Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isadorinha
(@iisaaneves) relatou um problema
Já se passaram 48 horas e nada, só fica sem serviço. Voltei na loja da @TIMBrasil e o moço disse que era uma falha, resetou a linha e iria voltar a funcionar… NÃO FUNCIONOU é óbvio e eu já tava me humilhando na loja. Falei moço me dá outro chip então, +
-
drix
(@deboanacanoa) relatou um problema
Do nada a @TIMBrasil mudou meu nome e a data de nascimento no app. Nunca ouvi falar na pessoa que tá lá
-
isadorinha
(@iisaaneves) relatou um problema
TIM LIXOOO. Sou cliente há anos e nunca precisei desse tipo de serviço, é a primeira vez e que decepção 🤡 @TIMBrasil
-
Lulu é 13 ⭐️
(@luottonii) relatou um problema
Mano eu odeio essa desgraça dessa @TIMBrasil com todas as minhas forças, operadora de *****
-
inigualavel
(@ferkydeus) relatou um problema
Que serviço tenebroso dessa praga dessa @TIMBrasil
-
❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês estão PERTURBANDO demais, É CHATO, DIÁRIO, a todo momento. Eu solicitei portabilidade de 4 números para outra operadora. JÁ ATENDI A LIGAÇÃO NOS 4 números, e JÁ DISSE QUE NÃO VOU CONTINUAR, mas agora depois de toda essa apelação NUNCA mais! PAREM!
-
🌻
(@lascdr) relatou um problema
Impossível @TIMBrasil IMPOSSÍVEL. PIOR OPERADORA! Travando meu celular com ligações e mensagens, já entrei em contato para parar com esse abuso escroto, só por conta de um pedido de portabilidade, mas NADA ADIANDA! Um absurdo, A B S U R D O.
-
Pedro Benites Neto
(@Pedrobenitesnet) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu celular está sem sinal na minha região aparece não registrado na rede alguém pode me ajudar por favor!
-
André Kapalbo
(@AndreKapalbo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Prezados, estou com problemas de sinal e preciso de ajuda.
-
Sérgio Rauber
(@sergiorauber) relatou um problema
de
Cáceres, Mato Grosso
@TIM_AJUDA não sei como estou na transição, se sou cliente de vocês ou da Oi.