TIM

Interrupção da TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/14/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carubim Desinfluenciadora analógica (@carubim) relatou um problema

    @TIMBrasil Mandei DM, mas a imagem de capa diz que não há atendimento hoje, é isso mesmo? Estamos a quase 24h sem internet, e dependemos dela para trabalhar.

  • eiitacarlinha A sapatão desnorteada (@eiitacarlinha) relatou um problema

    A @TIMBrasil me oferece acesso premium na @DeezerBR, mas aí toda vez que eu tento o acesso nunca dar certo! Por que?

  • nattyferreiraa Nathália Ferreira (@nattyferreiraa) relatou um problema

    Aiiiiim tédio de domingo fica pior ainda num quarto de hospital. Graças a Deus a internet virou e vou acabar com ela hj mesmo vendo filme. @TIMBrasil bem q tu podia colaborar com uma pessoa internada com covid e me dar uns bônus neeeee 😓

  • Fuchsfox Pequena Sereia (@Fuchsfox) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a mais de 15 anos e nunca quis mudar de operadora, mesmo com opções mais acessíveis em outras,ano passado tive problema q ja me deixou descontente, agora estou realmente cogitando mudar de operadora, O SERVIÇO DA TIM ESTA UMA *****, CADE FIDELIDADE?

  • Danieldecav Daniel Sim (@Danieldecav) relatou um problema

    @TIMBrasil Não funciona. Não reconhece meu número.

  • Marques_Pedro_1 Pé de Pano (@Marques_Pedro_1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já entrei em contato por site e loja. Twitter não é canal oficial e se quiser resolver mesmo, entrem em contato via DM vocês . Que falta de respeito com o cliente. Serviço horrível.

  • easyoko Elvis Alves® 🇧🇷🏴 (@easyoko) relatou um problema

    @ototesilva @TIMBrasil Por isso mesmo. As outras já possuem todos esses produtos. Fugir do mercado buscando uma nova solução é diferente e mais rentável.

  • safirabia mamãedaluisa (@safirabia) relatou um problema

    @realvitorant Que raiva, aumentaram o preço pela terceira vez este ano, a velocidade não é a contratada, meu celular é de conta e eu tenho que fazer recarga pra ter internet. Não tem outra operadora que pegue aqui em casa, só esse lixo, aliás, nem isso. 😒 @TIMBrasil insuportável

  • GisousaSousa Giselle Sousa (@GisousaSousa) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje, começou o novo período do plano, estou em casa e uso o Wi-Fi, fui verificar e apareceu que eu já havia usado 100% do bônus de 2GB, sem ter utilizado! Isso é um absurdo! Desde de julho está acabando minha internet, já reclamei e nada adianta. Quem sabe Anatel me ajuda.

  • Laecio10araujo Laércio 💪 (@Laecio10araujo) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tenho o Tim pré top one, todo mês recarrego 30 reais e consigo usar o mês todo. Ótima promoção, adoro a Tim sou cliente há alguns meses já e até hoje sem nenhum problema. Aqui no RJ ela tem o sinal muito bom , melhor que das outras operadoras no meu bairro.