Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:
-
☾ ana ☽
(@letichaaa) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.
-
KITTA
(@kitta_007) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
@TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joaofredenso 🏳️🌈
(@aviniciussouzas) relatou um problema
uma manhã inteira tentando cancelar @TIMBrasil que serviço ridiculo
-
Karen Nunes
(@Karenzitxa) relatou um problema
Ou seja, várias mentirinhas pra evitar o cancelamento. Isso é feio @TIMBrasil. Façam seus atendentes serem verdadeiros e fazer aquilo que é melhor pro cliente e não pra vocês.
-
Tiago Turcatel
(@tiagoturcatel) relatou um problema
de
Boa Vista, Roraima
@donyKnox_ @consumidor_gov @TIMBrasil Eu supostamente consegui cancelar, no dia seguinte já voltam a mandar pra cair nessa espécie de phising.
-
Paulo Natan Barbosa
(@PauloN199) relatou um problema
@mauvaiseenergie @TIM_AJUDA Conseguiu ? Tou com esse problema
-
ju fares
(@juffares) relatou um problema
@TIMBrasil lixo, os robôs só entendem gritando e os atendentes nem se berrar, atendimento *****.
-
🇮 🇹 🇹 🇴 🇹 🇴 🇺 🇷 🇴
(@vilton_santos) relatou um problema
@TIMBrasil Estou na capital do estado e os dados móveis só pega quando quer, já fui no Tim ajuda fiz o que foi solicitado e mesmo assim continua praticamente sem conexão.
-
Rodrigo Silva
(@RodrigoSean) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já entrei em contato e não adiantou nada, me deram um prazo de 10 dias para corrigir o problema isso é descaso!
-
vlu🇧🇷
(@vlu10757375) relatou um problema
@TIMBrasil , desde às 8h da manhã de hoje, já recebi mais de vinte ligações de cobrança de uma conta paga no dia 01/12, data do vencimento. Liguei para falar com um humano e obtive como”solução “, registrar no “não me perturbe “. Ou seja, serviço de quinta.
-
MARI
(@mottamunizz) relatou um problema
@TIMBrasil pare de assinar as coisas sem minha autorização e contrate um atendimento decente
-
MARI
(@mottamunizz) relatou um problema
para de assinar as coisas sem minha autorização e contrate um atendimento decente, @TIMBrasil