TIM

Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Borrazópolis, Paraná 12/27/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • icaro_soaress Ícaro Soares 👹 MⱯYHEM (@icaro_soaress) relatou um problema

    A Tim Fibra é a rede de Internet mais safada que existe. Tô tentando cancelar meu plano após diversos problemas com sinal e visitas técnicas que não ocorreram e eles simplesmente desligam a ligação e só fazem o retorno por 1 segundo só não dizerem que não fizeram. @TIMBrasil

  • SantosFari56733 Arleson santos (@SantosFari56733) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês estão de sacanagem com os clientes aqui de Manaus antes de fazer o plano de internet era uma maravilha o sinal era perfeito a partir do momento que fiz o plano minha internet vive caindo perca de sinal internet lenta ruim.

  • OhhCarols moeda de 50 centavos da fina (@OhhCarols) relatou um problema

    Qual a palavra mágica que usa p resolver algum problema c a @TIMBrasil ????

  • carlosreis1769 Carlos Reis (@carlosreis1769) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo

  • R_filosofoo Rõdrî¢☦️ (@R_filosofoo) relatou um problema

    Meu plano pré pago foi alterado sem nenhum aviso prévio ou autorização... Tinha o Plano PRÉ TIM C que me tava quase 30G de Internet e agora foi alterado para o TIM G com apenas 5G de Internet pelo mesmo valor. Um plano horrível sem nenhum benefício para mim. @TIMBrasil

  • maaa_y May (@maaa_y) relatou um problema

    Vai fazer quase 1 mês que estou tentando cancelar a @TIMBrasil, não aguento mais entrar em contato e eles desligarem

  • himynameisluis Discol (@himynameisluis) relatou um problema

    @TIMBrasil Leia novamente. EU NAO SOU CLIENTE TIM E MESMO ASSIM VCS LIGAM TODO DIA ME OFERECENDO PRA MUDAR E EU JÁ DISSE QUE NAO TENHO INTERESSE

  • Arquibancad1914 Arquibancada 1914 (@Arquibancad1914) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou há 3 dias sem internet e mesmo assim vocês querem cobrar multa por cancelamento? Eu pedi o cancelamento porque vocês não resolvem nada, e ainda tenho que pagar por um serviço que NÃO RECEBO? Isso é ilegal e abusivo. Alô @proconspoficial e @Anatel.

  • Arquibancad1914 Arquibancada 1914 (@Arquibancad1914) relatou um problema

    @TIMBrasil O sinal trava direto, e estou a 72 horas sem Internet em casa. Agendei 3 vezes um técnico para reparo e nada, sou cliente a anos e ainda querem me cobrar multa por cancelar um serviço pago que não está sendo prestado. ALÔ @AnatelGovBR

  • digotanii Rodrigo Crackiani. 🕑 (@digotanii) relatou um problema

    Por que o atendimento da @TIMBrasil piorou tanto? Alguém sabe me responde se foi comprada por uma empresa porca de gestão? N consigo mais falar com um atendente no *144 e no WtApp só tem robô. Me ligam pra ofertar plano mais caro, mas vou falar de outa coisa desliga na cara.