Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caçapava.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:
-
KITTA
(@kitta_007) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
@TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.
-
☾ ana ☽
(@letichaaa) relatou um problema
de
Caçapava, São Paulo
simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏆🏆 Thiago Sbampato⭐️⭐️
(@SbampatoThiago) relatou um problema
@TIMBrasil é o lixo do lixo do lixo das telefonias
-
Ranielson Dantas
(@RanielsonDantas) relatou um problema
@TIMBrasil Terrível o serviço, não resolvem o problema do cliente e ainda ficam jogando pra um lado e pro outro. Oi @AnatelGovBR poderia tomar a frente e dar uma solução?
-
Pedro junior 🌵
(@Pedrolimadcj) relatou um problema
Ou seja, eles estavam me ROUBANDO sem justificativa, sem minha autorização e sem eu utilizar nenhum serviços @TIMBrasil Depois de muito implorar ajuda ou uma solução, a funcionária conseguiu abrir um chamado pq percebeu que realmente ñ tem absolutamente nada ligado ao meu CPF
-
Lane st. james
(@chilentist) relatou um problema
Que ódio dessa @TIMBrasil ajuda aqui
-
No comments
(@robson1_aa) relatou um problema
Alô @TIMBrasil fui consultar meu score junto ao Serasa e vi que tenho uma dúvida com vcs a ano, sendo que NUNCA fui clientes de vcs. E aí? Vai ficar como?
-
Leo Nas X
(@olleoalves) relatou um problema
Eu fico de cara como a @TIMBrasil é burra, vai perder um cliente pra @ClaroBrasil só por q não me deu opção de um plano decente
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@rafaelmeirelex @TIMBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Wallace Lopes
(@wallacelopes21) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pelo péssimo serviço prestado. A próxima eu vou cancelar. Fico sem internet mas nao sou obrigado a ouvir babaquice de atendente. Eu não paguei a com pq eu nao quis não. Paguei pq não tô grana. Ao invés de encher a paciência o dia inteiro. Você deveriam ter ++
-
Thiago Silva Teles
(@TstelesThi) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria de saber pq meu sim card não está funcionando no exterior. Tentei todos os canais (site e app) e não obtive resposta (serviço indisponível). Dependo deste nr para poder validar muitas informações. Grato pela atenção.
-
Elisete Pretti 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@ElisetePretti) relatou um problema
@TIM_AJUDA Se for como o atendimento pelo *144 já posso imaginar.