TIM

Interrupção da TIM em Campo Florido, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Florido, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Florido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Campo Florido, Minas Gerais 11/17/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cianeferreira11 Cɪᴀɴᴇ (@cianeferreira11) relatou um problema

    A @TIMBrasil está horrível, Deus me livre!!! internet péssima, @oi_oficial voltaaa😭

  • sunosz unszo (@sunosz) relatou um problema

    @TIMBrasil vc eh ***** irmao. a maior do mundo

  • TorezaniLuciana luciana Ricardo torezani (@TorezaniLuciana) relatou um problema

    @shopee_br @TIMBrasil quero cancelar o contrato e não consigo. Não estou tendo acesso à internet em momentos de suma importância pois estou fazendo tratamento de saúde. Me ajuda, socorro.!

  • Renato47966 Renato Silva (@Renato47966) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @GustavoCapanem4 @anacarolinaapoc @TIMBrasil Eu não tive minhas faculdades mentais mal formadas quando criança. E tão não sou eu que tenho que me tratar pelo meu problema se cognição. Taokey?? E a propósito mais importante que não aprenderam é conversar....é barraco na certa...portanto...block

  • crocodiloggrl jo (@crocodiloggrl) relatou um problema

    @TIMBrasil meu deus essa operadora do ******* todo mês passando raiva com esse inferno lixo lixo lixo suporte lixo plano lixo , te mandam um protocolo mas você não pode fazer nada LIXOS DO *******

  • bellorafaa Rafa Ela (@bellorafaa) relatou um problema

    @christinassarah @TIMBrasil Nossa, esse é péssimo também. Dá uma briga muito boa

  • westandfeeling 𝚄𝚗𝚐𝚘𝚍𝚕𝚢 𝙰𝚛𝚜𝚘𝚗𝚒𝚜𝚝 ⚰️ (@westandfeeling) relatou um problema

    É **** ne? Cadastraram meu numero numa ***** de programa de mulheres peladas e a @TIMBrasil comeu 4,19 do meu crédito. EU SOU *****, *****! EU NÃO TENHO INTERESSE EM MULHERES NUAS, INFERNO

  • Renato47966 Renato Silva (@Renato47966) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @GustavoCapanem4 @anacarolinaapoc @TIMBrasil Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha vida pessoal é problema meu. Já quem gosta de aparecer é que fica aqui fazendo insinuações.

  • GustavoCapanem4 Gustavo Capanema (@GustavoCapanem4) relatou um problema

    @GranadoGuru @anacarolinaapoc @TIMBrasil Quais problemas você teve por ser hetero? Você sofreu ou sofre preconceito por ser hetero? Logo, você tem orgulho de que? De ser privilegiado? De ser a maioria? Você tem orgulho de que, exatamente?

  • crocodiloggrl jo (@crocodiloggrl) relatou um problema

    @TIMBrasil muito obrigada, mas já protocolei minha reclamação.