Interrupção da TIM em Butiá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Butiá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Butiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tenho um ranço gratuito pela assistente artificial quando vms apertar a opção pra falar c a equipe de atendimento. Ela não sabe o que queremos apenas pega algumas palavras e simplesmente fala e agradece e a ligação cai, eu quando quero falar com atendente é com humano n robô
-
maria bonita 🐏
(@izabelascfc) relatou um problema
Sem dúvidas o app do meu tim é o pior aplicativo do mundo! @TIMBrasil só queria entrar para recarregar o celular e vocês desde cedo que não deixam 🥺
-
pedro 13 ⭐️
(@jooaopalves_) relatou um problema
@reny57403732 @TIMBrasil MDS 30 DIAS, vc sabe pq é esse tempo todo né? pra vc ter o risco durante esse tempo de clicar em "sim" pra uma das ofertad dos planos e vc ter q pagar depois pro resto da vida pq pra cancelar depois...só vendendo a alma, digo por experiência própria
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda Tim! Fiz o bloqueio pelo fato de o chip ter entrado em contato c a água e já recuperei o chip novo na loja física com o mesmo número coloquei o chip e até agora diz que estou sem sinal, já conversei com vocês pelo @TIM_AJUDA respondi e até agora nem uma outra resposta.
-
Adlai P Marques 'עדל
(@AdlaiMarques) relatou um problema
de
Porto Nacional, Tocantins
@TIM_AJUDA Acho que irei ter que romper esse contrato renovado agora, em Juízo, por má prestação de serviço. Que tem 'trem' lento é esta Internet móvel.
-
Andressa
(@dressajardim) relatou um problema
@TIM_AJUDA a tim está me cobrando valor diferente do que a oi cobrava, está em desacordo com a portabilidade e eu não consigo atendimento
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
Está @TIM_AJUDA e um lixo de operadora na hora de compra e bom a fatura do celular do meu pai paga e vocês bloqueou o sinal dele parabéns pelo péssimo serviço @AnatelGovBR me ajuda pelo amor Deus
-
Raphael Raposo
(@Rapha_Raposo) relatou um problema
Ontem, a partir das 19:00 hrs, eu notei que não estava recebendo a Internet em meu celular (tenho um modem @TIMBrasil num plano ultrafibra) e resolvi ligar pra falar com o atendimento sobre o caso. Não consegui falar com um atendente humano, apenas fiz o contato com o sistema +
-
ℜ𝔢𝔩𝔞𝔪𝔭𝔞𝔤𝔬 𝔐𝔞𝔯𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔬𝔰 🚘
(@marcosmptf) relatou um problema
Iae @TIMBrasil cade torre dessa *****, pago plano atoa 🤡
-
Salem Saberhagen
(@Francorr_) relatou um problema
@TIM_AJUDA alou, para clientes pré pago vocês só tem um tipo de plano? Pois 20 real pra durar só 10 dias é mucho ruim.