TIM

Interrupção da TIM em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cambuí, Minas Gerais 11/22/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eemanueeeeeeeel Emanuel (@eemanueeeeeeeel) relatou um problema

    @fecosta0 @TIMBrasil Amigo, a V1vo sempre conseguiu oferecer um serviço melhor quanto à cobertura. Tanto eu quanto Muniz tivemos pouquíssimos problemas com ela.

  • felipewagn78308 Felipe Wagner (@felipewagn78308) relatou um problema

    @TIMBrasil é voltar para vivo e voltar a ter meu plano pré-pago, sem dor de cabeça e esquecer que eu fui cliente Tim acredito que eu vá conseguir pagar a multa um dia, só não sei como,mas eu fui lesado e eles não vão fazer nada, infelizmente,mas conheço meus direitos e vou atrás deles.

  • It9lo_ Transtornado (@It9lo_) relatou um problema

    @TIMBrasil minha querida vamo resolver meu problema eu vou ter que entrar com processo judicial??????

  • mulherdotz cailinda🍒 (@mulherdotz) relatou um problema

    a tim é uma desgraça, ficam tentando empurrar a misera desse aplicativo lixo pras pessoas que não resolve o problema de ninguém e só estressa ainda mais o cliente @TIMBrasil LIXOOO

  • TiioAdrian Adrian (@TiioAdrian) relatou um problema

    @mths718 @TIMBrasil @AnatelGovBR Amigo, a minha 5g tá instável... Sempre tenho q colocar no modo avião e tirar, tipo um "reset"

  • littlenands nanda (@littlenands) relatou um problema

    1h20min na ***** de um chat tentando cancelar a ***** de um plano @TIMBrasil que infernooooooo

  • j_castilho Jalim Rabei (@j_castilho) relatou um problema

    @TIMBrasil que atendimento lixo onde vocês pelo WhatsApp! Redirecionam para o Meu Tim, que é outro lixo, que redirecionam para o site Tim que é outro lixo! Se ligo, mandam fazer pelo atendimento via WhatsApp! IMPOSSÍVEL resolver um problema e falar com alguém!!!! Só pela ANATEL?

  • jadiisss j🪞✨ (@jadiisss) relatou um problema

    como pode o app da @TIMBrasil ser o pior de todos

  • Luhcomtepm Luh (@Luhcomtepm) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é péssima. A gente faz uma solicitação pelo site e diz que o sistema está indisponível. Tenta pelo wpp e a assistência virtual não serve pra nada. Aí tenta pelo contato fornecido e eles enviam automaticamente p parte digital, q é justamente a que deu problema. 😡

  • felipewagn78308 Felipe Wagner (@felipewagn78308) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde a todos,fiz uma portabilidade com a TIM, há cinco meses atrás, pois eu era cliente vivo, na hora de assinar o contrato eu fui lesado eles omitiram a informação de fidelização por um ano, e omitiram a informação sobre multa na troca de plano, eu aceitei assinar....