Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Quesado, o Jacarelho
(@JeffQuesado) relatou um problema
@TIMBrasil Tudo bem, vocês estão felizes em perder o cliente, é isso?
-
Gus
(@gussbbrito) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês me mandam 100 msm por dia???? **** *****
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank Essa história de mudar o plano pré pago do cliente sem permissão para um que desconta créditos automaticamente mesmo sem usar para mim não passa de roubo com aval da @AnatelGovBR. Se eu quisesse isso eu optaria por um pós pago.
-
yuka ⭐️⭐️
(@yukiinha_) relatou um problema
a @TIMBrasil normalmente é ruim mesmo, mas hoje tá demais! totalmente sem rede 🤡🤡🤡
-
João Laio
(@Laiosantos) relatou um problema
@juanzin_ @TIMBrasil kkkk Pode ficar tranquilo... É umas parada relacionado a rede. A minha fatura ficou 499,90 só depois que atualizei
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
A @TIMBrasil, pela segunda vez altera o meu plano pré-pago sem me consultar, sendo que eu já havia expressado que não tinha interesse, e debita valores do meu saldo. É muita semvergonhisse. Daí faz a gente esperar horas num atendimento horrível pra conseguir o ressarcimento.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar ficar inovações de tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".
-
Thaize 📌 Akaito | Moonsun
(@thaiizesantos) relatou um problema
Oush do nada a @TIMBrasil me joga um valor no plano de 55 reais , Deus que me livre vou cancelar linda
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.