Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A vida do trabalhador é cansativa
(@Ei_junin) relatou um problema
Conselho, não utilizem a ***** da internet da @timbrasil é uma *****
-
Matheus Rossi
(@_mathevsrossi_) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês cobram um valor absurdo no plano de vocês, mas o produto é uma *****? Não tem literalmente um dia onde o sinal não caia, ou fique extremamente lento sem motivo. Se continuar dessa forma, quero no mínimo um desconto nas próximas faturas, é o mínimo
-
BozoGenocidaFDP
(@PauzudoMaluco) relatou um problema
@TIMBrasil ***************, quero mudar meu plano pra um mais parados seus lixo de ***** do ******* e só aparece plano Tim Black do ******* q é o dobro do q pago atualmente...bando de *** no **... #paz #respeito
-
Marcelo Correia
(@BigFiveLoL) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já ligamos! Estamos desde quarta feira ligando, técnico vindo, dizendo que o problema é A, ele não revolse problema, fico sem internet, outro diz que é B, fico sem internet e assim vai
-
Alex CRVG
(@AlexcastroVasco) relatou um problema
@TIMBrasil Operadora lixo
-
carol scooby
(@sczzl) relatou um problema
eu acabei de botar 20 reais de crédito e recebi mensagem agora dizendo que minha internet acabou tá complicado ser cliente de vocês @TIMBrasil
-
Marcelo V Andrade
(@vierad2) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não funciona
-
Rafael Santos
(@RafaelS83629475) relatou um problema
@TIM_AJUDA Espero ter resolvido o problema. Porém esperar 7 minutos em uma ura é um ABSURDO né?!?!? Querem ajudar os clientes? MUDEM A URA E COLOQUEM UMA OPÇÃO QUE TRANSFIRA DIRETO A UM ATENDENTE, ao invés de 200 opções e 100 sub opções! Inclusive a lei manda ter essa opção direta! Façam!
-
Dai (Taylor’s version)🧣
(@evanknotgirl) relatou um problema
A @TIM_AJUDA disponibiliza um portal pra troca de chip. Vc faz tudo que pedem no portal e não funciona. Ai falam que você precisa ir na loja, vc vai, mas não te ajudam pq falam que só tem chip pra fazer procedimento pra cliente pós pago. Sem condições mano
-
Andre Sousa
(@AndreRockSpirit) relatou um problema
@TIMBrasil Já tentei falar com o atendimento via telefone, infelizmente os atendentes da Tim gospem na cara dos clientes e não resolvem nada.