TIM

Interrupção da TIM em Candeias, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candeias, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candeias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Candeias, Bahia 12/01/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Candeias, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Candeias, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Candeias e locais próximos:

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Esse app da @TIM_AJUDA é a mesma coisa de nada. Não sei pra que tanta notificação se não funciona.

  • danikapfer dani k. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A Internet da @TIMBrasil está uma verdadeira desgraça hoje!!!! Ainda ficam roubando meu dinheiro com ***** de assinatura que eu não pedi. Toda hora tenho que cancelar essas merdas e toda hora fazem de novo. Que inferno!!

  • foxsuinga Diego Fox 🌐 (@foxsuinga) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIMBrasil Preciso de um fornecedor de internet que funcione e que tenha um atendimento respeitoso com o cliente! Pois a @ClaroBrasil 😴😓

  • ReboucasTarsila Tarsila Rebouças (@ReboucasTarsila) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Estou há dois dias inteiro tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil e não consigo. Meu plano encerrou a vigência ontem e não quero mais ficar com ele, mas não consigo cancelar de forma alguma. Só tem um monte de robô respondendo 😡😡😡😡😡

  • jadsonnpereira Jadson (@jadsonnpereira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Pior todo mundo reclamando ! @TIMBrasil

  • danikapfer dani k. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Essa @TIMBrasil hoje está uma verdadeira *****. Eu pago caríssimo nessa ***** de Tim Beta pra não funcionar quando preciso 🤡 maravilha.

  • IsisAlves90 Estado inconstante. (@IsisAlves90) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @TIMBrasil com uma abordagem totalmente desnecessária, me ligando praticamente todos os dias coagindo informando que com a venda da @oi_oficial meu número tinha mudado, sendo que eu tinha lido em algum lugar que seria @ClaroBrasil, e inclusive aparece as vezes rede claro...

  • henriqueerios henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Salvador, Bahia

    alguém aqui já teve problema com a tim live @TIMBrasil? instalei a internet ontem, funcionou o dia inteiro, hoje de manhã quando acordei, a internet conecta, porém, não acessa absolutamente nada. e o modem não está acendendo algumas luzes que ontem estavam. reiniciei e nada. 🥵

  • oneredranger the kim possible (@oneredranger) relatou um problema de Salvador, Bahia

    o sinal da @TIMBrasil tá cada vez pior aqui na UFBA mulher melhore

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @indira_bavosa @mirelouca @TIMBrasil Aff 😫 Pior é que parece que nenhuma presta, já vi opiniões negativas sobre a Claro tbm… complicado. Valeu pelo retorno!

  • jadsonnpereira Jadson (@jadsonnpereira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A internet da Tim em salvador tá pior que carroça ! O que houve !?? E pior que a fatura vem !!! Esse mês quero desconto !! @TIMBrasil

  • renatobahia41 Renato santos (@renatobahia41) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Alô @TIMBrasil sou cliente pós pago e não tenho direito ao @DeezerBR como é isso vou desistir de vcs.

  • mailsonmcj Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho eu tô pra ver operadora pior do que a @TIMBrasil, mesmo já tendo feito a portabilidade desde o mês passado, continuo com cobranças indevidas já abri inúmeros protocolos e nada resolvido, só com mais um processo pra dar jeito, absurdo a forma como vcs tratam o consumidor.

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @mirelouca @indira_bavosa @TIMBrasil Putz, e eu aqui neste exato momento pesquisando qual Internet Fixa Fibra contratar: Tim ou Claro (as únicas que ofertam o serviço no meu endereço). 🤡🤡

  • mailsonmcj Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Desde maio eu fiz a portabilidade da @TIMBrasil e todo mês sigo recebendo fatura de uma conta que nem tenho mais, eu tô pra ver operadora pior que essa.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIMBrasil infelizmente tenho que vim aqui pedir pra vocês resolverem já que dá primeira tentativa tava sem sistemas e agora o fofo do Daniel não me responde 2022380110764 preciso cancelar um plano, vocês podem me auxiliar ou preferem Anatel?

  • anaantar Ana Antar (@anaantar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sem internet, todas as minhas reuniões cancelas e a @TIMBrasil diz que não tem nenhum problema na minha rede. 🤡

  • taisbaianas Taís 💙 (@taisbaianas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIM_AJUDA Não tive resposta Vou esperar ser debitado o valor da fatura e ligo pra cancelar

  • luizdenis Luiz Denis G Soares (@luizdenis) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento telefônico da @TIMBrasil é muito ruim; robô que só atende questões corriqueiras, certamente por serem maioria, e reluta em passar a ligação para os atendentes

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Robertaaljm56 Roberta (@Robertaaljm56) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A #timlive está testando toda a minha paciência e crises de ansiedade possíveis e impossíveis @TIMBrasil em cada canal, em cada atendimento é dado uma informação e no final, o lesado somos nós Zero transparência, zero alinhamento dos atendentes #tim #livetim

  • thalindasmp Thalita 🐍 (@thalindasmp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @TIMBrasil só pode tá de sacanagem com a minha cara! Vou te contar. Que aplicativo ruim de entrar, o atendimento você tem que levar a mão pro céu e agradecer se conseguir falar com alguém, olha, que decadência

  • Hilario_JSC Hilário J. S. Castro (@Hilario_JSC) relatou um problema

    @TIMBrasil sou cliente de vocês tem alguns anos e gosto do serviço, mas tenho ficado chateado com a importunação com ligações com ofertas de mudança de plano para um mais caro. De 3 a 5 ligações por dia atrapalhando meu trabalho é complicado...

  • Enry86981816 Enry (@Enry86981816) relatou um problema

    @TIMBrasil o pior serviço que antes contratei fazem contrato com enganação oferecem o que não podem e depois não resolve o problema do cliente 🥺🥺🥺 chega de enganar ao público

  • leonardormunhoz léo (@leonardormunhoz) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Quem eu não respondi no WhatsApp é pq estou devastado tentando há 3 dias resolver um problema com a @TIMBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Oi, Mariana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • lordefmm Fabiola (@lordefmm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tô tentando nesse momento, e é horrível, um desrespeito, vcs aumentaram minha fatura dizendo que é reajuste, que acabou meu desconto de fidelidade, mas se eu tento cancelar eu tenho fidelidade

  • bigjso Jorge Gomez (@bigjso) relatou um problema

    WTF @TIM_AJUDA @TIMBrasil tentei atendimento por chamada, te mandam pro app, tento o app, te manda pro Whats, tento whats, te mandam pro site, nenhum tem atendimento humano, o site manda esperar 31m e depois o atendimento automático mandando esperar mais 31m. looping infinito.

  • novequatro_ Jojo (@novequatro_) relatou um problema

    A @TIMBrasil cobrou meu plano controle dia 11/04 no dia seguinte informou que eu tinha usado todo meu pacote de dados. Comprei um pacote adicional eles seguem sem liberar minha internet. Eu não consigo falar com um ser humano. O robô não entende meu problema EU VOU SURTAR!!!!!!!!

  • Thaisinha_Za ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs (@Thaisinha_Za) relatou um problema

    Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.