Interrupção da TIM em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eugenio Campos
(@genogeno7) relatou um problema
@TIMBrasil Péssimo serviço, péssimos aplicativos, não recomendo a ninguém
-
Lilith
(@aydilsisnando) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@TIMBrasil tá toda hein? Desde contém não consigo realizar chamadas e nem contato com atendente. Total descaso com cliente.
-
Ansioso com T
(@vinicastrof) relatou um problema
Parabéns a @TIMBrasil que pelo 7 dia consecutivo tá uma *****. Pra que eu tenho 20gb de internet se não posso usar?!
-
Gui Swank
(@GuiSwank) relatou um problema
@TIM_AJUDA Boa tarde, vão levar quantos dias para me responderem no privado? Estou DENOVO sem internet. Isso, 1 DIA DEPOIS de ter ficado 2 DIAS SEM INTERNET de vocês. Poxa Tim, sou cliente de vocês há mais de 10 anos e vcs ficam nesse desleixo comigo e minha cidade. Lamentável...
-
Flávio
(@Flvio25871646) relatou um problema
Todos os números são dessa péssima empresa lixo chamada @TIMBrasil lixo
-
Michele Macedo
(@MicheleMacedo27) relatou um problema
Alguem pode ajudar a lentidão da @TIMBrasil, pois sempre que ligo nem falo o que preciso e o atendente ja me da mil desculpas... e o plano, ainda nao consegui cancelar...
-
Yo
(@Yo_Viny) relatou um problema
@genogeno7 @TIMBrasil Realmente péssimo serviço, é um descaso imenso pelo cliente, estou a semanas tentando resolver um problema, um problema que eles fizeram por sinal, mas até hoje nada, me sinto um 🤡
-
LucasPedrada
(@lucas_pedrada) relatou um problema
Alow @TIMBrasil , quantos dias são 24h? 3? Desde terça-feira a noite sem internet e cada vez que ligo me dão mais 24h para o religamento. Ajuda ae!
-
Yo
(@Yo_Viny) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não aguento mais o descaso de vocês, sou cliente a anos e agr tenho problemas e não consigo resolver de jeito nenhum, abri protocolo, passou o tempo não entraram em contato comigo, liguei na Ouvidoria abri protocolo, esperei ligar, não ligaram e deram como concluído
-
Samuca DeSiqueira
(@samucabks) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá.. O que peço a vocês já era p a Tim ter tomado a iniciativa de colocar, pois o usuário|perceiro iria utilizar os sites sem precisar perder tempo e sofrer alguns estresses. Quando vocês colocam os valores das recargas, pq ñ colocam também as validades? Falha grave!