Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Michelin 🇧🇷 🇾🇪 🏆
(@renatopmichelin) relatou um problema
Quero saber pra quem eu reclamo?? Ligações todo dia, o dia inteiro de cobrança da @TIMBrasil de um número que não é meu. E não adianta eu dizer, pq logo ligam denovo. Ajuda aqui @proconspoficial . Eles não respeitam ninguém.
-
Rubén Ayala I
(@Ru_Ayala_) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia, meu plano foi contratado no Rio, eu moro lá. Agora estou em Sao Paulo e estou sem dados moveis nem rede. O que posso fazer? Preciso internet. Obrigado.
-
Glauber Macario
(@glaubermacario) relatou um problema
A @TIMBrasil parece que faz questão de deixar minha conexão muito ruim justamente quando quero assistir algo na internet. O pessoal lá deve ficar mexendo nos botões e falando "vamos zoar esse trouxa"
-
Chiara
(@Chiarabasd) relatou um problema
@TIM_AJUDA - operada está sem rede desde às 10h00 da manhã.
-
Rafael Santos
(@RafaelS83629475) relatou um problema
@TIM_AJUDA Espero ter resolvido o problema. Porém esperar 7 minutos em uma ura é um ABSURDO né?!?!? Querem ajudar os clientes? MUDEM A URA E COLOQUEM UMA OPÇÃO QUE TRANSFIRA DIRETO A UM ATENDENTE, ao invés de 200 opções e 100 sub opções! Inclusive a lei manda ter essa opção direta! Façam!
-
MIRANDA ⚡️
(@oijuaum) relatou um problema
@TIMBrasil na hora de oferecer plano vocês tão sempre com sistema impecável né? Agr na hora da gnt querer cancelar! é o sistema inoperante, os atendentes desligando a ligação, vamo vê isso aí né ?
-
Rubén Ayala I
(@Ru_Ayala_) relatou um problema
@TIM_AJUDA Bom dia, meu plano foi contratado no Rio, agora estou em Sao Paulo sem dados moveis nem rede. O Que ta acontecendo? Preciso internet. Obrigado.
-
Quiel
(@_LixoReciclavel) relatou um problema
Ai @TIMBrasil sua internet fixa é um lixo
-
get back joy joy 🌈💉
(@joyellowsub) relatou um problema
@hilrpa @TIM_AJUDA Pelo jeito apertaram o botão do *******, sábado de manhã já não tinha mais sinal, vai amanhecer pra segunda-feira e NADA. Lixo de sinal e de serviço e a conversa é: espere mais 24h
-
Andre Sousa
(@AndreRockSpirit) relatou um problema
@TIMBrasil Já tentei falar com o atendimento via telefone, infelizmente os atendentes da Tim gospem na cara dos clientes e não resolvem nada.