Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@PedroAlviim) relatou um problema
nossa nunca odiei tanto a @TIMBrasil
-
Jefferson Quesado, o Jacarelho
(@JeffQuesado) relatou um problema
@TIMBrasil Tudo bem, vocês estão felizes em perder o cliente, é isso?
-
yuka ⭐️⭐️
(@yukiinha_) relatou um problema
a @TIMBrasil normalmente é ruim mesmo, mas hoje tá demais! totalmente sem rede 🤡🤡🤡
-
Cris Souza
(@Cris36841555) relatou um problema
@TIMBrasil Estou enfrentado problemas desde a manhã, sem sinal, sem internet e sem ligações, já fiz todos os testes sem sucesso, fiz reclamações mas até agora o problema não foi resolvido. Preciso do telefone para trabalhar.
-
Gus
(@gussbbrito) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês me mandam 100 msm por dia???? **** *****
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank Ao pedir pra falar com o atendente até a música de espera fica ruidosa e dói no ouvido. Isso só faz sentir mais raiva dessa empresa. Estressa o cliente e o atendente, dificulta a solução do problema, trás mais custo e tempo perdido pros dois.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil Acho que vocês poderiam investir em um sistema de atendimento decente. Não é possível toda vez que eu ligo o atendente me dizer "hoje o sistema está lento".
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.
-
Luciano Lima
(@luciano_b_lima) relatou um problema
@TIMBrasil como obter ajuda para ajustar o meu endereço de e-mail que está errado no meu cadastro?
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳
(@__giovani___) relatou um problema
Coisa horrível o atendimento via rede social da @TIM_AJUDA. No whatsapp e chat é pior. Telefone não funciona fora da hora comercial...