Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lais
(@laahrocker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA eu só quero informaçõesss! Por que é tão difícil falar com um ser humano que me dê informações nos canais de vocês? Que ranço desse atendimento robótico
-
Laíza M
(@laizaabm) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria mt de cancelar meu plano tim pré controle com vcs por motivos de aumentos abusivos na fatura. Mas não consigo cancelar porque o *144 não tem a opção cancelamento e falar com atendente está muito difícil também. O cancelamento por SMS e site não funcionam tbm!!
-
Icaro Miguel
(@icaromigueltkd) relatou um problema
@poeiradocosmos @TIMBrasil Não diria Um 100% Emo pq nunca tive franja mas, gosto de Nx zerohahaha
-
BioMike93
(@LoveMike93) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA liguei para ter atendimento sobre minha internet e colaboradora Simone respondeu: "não vou verificar nada não. Eu vou embora. Uma hora desse e tá me ligando pra que?" Sigo sem atendimento e internet
-
J.jonesᶜʳᶠ
(@jcrfjones) relatou um problema
@TIMBrasil posso provar que essa é a pior operadora móvel do mundo
-
sai do mêi
(@emanuelagirao) relatou um problema
@TIMBrasil E resolver o problema do cliente já pode?
-
lais
(@laahrocker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA eu só quero informaçõesss! Por que é tão difícil falar com um ser humano que me dê informações nos canais de vocês? Que ranço desse atendimento robótico
-
KingLion
(@LionNapoleao) relatou um problema
@almotchellis @TIMBrasil Cada ***** que tu vê né coisa?
-
paulo RICARDO ✠
(@paulormrd) relatou um problema
Nunca tive problema com a oi móvel. Foi só mudar para a @TIMBrasil que minha vida virou um INFERNO.
-
Jairo
(@Jairo56264884) relatou um problema
@TIMBrasil @marcosmion @IzaReal Ai e serviço 4g