TIM

Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Borrazópolis, Paraná 11/30/2025 20:15

novembro 30: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aveludoo aveludo (@aveludoo) relatou um problema

    acho que meu inferno seria ficar preso eternamente tentando resolver um problema com o atendimento da @TIMBrasil

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    No quesito atendimento ao consumidor todas as empresas de telefonia deixam a desejar mas a @TIMBrasil é medalha de ouro no quesito péssimo atendimento. O app não abre, ou trava no meio do processo, atendimento via chat leva uma eternidade e via fone a ligação sempre "cai"

  • fabioburti Fabio Burti (@fabioburti) relatou um problema

    @nessamel39 @TIM_AJUDA Falaram para vc ligar na central do cliente e pedir o desconto fidelidade? Até funciona mas geralmente precisa ficar ligando toda vez que aumentam o preço. Por isso cansei e fiz a portabilidade.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @foxsuinga @TIMBrasil Oi, Diego! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, acione a ouvidoria. No entanto, caso isso seja insuficiente e não resolva o seu problema, (+)

  • lalindarose cath (@lalindarose) relatou um problema

    @TIMBrasil quero desativar minha caixa postal, mas o site do meu Tim não está funcionando e quando ligo para o *144 depois de hora ouvindo propostas de planos me encaminham pro atendimento e simplesmente minha ligação é desligada antes de ser atendida

  • nessamel39 van “bruxa desde q eu nasci” (@nessamel39) relatou um problema

    Alguém tem uma boa operadora pra me indicar ? Quero fazer a portabilidade sair da @TIM_AJUDA pq cada mês q passa minha conta vem mais cara, sou cliente há mais de 20 anos já não quero trocar meu número #Help #Telefoniacelular #Tim

  • CBrescoviski Carolain 🌻 (@CBrescoviski) relatou um problema

    Eu passei quase um mês ligando na @TIMBrasil para fazer cancelamento de um plano. Só hoje foram 7 ligações, e todos me falam “sistema está instável” CARA UM MÊS E SISTEMA SEMPRE INSTÁVEL. Continuação 👇🏻

  • laiscda CansaDO-NA (@laiscda) relatou um problema

    @TIM_AJUDA prestando atendimento ***** e fazendo cobrança indevida Como sempre O bom e que advogado adora causa ganha

  • RogePaes Rogérinho Pantanal🇧🇷 (@RogePaes) relatou um problema

    Cometi o erro de aceitar a ***** de um plano da tim... Me venderam a ***** de um plano com telefone ilimitado, e agora eu tenho 25 minutos mensais... Que ***** de atendimento nesse *144, @TIMBrasil é um lixo de empresa com essa ***** de atendimento eletrônico que não resolve nada

  • williamjornal @williamjornal (@williamjornal) relatou um problema

    Eu odeio a @TIMBrasil com todas as minhas forças. Passei o dia todo sem internet, coloquei várias recargas e meu pacote de franquia não entrou de jeito nenhum. Impossível falar com alguém ou contratar um novo pacote. Mudaram todo o atendimento e ficou UMA *****. Cancelando já.