Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Gomez
(@bigjso) relatou um problema
WTF @TIM_AJUDA @TIMBrasil tentei atendimento por chamada, te mandam pro app, tento o app, te manda pro Whats, tento whats, te mandam pro site, nenhum tem atendimento humano, o site manda esperar 31m e depois o atendimento automático mandando esperar mais 31m. looping infinito.
-
ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs
(@Thaisinha_Za) relatou um problema
Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.
-
Fabiola
(@lordefmm) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu tô tentando nesse momento, e é horrível, um desrespeito, vcs aumentaram minha fatura dizendo que é reajuste, que acabou meu desconto de fidelidade, mas se eu tento cancelar eu tenho fidelidade
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Oi, Mariana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Jonathan Ramos
(@Jonny_CR) relatou um problema
@TIMBrasil ******* live qual a parte que vocês não entenderam que a própria central de vocês não me dão uma solução , terceiro dia sendo feito de otario e nada e resolvido
-
Estressada 💫✨
(@fariasabrinaa) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo de operadora que ódio 😡 depois de quase 10 minutos na linha desligaram na minha cara
-
Marilsa Prescinoti 🇺🇦
(@MPrescinoti) relatou um problema
@TIMBrasil Muito obrigada, consegui pelo 1056. Eu estava ligando pelo *144, o chat realmente não funciona, o atendimento virtual encaminha um link p acessar o site, que não tem acesso a consulta de protocolo. Obrigada pelo retorno.
-
Marilsa Prescinoti 🇺🇦
(@MPrescinoti) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia, por favor, preciso de ajuda. Consulta de protocolo. Via fone, mandam dar continuidade no site, lá não consigo acesso, o suposto "consulta de protocolo" simplesmente não funciona, não abre nenhuma janela opção. É plano corporativo. Pelo número do fone, nada
-
Roberta
(@Robertaaljm56) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A #timlive está testando toda a minha paciência e crises de ansiedade possíveis e impossíveis @TIMBrasil em cada canal, em cada atendimento é dado uma informação e no final, o lesado somos nós Zero transparência, zero alinhamento dos atendentes #tim #livetim
-
Clara
(@qualeadaparada) relatou um problema
Não existe atendimento PIOR do que o da @TIMBrasil !!!!! Há dias tentando resolver um problema e nenhum desses atendentes incompetentes consegue.