Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aveludo
(@aveludoo) relatou um problema
acho que meu inferno seria ficar preso eternamente tentando resolver um problema com o atendimento da @TIMBrasil
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
No quesito atendimento ao consumidor todas as empresas de telefonia deixam a desejar mas a @TIMBrasil é medalha de ouro no quesito péssimo atendimento. O app não abre, ou trava no meio do processo, atendimento via chat leva uma eternidade e via fone a ligação sempre "cai"
-
Fabio Burti
(@fabioburti) relatou um problema
@nessamel39 @TIM_AJUDA Falaram para vc ligar na central do cliente e pedir o desconto fidelidade? Até funciona mas geralmente precisa ficar ligando toda vez que aumentam o preço. Por isso cansei e fiz a portabilidade.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@foxsuinga @TIMBrasil Oi, Diego! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, acione a ouvidoria. No entanto, caso isso seja insuficiente e não resolva o seu problema, (+)
-
cath
(@lalindarose) relatou um problema
@TIMBrasil quero desativar minha caixa postal, mas o site do meu Tim não está funcionando e quando ligo para o *144 depois de hora ouvindo propostas de planos me encaminham pro atendimento e simplesmente minha ligação é desligada antes de ser atendida
-
van “bruxa desde q eu nasci”
(@nessamel39) relatou um problema
Alguém tem uma boa operadora pra me indicar ? Quero fazer a portabilidade sair da @TIM_AJUDA pq cada mês q passa minha conta vem mais cara, sou cliente há mais de 20 anos já não quero trocar meu número #Help #Telefoniacelular #Tim
-
Carolain 🌻
(@CBrescoviski) relatou um problema
Eu passei quase um mês ligando na @TIMBrasil para fazer cancelamento de um plano. Só hoje foram 7 ligações, e todos me falam “sistema está instável” CARA UM MÊS E SISTEMA SEMPRE INSTÁVEL. Continuação 👇🏻
-
CansaDO-NA
(@laiscda) relatou um problema
@TIM_AJUDA prestando atendimento ***** e fazendo cobrança indevida Como sempre O bom e que advogado adora causa ganha
-
Rogérinho Pantanal🇧🇷
(@RogePaes) relatou um problema
Cometi o erro de aceitar a ***** de um plano da tim... Me venderam a ***** de um plano com telefone ilimitado, e agora eu tenho 25 minutos mensais... Que ***** de atendimento nesse *144, @TIMBrasil é um lixo de empresa com essa ***** de atendimento eletrônico que não resolve nada
-
@williamjornal
(@williamjornal) relatou um problema
Eu odeio a @TIMBrasil com todas as minhas forças. Passei o dia todo sem internet, coloquei várias recargas e meu pacote de franquia não entrou de jeito nenhum. Impossível falar com alguém ou contratar um novo pacote. Mudaram todo o atendimento e ficou UMA *****. Cancelando já.