Interrupção da TIM em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caldas Novas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:
-
luadecristal
(@Raianeab) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
Até hoje não sei se sou cliente @oi_oficial ou @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Mattedi Dias
(@diasalm) relatou um problema
Todo mês tem um episódio de queda prolongada da Internet! A gente perde tempo falando com a IA "burra", que não entende o que a gente quer. Pra falar com "especialista" é um sufoco. Serviço e atendimento ruim da @TIMBrasil. Mais uma vez, uma tarde de sábdo sem banda larga!
-
abreu.pprt
(@Abreu_pprt) relatou um problema
@thaamy_vianna @TIMBrasil Vei, faz reclamação na Anatel Pq ai mesmo se vc for processar ter a intervenção do ***** fiscalizador pesa muito a seu favor E se o problema não for resolvido nem com essa intervenção ai pesará ainda mais
-
André Mattedi Dias
(@diasalm) relatou um problema
Internet caiu. Desliguei o modem, liguei de novo. Voltou instável. Liguei para @TIMBrasil e a IA disse que estava devendo. No app não tinha débito. Liguei de novo, uma peleja, a IA é "burra". Consegui falar com a "especialista". Mandou desligar o modem, que pifou...
-
Amanda Peres
(@amandaperes___) relatou um problema
@TIMBrasil todo mês um problema diferente 🤯🤯🤯🤯🤯
-
GabJu
(@gabardoju) relatou um problema
Então dei meus dados para que eu fizesse um plano familiar e incluir meus filhos. O vendedor consultou meus dados e disse que meu CPF não passou? Sou cliente TIM há mais de 20 anos e sempre paguei em dia minha fatura. @TIMBrasil @TIM_AJUDA baseado em que?
-
abreu.pprt
(@Abreu_pprt) relatou um problema
@thaamy_vianna @TIMBrasil A anatel tem atendimento online Eu prefiro pq ai escrevo tudo coloco os protocolos, data e hora Deixo tudo bem discriminado
-
Sunday James
(@domingosthiago) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil por resolver meu problema em 30s o que a @vivobr em 30 dias ainda não conseguiu. Ensina eles aí, siô.... Dá um help pros coleguinhas de trabalho. Eles não sabem configurar o smartwatch.
-
Salomão Afra
(@salomaoafra) relatou um problema
@TIMBrasil É cilada. O @TIM_AJUDA não ajuda ninguém. Não quero conversar com vocês, só ter o meu sinal de volta.
-
GabJu
(@gabardoju) relatou um problema
Ainda o vendedor disse que não tem como controlar se o bandido liga de Bangú e passa os dados para central de atendimento, que isso acontece! Mas a nossa presença na loja com os documentos em mãos é questionada e não consigo mudar de plano! @TIM_AJUDA @TIMBrasil #vergonha
-
GabJu
(@gabardoju) relatou um problema
@daniloyarden @TIMBrasil Pois é, meu marido foi vítima de fraude e custou pra resolverem. Ontem fomos em uma loja @TIMBrasil e mesmo apresentando documentos não fomos elegíveis a apenas mudar de plano! Funcionário disse que minha linha não tem qualificação pra ter um novo plano! Sou cliente há 20 anos