TIM

Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Borrazópolis, Paraná 12/02/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josedominatto Chama a Rose e o Lula 2022 ✌🏻 (@josedominatto) relatou um problema

    querida @TIMBrasil o que que tá acontecendo com o sinal de vocês, que hoje pelo segundo dia eu fiquei mais de 10h sem 4G e eu pago uma fortuna todo mês, me ajuda a te ajudar

  • juuh_lmachadoo Juuh 🌹 (@juuh_lmachadoo) relatou um problema

    Agora quem resolveu fazer ***** foi a @TIMBrasil Simplesmente cancelou meu plano, DO NADA.

  • KuroSamYuri_ Princeso de Piltover ⚙ (@KuroSamYuri_) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo desempenho e pela péssimo atendimento. Quase 24h com serviço instável. Internet não consegue carregar uma simples mensagem. O pacote de dados diz que têm mais de 15gb disponível, mas o serviço não n chega nem perto disso.

  • rerysonn rery. (@rerysonn) relatou um problema

    a @TIMBrasil é uma ***** irmao n da

  • yesmathh ⬅️ deixe a esquerda livre 🧜🏾‍♀️ (@yesmathh) relatou um problema

    Tenho 10 protocolos junto a @TIMBrasil e até agora nada de resolver o problema, tô a um mês pagando internet sem usar. O @TIM_AJUDA tbm não ajudou. Vem aí reclamação na @AnatelGovBR, tô paciente até demais.

  • EDGALVARENGA EDGARD ALVARENGA (@EDGALVARENGA) relatou um problema

    @pauloninhoo @TIMBrasil E não adianta entrar em contato na DM da @TIMBrasil eles não resolvem nada , fiz contato pra resolver tem 4 anos e nada vi no mapa da rede deles e de fato aqui não abrange um sinal bom

  • talitamlobo talita (@talitamlobo) relatou um problema

    mais um dia a @TIMBrasil trabalhando contra o cliente. a de hoje foi mudança de plano não autorizada, claro, pra um plano pior. era a presepada que faltava pra mudar de operadora. @AnatelGovBR até quando, ein? ruim demais reclamar sempre por um serviço caro, ruim e DESONESTO.

  • MarcioIanela Marcio Ianela (@MarcioIanela) relatou um problema

    Parabéns aos envolvidos que hoje deixaram o serviço da @CPTM_oficial ainda pior. A @TIMBrasil está no mesmo caminho 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • ghsouzam souza, Gustavo⚡️ (@ghsouzam) relatou um problema de Araxá, Minas Gerais

    Tim hoje ta me sacaneando nessa ***** viu, preciso responder cliente na rua; me ajuda aí @TIMBrasil

  • Edilainespiment Edilaine (@Edilainespiment) relatou um problema

    @Roger7803 @TIMBrasil @TIMBrasil, estou com o mesmo problema e não quero ter impacto no meu Tim beta