1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cansanção
TIM

Status do serviço de TIM em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cansanção, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _fuzeti
    Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problema

    mas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • eloleal
    Elô Leal (@eloleal) relatou um problema

    Como falar com um atendente da @TIMBrasil ? Nenhum menu eletrônico resolve meu problema, não te transferem para um atendente como manda a lei.

  • LyaHeller_
    Lya (@LyaHeller_) relatou um problema

    A pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    Uma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???

  • patynicoletti24
    patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄

  • dadanileu
    Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problema

    bizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus