Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Caçapava vêm de códigos postais 12280.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caçapava.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:
-
☾ ana ☽
(@letichaaa) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.
-
KITTA
(@kitta_007) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
@TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Newt 🚩🇧🇷
(@cxstellano) relatou um problema
Os técnicos da @TIMBrasil não possuem nenhum compromisso com os agendamentos e com o consumidor. Estou indo para o 4⁰ dia sem Internet e para o 3⁰ dia em casa aguardando o atendimento técnico em casa e sem nenhuma satisfação em nenhum dos dias.
-
Anderyasha-sama
(@CRF1895anderson) relatou um problema
Parece que a conta da TIM Ajuda está suspensa por descumprir regras do twitter, mas @TIMBrasil, vê se solucionam meu problema e dos demais consumidores.
-
Isaias Ferreira
(@IsaiasAlmeida35) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não preciso mas de ajuda. Já entrei com pedido de cancelamento.
-
Monicatrinanes
(@Monicatrinanes) relatou um problema
@TIM_AJUDA porque meu chip não funciona em Londres?
-
JULIO
(@IStill_Belive) relatou um problema
O @TIMBrasil,o que está acontecendo????????? Trocam meu modem sem eu ter solicitado dizendo que é troca de tecnologia, associam um telefone que eu não pedi!!!!!!! Ligo no call center essa I.A não funciona!!!!
-
Sergio h
(@SergioH67829624) relatou um problema
@TIM_AJUDA Empresa de bandidos nunca de seu cartão para cobranças eles vão acabar com se sossego
-
May
(@Aerreteagauerre) relatou um problema
@TIMBrasil e @C6Bank, se eu fizer esse maldito cartão vocês param de enviar SMS? Não tem mais onde ué cancelar recebimento dessa palhaçada.
-
alma inquebrável
(@likeacrazyer) relatou um problema
@TIMBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 10x com o atendimento no *144 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR
-
🧚♀️
(@_charguimaraes) relatou um problema
QUE LIXO DE OPERADORA @TIMBrasil
-
Lennon 🎧🇺🇸
(@LennonBossa_) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
@TIM_AJUDA 6 meses e vocês ainda não resolveram o Apple Music. Nunca da certo!!!!