1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Camanducaia
TIM

Status do serviço de TIM em Camanducaia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Camanducaia, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camanducaia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camanducaia, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gigizinhaaaaaa_
    gigi (@gigizinhaaaaaa_) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil SEGUIMOS SETE DIAS SEM INTERNET, TRABALHO DE ***** INCOMPETENTES FODIDOS FILHOS DAS PUTAS DE *****

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    @TIMBrasil Do que adianta? Já falei com vcs na DM e já estou há mais 27 horas sem internet. Quero cancelar e nem isso eu consigo!

  • reversemilla
    colonizadora reversa (@reversemilla) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 1 - o vídeo está indisponível 2 - eu já sou cadastrada no nao perturbe, se for o caso. Foi só eu pedir o cancelamento do plano Que vocês começaram a perturbação. 8:13 da manhã já estavam me ligando. Vocês perdem cliente definitivamente pela petulância.

  • _fuzeti
    Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problema

    mas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • JuniorVilasboas
    juniu (@JuniorVilasboas) relatou um problema

    Preciso dizer que o atendimento da @TIMBrasil resolveu meu B.o

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Mais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???

  • Andrehlsz
    Você (@Andrehlsz) relatou um problema

    @TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!