Interrupção da TIM em Carazinho, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lusalvari
(@lusalvari) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@flaviocostaf @TIMBrasil Nunca entendo isso.
-
𝕰𝖋𝖊̂𝖒𝖊𝖗𝖆 ♉
(@CssJuliane) relatou um problema
Será possível que a mãe vai ter que entrar em contato com o procon para poder cancelar um plano da @TIMBrasil ?? Sacanagem!!
-
Danilo Vieira
(@D4nilovieir4) relatou um problema
@TIMBrasil Aqui a música para sempre... A Internet Tim não deixa ela rolar, 6 meses de Tim e 6 meses de Internet horrível e atendimento péssimo
-
mariana
(@bma_ri) relatou um problema
CADÊ O MEU DEEZER PREMIUM @TIMBrasil ??? Sou beta lab há mó cota e nunca aconteceu de desativar essa função
-
Thiago Araújo
(@ThierAraujo) relatou um problema
@Goosguss @TIMBrasil Gustavo eles são péssimos! Pedi pra fazer um habilitação de roaming internacional quando viajei que precisei falar com um cliente meu telefone não estava habilitado.
-
j. césar 🇧🇷🐊
(@s2fezco) relatou um problema
@TIM_AJUDA parem de me vender serviços que eu não contratei! Que droga!
-
Louis Ñ Vuitton 💢
(@LouiSNVuitton) relatou um problema
@TIMBrasil tá cada vez pior 🤬
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
@TIM_AJUDA lixo pio operadora que já vi cansei pela 5 vez o mesmo problema eu passo com eles cansei vó mudar de operadora
-
Carlos
(@acmarti01) relatou um problema
@TIMBrasil A coisa mais chata, repugnante, horrorosa e colocar ícones de serviços que não pedimos na tela do smartphone. Você fica lendo suas coisas e ali o ícone insistente do serviço não pedido. Isso gera insatisfação e perda do cliente..😡
-
Marcello Benedictis
(@marcbenedictis) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Porque no contrato antigo deve existir cláusula(s) que beneficiam ou tendem mais ao cliente que a operadora e no contrato novo não tem