TIM

Interrupção da TIM em Capela do Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capela do Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela do Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capela do Alto, São Paulo 12/18/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _paulateijano Paula (@_paulateijano) relatou um problema

    @TIMBrasil os atendentes do chat do aplicativo nunca ajudam.

  • felipewagn78308 Felipe Wagner (@felipewagn78308) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde a todos,fiz uma portabilidade com a TIM, há cinco meses atrás, pois eu era cliente vivo, na hora de assinar o contrato eu fui lesado eles omitiram a informação de fidelização por um ano, e omitiram a informação sobre multa na troca de plano, eu aceitei assinar....

  • IankaMD ❔❔ (@IankaMD) relatou um problema

    Se alguém souber algum SINAL DE FUMAÇA pra conseguir falar com algum atendente da @TIMBrasil que puder me dizer eu agradeço Que serviço lixo de atendimento ao cliente

  • It9lo_ Transtornado (@It9lo_) relatou um problema

    @TIMBrasil minha querida vamo resolver meu problema eu vou ter que entrar com processo judicial??????

  • j_castilho Jalim Rabei (@j_castilho) relatou um problema

    @TIMBrasil App MEU TIM não funciona!!! Ninguém responde! Mandam para o site, que manda para o aplicativo!!! Isso é LOUCURA!

  • annadebossan Anna Beatriz (@annadebossan) relatou um problema

    atendimento horrível, @TIMBrasil. melhore!!!! não tem 1 opção de falar com um atendente nessa porcaria de número, pra que serve então?????

  • afinadasailorv lvcas (@afinadasailorv) relatou um problema

    7 dias q meu plano renovou e a minha internet já acabou isso não existe *************** como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora que existe

  • elperygor 🦌do bloco 7 (@elperygor) relatou um problema

    PARA CANCELAR O PLANO TEREI QUE PAGAR R$400 E POUCOS REAIS. QUE SITUAÇÃO RIDÍCULA E DESGASTANTE. OBRIGADO @TIMBrasil por acabar com o meu dia.

  • eemanueeeeeeeel Emanuel (@eemanueeeeeeeel) relatou um problema

    @fecosta0 @TIMBrasil Amigo, a V1vo sempre conseguiu oferecer um serviço melhor quanto à cobertura. Tanto eu quanto Muniz tivemos pouquíssimos problemas com ela.

  • prkwos ؘ (@prkwos) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA resolve meu problema pae vocês me deram número usado