Interrupção da TIM em Bom Despacho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Despacho, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Despacho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bom Despacho, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Despacho e locais próximos:
-
Ramon Nogueira Peixoto
(@rasnpeixoto) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!
-
Filipe Costa
(@costafilipea) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
@TIMBrasil seu sinal e internet em Bom Despacho, MG está péssimo!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dollynho ***** Lula presidenta 2026🌈🦄🇺🇦
(@fjqy76gv4h) relatou um problema
@OverlordBR @TIMBrasil E *** no cool dos prejudicados que dependem do sinal desse lixo para trabalhar
-
Tiago Neves 🔴⚫️
(@TiagooNevess) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil A Tim tá um lixo, principalmente a Tim Live. Troquei pra claro e nunca mais saio
-
Raquel
(@rvandromel) relatou um problema
Já são 15 ligações e contando, @TIMBrasil. Aliás, se a intenção de vocês é me convencer a comprar um serviço, precisam rever essa estratégia. Só está me fazendo detestar ainda mais a marca. (enquanto escrevia esse tweet, chegaram mais 2 ligações).
-
Paulita
(@anakinskyfora) relatou um problema
Uma das metas pra 2023 sem dúvidas é trocar de operadora pq **** que pariu nunca vi um serviço tão insuportável quanto a @TIMBrasil. Ligações o tempo todo oferecendo planos e parece que quanto mais eu falo que não tenho interesse nessa ***** mais eles aumentam as ligações
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DanielNeves1 @TIMBrasil e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
-
mãe
(@DonaIvone1) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil @IzaReal Fora TIM, fora natura, NAO COMPRO NUNCA MAIS
-
Eduardo Gaiarsa
(@eduardogaiarsa) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca tive essa *****, e agora se eu puder boicotar, o farei.... O eterno "TIMGANEI"
-
Raimundo Almeida
(@Nininhocandeias) relatou um problema
@TIMBrasil Vamos cancelar 3 planos, empresa lacradora
-
Elleinad Arierom
(@dani_lupisi) relatou um problema
@arielmodara @TIMBrasil @TIMBrasil é uma *****. Desde janeiro me infernizando com telemarketing indesejado. 4 reclamações na ANATEL, infinitas no Não me perturbe e não adianta que não param. Não uso nem que me paguem.
-
Argento
(@raphaargento) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou sem telefone desde o dia 19 de dezembro. É assim que vocês tratam o cliente que acabou de entrar? Pedi portabilidade da Claro porque o serviço deles era péssimo. O de vocês está conseguindo ser pior que o deles.