TIM

Interrupção da TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/11/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronniesouzza86 Ronaldo Souza (@ronniesouzza86) relatou um problema

    Fui na loja da @TIM_AJUDA trocar meu pré por um pós. No meio do atendimento, a vendedora me diz q só podia ser feito mediante pagamento por cartão por que tinha débitos em aberto no meu CPF referente a TIM LIVE. obs. NUNCA TIVE/PEDI TIM LIVE NA VIDA 🤡

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @LuaneAriel @TIMBrasil Queremos te ajudar da melhor forma possível, por isso, estamos te aguardando no privado, pra darmos continuidade no seu atendimento!

  • eoheenrique FILHO DE PAULINA (@eoheenrique) relatou um problema

    @TIMBrasil não funciona em Jaboatão (boa parte) e Moreno, uma porcaria

  • websterfbi Webster (@websterfbi) relatou um problema

    @TIMBrasil boa noite! Tudo bem? Tira uma dúvida, por favor; não existe mesmo prioridade de atendimento em suas lojas não? Fui com minha mãe, de 69 anos na loja do @Shop_EstacaoBH e nos disseram que era por ordem de chegada. É isso mesmo?

  • Joyce84996018 Joyce (@Joyce84996018) relatou um problema

    Mds, eu tenho paciência mas 18 minutos esperando pra cancelar plano na @TIMBrasil tira qualquer um do sério...

  • andreaugfonseca André Augusto da Fonseca 1️⃣3️⃣🇧🇷🇧🇷 (@andreaugfonseca) relatou um problema

    @GeracaodeValor Realmente, estou há seis dias sem internet da @TIMBrasil , já liguei para eles, o serviço é péssimo e não resolve. E as operadoras concorrentes são iguais ou piores, já experimentei. Tinha que privatizar a Tim, a oi, a Claro... Serviço ruim e caro.

  • Brunorabeloadv Bruno Rocha Rabelo (@Brunorabeloadv) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA que não ajuda, a @TIMBrasil que nada resolve. Deram 5 dias úteis para resolver um problema com um número de celular e uso para o trabalho. Que descaso!

  • anacarolsilvva Ana Caroline (@anacarolsilvva) relatou um problema

    Nunca nem quis por a tim, não sei como conseguiram meu número e não param de me encher o saco 😩 @TIMBrasil pq vocês são insuportáveis assim?

  • PFSilveira Paulo F. Silveira (@PFSilveira) relatou um problema

    Depois de repetir 2 ou 3 vezes a ligação prá @TIMBrasil, consegui falar com atendente, em uma ligação péssima, que não dava prá entender o que ela falava, depois de insistir, ela disse que não podia ajudar pois sou cliente da Oi.

  • ajornalinda Suelen Bastos (@ajornalinda) relatou um problema

    Eu odeio a @TIMBrasil com esse atendimento horrível que me faz ouvir a mesma gravação com as mesmas informações inúteis por CINCO minutos antes de me dar as opções selecionáveis e quando eu finalmente chego lá, caio na maldita eletrônica que não entende nada do que eu falo