TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/07/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThalLeal Thallys (@ThalLeal) relatou um problema

    Duas horas no telefone, três atendentes diferentes e absolutamente nada da @TIMBrasil fazer o mínimo esforço pra resolver meu problema. Tente dizer uma empresa pior e desista tentando.

  • mechamadebruna ‏ؘ (@mechamadebruna) relatou um problema

    Essas operados são horríveis, mas a @TIMBrasil se superou, tô desde sábado tentando resolver um problema e até agora nada, sempre desligam na minha cara. Nunca precisei colocar nada na justiça mas infelizmente por insatisfação vou por eles só de sacanagem.

  • jotapribeiro92 perdida em cuiabá (@jotapribeiro92) relatou um problema

    Não sei se o espectro da rede 3G esteja saturada para a @TIMBrasil, mas quando meu celular entra nessa rede, vale me deus, nada funciona e carrega sio

  • winniebueno Winnie é meu nome. gosto de livros e de café. (@winniebueno) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Eu ia resolver todos os problemas da Winnieteca

  • rafinhaheroi Tem certeza disso? (@rafinhaheroi) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema de vocês é a empresa ainda existir . Beijos

  • _luschka Luschka (@_luschka) relatou um problema

    @ThalLeal @TIMBrasil Amigo infelizmente todas as empresas são um lixo nenhuma se salva

  • Iasminsimas1 Iasminsimas (@Iasminsimas1) relatou um problema

    Poucas vezes, tive um produto tão ineficiente quanto a banda larga da @TIMBrasil . Estou desde a semana passada sem Internet, entrando em contato praticamente todos os dias e ninguém, absolutamente ninguém resolve o meu problema. Nunca vi tamanha incompetência.

  • ManziGuilherme Guilherme Manzi (@ManziGuilherme) relatou um problema

    @TIMBrasil Após muito discutir com atende no chat resolvi dar um basta nesses problemas e estou portanto gradativamente minhas linhas para outra operadora. Não sei se será melhor mas minha paciência já se esgotou com a TIM.

  • AsMeduarda Meduarda_socialite (@AsMeduarda) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês nunca colocam pro atendente se eu não apertei nenhum número óbvio q é o atendente q quero falar o consumidor tem cara de palhaços para vocês

  • luaaninhaps 𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 🦋 (@luaaninhaps) relatou um problema

    Pq quando o atendimento eletrônico da @TIMBrasil vai passar para o atendimento normal te desligam??