TIM

Interrupção da TIM em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caçapava, São Paulo 12/21/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:

  • letichaaa ☾ ana ☽ (@letichaaa) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.

  • kitta_007 KITTA (@kitta_007) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    @TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulabsg Paula (@paulabsg) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso de ajuda para manter meu número antigo, o atendimento por telefone não resolveu nada

  • MaizaOliveira07 Maiza Oliveira (@MaizaOliveira07) relatou um problema

    @TIMBrasil Tá quase impossível a conectividade com as pessoas ..vcs não deixam, cobram bem, mas o serviço que é bom, não funciona..palhaçada!!

  • rafaelfpasquale Rafael Pereira (@rafaelfpasquale) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil não que ***** vcs não consegui atende um final de ano na praia não pega nada sinal horrível todo ano isso

  • RMadridMarcelo Marcelo Guedes (@RMadridMarcelo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA falha na rede, não efetua ligação pra Tim, nem outra operadora e os serviços de emergência também não funcionam, somente recebe ligação e internet

  • gabrielyasbek gabriel (@gabrielyasbek) relatou um problema

    oi oi @TIM_AJUDA ajuda nois aí rs

  • MaizaOliveira07 Maiza Oliveira (@MaizaOliveira07) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu pedido para este ano, era que vcs melhorassem o serviço, que ficou ridículo em 2021. Hoje, primeiro dia do ano, não bastasse novamente problemas com wi-fi, agora estou sem poder usar os dados, caiu o 4G.... Que vergonha isso!!

  • rapunzelto1 susu (@rapunzelto1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA minha conta que é fixa mudou o valor nas últimas 2, qual é a explicação ? Vou cancelar esse serviço pq tá péssimo e ainda ficando cada vez mais caro.

  • rapunzelto1 susu (@rapunzelto1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA minha conta que é fixa mulher o valor nas últimas 2, qual é a explicação ? Vou cancelar esse serviço pq tá péssimo e aí da ficando cada vez mais caro.

  • GabrielAlbuh Gabriel Albuquerque (@GabrielAlbuh) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá o que está acontecendo com o aplicativo tim+vantagens, já fazem três dias que tento acessar, pois estão dizendo que minhas estrelas vão espirar e não consigo acessá-lo, pois o código não chega nunca.

  • crispigola Cris Pigola (@crispigola) relatou um problema

    Obrigada @TIMBrasil @TIM_Official por cancelar meu plano sem eu ter solicitado em plena véspera de ano novo.....sempre um problema lidar com vcs.