Interrupção da TIM em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botucatu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Botucatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Foro de Curitiba
(@forodecuritiba) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@RogerioMorgado @TIMBrasil Menos pior pq é um cartel @vivobr plano controle 25gb por 53.00 eu pago nos dois números. Meu e da esposa.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juma Marruá lover🐆
(@scorpionversace) relatou um problema
4 dias desse sistema com instabilidade @TIMBrasil, 4 dias ligando e nada, 4 dias tentando cancelar o plano e nada
-
Roberto Navarro
(@robnavarro27) relatou um problema
Que LIXO de sinal a @TIMBrasil tem. Internet inexiste a dias, e vem falar em 5G? Comprando chip de outra operadora já!
-
GoldenNix
(@ricardorf6) relatou um problema
Estou desde as 11 da manha tentando alterar um plano da @TIMBrasil e desde as 11 o atendente *Vinicius* esta me enrolando Que tristeza hein TIM… o rapaz chegou a dizer que eu nao sabia quanto tempo iria demorar e quanto de serviço ele iria ter pra fazer essa alteração.
-
💢 B○$$ ⚡
(@PaulloFlavvio) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ativaram um plano na minha linha sem eu ter conhecimento ou sequer ser comunicado. Liguei pra cancelar e ninguém cancelou. Agora, falaram q foi cancelado. Se for gerado qualquer tipo de fatura, eu vou entrar com um processo contra vcs, pq eu tenho todos os protocolos e gravações
-
MP
(@mpaulocrf) relatou um problema
ALGUÉM ME AJUDA, QUERO FAZER PORTABILIDADE PARA @TIMBrasil
-
Rafael José
(@rafael_jose007) relatou um problema
@oarmandoholanda @TIMBrasil Eu tenho Claro aqui em casa ,eu já pensei em troca pela Tim ,mas depois de ver tanta reclamação .Vou ficar com a Claro mesmo.
-
F/A JKSmustang #VCTBR
(@mustang_jks) relatou um problema
@evelynmackus @vivobr @TIMBrasil KKKARALHO, EU CONFUNDI, TINHA OITRA PESSOA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA VIVO, acho q era a babi
-
💢 B○$$ ⚡
(@PaulloFlavvio) relatou um problema
A gente entra em contato pra falar com a @TIMBrasil e o sistema vive indisponível e fora do ar. Ou seja, nem o sistema deles prestam. Isso é um absurdo, ativarem um plano na linha do cliente sem ele ter o conhecimento e, depois nao quererem cancelar.
-
Galgator ☧
(@VGalgator) relatou um problema
Alô @TIMBrasil eu estou recebendo protocolos de atendimento sem ter feito nenhum pedido. Acredito que estão tentando fraudar alguma alteração no meu celular, mas não consigo contactar a ouvidoria pq os protocolos de atendimentos de vocês são mal formulados.
-
vini 🪶
(@viioliver) relatou um problema
Assinei @TIMBrasil para internet residencial, e já hoje, no dia da instalação, eu já me arrependi cegamente por um atendimento porco no pós vendas e péssimo suporte ao cliente! Que péssimo dia escolhi sair da @ClaroBrasil. EU QUERO SURTAR TIMMMM