TIM

Interrupção da TIM em Brumado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brumado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Brumado, Bahia 12/02/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Opsssthai 💭 (@Opsssthai) relatou um problema

    @matheusesteves_ @TIMBrasil Não só o aplicativo. O atendimento é péssimo em tudo

  • aeneaefe anaf (@aeneaefe) relatou um problema

    Tenho TIMBETA, mas todo mês tenho problema pra renovar o plano.. acho que a @TIMBrasil tá querendo perder cliente

  • marciabarros216 MRMB (@marciabarros216) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estava fazendo portabilidade para a Claro e vocês fizeram contraproposta, acontece que não me enviaram o que havia fechado, já abri inúmeros protocolos e cada vez é uma desculpa diferente. Cansada...sou cliente desde 2015 e me sinto deserespeitada com essa bagunça

  • ArthurMiglionni MiglionniArthur - ARTIST FOR HIRE (@ArthurMiglionni) relatou um problema

    @caixadoremedios @TIMBrasil deixei de por crédito no celular no dia que pedi demissão pra cursar a faculdade em outra cidade, isso foi em 2013 e desde então recebo a mesmo a mensagem a cada 15 dias, meu celular nem nunca nem viu o cheiro do crédito

  • vtncbolsonazi zedascouves (@vtncbolsonazi) relatou um problema

    @TIMBrasil O serviço da TIM é tão ***** que foi de uma das maiores para uma das menores operadoras do país. Fui cliente muitos anos atrás e nem lembrava mais que a marca existia.

  • splin_ Bruno Mendez (@splin_) relatou um problema

    Juro como não entendo quem ainda deixa recado de voz no Tim Recado, coisa chata ficar recebendo ligações da @TIMBrasil informando que tem recados, sendo que já solicitei diversas vezes o cancelamento deste serviço. Mas nunca adianta né @TIM_AJUDA ?

  • edpimenta Eduardo Pimenta (@edpimenta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema é que não sou mais. Saí da empresa e pedi pra levar o número, que já usava há 13 anos, e liberaram. O número já foi desativado no faturamento pós, mas não apareceu no pré até hoje

  • jeanlesi Jeanlesi Xavier (@jeanlesi) relatou um problema

    @TIMBrasil trocou meu plano tim beta lab para smart 4 0 dia 23/04, sem eu ter solicitado e até agora não tive nenhuma posição da empresa,depois de ter aberto um protocolo de reclamação.

  • Derickcarvalh14 Derick carvalho (@Derickcarvalh14) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil mudaram os dados do meu número e não sei como fizeram isso é não deixam eu alterar! Queria fazer um plano mas vocês não atendem o telefone muito menos resolvem meu problema

  • Eve_Borochok Eve Borochok (@Eve_Borochok) relatou um problema

    Ao ponto de desistir de um relacionamento de quase 20 anos com a @TIMBrasil. É acabar a luz, para eu ficar sem sinal de rede.