TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 02/16/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aizen_Campinas Michel (Amakuza49) (@Aizen_Campinas) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca reclamei tanto da TIM e agora ela REALMENTE esta se esforçando para as pessoas a odiarem. Colocou no *144 uma PORCARIA DE "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" que apenas enrola e prejudica o atendimento...estou numa emergência e não consigo atendimento. #lixo #timpessima

  • JonasLeereal Jonas Lee Pereira (@JonasLeereal) relatou um problema

    Nada como mais um dia com serviço péssimo da @TIMBrasil há 5 dias com internet móvel quase nula e no atendimento fico na linha por uma hora e nada.

  • mahxella Mama ♍ (@mahxella) relatou um problema

    Já não basta ter passado pela situação de ter meu celular roubado, estou há 4 dias com um chip sem serviço da @TIMBrasil . Eu devia era ter feito a portabilidade pra outra operadora.

  • mariasheila236 Sheila Maria de Souz (@mariasheila236) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa noite. Paguei a conta de parcelamento em atraso. O problema é que recebi de 20 a 30 ligações de cobrança por dia. É um abuso. Denota constrangimento. A atendente virtual já vai dando data para pagamento, se digo que está paga, a resposta é está anotado.

  • thinali Cristina Oliveira (@thinali) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem serviço da última vez que isso aconteceu clonaram meu chip em uma loja de vcs… verifica aí pra mim pq o chat esta horrível

  • Joaopcmoellmann João Pedro de Carvalho (@Joaopcmoellmann) relatou um problema

    @victorleaoreal @TIM_AJUDA To com o mesmo problema cara, ja solicitei o suporte explicando a exata mesma condição que vc, ja faz quase uma semana isso

  • AnaPKM Ana Paula K Machado (@AnaPKM) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem internet o dia todo. Faz 4 dias que está com falha grave. É possível arrumar em até quanto tempo?

  • BonadiesBruno Bruno Bonadies - Bugadies (@BonadiesBruno) relatou um problema

    A operadora @TIMBrasil é um lixo! Não caiam no papo da Isa e do Mion... Com aqueles comerciais em horário nobre, a operadora é um lixo!

  • tiago_higa T I A G O H I G A 🇧🇷🇯🇵 (@tiago_higa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA será que alguém poderia responder a DM que enviei há dois dias? Meu número não para receber SMS avisando que tem recado, em tempo, não solicitei serviço Tim recado e meu deezer parou de funcionar. Aguardo solução, obrigado!

  • rodslimaf Rodrigo de Lima Ferreira (@rodslimaf) relatou um problema

    Estou a quase 24 horas incomunicável por causa de uma migração de plano tim. Me falaram que em 5 horas efetivava. Acabei de descobrir que em 05 horas é uma coisa, em 24 é outra coisa. Pra o cliente não faz diferença alguma. Deixa tudo pra 24 horas então. @TIMBrasil