TIM

Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Borrazópolis, Paraná 12/09/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pressionando Revista 🌐 (@Pressionando) relatou um problema

    Não desejo a @TIMBrasil nem para o meu pior inimigo. Caí na besteira de fazer portabilidade de 3 números e sequer consigo ativar os Chips... Já tentei ligar 1056 não resolveu, já tentei pelo *144 e dá chamada encerrada e pelo site nada.. Que lixo! Vou desistir da portabilidade

  • Branco_Anderson Anderson Reis (@Branco_Anderson) relatou um problema

    @TIMBrasil ajuda aí. Desde cedo tentando fazer a recarga, e quando eu consigo não cai na minha linha? Assim fica difícil

  • vinidbueno vini bueno (@vinidbueno) relatou um problema de Castro, Paraná

    @TIMBrasil preciso renovar meu pacote beta porém o aplicativo não funciona, o 144 não funciona e a assistente virtual não funciona pra nada. Me ajudem pelo AMOR DE DEUS

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    @TIMBrasil Já entrei e não resolve @TIM_AJUDA não ajuda muito não

  • ACAPELLARAPMC POETISA COM SUCESSO (@ACAPELLARAPMC) relatou um problema

    vou abandonar a operadora da @TIMBrasil e fazer uma compatibilidade pra uma outra menos pior

  • daniel_100 Daniel (@daniel_100) relatou um problema

    Desde que fiz portabilidade para a @TIM_AJUDA nunca mais tive paz com a operadora @TIMBrasil. Está sendo a pior experiência que já tive com uma empresa. To perdendo muito tempo, dinheiro e tendo muito estresse! Não migrem para a TIM!

  • Leo1203 Leo Moura (@Leo1203) relatou um problema

    É @TIMBrasil o que está acontecendo que estou o dia inteiro sem rede????😡😡😡😡

  • gloecir Gloecir Bianco (@gloecir) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou tentando pacificamente encerrar plano, pelo telefone e internet não consigo, encaminham para loja própria que alega estar sem sistema. Caso não tenha resposta, vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e registrar no @ReclameAQUI

  • EduardoPuccion1 EduardoPuccioni (@EduardoPuccion1) relatou um problema

    A @TIMBrasil certamente é a pior empresa de telefonia. Tô arrependido de ter feito contrato com eles. Taloko!

  • weesricardo Wesley Godoy 🌙 (@weesricardo) relatou um problema

    @TIMBrasil por que teu 4G é tão ruim? Vou ter que cancelar o plano por que aqui é péssimo. Estou desapontado.