Interrupção da TIM em Brumado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ENVOLVER #2 ⬆️
(@thayroncorbani) relatou um problema
Meu crédito acabou na rua tive que contratar um pacote especial só pra vir aqui comemorar. Dona @TIMBrasil favor resolver meu problema. Falaram que iam me voltar pro beta lab+ e tô esperando até agora
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho vergonha de ter sido cliente dessa operadora
-
Fenotipicamente cansado
(@padredobalao_) relatou um problema
Oi @TIM_AJUDA sou eu pela milésima vez. Vocês poderiam DESATIVAR minha caixa postal e NUNCA MAIS ATIVAR ESSA ***** DE NOVO? Não adianta desativar por 2 meses e depois reativar. Obrigado
-
Vanessa Ajala
(@van_ajala) relatou um problema
@brinckcomck @TIMBrasil E a minha linha que os caras mudaram de plano sozinhos? Sugiro que vc entre no site da anatel pra eles te ajudarem. Anatel manda em tudo e já me ajudaram quando tive problema recorrente com a Vivo
-
Vanessa Ajala
(@van_ajala) relatou um problema
@TIMBrasil kd atendimento? Vou comunicar a @AnatelGovBR que vcs não tem mais atendimento via telefone. Criam uma IA burra é não disponibilizam telefone?
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como sempre vou mandar e vou ouvir que não existe problema. E a conta chega. Vou até copiar e colar o mesmo texto que mando sempre.
-
Boolean.toLowerCase()
(@underlineg) relatou um problema
Exemplos de como o atendimento da @TIMBrasil é, no mínimo, despreparado. Celular do lado do roteador, wifi não chega nem 40% da velocidade contratada (no caso, 1gb/s) "Ah mas tem que ver o modelo" é um s10e, velocidade de 2gb de download
-
Pierrot
(@PierrotHisoka) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil absolutamente nojento em SP nos últimos dias, e hj ainda PIOR. Adianta nada oferecer o Beta se não funciona! Eu consegui entender finalmente o significado de TIM, e é: Tecnologia Inimiga da Mobilidade. Primeira internet móvel que não acompanha o seu movimento!
-
Daniel Taiguara
(@DanielTaiguara) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil está dificil usar a internet de vc´s viu ! Reclamar no call center não adianta. Tem sempre que apelar para a @AnatelGovBR para ter um melhor atendimento/ajuda ?!
-
vitorrbala
(@gvitorino0) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda