TIM

Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caçapava, São Paulo 12/10/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caçapava.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCaçapava Apagão total
BrazilTaubaté Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:

  • kitta_007 KITTA (@kitta_007) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    @TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.

  • letichaaa ☾ ana ☽ (@letichaaa) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunadarles Bruna 💉🐊 (@brunadarles) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ps. Não consegui resolver, vou entrar em contato com a @AnatelGovBR e buscar outra operadora para os meus números. Sem condição não conseguir cancelar um plano!

  • lukkhamagro piteco (@lukkhamagro) relatou um problema

    Eae @TIMBrasil qual que foi eu to a 3 dias sem net tentando resolver e vocês simplesmente se recusam a resolver meu problema

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso tudo, TIM! O problema é bem simples de ser resolvido, vc´s que não querem resolver. Seus técnicos já identificaram o problema. É um cabo que arrebentou na avenida transverssal à minha rua.

  • crfstylish 𝗯 🌪️ (@crfstylish) relatou um problema

    Jamais optem por @TIMBrasil, jamais o serviço de atendimento deles é um lixo, o atendimento virtual é horrível, nunca resolvem problema nenhum

  • diegolando Diego Lando (@diegolando) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA meu protocolo 2022249736222 foi encerrado porém o problema não foi solucionado! Vcs irão descontar a mensalidade do Deezer Premium na minha conta mensal? Pq o que vcs ofertam como benefício no pacote não funciona!!

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • yansantos1989 Yan Rammy (@yansantos1989) relatou um problema

    @TIMBrasil Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Já vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    A @TIMBrasil está consumindo meus bônus mensais e não o semanal. Estou tentando ligar no atendimento, mas só tem robô. Isso se chama roubo!!

  • Barbara_204 Babi (@Barbara_204) relatou um problema

    @LucianoSirva @TIMBrasil @rockinrio Eu tbm estou com esse problema