TIM

Interrupção da TIM em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cansanção, Bahia 12/03/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CID0W Matheus Almeida (@CID0W) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil, preciso de ajuda por aqui por que o atendimento por telefone de vocês é terrível a ponto de me fazer perder 2h do meu dia ontem, e vocês fecharam a loja física na minha cidade. Dá pra ser por aqui?

  • MrJean22 Je 🤪 (@MrJean22) relatou um problema

    @TIMBrasil e @DeezerBR, que história é essa que vcs são grátis pra cliente Tim.

  • proferenataflav Profe Renata Flávia (@proferenataflav) relatou um problema

    @TIMBrasil Instalei a Ultrafibra na minha residência, mas desde o dia seguinte a instalação estamos sem acesso à Internet. Todos os dias ligamos para venha um técnico analisar a situação e nunca vem ninguém. Que arrependimento.

  • pimentinharr Sam🌶 (@pimentinharr) relatou um problema

    @brunamoren0 @juliette @TIMBrasil Olha ! Não vá pra claro , pq uso anos claro e cancelei a Tim por problemas de relacionamento , mas ir pra claro e não ter um sinal , viajo e só passo raiva e tô voltando pra Tim.

  • MottaOtavio Otavio#MottaVive (@MottaOtavio) relatou um problema

    @TIMBrasil , estou desde 11/03/23, sem telefone ligado ao Modem. Técnico que esteve aqui em casa, me informou que o problema seria na central. Minha Internet, está funcionando normalmente. O problema é somente o telefone. Tira do gancho já dá sinal de ocupado.

  • CID0W Matheus Almeida (@CID0W) relatou um problema

    Alô @TIM_AJUDA, preciso de ajuda por aqui por que o atendimento por telefone de vocês é terrível a ponto de me fazer perder 2h do meu dia ontem, e vocês fecharam a loja física na minha cidade. Dá pra ser por aqui?

  • FilipePadilha BiltreGPT (@FilipePadilha) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil me ajuda com um negócio aqui no Tim Beta pelamordeDeus

  • rafinharesenha rafaela (@rafinharesenha) relatou um problema

    E minha mãe que teve um problema na @TIMBrasil chegou lá na loja pra resolver e a moça falou que era melhor ela trocar de operadora, ela saiu de lá e já foi pra outra loja trocar mesmo, impressionante como a má vontade faz você perder uma pessoa que é cliente a uns 15 anos kkkkk

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cynthia_Sa @TIMBrasil Olá, Cynthia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • danizocs dani-se (@danizocs) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tenho vários problemas começando com o sinal que cai o dia todo isso pq eu trabalho no centro da cidade