Interrupção da TIM em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caldas Novas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:
-
luadecristal
(@Raianeab) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
Até hoje não sei se sou cliente @oi_oficial ou @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leon sem ardo
(@leon_sem_ardo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Deus me livre, os canais de ajuda de vocês nunca me ajudaram em nada e nem nunca resolvi nada por eles, inclusive só piorava. Eu vou ser obrigado e ir numa loja física de vocês pra resolver um problema como se eu tivesse vivendo em 1990.
-
brubs
(@flrsbrubs) relatou um problema
O dia todo sem serviço dependendo de WI-FI pra me comunicar… brincadeira hein TIM 😡😡😡 @TIMBrasil Alguma previsão de retorno?????????????? Aqui em Monte Verde - MG!!!!!!
-
Marcia Tamura
(@tamura_marcia) relatou um problema
@TIMBrasil muito conveniente pra @TIMBrasil ficar com sistema inoperante no último dia do mês, impossibilitando qualquer cliente de cancelar seu plano.
-
carol
(@motaazc) relatou um problema
@TIMBrasil SUA INTERNET ESTÁ HORRÍVEL HÁ VÁRIOS DIAS!! VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER ISSO NÃO?
-
Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@TIMBrasil Tim liguei na ouvidoria do 0800 d tim estarei mandando a tim pra anatel sobre o péssimo atendimento onde nao conseguimos falar com atendente tirou a opção 0 e temos que ir na opção 9 cancelar oferta ou linha darei 10 dias de prazo caso a tim seja omissa entendendo..continua
-
Matheus Rodrigues
(@mtrodrigues27) relatou um problema
Que isso @TIMBrasil me ajuda aí, conta sempre em dia e meu sinal some e volta quando quer assim tá ****... 😡😡😡
-
𝙈𝙖𝙩𝙩 𝙍𝙖𝙫𝙞 🎤
(@MayconGwarts) relatou um problema
@TIMBrasil Tá achando que tem ****** aqui? Já assinei plano com vocês e não prestou cancelei e paguei uma multa da disgraca HAAA pelo amor né? Quer saber vou nem esperar anúncio não vai tomar no seu uc joguei o chip fora! Perde cliente atoa acha que vou comprar promoção a força que saco!
-
Patrícia Barreto Dias de Oliveira
(@Patrcia00390079) relatou um problema
@mahborahae @TIMBrasil Faz uma reclamação na ouvidoria da TIM e pega o número do protocolo. Espera o prazo que eles te passarem. Se não responderem ou a resposta não for o que você precisa entra no AnatelConsumidor e registra uma ocorrência e aguarda o retorno. Na Claro só assim me responderam.
-
xuão
(@joao_gabrielsss) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora do mundo 🤬
-
João Bahêa - #contratudoecontratodos (37/45)
(@JoaoBahea81) relatou um problema
E ai @TIM_AJUDA um cliente faz PORTABILIDADE e vc envia a conta com um mês cobrando sem usar? Agente resolve de boa, ou terei que acionar a ANATEL?