Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@alldayalves) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda ai por que e **** viu, não quero meu nome sujo por conta de coisas que nem usei ou criei
-
Nani Lopes
(@nanilopes_) relatou um problema
Impossível ser cliente da @TIMBrasil agendei instalação de internet fibra para ontem, esperei o dia inteiro e ninguém apareceu. Quando ligo na central, ngm sabe. O link do agendamento expirou. NÃO QUEREM CLIENTES! Tem que se humilhar pra conseguir. Cruzes…
-
Daniel
(@alldayalves) relatou um problema
Eu tenho duas contas em meu CPF de um numero celular que nunca vi, em aguas de Lindoia onde nunca fui (queria dizem que e ótima aguas termais la ), joguei o numero no wpp tem uma conta comercial de uma loja de sneakers kkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar me ajuda ai ne @TIMBrasil
-
Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃
(@euglauprado) relatou um problema
A @TIMBrasil responde os comentários pra poder chamar a @TIM_AJUDA na dm por questões que vem acontecendo e ninguém te responde, o operadora de lixo sabe
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sycasy @TIM_AJUDA Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
@carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafakondlatsch @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Lia
(@liaallvs) relatou um problema
@TIM_AJUDA Que DM o que, desde que fizeram essa mudança pra fibra que "não tem cobertura na minha área" a internet tá uma *****, a previsão era as 22h de ontem, já prorrogaram pras 13h de hj, vão ficar nisso?
-
Caroline
(@carolmreis6) relatou um problema
@santosskaren @TIMBrasil Eu imagino, quando for assim anota o protocolo do atendimento e o nome do atendente e liga pra ouvidoria e fala direto com eles. Das vezes que tive problema pra resolver, eu parti pra ouvidoria kkk