Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:
-
☾ ana ☽
(@letichaaa) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.
-
KITTA
(@kitta_007) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
@TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula
(@paulabsg) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de ajuda para manter meu número antigo, o atendimento por telefone não resolveu nada
-
Maiza Oliveira
(@MaizaOliveira07) relatou um problema
@TIMBrasil Tá quase impossível a conectividade com as pessoas ..vcs não deixam, cobram bem, mas o serviço que é bom, não funciona..palhaçada!!
-
Rafael Pereira
(@rafaelfpasquale) relatou um problema
Olá @TIMBrasil não que ***** vcs não consegui atende um final de ano na praia não pega nada sinal horrível todo ano isso
-
Marcelo Guedes
(@RMadridMarcelo) relatou um problema
@TIM_AJUDA falha na rede, não efetua ligação pra Tim, nem outra operadora e os serviços de emergência também não funcionam, somente recebe ligação e internet
-
gabriel
(@gabrielyasbek) relatou um problema
oi oi @TIM_AJUDA ajuda nois aí rs
-
Maiza Oliveira
(@MaizaOliveira07) relatou um problema
@TIMBrasil Meu pedido para este ano, era que vcs melhorassem o serviço, que ficou ridículo em 2021. Hoje, primeiro dia do ano, não bastasse novamente problemas com wi-fi, agora estou sem poder usar os dados, caiu o 4G.... Que vergonha isso!!
-
susu
(@rapunzelto1) relatou um problema
@TIM_AJUDA minha conta que é fixa mudou o valor nas últimas 2, qual é a explicação ? Vou cancelar esse serviço pq tá péssimo e ainda ficando cada vez mais caro.
-
susu
(@rapunzelto1) relatou um problema
@TIM_AJUDA minha conta que é fixa mulher o valor nas últimas 2, qual é a explicação ? Vou cancelar esse serviço pq tá péssimo e aí da ficando cada vez mais caro.
-
Gabriel Albuquerque
(@GabrielAlbuh) relatou um problema
@TIMBrasil Olá o que está acontecendo com o aplicativo tim+vantagens, já fazem três dias que tento acessar, pois estão dizendo que minhas estrelas vão espirar e não consigo acessá-lo, pois o código não chega nunca.
-
Cris Pigola
(@crispigola) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil @TIM_Official por cancelar meu plano sem eu ter solicitado em plena véspera de ano novo.....sempre um problema lidar com vcs.