Interrupção da TIM em Capela do Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capela do Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela do Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa
(@LFernahr) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês podem liberar minha linha dona Tim paguei todos os débitos vencidos. Tô precisando usar meu telefone. Outra coisa, que inteligencia artificial horrível e esse que impede da gente falar com a atendente. Vou cancelar meu plano isso não e normal n
-
let
(@costalcrvg) relatou um problema
sou cliente @TIMBrasil há anos e nunca ganhei nada. n dão um desconto na conta, uma mensalidade grátis. pqp o mês voa p eles. paguei uma conta esses dias e já recebi o código de barras da outra tnccc
-
Jean Munção
(@jeanmuncao) relatou um problema
@CERQUEIRAALUCAS @TIMBrasil @TIM_AJUDA Amigo eu já fui tim beta. Tive problemas com eles, não sei como ainda tô nessa operadora.
-
manuzis 🌈
(@moserrmanu) relatou um problema
Parabéns pelo atendimento DE ***** @TIMBrasil Lixo
-
tuca 🥋😎
(@tucamagrelin) relatou um problema
Queria saber qual o problema da @TIMBrasil me ligando o dia todo atrapalhando meu trabalho 🤬🤯
-
Power Ranger Amarelo
(@_soares_lusca) relatou um problema
@TIMBrasil me liga oferecendo desconto e plano barato pelo amor de Deus esse atendimento on-line é uma ***** eu vou jogar meu chip no mato e trocar de cpf
-
José Cássio Jaber
(@jcjaber) relatou um problema
@TIMBrasil hoje é a última vez que sou prejudicado profissionalmente pelo seu mal serviço e desrespeitado pelos seus atendentes. Só faz uma hora ainda q estou tentando cancelar, mas até o fim da tarde eu consigo um direito básico do consumidor.
-
Neusinha Brizola
(@nossathiagoo) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês são ridículos e o serviço de atendimento de vocês é péssimo. Se em 30 dias a minha segunda solicitação não for atendida eu vou abrir uma reclamação na Anatel.
-
Larissa
(@LFernahr) relatou um problema
@TIMBrasil acabei de pagar meus débitos no pix e a minha conta que e bom nada de ligação ah eu odeio tanto vocês. 3 horas pra tentar falar com a atendente e essa "inteligência artificial" mais burra que não sei o que... Que lixo de operadora louca pra cancelar meu plano viu
-
Alef
(@alefsaantoos) relatou um problema
@TIMBrasil ENTRAR EM CONTATO PELA DM PARA RECEBER O NÚMERO DE ATENDIMENTO, EU NÃO PRECISO, OBRIGADO POR NADA, CONTINUA SENDO UM PÉSSIMO SERVIÇO!