Status do serviço de TIM em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caldas Novas, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caldas Novas, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caldas Novas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caldas Novas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:
-
luadecristal (@Raianeab) relatou um problema de Caldas Novas, GoiásAté hoje não sei se sou cliente @oi_oficial ou @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil Não vou mandar nada em privado, não estou falando segredo para ninguém. Muita gente passa pelo mesmo problema. Indico que cancelem suas linhas. Talvez é somente Talvez mude alguma coisa. Particularmente eu não acredito.
-
Marcelo (@marsifer) relatou um problema@xDamMenezes @TIMBrasil Eu consegui reduzir a conta, mas o 5G parou de funcionar. Viajei semana passada e fiquei varios momentos sem internet. Nem chamar uber conseguia! Horrível!
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
L. (@tinashxxx) relatou um problema@TIMBrasil meu número não está funcionando pra absolutamente nada. ajuda aí
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema@ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso
-
MONICA.ARAUJORJ 🏳️🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema@TIMBrasil Do que adianta? Já falei com vcs na DM e já estou há mais 27 horas sem internet. Quero cancelar e nem isso eu consigo!
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!
-
bibi (@cresswels) relatou um problema@TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso