Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leleco!
(@cantaleleco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@UserGenro @TIMBrasil Que desânimo!!! A solução deles foi me mandar pra ouvidoria
-
Augusto
(@auguustim) relatou um problema
@TIM_AJUDA Aguardando a resposta e solução...
-
CH - twitch.tv/chsantana10
(@chsantana10) relatou um problema
@whitneylaionara @TIMBrasil Pede reembolso e foge dessa rede... Vivo e claro estão anos luz das outras
-
Jinx - Flamenguista ❁
(@RafaelSMoraes_) relatou um problema
Estou com uma dúvida: Quem tem o pior serviço? 1: @vivobr 3/4G 2: @TIMBrasil fibra Quando uma te deixa na mão a outra garante que tu vai ficar na *****!
-
Marcio
(@mossilva) relatou um problema
Não consumam @ClaroBrasil. O atendimento deles é um lixo. 8 dias sem Internet e cagaram para mim. Saudades da @TIMBrasil .
-
Thiago Rufino
(@thrgomes) relatou um problema
Como a @TIMBrasil corporativo não consegue resolver e identificar um problema simples, gastar 30GB em 12 dias é impossível pra quem tem internet, em casa, academia e na empresa. A minha empresa mudou da claro a 12 dias, na claro eu tinha 25GB e nunca consumir nem 15, ANATEL HELP.
-
Manoel Vicente 🥊
(@manoelvsilva) relatou um problema
@TIM_AJUDA Depois de 22 anos como cliente. A portabilidade foi concluída para @ClaroBrasil. Obrigado!
-
Ronald
(@085Ronald) relatou um problema
@TIMBrasil Minha internet não está funcionando, me ajuda!!!
-
tropa do dedo médio
(@aiemigustavin) relatou um problema
@TIMBrasil como é que é? Não tenho sinal de rede na minha própria casa, ninguém consegue ligar pra mim, agora... Se eu atraso a ***** da fatura, são 9 ligações pra mais querendo me cobrar.... Vamo tomar alguma providência?
-
Hugo Souza 🚩
(@HugoAlexSouza) relatou um problema
@vivobr Ainda não utilizei os serviços, tive que pagar pelo CHIP que vocês se comprometeram a levar, estou sem minha linha ativa desde 08/01 (a @TIMBrasil desabilitou a linha) e vocês resolveram me cobrar por um serviço não prestado