Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
QueenR
(@rlgomec) relatou um problema
Que ódio da @TIMBrasil que tá com um sinal péssimo em toda cidade de Nova Iguaçu
-
Pé de Pano
(@Marques_Pedro_1) relatou um problema
@TIMBrasil @portoseguro Já fui na loja e não deu certo. Minha esposa é advogada especializada em direito do consumidor e estamos juntando provas, tempo de resolução, mensagens pra tocar um processinho bonitinho no **** desses espertos.
-
Márcio Carneiro
(@marciocr) relatou um problema
@TIM_AJUDA @CLEBER_CARNEIRO Mentira. vcs apenas encaminham para o atendimento pelo telefone. E lá ninguém resolve nada
-
Laércio 💪
(@Laecio10araujo) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tenho o Tim pré top one, todo mês recarrego 30 reais e consigo usar o mês todo. Ótima promoção, adoro a Tim sou cliente há alguns meses já e até hoje sem nenhum problema. Aqui no RJ ela tem o sinal muito bom , melhor que das outras operadoras no meu bairro.
-
Andre Wajnsztejn
(@AndreWajnsztejn) relatou um problema
@TIMBrasil Ola @TIMBrasil fui vítima de um golpe chamado sims wap ocorrido em uma loja de vocês no dia 15/09 as 12:27 de código 66495. Não consigo ajuda por telefone. Vocês conseguem me ajudar a parar de ter prejuízos financeiros em decorrência disto?
-
Bruno Henrique 🎙️
(@brunohas_) relatou um problema
@AnatelGovBR quero cancelar a @TIMBrasil mas quabdo ligo pra cancelar, fico na linha de espera um tempão e sempre a ligação cai.
-
Paulo Rogerio
(@prcampos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu disse q não queria interação. Peguem metade da publicidade q fazem e joguem no lixo. Vocês infernizam a vida da população.
-
Pé de Pano
(@Marques_Pedro_1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já entrei em contato por site e loja. Twitter não é canal oficial e se quiser resolver mesmo, entrem em contato via DM vocês . Que falta de respeito com o cliente. Serviço horrível.
-
Pequena Sereia
(@Fuchsfox) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil a mais de 15 anos e nunca quis mudar de operadora, mesmo com opções mais acessíveis em outras,ano passado tive problema q ja me deixou descontente, agora estou realmente cogitando mudar de operadora, O SERVIÇO DA TIM ESTA UMA *****, CADE FIDELIDADE?
-
Théo
(@ronaldteu) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR ... A Tim tá fazendo absurdo querendo me obrigar a colocar crédito na linha bloqueando minha internet. @TIMBrasil ainda pede p falar no privado com a @TIM_AJUDA p eles falarem comigo como se eu fosse ******. O q eu preciso fazer p/ ser respeitado como consumidor?