1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Brumado
TIM

Status do serviço de TIM em Brumado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brumado, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neymarthelicia
    luan (@neymarthelicia) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TimNoBBB26 e Iphone eu vejo o bbb em alta resolução #BBB26

  • Ad1983msA
    Ad1983ms (@Ad1983msA) relatou um problema

    @TIMBrasil 🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮 é por isso que a @vivobr SEMPRE vai ser melhor que a tim, ela nunca daria palco pra uma pessoa dessas, q fez o q fez, falou o q falou para a Milena e a Chay!

  • phelipebreves
    Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vocês estão com problema na cidade de Rio das Ostras/RJ? O sinal está péssimo!

  • MiltonBs28
    Milton Barbosa 🅢🅒🅒🅟 (@MiltonBs28) relatou um problema

    @TIMBrasil com a Internet sofrível desde a semana passada, lixo!

  • jotapribeiro92
    rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema

    o atendimento via ligação da @TIM_AJUDA é ruim, pessimo, precário, não sei como essa operadora ainda tem licença, rede ruim, loja com atendentes sem vontade de resolver problemas, aguardando ansiosamente para sair dessa operadora de *****!

  • MidnightMrSuki
    monstrengo demônio derrotado (@MidnightMrSuki) relatou um problema

    estou a quase 48 horas sem internet e a @TIMBrasil só tem serviço de atendimento via BOT ou IA, que ficam mudando o prazo limite pra resolução do problema, quando consegui falar com um atendente humano, eram mensagens prontas que me levavam a falar com o bot, um completo descaso

  • PauloYui
    lanterna japonesa suzuran da praça kasato maru (@PauloYui) relatou um problema

    como pode a tim ser tao ruim pqpp @TIM_AJUDA @TIMBrasil lixo dms

  • Etti30874529
    Ettianjos🌵🍞🎓🏹🐺 (@Etti30874529) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca decepciona, uhuuuuuuuuuuuu!!

  • meiirycoments
    Meiry (@meiirycoments) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca

  • thyy_cesar
    Thy (@thyy_cesar) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Segundo dia sem internet em casa @TIMBrasil . Cada hora uma previsão diferente e não volta nunca.