Interrupção da TIM em Bom Despacho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Despacho, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Despacho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bom Despacho, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Despacho e locais próximos:
-
Ramon Nogueira Peixoto
(@rasnpeixoto) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!
-
Filipe Costa
(@costafilipea) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
@TIMBrasil seu sinal e internet em Bom Despacho, MG está péssimo!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Desinfluenciadora analógica
(@carubim) relatou um problema
@TIMBrasil Mandei DM, mas a imagem de capa diz que não há atendimento hoje, é isso mesmo? Estamos a quase 24h sem internet, e dependemos dela para trabalhar.
-
laura❀
(@piratebitxh) relatou um problema
@TIM_AJUDA minha internet não funciona de jeito nenhum
-
Karoliny
(@karolinyEss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou sem Wi-Fi em casa desde ontem à tarde, ligo lá e eles sequer dão a opção de falar com atendente, preciso de internet pra trabalhar @TIMBrasil vamos deixar de ser lixo pq pagamos caro por esse serviço de *****!
-
Thiago Alves
(@thiaguinhowis) relatou um problema
@TIM_AJUDA minha conta mais uma vez com cobranças indevidas !!!! Me ajuda aí... Quero pagar somente o que contratei!!
-
Laércio 💪
(@Laecio10araujo) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tenho o Tim pré top one, todo mês recarrego 30 reais e consigo usar o mês todo. Ótima promoção, adoro a Tim sou cliente há alguns meses já e até hoje sem nenhum problema. Aqui no RJ ela tem o sinal muito bom , melhor que das outras operadoras no meu bairro.
-
@MauricioSousa15
(@Maurici06356891) relatou um problema
@Iracimar2 @TIMBrasil @ClaroBrasil A claro é pior que a tim😥😥
-
BMR
(@bmr_sp) relatou um problema
Simplesmente uma burocracia quando você solicita um atendimento para resolver um problema na @TIMBrasil e a única resposta do atendente é: o sistema é automático Preciso de uma ajuda @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Paulo Rogerio
(@prcampos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu disse q não queria interação. Peguem metade da publicidade q fazem e joguem no lixo. Vocês infernizam a vida da população.
-
Doguinha_gomes
(@GomesDoguinha) relatou um problema
@TIM_AJUDA Foi onde eu liguei e me fez esperar por 40 minutos ate a ligação cair e nao resolver meu problema, falam que se a ligação cair eles retornam, estou esperando ate agora, mas eu tenho o numero de protocolo e vou resolver nas pequenas causas.
-
Vanderson L 🚩
(@Vandersonlma) relatou um problema
@TIMBrasil Se tem algo que eu odeio é ter que instalar app e seguir regrinhas para pagar por um serviço. Instale app de vantagens para ter tal coisa. Instale o app e abra conta no banco parceiro para ter tal benefício.