TIM

Interrupção da TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/01/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lisclaudiaf Lis Claudia (@lisclaudiaf) relatou um problema

    A @TIMBrasil é engraçada. Fiquei anos com eles e pelo menos nos últimos 12 meses tentei melhorar meu pacote de internet. Ninguém tava nem aí em achar um plano adequado. Daí fiz portabilidade e ficam o dia todo ligando pra eu cancelar que eles têm um pacote ideal pra mim.

  • luufernando5 Um tricolor (@luufernando5) relatou um problema

    @MoissSilva291 @TIMBrasil Assinei um pacote que prometia os 3 primeiros meses gratuitos, e depois eu pagaria R$110. No entanto, os 3 meses gratuitos nunca foram aplicados

  • iitsJeeh Jéssica Alves (@iitsJeeh) relatou um problema

    Manos, que horrível o atendimento da @TIMBrasil. Quanta dificuldade pra trocar um plano. Nada se resolve pelo celular

  • eudamasceno_ Advogado Cansado (@eudamasceno_) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil. Há mais de 1 mês fiz a portabilidade, ainda assim recebi uma fatura indevida e há mais de meia hora tento - sem sucesso - falar com atendente…

  • inthedanig 🔮✨ (@inthedanig) relatou um problema

    Estou totalmente decepcionada com a @TIMBrasil estou há semanas tentando falar com um ser humano para tentar resolver meu plano, e não consigo. Única forma será cancelar essa budega

  • vitorbrutus Vitor.Brutus (@vitorbrutus) relatou um problema

    Estive no Maracanã quinta passada e usei meu telefone normalmente o jogo toda em 5G chego no mineirão aquela decepção de sempre internet nunca funciona, melhora isso aí para nós @TIMBrasil e olha que o Maracanã tinha mais de 70 mil pessoas.

  • MaiquiTaisu Matt Rabbit (@MaiquiTaisu) relatou um problema

    @TIMBrasil Não pedi ajuda eu só quero que vocês e todas as outras operadoras brasileiras entrem em falência

  • _RenanHenriqueM RENAN H M (@_RenanHenriqueM) relatou um problema

    a @TIMBrasil sempre entregando o melhor serviço de *****, a loja não consegue resolver nada, precisa ligar pra eles mesmo. Não sei nem porque ainda tenho essa operadora.

  • sanseverini PV Sanseverini (@sanseverini) relatou um problema

    Aproveitar que tô esperando atendimento da @TIMBrasil no shopping pra contar o que aconteceu: Ontem tava indo no show de amigos, lá pelas 21h30, subindo a Belmiro Braga sentido Casa Rockambole. Tava no celular com um amigo, o Rafa. Eu tinha ligado pra ele de fone, mas a (1)

  • royalOneSelect theOne (@royalOneSelect) relatou um problema

    @TIMBrasil quero saber como é que faço para vocês pararem de me ligar para cobrar fatura em atraso do Rafael que não tenho ideia de quem seja com número final 9085. LGPD é uma piada mesmo. Eu sei o nome, telefone e valor da dívida. Uma vergonha.