TIM

Interrupção da TIM em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Campo Mourão, Paraná 12/04/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lipinho_azevedo El Felipe Azevedoᶜᵃᵐ 🇹🇷🇦🇷 (@lipinho_azevedo) relatou um problema

    Internet da @vivobr é mó boa (no celular) e a minha até agora nem acabou, e olha que tô usando um monte de app, amanhã vou logo lançar um plano da vivo, dá de 10x0 na da tim. @TIMBrasil nunca mais!

  • analg0re public state void (@analg0re) relatou um problema

    ******* @TIMBrasil é a operadora MAIS LIXO da história da terra bando de ************* faz UM MÊS que to tentando cancelar meu plano e os caras só derrubam a ligação e não cancelam

  • analg0re public state void (@analg0re) relatou um problema

    @luidelho2 @TIM_AJUDA UM MÊS que eu to tentando cancelar meu plano e os caras simplesmente desligam na minha cara bando de verme

  • FLoureiro2013 Fatima - VÁ FALAR MAL DO BOLSONARO NA PQP. (@FLoureiro2013) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ah estão aguardando com o Robot na DM, PIOR DE TUDO tentarem convencer que é atendimento humano. um HUMANO TERIA LIDO E ENTENDIDO quero que devolvam meus creditos JÁ PAGOSSSSS desconto em CC.

  • EvandroL1 Evandro (@EvandroL1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA no ato da compra da tim fibra, o vendedor me disse q eu Ñ pagaria o roubo da tx d instalação. Essa mesma q eu Ñ pagaria está sendo cobrada. Ligo no atendimento e ngm resolve e me da um retorno sobre o caso, so falam pra olhar o contrato. @AnatelGovBR help

  • Dudu_watson Dudu 🌊✨ (@Dudu_watson) relatou um problema

    @TIMBrasil péssima horrível

  • rogerio_cardoso Rogerio F S Cardoso (@rogerio_cardoso) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @CanaldoNegaoo Se quiserem resolver mesmo, vcs devem entrar em contato com o cliente. Incompetência da @TIMBrasil

  • _AndreBarros André Barros (@_AndreBarros) relatou um problema

    E só eu ou vcs também recebem 300 mensagens da @TIMBrasil por dia, ta doido tim, que coisa mais chata, vai perder um cliente jaja.

  • CantinhoDoHomem Cantinho do Homem (@CantinhoDoHomem) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Peço que parem de fazer ligações Fakes pra cair encher minha caixa postal,pois não vou assinar o plano de caixa postal. E se continuar com isso mudarei de operadora,isso é abuso com o cliente.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @tiagochiellaa @TIMBrasil Olá, Tiago ! Preciso que me conte mais detalhes sobre o seu problema para que possamos te auxiliar. Em seguida, por favor me informe na DM o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD. Fico no aguardo, muito obrigado!