TIM

Interrupção da TIM em Bom Despacho, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Despacho, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Despacho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bom Despacho, Minas Gerais 12/02/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bom Despacho, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Despacho e locais próximos:

  • rasnpeixoto Ramon Nogueira Peixoto (@rasnpeixoto) relatou um problema de Bom Despacho, Minas Gerais

    Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!

  • costafilipea Filipe Costa (@costafilipea) relatou um problema de Bom Despacho, Minas Gerais

    @TIMBrasil seu sinal e internet em Bom Despacho, MG está péssimo!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lislaque lislaque (@lislaque) relatou um problema

    minha internet tá pior que um caramujo de tão lenta alô @TIMBrasil vamos da uma melhorada no sinal

  • CarlosHMadeira Carlos H. Madeira (@CarlosHMadeira) relatou um problema

    De novo sem dados móveis por conta da @TIMBrasil … ainda me pergunto o pq pago plano caríssimo se quase todo mês tenho problemas … socorro nee

  • ocaiox o kannalha (@ocaiox) relatou um problema

    o sinal da @TIMBrasil cada dia pior, pqp viu

  • __lucasrocha rocha (@__lucasrocha) relatou um problema

    @thaisfgd_ @TIMBrasil Eles pedem pra eu pagar para cancelar e fazem isso, sei lá quantos protocolos aberto tem aqui

  • thaisfgd_ Thaís (@thaisfgd_) relatou um problema

    @__lucasrocha @TIMBrasil Não adianta nem indo até eles, fui lá semana passada e voltei sem meu problema resolvido

  • humeno2 Humano (@humeno2) relatou um problema

    Pois é @TIMBrasil, vcs vão perder outro cliente 🥺🥴

  • SrGiL11 GiL (@SrGiL11) relatou um problema

    Mas que ******* tá acontecendo com o serviço da @TIMBrasil hoje. É o 4G sem serviço É o wifi que não envia os dados. E não sou informado em nada que acontece. Mas a cobrança do final do mês ela vem bonita. Que serviço de amador hein, pqp.

  • renatojatahy Renato Jatahy (@renatojatahy) relatou um problema

    @hey_claux Consegui nem comecar, a Internet tá zoada, tá tendo manutenção infinita da rede, obrigado @TIMBrasil

  • Brunocostavv Bruno Costa (@Brunocostavv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Um atendimento super demorado, desde ontem nesse atendimento. Algo simples de resolver se torna complicado, apenas creditar minhas fichas! No primeiro atendimento disseram que seriam 5 dias úteis, não resolveu e agora nesse já pediram mais 5 dias úteis.

  • rodrigdieg Diego. (@rodrigdieg) relatou um problema

    @eduardoaborgess @TIMBrasil o dia todo uma *****