESOLVAM O MEU PROBLEMA!!! Quero pagar a minha conta que estava em débito automático, vocês não descontaram e ainda cortaram minha internet!!!