TIM

Interrupção da TIM em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Catanduva, São Paulo 11/13/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isamendoncaac isa m (@isamendoncaac) relatou um problema

    Eu vou processar a @TIM_AJUDA @TIMBrasil porque não é possível, fizeram a transferência da minha operadora dia 13 e dia 17 já me mandaram msg falando pra eu contratar novos pacotes de internet pq a minha q eu paguei não tinha 10 dias acabou! Que serviço péssimo dessa operadora

  • einahca E i n a h 👁️👄👁️ (@einahca) relatou um problema

    Cara se vocês puderem não renovem o plano de vocês com a @TIMBrasil absurdo! Tiraram o @skeelo_br e colocaram a porcaria do #AyaBooks, ninguém atualiza o aplicativo e só tem livro ruim. Ninguém também responde e-mail e nenhum suporte. Alguém sabe se podemos processar?

  • ajulianalves JULHANA (@ajulianalves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA seria muito bom se vcs solucionassem o meu problema

  • zucchort Christian Zuccolotto (@zucchort) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tem algum problema com a cobertura de internet na região do barreiro aqui em BH? Muita gente reclamando, inclusive eu, da internet não estar funcionando aqui.

  • JohneMiguel91 Johne Miguel (@JohneMiguel91) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @TIMBrasil Vocês são um péssima prestadora de serviços, debitam o valor do plano no cartão , e bloqueiam meus benefícios ? E nenhum canal de atendimento consegue resolver ?

  • joaocals João (@joaocals) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já entrei em contato, demoraram dias pra responder. Fizeram uma pergunta, respondi, depois demoraram dias pra perguntar mais informações. O atendimento é parcelado e meu problema é a vista, o tempo todo. Cansado demais de ter que reclamar pra ter o mínimo.

  • gesimarteixeira Adm Gesimar Teixeira 🇧🇷 (@gesimarteixeira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Senhores, foi exatamente o que fiz: liguei 10341 e a atendente robô me informou que estava em manutenção e que a previsão de volta do serviço seria até o horário que postei na msg anterior. O problema é que quando a conta chega com o valor integral e eu ligo novamente..... >>>

  • SAIL0RJIMIN kaysa ⁷ 💣 best do cão 🤝 (@SAIL0RJIMIN) relatou um problema

    @TIMBrasil não aguento mais essas mensagens dizendo que vai cancelar meu número por falta de crédito sendo que eu recarreguei quarta passada eu vou abrir um processo viu

  • gesimarteixeira Adm Gesimar Teixeira 🇧🇷 (@gesimarteixeira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA .... continuando: quando ligo novamente solicitando que seja descontado os períodos sem serviços, os atendentes humanos informam que não consta nenhum contato meu no dia da falta do serviço. Penso que para eliminarmos isso só tem um jeito: >>>>

  • flaviof12736055 flavio faria (@flaviof12736055) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não param de me ligar, perguntando se me chamo Rodrigo, já liguei pra vocês e nada resolve, tô 2 meses com esse problema, erro interno ridículo, pq meu número termina com 43, e a ligação gravada fala “ gostaria de falar com Rodrigo com número final 53” erro ridículo