TIM

Interrupção da TIM em Campo Florido, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Florido, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Florido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Campo Florido, Minas Gerais 12/12/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayslon_ +lon (@mayslon_) relatou um problema

    @TIMBrasil sempre que tento fazer uma ligação ouço a msg "serviço não disponível" resolve meu problema aí, namoral?

  • cabraziliam Cazalberto (@cabraziliam) relatou um problema

    Atenção @TIMBrasil, que papel deplorável: em Realengo/RJ, para alcançar meta de novos clientes, clientes antigos estão sendo desligados da rede e o suporte alega não poder ir por ser área de risco, mas está cheio de técnico fazendo instalações novas. Aonde vc anos chegar?

  • bibiela_loos aguardando férias (@bibiela_loos) relatou um problema

    **** ***** cara três semanas nessa novela com a @TIMBrasil A net acaba a gente tenta renovar nao funciona, tenta contratar um plano melhorzin da erro, pqp haja paciência pq o app ta todo cagado, a pag da web tbm socorro, vivendo e dependendo de wifi

  • BonadiesBruno Bruno Bonadies - Bugadies (@BonadiesBruno) relatou um problema

    Última semana com essa operadora de ***** chamada @TIMBrasil. 12 meses reclamando da mesma coisa, parecia com um contrato assinado com o diabo. A diferença é q o diabo da algo em troca da alma, a Tim do cobra!

  • misshelenaferr Helena (@misshelenaferr) relatou um problema

    Qual a operadora de celular que é 'menos pior'? Pensando seriamente em SAIR da @TIMBrasil

  • sampaiobea_ Bea Sampaio (@sampaiobea_) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é um lixo, toda vez que viajo fico sem sinal, até de plano já mudei pq de acordo com atendente era esse o problema, negócio é mudar de operadora msm 👎🏻

  • HenriqueCaruso5 Caruso (@HenriqueCaruso5) relatou um problema

    @TIMBrasil porque vocês têm o número 10341? Sempre desligam a chamada, atendendimento lixo de vocês

  • Fisio_Schneider Rodrigo Schneider (@Fisio_Schneider) relatou um problema

    @TIMBrasil fica difícil manter a Internet fibra de vocês em casa, quando não passo 1 mês sem ter queda de desempenho ou travamento de vídeos, quando estou assistindo. Ter parcerias de apps e streaming não são o suficiente para manter algo que nunca fica estável!

  • jonathan14jp jonathan (@jonathan14jp) relatou um problema

    @juhca @TIMBrasil @vivobr na lei diz que não pode aumentar estando na fidelidade, assim como n podemos cancelar se n pagamos uma multa, aumentaram sem avisar, ainda estando na fidelidade, liguei pra lá querendo a gravação da conversa com atendente dizendo q podia fazer nd, ela desligou na minha cara tel

  • andredobry Andre Vitor (PY5GG) (@andredobry) relatou um problema

    @TIMBrasil em Maringá-PR vocês tem mais de 60% de marketshare. Vocês precisam ativar o 5G urgente em Maringá pra aliviar o 4G! Rede muito congestionada!