TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 11/16/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniSallinas Sallinas (@ViniSallinas) relatou um problema

    Solução que os gênios propuseram: ligar na ouvidoria Meu problema: não consigo fazer ligações e usar internet P trabalhar na @TIM_AJUDA o pré requisito é o QI negativo

  • eitabruni Bê. (@eitabruni) relatou um problema

    Mais de 1h30min p conseguir cancelar um plano da @TIMBrasil pelo CHAT, pois o *144 ou 1056 não funcionam mais, apenas por meio virtual (site ou app). Tim sempre prestando um serviço lento e estressante para o consumidor. O pior? Tenho dois planos e preciso ainda cancelar o outro

  • O_Gazzola_Jr Osvaldo Gazzola Jr. (@O_Gazzola_Jr) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil. Estou tentando fazer uma ligação para resolver um problema de saúde, e nem esta função básica vocês conseguem atender. Vocês são deploráveis.

  • ValakTuita Falso Patati Patatá 🪨 (@ValakTuita) relatou um problema

    Eh já vi teleatendimento ruim, mas o da @TIMBrasil tá no top 1 dos piores!

  • mpaula1970 Maria Paula (@mpaula1970) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não tenho queixa do serviço da TIM mas da insistência nas ligações promocionais, mesmo falando que não estava interessada, alegando estar com doente em casa, me ligaram insistentemente. Estou indo mudar o plano para Claro pela falta de respeito de vocês pq não aguento mais..fui.

  • guisalescsc 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 (@guisalescsc) relatou um problema

    Impressionante como o atendimento da @TIMBrasil é horrível, eu ligo tentando cancelar meu plano falando com alguém e simplesmente desligam na minha cara

  • canyonmoonies rebimboca da parafuseta (@canyonmoonies) relatou um problema

    acabei de ligar novamente pra tentar resolver e um atendente PÉSSIMO ignorou totalmente o que eu informei e continuou insistindo em me mandar o código de barras de algo que eu não deveria estar sendo nem cobrada, agora a gente vai resolver é com o PROCON envolvido @TIMBrasil

  • canyonmoonies rebimboca da parafuseta (@canyonmoonies) relatou um problema

    a @TIMBrasil é simplesmente a PIOR OPERADORA DESSE PAÍS!!! usei um plano por 2 meses, cancelei pq não tava sendo satisfatório, paguei tudo certinho mas ainda me cobram uma fatura que já paguei e recebo emails falando que minha fatura venceu sendo que meu número é pré-pago

  • GreicedeOlivei1 Gre Oliver 🍀 (@GreicedeOlivei1) relatou um problema

    Começou a guerra pra conseguir pagar a fatura da Tim, não mandam por e-mail, nem por SMS e o aplicativo não funciona mais. @TIM_AJUDA

  • henriquepicelli Henrique Picelli (@henriquepicelli) relatou um problema

    Clientes @TIMBrasil. Aí vai uma dica de ouro. Quando precisarem falar com a operadora, falem SEMPRE direto com a ouvidoria. O atendimento normal NÃO FUNCIONA! Hoje acabou a saga de resolver um simples problema que demorou 6 dias! #tim #timbrasil #timganei