Interrupção da TIM em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nay Winehouse
(@nay_delarocha) relatou um problema
@gutogiordano @TIMBrasil A Vivo tem uma cobertura excelente por aqui, mas tbm tem esse problema. Vou dar uma sondada na @ClaroBrasil . Chega uma hora que cansa. Mais de 20 anos cliente Tim e nem ligam mesmo..
-
Michaelᶜʳᵛᵍ
(@021_batista) relatou um problema
Que Internet horrível essa da @TIMBrasil
-
Abílio
(@abilioacandido) relatou um problema
@TIMBrasil O Tim, por favor, eu só quero conseguir uma segunda via de conta, pessoa jurídica. Não temos a senha do cliente, nunca vi tanta dificuldade em uma operadora para conseguir pagar uma conta, quando consigo falar com um atendente, após 40 min esperando, me passam pra outr
-
Rafa Alves♡
(@Rafaela24646479) relatou um problema
Essa tim @TIMBrasil @TIM_AJUDA só pode ta de brincadeira ne... Mês passado passei meia hora pra cancelar os meus planos, e advinha o aconteceu??? Acabei de receber a fatura desse mês. É o fim viu... Gente, fujam da TIM 😠😠😠
-
Troxa!
(@ODaviGuimaraes) relatou um problema
@TIMBrasil Deve ter algum problema lá, pq já fiz esse procedimento várias vezes. Mesmo assim, na véspera de natal vocês ligando oferencendo promoções. Nem pagar em dia adianta mais!👏🏻👏🏻👏🏻
-
Gabriela Barile
(@GabrielaBarile) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A operadora #TIM @TIMBrasil realmente passou dos limites. Cancelaram o atendimento via telefone, obrigam a pessoa a ser atendido virtualmente por uma máquina especialmente programada para desrespeitar o CDC.
-
Lilian Rocha
(@adioslilly) relatou um problema
A @TIMBrasil é a operadora mais inconveniente da face da terra. Manda SMS que toca como se fosse ligação,eu tô gravando um áudio de seis minutos pro cliente ela manda pop UP oferecendo cartão de crédito e eu tenho que regravar o áudio que car4llho viu
-
suave como um furacão 🌪
(@04adriananott) relatou um problema
@TIMBrasil pela misericórdia arruma a antena da nossa cidade, quase uma semana sem rede, ou será se vamos ter que mudar de operadora @TIM_AJUDA socorro!!!
-
Pero
(@hlnprzn) relatou um problema
O suporte da @TIMBrasil é péssimo!!!!!! Eu quero falar com alguém e não com a ***** de um robô que não me ajuda em absolutamente nada, ces acham msm que eu já não liguei e desliguei meu modem mil vezes?????????
-
♡
(@pqpgrazii_) relatou um problema
Além do valor absurdo pra um serviço furreca, tem atendentes mal educados. Quando a atendente diz que não tinha como eu ter sido cobrada e a prova da cobrança tá aí, em outras palavras me chamou de mentirosa, né? Aguardo explicações @TIMBrasil, vou marcar vocês até ter resposta