Interrupção da TIM em Bom Jardim, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jardim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bom Jardim, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Friburgo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lilly Gale
(@lillyMottaMG) relatou um problema
@anacarolinaapoc @TIMBrasil Gente ruim falando q é lindo...É muita falsidade! 😰😰😰😰😰
-
doses seguras de crack
(@marcusmpereira) relatou um problema
Eu vou cancelar a @TIMBrasil pq não aguento mais receber 5 sms e pushes todo dia oferecendo merdas que eu não quero
-
𝑨 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑫𝒂 𝑪𝒐𝒓 𝑸𝒖𝒆 𝑽𝒐𝒄𝒆 𝑷𝒊𝒏𝒕𝒂
(@adeallvesofc) relatou um problema
Estou com vontade de jogar o chip fora e ficar sem, pois está ficando insuportável a quantidade de ligações desconhecidas recebidas. Só ontem foram mais de 20! E pior, DDD 12 oque faz pensar que pode ser alguma ligação importante... @ClaroBrasil e @TIMBrasil tomem providências
-
Leia os fatos. Resiliência.
(@pablokling) relatou um problema
@TIM_AJUDA A Internet está horrível!!
-
Let
(@LeticiaCespedi) relatou um problema
A é incrível como a Tim é 8 ou 80 🤬 Ou ela tá mto boa ou ela não pega nada vtnc Me ajuda a te ajudar @TIMBrasil, tô sem sinal de celular e sem Wi-Fi
-
Juliana
(@JuhOggione) relatou um problema
mano a @TIMBrasil deve estar de brincadeira comigo.. Não é possível.. O serviço só vem piorando, querem cobrar um valor exorbitante, oferecem planos e não explicam nada., ta dificil
-
Anselmo Carvalho
(@Anselmo26819160) relatou um problema
@TIM_AJUDA Essa operadora é a melhor em prejudicar os clientes. Estou há dois dias sem sinal e por conseguinte sem comunicação, por irresponsabilidade da Tim no processo de Portabilidade. E agora @TIMBrasil vai resolver meu problema ou quantos dias precisarei ficar incomunicável???
-
PAPAI DO BRYAN 👶🏻
(@thiiiagovieiira) relatou um problema
@TIMBrasil tem a pior internet do brasil que operadora ruim , @TIMBrasil poderia ajudar pq ta dando nao , @vivobr estou chegando .
-
hugo STAR GUARDIAN ☄️
(@lNOSHlKACHO) relatou um problema
.@TIMBrasil em meio a tanto bot, não basta a frustração e falta de praticidade até chegar no "atendimento especializado", ainda temos que lidar com a má vontade de profissional que tá prestando o serviço que tá sendo pago pra fazer. sinceramente...
-
hugo STAR GUARDIAN ☄️
(@lNOSHlKACHO) relatou um problema
e não basta a frustração e falta de praticidade até chegar no "atendimento especializado", ainda temos que lidar com a má vontade do profissional prestando o serviço que tá sendo pago pra fazer. sinceramente @TIMBrasil