Interrupção da TIM em Bom Jardim, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jardim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 23: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bom Jardim, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Friburgo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ap (@anapaulasmr) relatou um problema
E ai @TIMBrasil como eu faço? Ja liguei, pedi pra mudar, disseram que por aquele canal não seria possivel e iriam me ligar de volta, nunca ligaram. Pelo site e pelo app me dizem que nao eh possivel trocar pra um plano mais barato. Como eh possivel eu n poder querer um + barato??
-
Raysa Amanda (@raysaamanda) relatou um problema
Agora eu que não vou me estressar mais com a @TIMBrasil , 2 dias foi até demais pra minha paciência e dizem eles que se a ligação cair eles retornam, pela demora no atendimento pode ser que eles me retornem antes da volta de Jesus. Enquanto isso vou resolvendo na ANATEL.
-
Flávia a Reclamona 🚩 ✊🏿🐻🎓🎲🐺🧜🏽♀️ (@_reclamona_) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Cliente Tim e amiga sua tem direito a camarote né? 👀
-
Ana Caroline (@Machado_CRF) relatou um problema
@LorrayneMorais @TIMBrasil É sim. Tem 2 meses que tô ligando pra cancelar e não consigo. Eles aumentaram praticamente 14$ sem avisar
-
Gleisson Silva (@Glaisson_Silva) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil está ridiculamente ruim nas últimas semanas. 🤡
-
Deise Santos (@DeiseCMSantos) relatou um problema
@TIMBrasil a empresa mais confusa da vida!!!! Tem cartão cadastrado pra débito automático não cobra! Aí vem dizer que o cliente não pagou! E assim segue! É difícil!!! 😡😡
-
Raul Viana (@Raul_vs2014) relatou um problema
@TIMBrasil @paiNGamingBR Está difícil permanecer cliente desta operadora, mais de 20 anos cliente e com o mesmo número e não consigo falar com um atendente. Todas as contas pagas e cortaram meu plano
-
PAULO | AUTOR E PODCASTER (@im_paulovx) relatou um problema
Estou com tanta raiva da @TIMBrasil, sou cliente há dez anos, mas a vontade de fazer uma migração de operadora, bateu, pela falta de respeito com o consumidor. Primeiro, aumentam o plano e agora anunciam que o benefício de Internet irá diminuir????
-
Dámaris (@mdamarisn) relatou um problema
@jonesmanoel_PCB @TIMBrasil @claraferrnandes Você é horrível tb, um cara ***** é insuportável
-
PAULO | AUTOR E PODCASTER (@im_paulovx) relatou um problema
Estou com tanta raiva da @TIMBrasil, sou cliente há dez anos, mas a vontade de fazer uma migração de operadora, bateu, pela falta de respeito com o consumidor. Primeiro, aumentam o valor do plano e agora anunciam que o benefício de Internet irá diminuir????