Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 02:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Botafoguense 22
(@mmrrmarchitto) relatou um problema
O mundo em crise e a @ClaroBrasil cag*@&#do e andando pro cliente... Não vai ter jeito. Alô @TIMBrasil posso chegar?
-
Dantinho 🦊
(@Dantepk182) relatou um problema
Essa internet da @TIMBrasil tá cada dia pior, que ***** tá acontecendo?!?!
-
Pedro H. Coelho
(@pieight) relatou um problema
@TIMBrasil acabei de pedir portabilidade pra vocês, mas já começa com problema, hein? Vim solicitar o e-sim e o sistema tá fora desde as 10 da manhã??? Assim fica difícil, né?
-
André Brockhof
(@brockhof) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Adoro essas púublis de *****, bloqueadas com sucesso!
-
piska
(@ppisk) relatou um problema
. @TIMBrasil o serviço pra recarga funciona mas o de contratar serviço não. pra dar dinheiro ok, agora pra USAR essa ***** de serviço não dá né?
-
Mônii
(@MoRodriiGues) relatou um problema
+ @TIMBrasil por favor eu já não aguento a seqüência de número de vcs, só hj foram 5 ligações de números diferentes pq bloqueei cada um na sequência, gente de outro estado… atendendo rindo durante o atendimento…fora a tentativa absurda ativar uma conta sem meu consentimento++
-
Lawrence®⚡
(@outsider_error) relatou um problema
Prezada @TIMBrasil , por favor mude o layout do aplicativo "Meu Tim", a UX está terrível. Grato.
-
LGN
(@LGNRio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA, recebi um SMS dizendo que meu Oi será migrado para a @TIMBrasil em 04/10, com um link para consultar o plano. Mas o link não funciona (não reconhece o número). O meu plano da Oi será mantido na Tim ou vou ser migrado para algum já existente da base da Tim?
-
An'
(@aykaared) relatou um problema
@TIMBrasil a portabilidade de vocês no 4G tá ótima, desde da mudança de oi pra tim. Porém quando selecionado a rede vocês funciona o 4G, mas fico com o número dando como desligado. O mesmo acontece com o número da minha mãe. Acaba prejudicando bastante o meu trabalho!
-
Mônii
(@MoRodriiGues) relatou um problema
Oi @TIMBrasil tudo bem? Cara, meu nome está sujo sim e por isso não tenho conta com vocês, mas coloco meu crédito sagrado todo o mês( valor q eu posso pagar e faço quando acho q devo) o problema é que todo o mês R$30,00 são creditados… +segue o 🧶