1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cambuí
TIM

Status do serviço de TIM em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cambuí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anys2vip
    Ariana&Mariana. Twins ❤🤍🌵 (@anys2vip) relatou um problema

    @TIMBrasil @amandagaules Sem rede até agora @TIMBrasil como vai ser?

  • carlos_KDU_78
    kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema

    E mais uma vez o prazo para regularizar o serviço foi estendido. Já foi de 10:40 para 11:40... Agora a @TIMBrasil diz que o prazo é as 15:46. Mas atrasa o pagamento da fatura pra ver, logo cortam o sinal. @ReclameAQUI ajuda aí. Vou abrir uma reclamação por total descaso

  • humortse
    carol ex hater do hugo moura (@humortse) relatou um problema

    @TIMBrasil vai estatizar nunca não?

  • LsNogueira90
    LsNogueira (@LsNogueira90) relatou um problema

    @SAUgusto @TIMBrasil No app já tem nova notificação de problema de rede com previsão de normalização lá pras 18hrs kkkkk.

  • luanleiten
    Luan (@luanleiten) relatou um problema

    @audiilene @TIMBrasil mulher, como pode nao resolverem um PROBLEMA EM LOJA? e quando a gente liga para central dar erro

  • itshaays
    shay (@itshaays) relatou um problema

    é impressionante o quanto essa @TIMBrasil é horrível

  • _gabiicastro_
    Gabriela Castro (@_gabiicastro_) relatou um problema

    a @TIMBrasil é a operadora mais instável do país, já há três dias sem serviço algum

  • kaykysoarex
    kayky (@kaykysoarex) relatou um problema

    @Iamhereformisha @TIMBrasil eu consegui resolver, abra reclamação no consumidor gov, rapidinho eles resolvem. no final, a recarga entrou dobrada, achei bem feito. eu fiz reclamação la e por aqui, acredito que gerou 2 protocolos.

  • carlos_KDU_78
    kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema

    Novo prazo 23:30hs , alguém acha mesmo que tem algum funcionário da @TIMBrasil trabalhando em reparos uma hora dessas? E fazer o consumidor de otário. Mas nesse país de ***** essas operadoras tem salvo conduto para humilhar o consumidor sem nenhuma punição @ProconRJ @MP_RJ

  • amandagaules
    Amanda Dias (@amandagaules) relatou um problema

    Alguém sem rede na TIM? Ta desesperador já . @TIMBrasil @TIM_AJUDA