TIM

Interrupção da TIM em Capela do Alto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capela do Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela do Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capela do Alto, São Paulo 12/06/2025 09:55

dezembro 06: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GarotasdaMare Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.

  • cursedkitetsu Ana (@cursedkitetsu) relatou um problema

    Meu deus, a pessoa que inventou esse negócio de falar com assistente virtual é o próprio Lúcifer. Toda vez fico desregulada. Que *****. O autista não tem um dia de paz. Sempre acabo aos prantos, estressada, que *****. Que custa manter o negócio de apertar os números? @TIMBrasil

  • GooGabs_ Gabs_ (@GooGabs_) relatou um problema

    @TIMBrasil Incrível como uma empresa tão grande consegue ser tão lixo. Bora ajudar aqui, preciso estudar seus merdas

  • diasalm André Mattedi Dias (@diasalm) relatou um problema

    Todo mês tem um episódio de queda prolongada da Internet! A gente perde tempo falando com a IA "burra", que não entende o que a gente quer. Pra falar com "especialista" é um sufoco. Serviço e atendimento ruim da @TIMBrasil. Mais uma vez, uma tarde de sábdo sem banda larga!

  • MasterGardulla MasterGardulla (@MasterGardulla) relatou um problema

    @Bucetossauro_ @TIMBrasil Meu recorde foram 170 ligações em um dia. Era 1 ligação a cada 2 minutos. Pior é q mnha mãe estava no hospital e eu tinha q atender, sempre de um numero diferente.

  • Abreu_pprt abreu.pprt (@Abreu_pprt) relatou um problema

    @thaamy_vianna @TIMBrasil Vei, faz reclamação na Anatel Pq ai mesmo se vc for processar ter a intervenção do ***** fiscalizador pesa muito a seu favor E se o problema não for resolvido nem com essa intervenção ai pesará ainda mais

  • ThiagoXEFE Thiago🏳️🏴 CRVG 🇺🇦 (@ThiagoXEFE) relatou um problema

    Alô @TIM_AJUDA , @TIMBrasil vcs estão de brincadeira pela terceira semana seguida estamos sem sinal aqui no.bairro e olha que temos uma antena de vcs aqui. Mas me parece ser de enfeite, outro grande problema e que na conta vem rápido e sem desconto ....

  • domingosthiago Sunday James (@domingosthiago) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil por resolver meu problema em 30s o que a @vivobr em 30 dias ainda não conseguiu. Ensina eles aí, siô.... Dá um help pros coleguinhas de trabalho. Eles não sabem configurar o smartwatch.

  • tuannyfeijo Tuanny Feijó (@tuannyfeijo) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem um atendimento horrível! Pqp!

  • AdlaiMarques Adlai P Marques 'עדל (@AdlaiMarques) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil verifiquei agora que não estou recebendo mensagens multimídia também. Resolvem meu problema logo.