Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thallys
(@ThalLeal) relatou um problema
Duas horas no telefone, três atendentes diferentes e absolutamente nada da @TIMBrasil fazer o mínimo esforço pra resolver meu problema. Tente dizer uma empresa pior e desista tentando.
-
ؘ
(@mechamadebruna) relatou um problema
Essas operados são horríveis, mas a @TIMBrasil se superou, tô desde sábado tentando resolver um problema e até agora nada, sempre desligam na minha cara. Nunca precisei colocar nada na justiça mas infelizmente por insatisfação vou por eles só de sacanagem.
-
perdida em cuiabá
(@jotapribeiro92) relatou um problema
Não sei se o espectro da rede 3G esteja saturada para a @TIMBrasil, mas quando meu celular entra nessa rede, vale me deus, nada funciona e carrega sio
-
Winnie é meu nome. gosto de livros e de café.
(@winniebueno) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Eu ia resolver todos os problemas da Winnieteca
-
Tem certeza disso?
(@rafinhaheroi) relatou um problema
@TIMBrasil O problema de vocês é a empresa ainda existir . Beijos
-
Luschka
(@_luschka) relatou um problema
@ThalLeal @TIMBrasil Amigo infelizmente todas as empresas são um lixo nenhuma se salva
-
Iasminsimas
(@Iasminsimas1) relatou um problema
Poucas vezes, tive um produto tão ineficiente quanto a banda larga da @TIMBrasil . Estou desde a semana passada sem Internet, entrando em contato praticamente todos os dias e ninguém, absolutamente ninguém resolve o meu problema. Nunca vi tamanha incompetência.
-
Guilherme Manzi
(@ManziGuilherme) relatou um problema
@TIMBrasil Após muito discutir com atende no chat resolvi dar um basta nesses problemas e estou portanto gradativamente minhas linhas para outra operadora. Não sei se será melhor mas minha paciência já se esgotou com a TIM.
-
Meduarda_socialite
(@AsMeduarda) relatou um problema
@TIMBrasil vocês nunca colocam pro atendente se eu não apertei nenhum número óbvio q é o atendente q quero falar o consumidor tem cara de palhaços para vocês
-
𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 🦋
(@luaaninhaps) relatou um problema
Pq quando o atendimento eletrônico da @TIMBrasil vai passar para o atendimento normal te desligam??