Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ingrid Oliveira
(@ingridlbs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@yelrihssb @TIMBrasil Muito ruim
-
luccasramon
(@luccasramon) relatou um problema
Nunca odiei tanto a @TIMBrasil como nos últimos meses
-
laura
(@laurafatto) relatou um problema
@TIMBrasil estou sem sinal no celular. Totalmente sem serviço. O que está acontecendo???
-
Moyses Soares
(@moysessoares) relatou um problema
Todo mês a msm palhaçada na @TIMBrasil, a conta é paga sempre no dia 6 no cartão de crédito do @C6Bank, e eu recebo msg todos os dias, até o dia 11, 12, falando que a conta está em aberto e não renova minha franquia, não tem um mês que falha. Ridículo isso.
-
Caio Lopes
(@Lopess004) relatou um problema
koe @TIMBrasil ajuda nós aí, sem sinal uma hora dessas
-
aleornelas_
(@ornelasale_) relatou um problema
Oi @TIMBrasil algum problema, minha lienda?! Há horas to sem sinal, já devo achar que meu cel foi clonado! Corre aqui…
-
maga
(@llmagas) relatou um problema
@TIMBrasil lixo sempre lixo
-
THALEGA$ 🎰
(@ThalesNcn) relatou um problema
Eai @TIMBrasil Da um jeito na rede ai, como vou escutar música amanhã sem internet 🤨
-
Evelyn Cersosimo
(@evelyncersosimo) relatou um problema
Alô @TIMBrasil vamos regularizar o sinal, ficar sem dados móveis e sinal para ligação não é ruim
-
Geminianjo 🦑
(@oGeminianj) relatou um problema
Gente eu tô sem sinal tem quase duas horas, q q tá acontecendo? É problema no sinal da @TIMBrasil ou será q meu celular q pifou? Socorro timmmmmm