TIM

Interrupção da TIM em Capela do Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capela do Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela do Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capela do Alto, São Paulo 12/03/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cenourando Bia | Jogo tarot 🃏 | #BBB22 (@Cenourando) relatou um problema

    Não tive retorno, somente no dia 08/04 entraram em contato comigo por whatsapp me dizendo que me ligariam (??????? como não sei, já disse que não recebo chamadas) pra resolver e estariam disponíveis pra tratar pelo wpp, respondi e não obtive retorno. @TIMBrasil infelizmente +

  • deialuzc andreia (@deialuzc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou com um problema,minha internet fica oscilando,some tudo não consigo nem fazer ligação,fica indo e voltando

  • Eucassio1 Cássio Durães (@Eucassio1) relatou um problema

    @TIMBrasil se eu tô ligando pra antecipar minha oferta é pq tô sem internet, e se eu tô sem internet pq diabos vocês forçam o atendimento on-line? *****, eu tenho q caçar um Wifi apenas pra isso? Q idiotice

  • paulinhappv Paula (@paulinhappv) relatou um problema

    O Brasil tem tudo pra dar uma potência generalizada, mas quando até as empresas de telefonia fazem de TUDO pros clientes não conseguirem falar com ela, a gente vê que o futuro é cada dia mais assustador. Alô @TIMBrasil, vamos melhorar esse atendimento???

  • elasnto ellaine 🧟 (@elasnto) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou exatamente a seis dias com mais de 12 protocolos em aberto somente para mudar meu plano, porque é tão difícil de se ter um atendimento na tim? Não é justificável! Agora vou continuar as ligações para realizar portabilidade para outra op. Nunca mais uso tim e nem recomendo.

  • Cenourando Bia | Jogo tarot 🃏 | #BBB22 (@Cenourando) relatou um problema

    Sou cliente há anos e estou realmente muito insatisfeita com o atendimento que vcs vem prestando @TIMBrasil

  • Adriana38852832 Adriana (@Adriana38852832) relatou um problema

    @eitaluccass @TIMBrasil Olha acabei de conseguir falar com a Tim, atendente virtual você não consegue prosseguir, com muita dificuldade depois de muitos protocolos fui atendida pelo funcionário que disse que o meu problema deveria ser direcionado para outro lugar, aí eu teria que ligar novamente

  • 1995trajano Trajano 🇭🇺 (@1995trajano) relatou um problema

    Todo dia a noite essa praga dessa internet cai, @TIMBrasil vou cancelar essa ***** e assinar a da @vivobr

  • IBEBIANA IONE BEBIANA (@IBEBIANA) relatou um problema

    @TIMBrasil bom dia ,fui cliente da Tim,fui pagar a última conta e cometi um erro e acabei pagando 2 vezes ,estou tentando falar com a Tim ,mas não estou conseguindo, gostaria de saber como faço para pedir o reembolso.

  • paulinhappv Paula (@paulinhappv) relatou um problema

    Eu NUNCA fui TÃO mal atendida por um funcionário da @TIMBrasil como agora! NUNCA!!!!!