1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Caçapava
TIM

Status do serviço de TIM em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caçapava, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçapava, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçapava e locais próximos:

  • kitta_007
    KITTA (@kitta_007) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    @TIMBrasil Por 5 anos sou Cliente, sempre Paguei em Dia. Mesmo sendo enganado, moro em Prédio, onde não chega Fibra. Devido uma série de problemas com sinal, resolvi cancelar. Já estou na 7 tentativa de ligação, dizem se ligação cair retornam, MENTIRA.

  • letichaaa
    ☾ ana ☽ (@letichaaa) relatou um problema de Caçapava, São Paulo

    simplesmente impossivel entrar em contato com a @TIMBrasil, fiquei cinco minutos no telefone pra aquela ***** de IA desligar, mesmo eu repetindo que queria falar com a equipe. toda vez isso. péssimo, péssimo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • bisotto_
    (@bisotto_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial

  • idbart_
    Bart (@idbart_) relatou um problema

    O tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡

  • WillDevBFR
    Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema

    @CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • BeatnikDandy
    narco calopsita (@BeatnikDandy) relatou um problema

    Bizarro como tem dias que eu simplesmente não tenho sequer um mízero cheiro de sinal de celular no @metro_rio Ja não bastava não ter sinal em casa e arredores, a @TIMBrasil consegue se superar no serviço de ***** que presta

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @TIMBrasil VAI A MERD@ TIM PIOR OPERADORA DO BRASIL

  • crfemile_
    Émile (@crfemile_) relatou um problema

    a @TIMBrasil tá uma porcaria, eu coloquei crédito SEGUNDA e já tá dizendo que acaba amanhã (QUINTA). Eu vou trocar dessa operadora pra mais nunca