1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Carlos Barbosa
TIM

Status do serviço de TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carlos Barbosa, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiodurodo
    Caiodurodo (@caiodurodo) relatou um problema

    Fala rapaziada, geral q acompanha a live ta ligado q não to fazendo live nesses ultimos 2 dias devido a um problema de internet(normal) assim q tive o problema liguei para @TIMBrasil para agendar um reparo, e marquei para hoje na parte da tarde, agora no final do horario liguei para confirmar a visita e me informaram q minha visita foi cancelada porque não atendi uma ligação 10 DA MANHA sendo q eu agendei 14:00 até as 19:00 e dito isso vamos ter q adiar o SUCATA LOVE e la vamos nós por mais 2 dias sem live devido a um serviço horrivel.

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    @TIMBrasil Vai a ***** com tuas mensagens prontas

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil VAO A *****

  • JaugustosRJ
    👉Jaugustos Fazuelly RJ 🚩 (@JaugustosRJ) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil protocolo 2026395130830 fechado sem solução da reclamação, contas em dia e sem ter o direito de fazer e receber ligações. fico no aguardo de uma solução do meu problema, grato.

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo

  • FabioEduPaiva
    Fabio (@FabioEduPaiva) relatou um problema

    @TIMBrasil não contratem a internet dessa empresa, a menos que queiram ficar uma semana sem sinal. Tim nunca mais

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • LLipehReis
    Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS