TIM

Interrupção da TIM em Caldas Novas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caldas Novas, Goiás 12/21/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caldas Novas, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:

  • Raianeab luadecristal (@Raianeab) relatou um problema de Caldas Novas, Goiás

    Até hoje não sei se sou cliente @oi_oficial ou @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kleyton_o1 Xangozeiro (@Kleyton_o1) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil e @vivobr. Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos, porém agora a operado não me atende e me prejudica de forma operacional, estou para migrar minha linha, me apresentem propostas.

  • _pedrodecastro ph (@_pedrodecastro) relatou um problema

    atualização: uma semana se passou, o problema não foi resolvido, liguei na @TIMBrasil novamente e hoje aconteceu uma nova pérola:

  • monterosousa roberto souza (@monterosousa) relatou um problema

    @TIMBrasil Sabe , a anos uso a Tim , mas já deu já ! Vou vc rir vergonha na cara e mudar de operadora ! Serviço de vcs e péssimo

  • poIianices #MarcoTemporalNão (@poIianices) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @TIMBrasil não desativaram o serviço pela central, pois acabei de receber sms de aviso de caixa postal novamente. mandei dm para o @TIM_AJUDA. se não for desativado será feita reclamação na Anatel.

  • Barbara_Guina BARBARA (@Barbara_Guina) relatou um problema

    Parabéns para TIM LIve E Claro pelo descaso com cliente, estou a 1 semana tentando contratação do serviço e eles fazem pouco caso. Mas quando não queremos infernizam a nossa vida. @ClaroBrasil , @TIMBrasil

  • renatadiasgomes Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    E como não sou cliente @TIMBrasil , não consigo acessar o portal ou ligar para reclamar porque meu CPF não é reconhecido pelo sistema. Absurdo, @TIMBrasil , que permitam usar qq cartão sem comprovar ser o dono ou estar autorizado pra isso. @TIM_AJUDA

  • GHeinseberg Giovanni Heinseberg (@GHeinseberg) relatou um problema

    @blog_do_mendes @TIMBrasil Anota o número de protocolo e abre uma reclamação no aplicativo da ANATEL. Resolve em 3 dias úteis.

  • renatadiasgomes Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem um serviço para regularizar débitos dos clientes. Vc pode negociar suas dívidas usando QUALQUER cartão de crédito. Assim, alguém usou dados do meu cartão sem precisar apresentar documentos que comprovassem ser o dono do mesmo e estou pagando a dívida de alguém.

  • acid_ton Cleiton Lima (@acid_ton) relatou um problema

    Fui cliente por quase 10 anos, e só tive dor de cabeça, resolvi fazer a portabilidade, e agora, depois de 1 ano, ficam me ligando sem parar, só hoje foram 4 vezes. EU NÃO QUERO MAIS SER CLIENTE DA @TIMBrasil, PAREM DE ME LIGAR. ISSO É IRRITANTE,E TENHO MAIS O QUE FAZER.

  • Pocc3schy Pocceschy Zaracho (@Pocc3schy) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é pilantra demaiss, direto tem que tá quebrando o *** com ela pra tá resolvendo problemas que ela mesma cria