TIM

Interrupção da TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul 11/22/2025 07:10

novembro 22: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojacksonbruno entojado (@ojacksonbruno) relatou um problema

    @TIMBrasil muito bom eu ligar, mudar meu plano, continuar cobrando o antigo e nunca mais atender.

  • lipee_almeidaa Felipe (@lipee_almeidaa) relatou um problema

    @TIMBrasil minha internet caiu e não tô conseguindo resolver com o contato via bot pelo WhatsApp. Me ajuda aí.

  • Dim15243 Glorioso 💥🇧🇷💥 (@Dim15243) relatou um problema

    @TIMBrasil Qualidade da Internet móvel está terrível hein @TIMBrasil.

  • santos_natyfer Naty (@santos_natyfer) relatou um problema

    Eu falei não com 1 atendente, mas sim 4 atendentes!!!!!! ***** @TIMBrasil bora arrumar essa *****!

  • BitMorpheus BitMorpheus (@BitMorpheus) relatou um problema

    @AvelinoMorganti @TIMBrasil Divida de telefonia não cai no SPC/Serasa. O que o setor faz de praxe é cobrar indevidamente e esperar que alguns trouxas caiam. Você vai ter que ligar na Tim, esperar o prazo, fazer uma reclamação na Anatel por não cumprirem o prazo, e aí eles resolvem. Ou pode não fazer nada tb

  • sepiercorash . (@sepiercorash) relatou um problema

    lista dos acontecimentos nessa manhã: 1- não sei como, mas fizeram uma transferência via pix da minha conta do nubank para duas pessoas 2- tem um cara no wpp me ameaçando e pedindo dinheiro 3- a ***** da @TIMBrasil não me deixa bloquear nem cancelar minha linha

  • hugowerly1 hugowerly (@hugowerly1) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil poderia me ajudar em uma situação? Pois até agora não estou conseguindo acreditar na informação que obtive em uma loja própria e no atendimento pelo número *144. Acabei de adquirir um telefone que não utiliza chip físico, somente e-sim, meu DDD é de BH porém moro +

  • TelmoSantiago Telmo Santiago (@TelmoSantiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz a portabilidade para @TIMBrasil nunca fui tão respeito de besta por uma empresa. Só depois de fazer a portabilidade @ClaroBrasil soube entrar em contato comigo . Tarde demais!!

  • sepiercorash . (@sepiercorash) relatou um problema

    .@TIMBrasil se vc fosse uma operadora descente qual vc seria? estou desde cedo tentando cancelar um plano e o meu chip mas vcs ficam dificultando

  • Thiago_Faltskog Thithi_Olina (@Thiago_Faltskog) relatou um problema

    Parabéns, @TIMBrasil, tô desde domingo sem internet e sem prazo pra voltar! Um reparo aqui na região que não termina nunca. O prazo é sempre de 8 horas. Eu ligo e pede mais 8 horas. Me sinto um bozolóide na porta do quartel aguardando as 72 horas.