Interrupção da TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Mallet ⭐️
(@julianammallet) relatou um problema
Eu achava que a claro era ruim até conhecer a @TIM_AJUDA horrível demais
-
Ursinho do LULA 13
(@AdrianMorib) relatou um problema
A @TIMBrasil é e pior operadora do mundo! Inferno de operadora
-
wesley targaryen
(@mr_wsouza) relatou um problema
o que tá acontecendo com o sinal da @TIMBrasil em SP? simplesmente não funciona o 4G em canto nenhum
-
Caminhando e cantando.
(@lbsilva) relatou um problema
Oi @TIM_AJUDA, @TIMBrasil Entro em contato com vocês, acerto o valor do serviço e vocês mandam um valor completamente errado e claro, mais alto. E agora estou há 30 minutos falando com um Robô em looping. Complicado hein!?
-
Uchenna Kamilla
(@uchennakamilla) relatou um problema
Fiz a portabilidade para @TIMBrasil e em menos de 48hs já tenho uns 1662829173 protocolos abertos, não consigo usar o meu eSIM e o serviço por WhatsApp não responde 🤡
-
Bixa Daphne
(@bixadafne) relatou um problema
@TIM_AJUDA NÃO ENVIARAM DM ***** NENHUMA E AINDA NÃO LIBERARAM MINHA PORTABILIDADE. PIOR OPERADORA, POR ISSO QUE EU NUNCA QUIS VCS
-
m
(@tuavozgg) relatou um problema
a maior burrada q eu fiz foi fazer a portabilidade para a @TIMBrasil, eles enviam um e-mail dizendo que houve uma falha no sistema... já estou a 5 dias sem internet e sinal no celular por conta disso
-
Ana
(@coeanasz) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são uma vergonha!!! a mais de 2h tentando falar com a central e ninguém atende nessa *****
-
Uchenna Kamilla
(@uchennakamilla) relatou um problema
@TIMBrasil AJUDA EU 🤡🥲 - já paguei pelo plano; - já paguei pelo chip; - já aguardei 48horas.. Agora dou 3 pulinhos ?
-
Gustavo Romano ☭
(@GuRomano1) relatou um problema
@TIMBrasil tem um serviço vergonhoso. Falta de respeito com o cliente. Pouco caso.