TIM

Interrupção da TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/21/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YumiiHaru block emocional check 🌈 (@YumiiHaru) relatou um problema

    Nmrl vou deixar a fatura ir pro serasa e processar a @TIMBrasil. Liguei 5 vezes seguidas sem sucesso, tenho que gastar minhas folgas pra tentar resolver um problema que eles mesmos fizeram. O pior no protocolo me dão a razão e não fazem nada

  • Joselui76743301 Jose luis Batista de sousa (@Joselui76743301) relatou um problema

    @TIMBrasil tô morando aqui na Irlanda, tô tentando a um mês cancelar meu plano e vocês não me dão resposta, como faço pra solucionar esse problema?? O aplicativo não dá opção??? #meajude #cancelarplanotim #timbrasil

  • mabzinhaa euphorica (@mabzinhaa) relatou um problema

    @gabriellyn_ @malennac @TIMBrasil Pior q minha amiga disse que já rolou com ela, passou 2 anos e não deu em absolutamente nada

  • mauricioredley Mauricio faustino (@mauricioredley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Em plena z sul do Rio Urca a @TIMBrasil não funciona, que droga de operadora!

  • Matrixx1_ @Matrixx OCTACAMPEÃ🚩⭐ (@Matrixx1_) relatou um problema

    @PauloBastos28 @TIMBrasil A sua é alta? Não tenho problemas de pressão!! Meu problema é com o sinal da filha da **** da @TIMBrasil .

  • kassiamoreir Kássia (@kassiamoreir) relatou um problema

    Ah pronto! Agora até a @TIMBrasil desistiu de mim por culpa da @ClaroBrasil Esse está sendo o pior fds. Eu só queria ficar em casa descansando e vendo minhas séries/filmes em paz @ClaroBrasil MAIS NADA

  • RanzinzaR 💀Ranzinza💀 (@RanzinzaR) relatou um problema

    @TIMBrasil toma no zoio botei a conta no cartão não cobraram sei lá pq e só hj me ligaram mais de 20x assim que me desocupar vou cancelar esta *****. PAGO para sair desta *****

  • CRogerioVasco Carlos Rogerio 🍻 (@CRogerioVasco) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Falha em todo Rio de Janeiro

  • DILERMANDOPOLI1 DILER (@DILERMANDOPOLI1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @Phantom_Finance Vindo aqui mais uma vez para relatar o descaso da @TIMBrasil na localidade 36061230 . O seu canais de reclamações normais não funcionam já que desde dezembro de 2021 tenho vários protocolos de reclamações abertos e ainda não solucionaram o problema.

  • vaiza_v Hátina Vaíza (@vaiza_v) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá TIM tudo bem, queria saber o porque vocês não estão liberando minha Internet sendo que eu paguei a fatura.Gostaria que vocês entrassem em contato comigo para resolvermos esse problema. Obrigada.