Interrupção da TIM em Capivari, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
augustolluiz
(@augustolluiz) relatou um problema
@Lftl1971 @SMgestor @TIMBrasil Vc fez a portabilidade para qual operadora? Vou ter que mudar tmb, pq a Tim está horrível aqui em SP.
-
Wesley cansadão
(@Caprieu) relatou um problema
@TIMBrasil na moral 10 ano usando Tim não me façam cancelar por erro de vocês, nem o sac funciona
-
Alexandre
(@alexandrealima) relatou um problema
@TIMBrasil lixo
-
gab
(@gbmiq) relatou um problema
cara, resolvi fazer a portabilidade pra sair da @TIMBrasil entre ontem e hoje recebi 23 sms e mais de 10 ligações, todas com tom de “você cancelou sua portabilidade, digite 1 para confirmar” é serio que essa é a melhor maneira de reter um cliente? que bizarro
-
Bruno Malta
(@BrunoMaltagdev) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês fazem de tudo menos providenciar um serviço que preste.
-
asi 📖
(@ilysxox) relatou um problema
oi queridos será se tem como vocês pararem de jogar o atendimento da ligação para a porcaria de um link por sms que impossibilita completamente de falar com algum atendente? @TIMBrasil
-
💉a mina das artes🖌️
(@Anuska_Alves) relatou um problema
Mdls que ódio. Mais uma cobrança no meu cartão da @TIMBrasil Eu cancelei mês passado minha assinatura de plano e pela 2° vez veio cobrança indevida. "É só ligar e cancelar:, tô a mais de 30 min em ligação tentando resolver e nada ...
-
Vinícius Costa
(@viniciusamc) relatou um problema
Pq o sinal da @TIMBrasil Está tão ruim no sul da Bahia ? Só a base do Wi-Fi
-
Lara
(@bieberzbong) relatou um problema
@nabrisawn @TIMBrasil Planos caros sem retorno algum kkkkk cancelei o meu na força do odio por que simplesmente cortaram o sinal no meu serviço (?????) funcionava so da porta pra fora, e todos c tim la ficou sem sinal por um tmp pra mim é a maior lixo Voltei p vivo c triplo de internet e mttt sinal
-
Ricardo
(@Ricardo23497503) relatou um problema
@TIMBrasil estou com sinal do meu celular desabilitado desde só dia 22/07/2025, aqui no Rio de Janeiro. Mais uma vez a @TIMBrasil deixando a desejar aos seus clientes no meu caso, sou cliente desde 2017.