TIM

Interrupção da TIM em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Botucatu, São Paulo 11/14/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BielMelo Gabriel Melo (@BielMelo) relatou um problema

    @TIMBrasil que vocês tem hoje? Toda hora a ligação caiu! Essa semana está horrível todo o serviços de vocês!!!

  • fgs94br F. G. S. (@fgs94br) relatou um problema

    @sailoramarga @TIMBrasil Abre reclamação via ANATEL, na internet. Guarda a resposta e espera a solução. Se não resolver, mete um processo nas pequenas causas. Tenho uma amiga que trocou de carro porque o Extra mandou um cartão de crédito indevidamente pra ele. A Lulu (minha amiga) meu o processo.

  • hiagobatista666 Hiago Batista (@hiagobatista666) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil fui cancelar o plano da minha mãe e vcs enrolaram até da o horário do atendimento virtual

  • danmauricio Danillo  (@danmauricio) relatou um problema

    Já solicitei para parar de receber SMS da @TIM_AJUDA e não para. Depois de SMS promocional tem o Tim Dicas que não autorizei receber e além disso recebo promoção na tela para eu aceitar ou não, induzindo o cliente a assinar .

  • muitopaiamesmo fer (@muitopaiamesmo) relatou um problema

    O que falar da @TIMBrasil que sou cliente da Tim live tem dez dias e simplesmente já quero cancelar! Que serviço horrível, não existe suporte pro cliente, eu simplesmente mandei instalar o serviço com antecedência pra mudar pra casa nova já com internet e desde ontem NAO FUNCIONA

  • pis_tola cadê minha merenda? (@pis_tola) relatou um problema

    @TIMBrasil @claraaverbuck Ajuda ***** nenhuma mesmo. Única vez que resolveu problema meu foi reclamando com Anatel

  • _VulgoSantos ᴰᵉᴶᵉˢᵘˢ ⸸ (@_VulgoSantos) relatou um problema

    vtnc @TIMBrasil, atendimento de ***** de vcs, quase uma semana tentando resolver o problema e n resolve

  • daphineponte Daphine With Ph (@daphineponte) relatou um problema

    @sailoramarga @TIMBrasil Nunca prestaram. Me deram um olé há 3 anos por causa de cobrança indevida. Foi só ameaçar cancelar que resolveram.

  • PaulinhaBraun paulinhabraun (@PaulinhaBraun) relatou um problema

    Tentando comprar pacote adicional de internet, não tem um santo pra me atender. Não dá no aplicativo e não dá na chatice do atendimento automático de telefone @TIMBrasil fora que as ligações estão sem som e não é o aparelho, porque no watsaap continua funcionando.

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @TIMBrasil registrou 464.723 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 6.970.845 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 13 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!