TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/21/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cantaleleco Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @UserGenro @TIMBrasil Que desânimo!!! A solução deles foi me mandar pra ouvidoria

  • auguustim Augusto (@auguustim) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Aguardando a resposta e solução...

  • chsantana10 CH - twitch.tv/chsantana10 (@chsantana10) relatou um problema

    @whitneylaionara @TIMBrasil Pede reembolso e foge dessa rede... Vivo e claro estão anos luz das outras

  • RafaelSMoraes_ Jinx - Flamenguista ❁ (@RafaelSMoraes_) relatou um problema

    Estou com uma dúvida: Quem tem o pior serviço? 1: @vivobr 3/4G 2: @TIMBrasil fibra Quando uma te deixa na mão a outra garante que tu vai ficar na *****!

  • mossilva Marcio (@mossilva) relatou um problema

    Não consumam @ClaroBrasil. O atendimento deles é um lixo. 8 dias sem Internet e cagaram para mim. Saudades da @TIMBrasil .

  • thrgomes Thiago Rufino (@thrgomes) relatou um problema

    Como a @TIMBrasil corporativo não consegue resolver e identificar um problema simples, gastar 30GB em 12 dias é impossível pra quem tem internet, em casa, academia e na empresa. A minha empresa mudou da claro a 12 dias, na claro eu tinha 25GB e nunca consumir nem 15, ANATEL HELP.

  • manoelvsilva Manoel Vicente 🥊 (@manoelvsilva) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Depois de 22 anos como cliente. A portabilidade foi concluída para @ClaroBrasil. Obrigado!

  • 085Ronald Ronald (@085Ronald) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha internet não está funcionando, me ajuda!!!

  • aiemigustavin tropa do dedo médio (@aiemigustavin) relatou um problema

    @TIMBrasil como é que é? Não tenho sinal de rede na minha própria casa, ninguém consegue ligar pra mim, agora... Se eu atraso a ***** da fatura, são 9 ligações pra mais querendo me cobrar.... Vamo tomar alguma providência?

  • HugoAlexSouza Hugo Souza 🚩 (@HugoAlexSouza) relatou um problema

    @vivobr Ainda não utilizei os serviços, tive que pagar pelo CHIP que vocês se comprometeram a levar, estou sem minha linha ativa desde 08/01 (a @TIMBrasil desabilitou a linha) e vocês resolveram me cobrar por um serviço não prestado