TIM

Interrupção da TIM em Capivari, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capivari, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capivari, São Paulo 12/18/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BelaRoberta2 BELA (@BelaRoberta2) relatou um problema

    @TIMBrasil Problema resolvido. Os chips chegaram.

  • stefanie_kp Stefanie (@stefanie_kp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA precisa perguntar mais duas vezes para passar a ligação. Se eu quisesse falar com virtual,ficaria no link.Nem tudo uma máquina consegue resolver. A @TIMBrasil precisa melhorar muito. Espero que em 5 dias o bônus entre pq senão vou cancelar o plano.

  • thiago_remy Thiago Ribeiro (@thiago_remy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA e esse tim ajuda leva dias para responder, perguntando a mesma coisa que a gente escreve o tempo todo, sem contexto da solução alguma

  • ThaisTNoal Thais T. (@ThaisTNoal) relatou um problema

    @TIMBrasil Continuo sem minhas fichas, nada foi resolvido, todo mês tem que mendigar essas fichas pra vcs, que ***** isso, coloquem automaticamente conforme a baixa do pagamento do cliente é tão difícil fazer isso? Credo

  • leandroabelar leandroabelar (@leandroabelar) relatou um problema

    Bom dia o que tá acontecendo com sinal da Tim Brasil no CEP 21072150 @TIM_Official @TIMBrasil @TIM_AJUDA quando vamos fazer ligação fica Danda chamada encerrada. Não ficava assim uso celular para trabalhar, preciso de ajuda.

  • colematheuz M🅰️theus 🦊💙 (@colematheuz) relatou um problema

    Internet da @TIMBrasil é um nojo operadora lixo

  • nutriiane confia (@nutriiane) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Me ajuda @TIMBrasil

  • joanearaujoo 🤡 (@joanearaujoo) relatou um problema

    @TIMBrasil simplesmente inútil nesse atendimento, ja tentei por app, ligação, sms, whats e o site e nada resolve! So consumi 17% da minha internet e essa ***** nao pega que inferno

  • cIaudioroberto ᴸᵘˡᵃ¹³ ⭐ | ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ (@cIaudioroberto) relatou um problema

    oq está acontecendo com a @TIMBrasil que eu tô tentando cancelar uma linha que já foi ativa, 3 não tô conseguindo. eu não recebi o chip e não tô conseguindo cancelar. depois que eu falo que é cancelamento os atendentes ficam mudo e não dão sinal. como se estivessem saído da linha

  • CandidoGilberto Gilberto Candido🇧🇷22 (@CandidoGilberto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ei @TIMBrasil amanhã vence a minha franquia posso fazer a recarga ou vou ter que mandar de operadora? Estou sem internet desde do di4 desse mês até agora nada de resolver o meu problema, ou vou ter que fazer portabilidade do meu número para outra operadora?