TIM

Interrupção da TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 11/26/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iisaaneves isadorinha (@iisaaneves) relatou um problema

    Já se passaram 48 horas e nada, só fica sem serviço. Voltei na loja da @TIMBrasil e o moço disse que era uma falha, resetou a linha e iria voltar a funcionar… NÃO FUNCIONOU é óbvio e eu já tava me humilhando na loja. Falei moço me dá outro chip então, +

  • deboanacanoa drix (@deboanacanoa) relatou um problema

    Do nada a @TIMBrasil mudou meu nome e a data de nascimento no app. Nunca ouvi falar na pessoa que tá lá

  • iisaaneves isadorinha (@iisaaneves) relatou um problema

    TIM LIXOOO. Sou cliente há anos e nunca precisei desse tipo de serviço, é a primeira vez e que decepção 🤡 @TIMBrasil

  • luottonii Lulu é 13 ⭐️ (@luottonii) relatou um problema

    Mano eu odeio essa desgraça dessa @TIMBrasil com todas as minhas forças, operadora de *****

  • ferkydeus inigualavel (@ferkydeus) relatou um problema

    Que serviço tenebroso dessa praga dessa @TIMBrasil

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês estão PERTURBANDO demais, É CHATO, DIÁRIO, a todo momento. Eu solicitei portabilidade de 4 números para outra operadora. JÁ ATENDI A LIGAÇÃO NOS 4 números, e JÁ DISSE QUE NÃO VOU CONTINUAR, mas agora depois de toda essa apelação NUNCA mais! PAREM!

  • lascdr 🌻 (@lascdr) relatou um problema

    Impossível @TIMBrasil IMPOSSÍVEL. PIOR OPERADORA! Travando meu celular com ligações e mensagens, já entrei em contato para parar com esse abuso escroto, só por conta de um pedido de portabilidade, mas NADA ADIANDA! Um absurdo, A B S U R D O.

  • Pedrobenitesnet Pedro Benites Neto (@Pedrobenitesnet) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu celular está sem sinal na minha região aparece não registrado na rede alguém pode me ajudar por favor!

  • AndreKapalbo André Kapalbo (@AndreKapalbo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Prezados, estou com problemas de sinal e preciso de ajuda.

  • sergiorauber Sérgio Rauber (@sergiorauber) relatou um problema de Cáceres, Mato Grosso

    @TIM_AJUDA não sei como estou na transição, se sou cliente de vocês ou da Oi.