Interrupção da TIM em Cajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Peres (@marcellojaqueta) relatou um problema
A operadora @TIMBrasil vem prestando um péssimo atendimento a seus clientes . Desde o dia 21/10 tentando resolver um problema ,vários números de protocolo e até agora nada . Sem falar desse sistema via *144 que é péssimo . Será que terei que colocar na justiça?
-
Matheus (@Itaborahy_CRF) relatou um problema
@TIMBrasil sem serviço desde cedo, direto ta rolando isso, vou ter que pular fora msm???
-
eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema
@TIMBrasil COMO VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS! Eu já recebi mais de 8 ligações ofertando TIM FIBRA e eu NÃO TENHO INTERESSE! Já abri reclamação na Anatel e vocês não param de ligar, até para os atendentes eu disse que não quero! VOCÊS ESTÃO ATRAPALHANDO MEU HORÁRIO DE TRABALHO!
-
Fraaaan Lacard 🌪 (@LacardF) relatou um problema
Eu não sei pq eu fui elogiar a @TIMBrasil , agora me arrumando um monte de problemas!!! Assim fica difícil em…🤡
-
O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema
@embratel Eu só queria que a Anatel tivesse, de fato, cobrado a @TIMBrasil fazer o reparo aqui. Finalizaram a reclamação sem nenhuma solução da empresa.
-
Mc Ru🅰️n d🅰️ Mr 🦊🏆🏆🏆🏆🏆🏆 (@mcruandamr) relatou um problema
@TIMBrasil em pleno ano da tecnologia e no seu site é impossível conversar com atendente para solicitar o bloqueio do meu aparelho por conta do assalto. OBRIGADO PELA AJUDA. q no caso n foi nenhuma.
-
niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema
@TIM_AJUDA O protocolo aberto na Anatel já está (aparentemente) em tratamento pela TIM. Procurarei solução por lá.
-
cris souza 🇪🇪♏💉 (@cristal_58) relatou um problema
@TIMBrasil , dia péssimo na rua hoje, sem sinal no shopping, sem sinal na rua, sem poder chamar aplicativo, ter que pedir cel emprestado para mandar um WhatsApp é dureza. Desde que acabaram com a @Oi e passaram para a @TIMBRASIL tem sido assim. Tá difícil!!!!!
-
David (@David18837158) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil tem ficado horrível desde a implementação do 5G, tem hora que nem o 4 funciona. O 5G mal e porcamente, isso é no RJ e em SP.
-
Enrico P. (@enricoperduca) relatou um problema
Tem duas semanas q a ***** da @TIMBrasil simplesmente parou de funcionar na minha casa. São 5 linhas e simplesmente não funciona. Já perdemos clientes por puro descaso dessa operadora, e aí Tim? Nem por telefone conseguimos reclamar pq não tem opção sem levar 2 horas na linha.