Interrupção da TIM em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cris (@crfcristi4ne) relatou um problema
estou a 30m na ligação c a @TIMBrasil apenas para alterar o endereço da fatura e até agora nada. Atendimento nota mil hein 👏🏿
-
Gatinho Fiadaputa (@amaaaaari) relatou um problema
Lá vai eu tentar cancelar o plano da @TIM_AJUDA pela décima vez #fé
-
나야라💜 (@nayhfriends) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil é uma sacanagem com o consumido. Desde o dia 20 deste mês tento cancelar o meu por aumento não comunicado e os atendentes só falam que não podem.
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Alexandre Bouchorny (@ABouchorny) relatou um problema
@thiagobouckorny @TIMBrasil Uma dica! Entrem em contato e peçam desconto pelos dias sem serviço na próxima fatura! De repente se bastante gente pedir, eles tentem melhorar o serviço!
-
Isabela Cunha (@IsabelaCunha__) relatou um problema
Uma dica amigos: nunca façam portabilidade para @TIMBrasil me deram um prejuízo de 130 reais
-
Ismael (@Ismaelbarbosag1) relatou um problema
@TIMBrasil o descaso dessa operadora com os clientes é uma coisa vergonhosa , desde ontem os serviços estão com muita estabilidade aqui na minha cidade e nada é resolvido.vcs ainda tem coragem de dizer q tem a maior cobertura!!
-
deixaeudormir (@deixaeudormir) relatou um problema
3 meses pra @TIMBrasil resolver problema com fatura/multa indevida por cancelamento de um contrato da Live Tim. sem falar no tal cancelamento que nunca solicitei e que mesmo assim foi incontornável. não somos clientes dessas empresas de telefonia, somos reféns, buchas, otários
-
Borowski (@Borosko82) relatou um problema
@TIMBrasil Então… o problema é esse… só tem promoção para portabilidade e eu quero um linha nova e que seja compatível com o Apple Watch… tem alguma promoção para nova linha??? Obrigado e bom dia!!
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.