Interrupção da TIM em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vaqueiro Investidor
(@LianodeLima) relatou um problema
@InvestWolf @TIMBrasil @FlukeOperadora Vou cair fora da tim pq de uns meses pra cá o sinal ta péssimo
-
Kauê C. 🏳️🌈 #FORABOLSONARO
(@_pobrecamponesa) relatou um problema
@brunosntn @TIMBrasil É um c* isso, aconteceu o mesmo comigo. Liguei na Tim e mandei desativarem aqueles avisos que vêm do nada na tela pra contratar serviço, até pq um movimento errado no bolso pode fazer "aceitar" a oferta e ativar a cobrança. Nunca mais tive problema
-
𝕮𝖆𝖗𝖑𝖘 ⚯͛|💉💉procurando Home Office
(@yankrllus) relatou um problema
fora que eu ODEIO ligação, um dos motivos é esse aí ... tenho quase certeza que se eu não for atrás de meter um processo vai ficar por isso mesmo. detalhe que a @TIMBrasil (pelo visto, propositalmente) NÃO AVISA ao cliente que houve uma cobrança, eu simplesmente não recebo nada
-
Robert Campsie
(@CampsieRobert) relatou um problema
@TIMBrasil Dahhh!!! Sinal péssimo
-
juliana
(@juliananunesm1) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês estão contratando? Notei que a mais de 2 meses tento falar com a equipe e eles nunca tem sistema para atender, gostaria de trabalhar com vcs, já que aparentemente nunca tem trabalho. Além de vender planos mentirosos eles dão 0 assistência pra o cliente.
-
Luiz, ou Henrique ★¹³
(@_Gainsbarre) relatou um problema
Acho que está chegando a derradeira hora de cancelar a internet da @TIMBrasil
-
Encobrir, não sentir, encenação ❄️
(@FelipeCosta28) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Voltou esse problema. Virou o plano Beta Lab+ e o @DeezerBR desconectou e está na versão free. Cade a assinatura Premium?
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ
(@Gabiru3K) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Jéssica Lima
(@morenacharmy) relatou um problema
@AnatelGovBR aguarde minha ligação. Tenho sérios problemas com a @TIMBrasil . Quero cancelar a linha e eles desligam na minha cara. 🤬
-
Rafael Mansur
(@rafa_mans_) relatou um problema
@InvestWolf @TIMBrasil @FlukeOperadora pelo q li ela usa rede da vivo e os planos são similares ao que a Vivo faz com o Vivo easy! compro crédito pra Internet e uso sem validade... melhor coisa q tem!