Interrupção da TIM em Brumado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ®
(@dhiou) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@gutinsrr @ClaroBrasil @TIMBrasil Nah! Eu sou Tim Black nao tem convites! Ja para quem é cliente Tim Beta ae sim é um plano diferente hehe
-
FAN de BELÉM
(@junior02730132) relatou um problema
@TIMBrasil vou ficar postando aqui até vcs resolverem o problema
-
Seryu
(@Seryu_S2) relatou um problema
nunca vi uma internet tão lixo q nem @TIMBrasil.
-
Henrique Castro
(@Henriqu66984390) relatou um problema
@_caliman @TIMBrasil O problema nao foi resolvido, mas gracas ao livre mercado, mudei para um concorrente da empresa em tela, o que seria impossivel em servicos publicos monopolizados, caro stalker
-
padrinho da erva e palmiteiro
(@pockira) relatou um problema
@1ow_rran @TIMBrasil Ainda nessa missão? Anatel neles. Abre reclamação. Tem App
-
GUERRA NAS ESTRELAS 🌟
(@guerrathh) relatou um problema
@isabellastelli @TIMBrasil NUNCA SOUBE DISSO KKKK ODIO
-
Hebert Ryann
(@hebertryann_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
A @TIMBrasil tá tão ruim pra mim em JP 🤔
-
Jlnn
(@jlnnsardenberg) relatou um problema
@RaBressanini @TIMBrasil Procura um advogado da sua confiança. A TIM fez isso com meu cliente e conseguimos 3k de indenização
-
É da Grow
(@cidchelles) relatou um problema
@TIMBrasil está me esgotando da pior forma possível. Perdi uma entrevista hoje... E pelo jeito vou ter que me virar essa semana. Q
-
Dificil ser fã da Rihanna.
(@gutinsrr) relatou um problema
Tô quase cancelando minha @ClaroBrasil e indo pra @TIMBrasil . Simplesmente um lixo.