Interrupção da TIM em Catanduva, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 09: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Lima 👊🏻 (@bruno_lmorais) relatou um problema
O sinal está péssimo hoje hein @TIMBrasil
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@NinahAbe @TIMBrasil Olá, Libna! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Jorge Carreiro 🔥 (@carreirojunior) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA boa tarde, por favor, parem de ficarem me mandando SMS solicitando mudança de plano, não tenho interesse em alterar o meu atual plano, caso isso continue ocorrendo, estarei abrindo uma reclamação junto a Anatel.
-
estelinha (@hashtagestela) relatou um problema
a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?
-
Patricia Olimpio (@patriciaolimpio) relatou um problema
como q pode a @TIMBrasil não ter um serviço de atendimento q preste nem o app nem o site nem por telefone que ***** de operadora 🤬
-
instalação priorizada (@relaxabb) relatou um problema
A isso aqui 🤏 de ter um surto psicotico tentando cancelar a ***** da @TIM_AJUDA
-
@pila51 (@pila511) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ativar a caixa de recados sem a permissão do cliente, baseado em que
-
LibnaNinah (@NinahAbe) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.
-
Idelma Reis (@ireis2) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de ajuda com a restauração da minha Internet banda larga ultra fibra
-
Pedro Ferreira (@Pedrorsf_) relatou um problema
@TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/