TIM

Interrupção da TIM em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cansanção, Bahia 09/13/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crfcristi4ne cris (@crfcristi4ne) relatou um problema

    estou a 30m na ligação c a @TIMBrasil apenas para alterar o endereço da fatura e até agora nada. Atendimento nota mil hein 👏🏿

  • amaaaaari Gatinho Fiadaputa (@amaaaaari) relatou um problema

    Lá vai eu tentar cancelar o plano da @TIM_AJUDA pela décima vez #fé

  • nayhfriends 나야라💜 (@nayhfriends) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é uma sacanagem com o consumido. Desde o dia 20 deste mês tento cancelar o meu por aumento não comunicado e os atendentes só falam que não podem.

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • ABouchorny Alexandre Bouchorny (@ABouchorny) relatou um problema

    @thiagobouckorny @TIMBrasil Uma dica! Entrem em contato e peçam desconto pelos dias sem serviço na próxima fatura! De repente se bastante gente pedir, eles tentem melhorar o serviço!

  • IsabelaCunha__ Isabela Cunha (@IsabelaCunha__) relatou um problema

    Uma dica amigos: nunca façam portabilidade para @TIMBrasil me deram um prejuízo de 130 reais

  • Ismaelbarbosag1 Ismael (@Ismaelbarbosag1) relatou um problema

    @TIMBrasil o descaso dessa operadora com os clientes é uma coisa vergonhosa , desde ontem os serviços estão com muita estabilidade aqui na minha cidade e nada é resolvido.vcs ainda tem coragem de dizer q tem a maior cobertura!!

  • deixaeudormir deixaeudormir (@deixaeudormir) relatou um problema

    3 meses pra @TIMBrasil resolver problema com fatura/multa indevida por cancelamento de um contrato da Live Tim. sem falar no tal cancelamento que nunca solicitei e que mesmo assim foi incontornável. não somos clientes dessas empresas de telefonia, somos reféns, buchas, otários

  • Borosko82 Borowski (@Borosko82) relatou um problema

    @TIMBrasil Então… o problema é esse… só tem promoção para portabilidade e eu quero um linha nova e que seja compatível com o Apple Watch… tem alguma promoção para nova linha??? Obrigado e bom dia!!

  • 4lineMarcela 𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.