TIM

Interrupção da TIM em Butiá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Butiá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Butiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Butiá, Rio Grande do Sul 12/24/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilo_here daNiilista (@danilo_here) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu quero registrar uma reclamação. Contra seu serviço. Contra um funcionário. E pelo visto vou ter que buscar a Anatel pra isso

  • ProfeSouza Filipe Souza (8-2) (@ProfeSouza) relatou um problema

    Queria parabenizar a @TIMBrasil Pelo excelente serviço. To tentando assinar, isso mesmo quero virar cliente, e eles não enviam o SMS de confirmação. Olha tem que ser muito bom pra ser incompetente neste nível.

  • danilo_here daNiilista (@danilo_here) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Um de seus atendentes me ligou hoje só pra violar o direito do consumidor e fingir que me vendeu um plano que não solicitei não contratei. To tentando falar com o atendimento a mais de 30 minutos, mas quem configurou esse bot atendente quer qualquer coisa menos atender clientes.

  • CesarCapatto cesar capatto (@CesarCapatto) relatou um problema

    @TimBrasil a pior operadora do Brasil, aqui em Campinas Sp , está só ventando ( imagine chovendo ) e já estou sem internet, e a Tim pede pra mandar msn na DM e nada resolve , já liguei muito , cansei seus covardes , cadê minha internet 😡😡😡😡😡😡😡😡

  • adriianocoimbra 𝔇𝔯𝔦𝔠𝔬 ℭ𝔬𝔦𝔪𝔟𝔯𝔞 (@adriianocoimbra) relatou um problema

    sempre tem que redefinir a senha do Meu TIM, ~se vc altera pra uma que lembre, tempo depois dá incorreta~ aí volta o mesmo processo. Pior quando o sistema tá indisponível (caso agora). @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • preltonsantana Elton Santana 💎⚖️⛪️🏛 (@preltonsantana) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil não quero falar com Assistente Virtual, que vergonha é esta? Estão destruindo a imagem da empresa com este péssimo atendimento, forneçam um telefone ao menos para suporte ao público que um robô não fale.

  • TioWilljoga9 Tio Willᶜʳᶠ (@TioWilljoga9) relatou um problema

    Vamos querer melhorar esse sinal aí @TIMBrasil sinal hoje está horrível

  • yasminoque juninho ruindade pura (@yasminoque) relatou um problema

    mesma coisa na @TIMBrasil que cancelei meu plano de tim live e nunca mais me deram nenhuma informação se fiquei devendo algo

  • vidrodex ℭ𝔬𝔩𝔢𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔡𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔟𝔦𝔠 𝔞𝔩𝔥𝔢𝔦𝔬 (@vidrodex) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vcs são uns lixos desse jeito em? *****, solicitei a instalação PARA HOJE À TARDE e vocês fingiram que eu não era nem cliente, quero ver se a fatura também vai ser Fictícia.

  • requeija1 requeijones (@requeija1) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês acham que as pessoas são palhaças, né? Já pedimos o cancelamento da linha da minha falecida avó 2x e mesmo enviando todos os documentos vocês continuam cobrando. Será que vou ter que ir atrás da Anatel pra resolver meu problema?