TIM

Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caçapava, São Paulo 11/06/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:

  • letichaaa ☾ ana ☽ (@letichaaa) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.

  • kitta_007 KITTA (@kitta_007) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    @TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aviniciussouzas joaofredenso 🏳️‍🌈 (@aviniciussouzas) relatou um problema

    uma manhã inteira tentando cancelar @TIMBrasil que serviço ridiculo

  • Karenzitxa Karen Nunes (@Karenzitxa) relatou um problema

    Ou seja, várias mentirinhas pra evitar o cancelamento. Isso é feio @TIMBrasil. Façam seus atendentes serem verdadeiros e fazer aquilo que é melhor pro cliente e não pra vocês.

  • tiagoturcatel Tiago Turcatel (@tiagoturcatel) relatou um problema de Boa Vista, Roraima

    @donyKnox_ @consumidor_gov @TIMBrasil Eu supostamente consegui cancelar, no dia seguinte já voltam a mandar pra cair nessa espécie de phising.

  • PauloN199 Paulo Natan Barbosa (@PauloN199) relatou um problema

    @mauvaiseenergie @TIM_AJUDA Conseguiu ? Tou com esse problema

  • juffares ju fares (@juffares) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo, os robôs só entendem gritando e os atendentes nem se berrar, atendimento *****.

  • vilton_santos 🇮 🇹 🇹 🇴 🇹 🇴 🇺 🇷 🇴 (@vilton_santos) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou na capital do estado e os dados móveis só pega quando quer, já fui no Tim ajuda fiz o que foi solicitado e mesmo assim continua praticamente sem conexão.

  • RodrigoSean Rodrigo Silva (@RodrigoSean) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já entrei em contato e não adiantou nada, me deram um prazo de 10 dias para corrigir o problema isso é descaso!

  • vlu10757375 vlu🇧🇷 (@vlu10757375) relatou um problema

    @TIMBrasil , desde às 8h da manhã de hoje, já recebi mais de vinte ligações de cobrança de uma conta paga no dia 01/12, data do vencimento. Liguei para falar com um humano e obtive como”solução “, registrar no “não me perturbe “. Ou seja, serviço de quinta.

  • mottamunizz MARI (@mottamunizz) relatou um problema

    @TIMBrasil pare de assinar as coisas sem minha autorização e contrate um atendimento decente

  • mottamunizz MARI (@mottamunizz) relatou um problema

    para de assinar as coisas sem minha autorização e contrate um atendimento decente, @TIMBrasil