TIM

Interrupção da TIM em Bom Jardim, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jardim, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bom Jardim, Rio de Janeiro 12/23/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunocdosreis Bruno Dos Reis (@brunocdosreis) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil , tenho oferta Deezer Premium, mas não consigo ativar a oferta de jeito nenhum. Me ajuda, pfv!

  • letttpacheco Letícia (@letttpacheco) relatou um problema

    @TIMBrasil eu só queria que vcs fossem mais transparentes com o cliente e passassem as informações certas. Sou cliente da Tim há uns 10 anos e eu odeio ser pega de surpresa. O rapaz me afirmou que minha internet e meu plano não mudariam. Mas ok.

  • veicknayara Veick (@veicknayara) relatou um problema

    @IsaianaS @TIMBrasil estou presa numa portabilidade bem duas semanas e não sabem me falar se o dia marcado vai estar o chip funcionando. porque o provisório não está, a coisa só marca sem serviço e falaram que ia funcionar na hora que colocasse no celular… 😡

  • Preturbado_AIK7 Kaue Sencê 🇧🇷 (@Preturbado_AIK7) relatou um problema

    @TIM_AJUDA "chama na dm" = *******(?)

  • McLuanzinhoofc Mc Luanzinho 🎤🎧 (@McLuanzinhoofc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é com toda certeza A PIOR OPERADORA DO BRASIL.

  • carolinnemonnt carol (@carolinnemonnt) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem o PIOR atendimento ao público, ficam colocando robô pra falar com a gente, não tem o assunto que eu quero na mensagem automática e eu não consigo resolver meu problema, maldito dia que sai da Claro

  • IsaianaS Isaiana Santos (@IsaianaS) relatou um problema

    @TIMBrasil EU SÓ QUERO CANCELAR O MEU PLANO, PODE SER OU ESTÁ DIFÍCIL? Já passei por 4 atendentes e nenhum dá certo

  • rafaelriibeiro rafa ribeiro (@rafaelriibeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil tô sem sinal desde ontem, me ajuda aí

  • Iuiu__sfc Vidente Lessa meu herói (@Iuiu__sfc) relatou um problema

    Operadora @TIMBrasil mantendo o padrão, ruim em qualquer lugar

  • IamRhamond It's me, Rhamond... (@IamRhamond) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já falei lá. Tô esperando uma solução agora.