TIM

Interrupção da TIM em Borrazópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Borrazópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borrazópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Borrazópolis, Paraná 12/23/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alldayalves Daniel (@alldayalves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda ai por que e **** viu, não quero meu nome sujo por conta de coisas que nem usei ou criei

  • nanilopes_ Nani Lopes (@nanilopes_) relatou um problema

    Impossível ser cliente da @TIMBrasil agendei instalação de internet fibra para ontem, esperei o dia inteiro e ninguém apareceu. Quando ligo na central, ngm sabe. O link do agendamento expirou. NÃO QUEREM CLIENTES! Tem que se humilhar pra conseguir. Cruzes…

  • alldayalves Daniel (@alldayalves) relatou um problema

    Eu tenho duas contas em meu CPF de um numero celular que nunca vi, em aguas de Lindoia onde nunca fui (queria dizem que e ótima aguas termais la ), joguei o numero no wpp tem uma conta comercial de uma loja de sneakers kkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar me ajuda ai ne @TIMBrasil

  • euglauprado Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃 (@euglauprado) relatou um problema

    A @TIMBrasil responde os comentários pra poder chamar a @TIM_AJUDA na dm por questões que vem acontecendo e ninguém te responde, o operadora de lixo sabe

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sycasy @TIM_AJUDA Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    @carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafakondlatsch @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • liaallvs Lia (@liaallvs) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Que DM o que, desde que fizeram essa mudança pra fibra que "não tem cobertura na minha área" a internet tá uma *****, a previsão era as 22h de ontem, já prorrogaram pras 13h de hj, vão ficar nisso?

  • carolmreis6 Caroline (@carolmreis6) relatou um problema

    @santosskaren @TIMBrasil Eu imagino, quando for assim anota o protocolo do atendimento e o nome do atendente e liga pra ouvidoria e fala direto com eles. Das vezes que tive problema pra resolver, eu parti pra ouvidoria kkk