TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/25/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • semperfoo sadfutago eu estava lá (@semperfoo) relatou um problema

    Às vezes é melhor TER fronteiras do que piorar sempre, né @TIMBrasil @TIM_AJUDA ? Quase uma semana com sinal fraco ou mínimo no celular, mas a fatura cês geram sem problema, né?

  • brauliofrazao Braulio Frazão (@brauliofrazao) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sou cliente Tim tem muitos anos, meu plano venceu e não consigo alterar para um plano vantajoso. Estou querendo sair da operadora por esse motivo, pode me ajudar?

  • LucasCapelao Lucas Capelão (@LucasCapelao) relatou um problema

    @TIMBrasil toda a ***** da agenda telefonica vazada. Um macaco pegou meu whatsapp com outro numero que não é meu, com uma foto minha e começou a enviar msg pra minha mãe e amigos pedindo dinheiro. Tudo isso depois que troquei pra essa ***** dessa companhia que saiu do Planeta dos Macacos.

  • fredpetrucci Fred Falcão (@fredpetrucci) relatou um problema

    @TIMBrasil Operadora horrível, desde segunda-feira sem internet em casa, 3 dias ligando, falando com robô e nada da resolução do problema. Hoje depois de 1 hora e 45 minutos consegui falar com alguém mas continuo sem internet. 🤡

  • Bragyduna Bragyduna 🧭 (@Bragyduna) relatou um problema

    Cadê o atendimento pela DM? @TIM_AJUDA ? @TIMBrasil ? É... quer fazer pagamento mas não tem wi-fi? Não conte com a TIM. #4G #OFFLINE #InternetLenta

  • vicincontext Vic (@vicincontext) relatou um problema

    Estou a quase 30 minutos em ligação com a @TIMBrasil pra resolver um problema que foi culpa da própria vendedora da Tim na hora que vendeu o plano e não resolvem em loja pqp ser brasileiro é difícil pra tudo

  • afropatyy preta pistola (@afropatyy) relatou um problema

    vou ter que processar essa @TIMBrasil é o dia incomodando fazendo ligação oferecendo plano EU NÃO QUERO ESSA *****, SE TIVESSE INTERESSE JÁ TERIA CONTRATADO

  • mirianlimeira Mirian Limeira (@mirianlimeira) relatou um problema

    @TIMBrasil Errei feio aí fazer uma recarga para um número errado… mas ouvir q não é possível vcs fazerem nada quanto a isso é complicado né?! Sou cliente #timbeta há anos, amo ser cliente d vcs, mas é frustrante ouvir q vcs não podem fazer um simples estorno. Chateada!!!

  • vagnerdsgc Vagner Silva (@vagnerdsgc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não tenho problemas com o serviço 4G. Somente a informação que está sendo divulgada, referente ao 5G, não corresponde ao que está acontecendo por aqui no meu bairro.

  • DuCoroffc_ Vinicinᶠᶠᶜ #ForaMário (@DuCoroffc_) relatou um problema

    aê da @TIMBrasil é mó responsa o que vocês fazem com o cliente. tô sem celular a 2 semanas já, inúmeras ligações e nada... só queria a reativação do meu chip mas nem isso os atendentes fazem. melhorem viu, mas melhorem mesmo, porque p ficar ruim ainda falta muito. tá péssimo