TIM

Interrupção da TIM em Camanducaia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camanducaia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camanducaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Camanducaia, Minas Gerais 09/17/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Roodrigo_OM Rodrigo Oliveira (@Roodrigo_OM) relatou um problema

    Incrível que o robô da @TIMBrasil tem capacidade de me ligar de 1 em 1h pra cobrar fatura, mas toda vez que eu ligo pra cancelar essa ***** ele cai "por questões técnicas".

  • Janice90590699 Janice (@Janice90590699) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil vamos dá uma olhada no sinal em Santa Teresa rio de janeiro.... Internet está muito ruim e as conta chegando, os pacotes terminando sem mal consegui usar.

  • GisousaSousa Giselle Sousa (@GisousaSousa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mais uma vez, se durante o período do 19/09 até 18/10, após minha reclamação, não usei todo os meus GBs e hoje comecei um novo período e já foi utilizado 2GB do meu bônus, usei apenas redes sócias que são ilimitadas, e em casa uso Wi-Fi, como funciona isso?

  • T1INHO TINHO (@T1INHO) relatou um problema

    Queria contratar um plano novo na @TIM_AJUDA mas o link que eles me enviam não dá pra entrar, e o número de ajuda não resolve nada vão perder cliente pq simplesmente não consigo mandar os documentos kkkkk

  • rntqrz 𝔇𝔦𝔰𝔞𝔰𝔱𝔢𝔯𝔭𝔦𝔢𝔠𝔢 (@rntqrz) relatou um problema

    @TIMBrasil pq não tem cobertura de vcs durante os Km 749 e 769 da BR040 (entre Santos Dumont e Juiz de Fora)? é um trecho extremamente crítico e não tem rede de vcs, poderiam dar uma melhorada nisso?

  • euraibolt amanda (@euraibolt) relatou um problema

    Ai a droga...de verdade eu nao quero dormir agora e acordar de .madrugada sem sono,mas pqp EU QUERO MINHA INTERNET @TIMBrasil ....eu duvido q mes q vem cou pagar 1 centavo de fatura,to anotando e printando tudo quero ve agora

  • jorgeinf Jorge Luiz (@jorgeinf) relatou um problema

    @Brunahanna30 @TIM_Official @TIM_AJUDA Liga na Anatel, abre uma reclamação e muda de operadora, isso que estou fazendo, nem a Anatel está resolvendo

  • wrodrigooo Washington Rodrigo (@wrodrigooo) relatou um problema

    Ô @TIMBrasil tem como resolver o problema do TIMmusic?

  • rntqrz 𝔇𝔦𝔰𝔞𝔰𝔱𝔢𝔯𝔭𝔦𝔢𝔠𝔢 (@rntqrz) relatou um problema

    @TIMBrasil pq não tem cobertura de vcs durante os Km 749 e 769 da BR040 entre Santos Dumont e Juiz de Fora)? é um trecho extremamente crítico e não tem rede de vcs, poderiam dar uma melhorada nisso?

  • petertchotcha Thi🅰️go S🅰️dr🅰️c (@petertchotcha) relatou um problema

    @TIMBrasil Já busquei ajuda nas duas opções é só pedem para aguardar 24h não é possível que não exista algum setor no 10341 que possa resolver de imediato. Fiz o pagamento da fatura e nada.