TIM

Interrupção da TIM em Brumado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Brumado, Bahia 12/06/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maluzirou maria luize (@maluzirou) relatou um problema

    até abri meu twitter aqui pra deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior atendimento do mundo, total falta de respeito com o cliente, contratem pessoas competentes e que saibam resolver o problema dos clientes de forma prática. 10 dias aguardando resolverem minha solicitação

  • jufajardini Jufajardini - free hugs are my own (@jufajardini) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E aqui só parece que estou vendo mais respostas automáticas. O que é compreensível, mas apenas serve de exemplo da questão. Não é um problema com a minha linha, tim ;)

  • jenirevoredo_ Jeniffer Revoredo 🌙🌘 (@jenirevoredo_) relatou um problema

    Feliz que voltei pra @TIMBrasil da onde eu nunca deveria ter saído pra passar raiva

  • leoolouzada Leonardo (@leoolouzada) relatou um problema

    Impressionante como o sinal da @TIMBrasil é ruim. Só funciona internet se o celular enxergar a torre, igual internet via rádio

  • mambazahir coentro dourado 🌿 (@mambazahir) relatou um problema

    eu recebo uns 10 sms da @TIMBrasil @TIM_AJUDA por dia, um monte de promoção, meu deus não tem como cancelar isso? que inferno

  • qfwagner Wagner Ferreira (@qfwagner) relatou um problema

    @TIMBrasil e @ClaroBrasil como faço para cancelar minha caixa postal? Vcs estão usando URAs para me avisar que tenho recado, mas vcs mesmo estão deixando recados lá. Grato.

  • vinisiupe Vini Pereira ✠ (@vinisiupe) relatou um problema

    @_thaysafonseca @TIMBrasil Cara, é impossível falar com eles via canal convencional. Só funcionam depois do Reclame Aqui (funcionam bem inclusive). Já virou meu canal principal. Deu problema com a Tim? Vou no Reclame Aqui

  • miketrindade mike trindade (@miketrindade) relatou um problema

    gente nunca façam a besteira de migrar pra @ClaroBrasil.. eu achava que a @TIMBrasil era ruim, mas a Claro surpreendeu

  • felipe_falkiner Felipe Falkiner (@felipe_falkiner) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @qfwagner @TIMBrasil Olá Wagner, boa tarde! Tudo bem contigo? Poderia nos informar com mais detalhes sobre seu caso e para agilizarmos seu atendimento nos informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD por DM. Ficamos no aguardo!