Interrupção da TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Desinfluenciadora analógica
(@carubim) relatou um problema
@TIMBrasil Mandei DM, mas a imagem de capa diz que não há atendimento hoje, é isso mesmo? Estamos a quase 24h sem internet, e dependemos dela para trabalhar.
-
A sapatão desnorteada
(@eiitacarlinha) relatou um problema
A @TIMBrasil me oferece acesso premium na @DeezerBR, mas aí toda vez que eu tento o acesso nunca dar certo! Por que?
-
Nathália Ferreira
(@nattyferreiraa) relatou um problema
Aiiiiim tédio de domingo fica pior ainda num quarto de hospital. Graças a Deus a internet virou e vou acabar com ela hj mesmo vendo filme. @TIMBrasil bem q tu podia colaborar com uma pessoa internada com covid e me dar uns bônus neeeee 😓
-
Pequena Sereia
(@Fuchsfox) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil a mais de 15 anos e nunca quis mudar de operadora, mesmo com opções mais acessíveis em outras,ano passado tive problema q ja me deixou descontente, agora estou realmente cogitando mudar de operadora, O SERVIÇO DA TIM ESTA UMA *****, CADE FIDELIDADE?
-
Daniel Sim
(@Danieldecav) relatou um problema
@TIMBrasil Não funciona. Não reconhece meu número.
-
Pé de Pano
(@Marques_Pedro_1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já entrei em contato por site e loja. Twitter não é canal oficial e se quiser resolver mesmo, entrem em contato via DM vocês . Que falta de respeito com o cliente. Serviço horrível.
-
Elvis Alves® 🇧🇷🏴
(@easyoko) relatou um problema
@ototesilva @TIMBrasil Por isso mesmo. As outras já possuem todos esses produtos. Fugir do mercado buscando uma nova solução é diferente e mais rentável.
-
mamãedaluisa
(@safirabia) relatou um problema
@realvitorant Que raiva, aumentaram o preço pela terceira vez este ano, a velocidade não é a contratada, meu celular é de conta e eu tenho que fazer recarga pra ter internet. Não tem outra operadora que pegue aqui em casa, só esse lixo, aliás, nem isso. 😒 @TIMBrasil insuportável
-
Giselle Sousa
(@GisousaSousa) relatou um problema
@TIMBrasil Hoje, começou o novo período do plano, estou em casa e uso o Wi-Fi, fui verificar e apareceu que eu já havia usado 100% do bônus de 2GB, sem ter utilizado! Isso é um absurdo! Desde de julho está acabando minha internet, já reclamei e nada adianta. Quem sabe Anatel me ajuda.
-
Laércio 💪
(@Laecio10araujo) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tenho o Tim pré top one, todo mês recarrego 30 reais e consigo usar o mês todo. Ótima promoção, adoro a Tim sou cliente há alguns meses já e até hoje sem nenhum problema. Aqui no RJ ela tem o sinal muito bom , melhor que das outras operadoras no meu bairro.