Interrupção da TIM em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriana
(@Adriana38852832) relatou um problema
@eitaluccass @TIMBrasil Olha acabei de conseguir falar com a Tim, atendente virtual você não consegue prosseguir, com muita dificuldade depois de muitos protocolos fui atendida pelo funcionário que disse que o meu problema deveria ser direcionado para outro lugar, aí eu teria que ligar novamente
-
clorexirafa 0,12% 🦷 🚩☭
(@oopsitsrafa) relatou um problema
@brenogteixeira @TIMBrasil @vivobr de longe a Vivo a PIOR operadora que já tive na minha vida! ODEIO a cada segundo e me arrependo amargamente por ter feito portabilidade.
-
Priscilittle
(@pris_ffc) relatou um problema
Cara, que ÓDIO da @TIMBrasil Meu app simplesmente desconectou e não quer mais entrar, aí eu ligo e eles me redirecionam pra um atendimento digital DENTRO DO APLICATIVO. Vou ficar sem pagar a conta então e *******.
-
Kayky Dias Martins
(@KaykyDias06) relatou um problema
@TIMBrasil minha fatura foi descontada 2x da minha conta preciso de ajuda tento contato por telefone e não tenho resposta
-
Kildson Nóbrega
(@kildson_nobrega) relatou um problema
Quando é para oferecer plano a @TIMBrasil te liga toda hora até você atender, mas quando é para cancelar o sistema sempre dá problema. Palhaçada!! Alô @AnatelGovBR tô chegando com uma reclamação aí.
-
fleabag tupiniquim
(@oliviss_) relatou um problema
*******!! NUNCA VI INTELIGENCIA ARTIFIAL MAIS BURRA DO QUE A DA @TIMBrasil
-
Cássio Durães
(@Eucassio1) relatou um problema
@TIMBrasil se eu tô ligando pra antecipar minha oferta é pq tô sem internet, e se eu tô sem internet pq diabos vocês forçam o atendimento on-line? *****, eu tenho q caçar um Wifi apenas pra isso? Q idiotice
-
IONE BEBIANA
(@IBEBIANA) relatou um problema
@TIMBrasil bom dia ,fui cliente da Tim,fui pagar a última conta e cometi um erro e acabei pagando 2 vezes ,estou tentando falar com a Tim ,mas não estou conseguindo, gostaria de saber como faço para pedir o reembolso.
-
Kildson Nóbrega
(@kildson_nobrega) relatou um problema
Reclamação protocolada na @AnatelGovBR @TIMBrasil . Atendimento terrível o de vocês.
-
Lourenço Flores
(@lourencoflores) relatou um problema
@TIM_AJUDA Bom, como disse na DM, como não ajudaram e limitaram-se a dizer “é no telefone mesmo” (onde só se fica esperando um atendimento que nunca vem), perderam um cliente. Vou para a @vivo