Interrupção da TIM em Capivari, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Torres ⓟ
(@Torresjls) relatou um problema
@nandatuitaa @TIM_AJUDA Fernanda, boa tarde. Aconteceu a mesma coisa comigo! Eles resolveram o seu caso? Não consigo falar com eles na central de atendimento via telefone.
-
Léo Donizeti
(@leodonizeti) relatou um problema
a @TIMBrasil é a pior operadora né!? já tava aqui desesperado achando que meu chip queimou, mas a minha mãe tbm ta sem sinal.
-
Junior!
(@druuup) relatou um problema
@RafapFerreira @TIM_AJUDA Em Curitiba está da mesma forma tá horrível já fazem 10 dias
-
Tj 😜
(@Thiago33522294) relatou um problema
de
Guaratiba, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil bem que vcs poderiam melhorar o sinal aqui, pq tá horrível. 2 semanas usando seus serviço e já pensando em troca, pq assim não dá.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@arrobajuniors @TIM_AJUDA Olá, Junior! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
sonhando com o impeachment
(@ierikito) relatou um problema
A experiência com a @timbrasil eh péssima até quando você não é cliente! Estão usando minha foto para passar golpes por aí. Verifiquei que o número é da @TIMBrasil , entrei em contato para denunciar, a menina falou que não podia fazer nada 🤡
-
Saulo Oliveira
(@Saulo993) relatou um problema
Mano, sinal da @TIMBrasil tá ruim demais
-
Leandro.
(@GcLeandro1) relatou um problema
@TIMBrasil fiz portabilidade,veio chip com outro número,normal? No atendimento não dá uma opção de falar com m assistente.
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@TIM_AJUDA Resposta ***** ein? Espero que tenha sido bot porque olhaaaaaaa....
-
DANUBIA OSORIO
(@danubia_osorio) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me desculpa, o problema não estão no sistema de rede do meu aparelho. Fiz o que vcs me pediram, só para tira o peso, mas nada mudou. O problema está na rede de vcs msm que está péssima.