Interrupção da TIM em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lis Claudia
(@lisclaudiaf) relatou um problema
A @TIMBrasil é engraçada. Fiquei anos com eles e pelo menos nos últimos 12 meses tentei melhorar meu pacote de internet. Ninguém tava nem aí em achar um plano adequado. Daí fiz portabilidade e ficam o dia todo ligando pra eu cancelar que eles têm um pacote ideal pra mim.
-
Um tricolor
(@luufernando5) relatou um problema
@MoissSilva291 @TIMBrasil Assinei um pacote que prometia os 3 primeiros meses gratuitos, e depois eu pagaria R$110. No entanto, os 3 meses gratuitos nunca foram aplicados
-
Jéssica Alves
(@iitsJeeh) relatou um problema
Manos, que horrível o atendimento da @TIMBrasil. Quanta dificuldade pra trocar um plano. Nada se resolve pelo celular
-
Advogado Cansado
(@eudamasceno_) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil. Há mais de 1 mês fiz a portabilidade, ainda assim recebi uma fatura indevida e há mais de meia hora tento - sem sucesso - falar com atendente…
-
🔮✨
(@inthedanig) relatou um problema
Estou totalmente decepcionada com a @TIMBrasil estou há semanas tentando falar com um ser humano para tentar resolver meu plano, e não consigo. Única forma será cancelar essa budega
-
Vitor.Brutus
(@vitorbrutus) relatou um problema
Estive no Maracanã quinta passada e usei meu telefone normalmente o jogo toda em 5G chego no mineirão aquela decepção de sempre internet nunca funciona, melhora isso aí para nós @TIMBrasil e olha que o Maracanã tinha mais de 70 mil pessoas.
-
Matt Rabbit
(@MaiquiTaisu) relatou um problema
@TIMBrasil Não pedi ajuda eu só quero que vocês e todas as outras operadoras brasileiras entrem em falência
-
RENAN H M
(@_RenanHenriqueM) relatou um problema
a @TIMBrasil sempre entregando o melhor serviço de *****, a loja não consegue resolver nada, precisa ligar pra eles mesmo. Não sei nem porque ainda tenho essa operadora.
-
PV Sanseverini
(@sanseverini) relatou um problema
Aproveitar que tô esperando atendimento da @TIMBrasil no shopping pra contar o que aconteceu: Ontem tava indo no show de amigos, lá pelas 21h30, subindo a Belmiro Braga sentido Casa Rockambole. Tava no celular com um amigo, o Rafa. Eu tinha ligado pra ele de fone, mas a (1)
-
theOne
(@royalOneSelect) relatou um problema
@TIMBrasil quero saber como é que faço para vocês pararem de me ligar para cobrar fatura em atraso do Rafael que não tenho ideia de quem seja com número final 9085. LGPD é uma piada mesmo. Eu sei o nome, telefone e valor da dívida. Uma vergonha.