TIM

Interrupção da TIM em Capela do Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capela do Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela do Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capela do Alto, São Paulo 12/22/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LFernahr Larissa (@LFernahr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês podem liberar minha linha dona Tim paguei todos os débitos vencidos. Tô precisando usar meu telefone. Outra coisa, que inteligencia artificial horrível e esse que impede da gente falar com a atendente. Vou cancelar meu plano isso não e normal n

  • costalcrvg let (@costalcrvg) relatou um problema

    sou cliente @TIMBrasil há anos e nunca ganhei nada. n dão um desconto na conta, uma mensalidade grátis. pqp o mês voa p eles. paguei uma conta esses dias e já recebi o código de barras da outra tnccc

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    @CERQUEIRAALUCAS @TIMBrasil @TIM_AJUDA Amigo eu já fui tim beta. Tive problemas com eles, não sei como ainda tô nessa operadora.

  • moserrmanu manuzis 🌈 (@moserrmanu) relatou um problema

    Parabéns pelo atendimento DE ***** @TIMBrasil Lixo

  • tucamagrelin tuca 🥋😎 (@tucamagrelin) relatou um problema

    Queria saber qual o problema da @TIMBrasil me ligando o dia todo atrapalhando meu trabalho 🤬🤯

  • _soares_lusca Power Ranger Amarelo (@_soares_lusca) relatou um problema

    @TIMBrasil me liga oferecendo desconto e plano barato pelo amor de Deus esse atendimento on-line é uma ***** eu vou jogar meu chip no mato e trocar de cpf

  • jcjaber José Cássio Jaber (@jcjaber) relatou um problema

    @TIMBrasil hoje é a última vez que sou prejudicado profissionalmente pelo seu mal serviço e desrespeitado pelos seus atendentes. Só faz uma hora ainda q estou tentando cancelar, mas até o fim da tarde eu consigo um direito básico do consumidor.

  • nossathiagoo Neusinha Brizola (@nossathiagoo) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês são ridículos e o serviço de atendimento de vocês é péssimo. Se em 30 dias a minha segunda solicitação não for atendida eu vou abrir uma reclamação na Anatel.

  • LFernahr Larissa (@LFernahr) relatou um problema

    @TIMBrasil acabei de pagar meus débitos no pix e a minha conta que e bom nada de ligação ah eu odeio tanto vocês. 3 horas pra tentar falar com a atendente e essa "inteligência artificial" mais burra que não sei o que... Que lixo de operadora louca pra cancelar meu plano viu

  • alefsaantoos Alef (@alefsaantoos) relatou um problema

    @TIMBrasil ENTRAR EM CONTATO PELA DM PARA RECEBER O NÚMERO DE ATENDIMENTO, EU NÃO PRECISO, OBRIGADO POR NADA, CONTINUA SENDO UM PÉSSIMO SERVIÇO!