1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Camaquã
TIM

Status do serviço de TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Camaquã, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • princecarolyn84
    Princesa Caroline (@princecarolyn84) relatou um problema

    @Mari36477832 @TIMBrasil Já me ocorreu há muitos anos atrás. Só agora é que a claro está dando para ruim na cobertura. Mas ainda prefiro.

  • frootistic
    dy (@frootistic) relatou um problema

    .@TIMBrasil vocês são simplesmente a pior operadora do mundo como pode 3 dias já sem sinal

  • DepFortunato1
    . (@DepFortunato1) relatou um problema

    @TIMBrasil Operadora de ***** do *******

  • nascimento_krol
    Caroline (@nascimento_krol) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou viver o melhor dia da minha vida #TIMNoRockinRio ruim

  • oteolins
    teo vai ver a zara no RiR (@oteolins) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou com a certeza de que a conexão nunca vai falhar! #TIMNoRockinRio 14

  • TSchoepping
    ×͜× (@TSchoepping) relatou um problema

    @TIMBrasil arrumem logo essa conexão, já tá uns 3 dias instável, como vou trabalhar ou ter lazer se a conexão não funciona?

  • xbillynomates
    carlos (@xbillynomates) relatou um problema

    @TIMBrasil bagulho chato do caraio ***** vcs sao muito safado essa ***** era nem p existir nao tem como nao receber essa desgraça

  • amaaassabebel
    video do poze falando amaaassabebel (@amaaassabebel) relatou um problema

    como pode a @TIMBrasil ter o PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO

  • rafaelaafe_
    Rafinha (@rafaelaafe_) relatou um problema

    @xbillynomates @TIMBrasil Sim mano, que ódiooo, todo dia apagando 20 mensagens dessa *****

  • dennydesign
    D E N N Y (@dennydesign) relatou um problema

    @TIMBrasil tem algum corno filhodaputa nesse ******* de empresa de ***** que pode responder corretamente a ***** da DM????????????????