Interrupção da TIM em Bom Despacho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Despacho, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Despacho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bom Despacho, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Despacho e locais próximos:
-
Filipe Costa
(@costafilipea) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
@TIMBrasil seu sinal e internet em Bom Despacho, MG está péssimo!
-
Ramon Nogueira Peixoto
(@rasnpeixoto) relatou um problema
de
Bom Despacho, Minas Gerais
Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mirandinha
(@mgustavvo) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@TIMBrasil o atendimento é ridícula em todo canto, por chat, por ligação (principalmente) e por aqui será mais do mesmo.
-
Sr. One Two 🔞
(@TheLoveGirls5) relatou um problema
@luxsoeiro @TIMBrasil Meu celular corporativo tem plano deles... muito, muito ruim. Trabalho no #ABC e o sinal de internet vai e volta. Todo o escritório vai migrar pra @ClaroBrasil. Vamos ver.
-
carol
(@carolinnemonnt) relatou um problema
@TIMBrasil Gostaria de falar com vocês mas não aparece a DM para eu chamar. Estou com uma problema com o meu pagamento.
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
@TIM_AJUDA Aqui em Praia de Mauá/ Magé- Rj agora toda vez que acaba a luz ficamos sem sinal . Está assim desde Outubro. Por favor melhorem,sou cliente desde 2011 e dificilemente tinha problemas.
-
Ricardo Fuzi
(@ofuzi) relatou um problema
@TIM_AJUDA sou cliente pré pago em outra operadora e quero fazer portabilidade para TIM e tenho créditos no meu número. O que acontece com meus créditos?
-
mirandinha
(@mgustavvo) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
eu estava tentando renovar meu plano e os caras me atendem da pior maneira, depois que decidi cancelar, as coisas só pioraram @TIMBrasil vai se foder 🤬
-
mirandinha
(@mgustavvo) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
o atendimento da @TIMBrasil É O PIOR DE TODOS SÓ TEM ATENDENTE *************
-
Kaue Sencê 🇧🇷
(@Preturbado_AIK7) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me ajuda Eu aceitei uma proposta de vocês para me manter na empresa e pedi para que a que eu estava fazendo a portabilidade cancelasse o pedido de portabilidade Eles não cancelaram e fizeram mesmo assim Agora não consigo entrar em contato para retornar pra vocês
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
@TIMBrasil Aqui em Praia de Mauá/ Magé- Rj agora toda vez que acaba a luz ficamos sem sinal . Está assim desde Outubro. Por favor melhorem, estou cliente desde 2011.
-
Bruno Dos Reis
(@brunocdosreis) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil , tenho oferta Deezer Premium, mas não consigo ativar a oferta de jeito nenhum. Me ajuda, pfv!