TIM

Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul 12/11/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JeffQuesado Jefferson Quesado, o Jacarelho (@JeffQuesado) relatou um problema

    @TIMBrasil Tudo bem, vocês estão felizes em perder o cliente, é isso?

  • gussbbrito Gus (@gussbbrito) relatou um problema

    @TIMBrasil porque vocês me mandam 100 msm por dia???? **** *****

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank Essa história de mudar o plano pré pago do cliente sem permissão para um que desconta créditos automaticamente mesmo sem usar para mim não passa de roubo com aval da @AnatelGovBR. Se eu quisesse isso eu optaria por um pós pago.

  • yukiinha_ yuka ⭐️⭐️ (@yukiinha_) relatou um problema

    a @TIMBrasil normalmente é ruim mesmo, mas hoje tá demais! totalmente sem rede 🤡🤡🤡

  • Laiosantos João Laio (@Laiosantos) relatou um problema

    @juanzin_ @TIMBrasil kkkk Pode ficar tranquilo... É umas parada relacionado a rede. A minha fatura ficou 499,90 só depois que atualizei

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    A @TIMBrasil, pela segunda vez altera o meu plano pré-pago sem me consultar, sendo que eu já havia expressado que não tinha interesse, e debita valores do meu saldo. É muita semvergonhisse. Daí faz a gente esperar horas num atendimento horrível pra conseguir o ressarcimento.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar ficar inovações de tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".

  • thaiizesantos Thaize 📌 Akaito | Moonsun (@thaiizesantos) relatou um problema

    Oush do nada a @TIMBrasil me joga um valor no plano de 55 reais , Deus que me livre vou cancelar linda

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.