Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Olinger
(@OlingerRafaela) relatou um problema
Aew dona @TIMBrasil . Mais um chamado aberto pra cancelar uma burrada de vcs (e com certeza vcs vão fechar dizendo que não conseguiram falar comigo). Já é o 4° chamado pra resolução e nada. Mas aí a conta vence e dois dias depois colocam a financeira deles pra encher o saco 😡
-
Rosana Carvalho 👩🏽💻✊🏽
(@rosanacarvalho) relatou um problema
A @ClaroBrasil e @TIMBrasil juntas conseguiram estragar minhas últimas semanas. Um simples pedido de portabilidade não concretizado, a Claro cobrando por um serviço que não estou usando e uma jogando o problema para a outra.
-
Maluga Acessórios
(@Malugathings) relatou um problema
Definitivamente eu odeio o atendimento eletrônico da @TIMBrasil , se tornou impossível falar com o atendente e isso pq eu quero trazer uma linha de operadora para eles 😡😡😡😡
-
ana carla teti
(@anahteti) relatou um problema
@TIMBrasil Sem internet e site inoperante. 6 horas sem serviço. Sem comunicação nenhuma.
-
ké.sia. ~ um dia de cada vez.
(@podechamardekeh) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não tô conseguindo mandar msg pq o plano de vocês não funciona amigos 🤡
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
Pior coisa que fiz esse ano foi fazer portabilidade para a @TIM_AJUDA, mas acionar o @proconspoficial eu teria que ficar lá.. então vou fazer portabilidade para outra empresa, que não venda uma coisa e entrega outra (menos do contratado)!!
-
out of context Victor
(@IginoOBrabo) relatou um problema
Deixa eu trabalhar, Tim. Me dão meio mundo de gigas a mais de dados e quando preciso usar não funciona direito @TIMBrasil
-
Wendel
(@WendelPrado_) relatou um problema
Alo @TIMBrasil preciso de ajuda
-
Rafa Olinger
(@OlingerRafaela) relatou um problema
Pelo menos a central telefônica que trabalho ajuda a resolver a vida no transportes, já operadora de celular é só atendimento. Um setor não se conversa com o outro, né dona @TIMBrasil ??? Tô por aqui já.
-
Lika
(@_Iika_) relatou um problema
Se eu perder meu emprego, a culpa é da @TIMBrasil. Empresa com péssimo suporte. Wi-fi já caiu hoje mais de 5x e não consigo atendimento pra vir um técnico aqui em casa. As crises de ansiedade que isso vem me causando estão afetando meu psicológico. Nunca contratem a Tim Live!