Interrupção da TIM em Brumado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
shame on me
(@brunnohalves) relatou um problema
Eu não sei quem é mais incompetente, a @TIMBrasil que cobra algo do seu cartão NA HORA que vc solicita, mas não fornece o serviço, buga o sistema e fala que NÃO TEM REGISTRO DA TRANSAÇÃO, SENDO QUE COBROU NA HORA kkkkkkkkkkk ou o @nubank que simplesmente se nega a fazer o estorno
-
Bruna Diniz
(@dinizcbruna1) relatou um problema
@TIMBrasil ABSURDO! Pra eu recuperar meu n° antigo pré pago, preciso fazer um plano controle. Só por isso vou cancelar o n° atual com o plano de vcs. Isso é venda casada, irei denunciar. Tive q pagar 55$ para recuperar meu antigo n°.
-
Camila Gonçalves
(@camisgon) relatou um problema
Como pode isso @TIM_AJUDA ? Estou tentando desde ontem pelo número *144 opção 0 e não consigo falar. que falta de respeito. preciso bloquear meu telefone que foi roubado. Me ajuda *****!
-
Luan 13 ⭐️
(@pascds) relatou um problema
Estou desde segunda-feira tentando mudar meu plano da @TIMBrasil mas o aplicativo não funciona e o atendimento é horrível. ME DEIXA FALAR COM UMA PESSOA DE VERDADE!!!!
-
B R U N O
(@brufcx) relatou um problema
@TIMBrasil me ligaram cedo me ofereceram um plano e eu nao quis, e agora caiu uma msg falando q tem um plano ativo na minha linha e eu quero cancelar essa ***** q eu nao pedi
-
ysH
(@iordan_ig) relatou um problema
@TIMBrasil obrigado por me endividar num plano que eu pedi a 2 meses antes e não aprovaram, ai simplesmente ativam o plano sem minha autorização, seria menos pior se tivesse acontecido 1x só, mas fizeram a proeza de ativar outro plano assim que eu cancelei, obrigado pelo serviço!
-
Lippi
(@EmphaticLippi) relatou um problema
@TIM_AJUDA povo, a Tim chama e não resolve.., mandam entrar em contato no app ou no nunero, coisas que ja tentei e não cai no atendimento,fui enganada e me mandaram um chip de conta pra uma portabilidade que não foi feita, agora tenho a conta de duas operadoras, de fud#r!
-
Junior
(@Junioradixjr) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil empresa desonesta, fiz a portabilidade para Vivo, disse que não queria mais e depois chega uma conta de 350 reais dizendo que renovei o plano! Como se meu número agora é Vivo?! Não respondem, não consigo acessar o site pois não sou mais cliente. Não assinem esse lixo!
-
Junior
(@Junioradixjr) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil empresa desonesta, fiz a portabilidade para Vivo, disse que não queria mais e depois chega uma conta de 350 reais dizendo que renovei o plano! Como se meu número agora é Vivo?! Não respondem, não consigo acessar o site pois não sou mais cliente. Não assinem esse lixo!
-
jornalista Edmundo f.
(@Ferreir34462662) relatou um problema
@TIMBrasil estamos sem sinal com. Créditos e não foi resolvidos. Meu problema com a Tim. O que aconteceu.