Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aryska
(@Aryskatv) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Não sei o que aconteceu mas agora a noite fiquei com ambos números da Tim "sem serviço". Creio que há algum problema de antena na região do Vale Itajaí em SC. São 2 dias que me encontro com sinal instável. O que me salva é o Wi-Fi de casa que não é Tim.
-
flaviofachel 🇧🇷📺
(@flaviofachel) relatou um problema
@TIMBrasil Infelizmente, não tem resolvido o problema.
-
André Barros
(@_AndreBarros) relatou um problema
E só eu ou vcs também recebem 300 mensagens da @TIMBrasil por dia, ta doido tim, que coisa mais chata, vai perder um cliente jaja.
-
Verinha Hime
(@Oniverinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil eu cancelei o serviço de celular de vocês a meses, e passei prá pré pago, e to recebendo cobrança dos meses que eu ja havia cancelado. É isso mesmo? Oh @AnatelGovBR como faz aqui?
-
Tasha
(@tashasmarques) relatou um problema
de
Paço do Lumiar, Maranhão
Mais de 1h no chat da @TIMBrasil que tá me enrolando pra não cancelar meu plano. Que inferno!
-
El Felipe Azevedoᶜᵃᵐ 🇹🇷🇦🇷
(@lipinho_azevedo) relatou um problema
Internet da @vivobr é mó boa (no celular) e a minha até agora nem acabou, e olha que tô usando um monte de app, amanhã vou logo lançar um plano da vivo, dá de 10x0 na da tim. @TIMBrasil nunca mais!
-
Rita de Cassia Serrao
(@serrao_rita) relatou um problema
@CanaldoNegaoo @TIMBrasil Pior é você ter pago a fatura antecipada é receber cobrança as QUATRO É MEIA DA MANHÃ via msg depois dessa vou para a Vivo chegaaa de Tim
-
Diego
(@dievsk) relatou um problema
@TIMBrasil Parabéns pelo atendimento sobre internet fixa em SP. Resolvido sem enrolação.
-
Rogerio F S Cardoso
(@rogerio_cardoso) relatou um problema
@TIM_AJUDA @CanaldoNegaoo Se quiserem resolver mesmo, vcs devem entrar em contato com o cliente. Incompetência da @TIMBrasil
-
kduScarpis JAIR.OU.JÁ.ERA
(@ScarpinEduardo) relatou um problema
@CanaldoNegaoo @TIMBrasil Kkkk os caras estão quebrados porque so fizeram ***** e agora querem no forceps arrumar clients