TIM

Interrupção da TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul 12/12/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatopmichelin Renato Michelin 🇧🇷 🇾🇪 🏆 (@renatopmichelin) relatou um problema

    Quero saber pra quem eu reclamo?? Ligações todo dia, o dia inteiro de cobrança da @TIMBrasil de um número que não é meu. E não adianta eu dizer, pq logo ligam denovo. Ajuda aqui @proconspoficial . Eles não respeitam ninguém.

  • Ru_Ayala_ Rubén Ayala I (@Ru_Ayala_) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia, meu plano foi contratado no Rio, eu moro lá. Agora estou em Sao Paulo e estou sem dados moveis nem rede. O que posso fazer? Preciso internet. Obrigado.

  • glaubermacario Glauber Macario (@glaubermacario) relatou um problema

    A @TIMBrasil parece que faz questão de deixar minha conexão muito ruim justamente quando quero assistir algo na internet. O pessoal lá deve ficar mexendo nos botões e falando "vamos zoar esse trouxa"

  • Chiarabasd Chiara (@Chiarabasd) relatou um problema

    @TIM_AJUDA - operada está sem rede desde às 10h00 da manhã.

  • RafaelS83629475 Rafael Santos (@RafaelS83629475) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Espero ter resolvido o problema. Porém esperar 7 minutos em uma ura é um ABSURDO né?!?!? Querem ajudar os clientes? MUDEM A URA E COLOQUEM UMA OPÇÃO QUE TRANSFIRA DIRETO A UM ATENDENTE, ao invés de 200 opções e 100 sub opções! Inclusive a lei manda ter essa opção direta! Façam!

  • oijuaum MIRANDA ⚡️ (@oijuaum) relatou um problema

    @TIMBrasil na hora de oferecer plano vocês tão sempre com sistema impecável né? Agr na hora da gnt querer cancelar! é o sistema inoperante, os atendentes desligando a ligação, vamo vê isso aí né ?

  • Ru_Ayala_ Rubén Ayala I (@Ru_Ayala_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia, meu plano foi contratado no Rio, agora estou em Sao Paulo sem dados moveis nem rede. O Que ta acontecendo? Preciso internet. Obrigado.

  • _LixoReciclavel Quiel (@_LixoReciclavel) relatou um problema

    Ai @TIMBrasil sua internet fixa é um lixo

  • joyellowsub get back joy joy 🌈💉 (@joyellowsub) relatou um problema

    @hilrpa @TIM_AJUDA Pelo jeito apertaram o botão do *******, sábado de manhã já não tinha mais sinal, vai amanhecer pra segunda-feira e NADA. Lixo de sinal e de serviço e a conversa é: espere mais 24h

  • AndreRockSpirit Andre Sousa (@AndreRockSpirit) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei falar com o atendimento via telefone, infelizmente os atendentes da Tim gospem na cara dos clientes e não resolvem nada.