Interrupção da TIM em Bofete, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bofete, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bofete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mizinha
(@_mizinha_a) relatou um problema
Incompetentes @TIMBrasil, minha namorada foi roubada, entrou em contato para cancelarem o número dela e a atendente informou que cancelaria E NAO CANCELOU, ela foi na loja física e a moça só falou que conseguiria cancelar se ela fizesse um plano! Mano qual a lógica???? A mina foi
-
Lorena
(@lorenanhaia) relatou um problema
@TIMBrasil a senhora é uma SA FA DA, to com vcs desde os 14 anos e nunca recebi uma proposta de plano BOA e ACESSÍVEL, e agora q resolvi abrir processo de portabilidade pra outra operadora a senhora vem com um plano ESPECIAL pro meu lado? SAFADA, mas estarei aceitando ok?
-
josé e outras 453 pessoas
(@juzdx) relatou um problema
@juracybsj @TIMBrasil Exato! Perguntei a atendente e ela teve a coragem de me falar que não tava rolando queda com mais ninguém Agora vai vir um técnico acredito que pra nada, pq tenho ctz que o problema deve ser lá
-
Hágatha Guedes
(@gathaguedes) relatou um problema
ESTOU DESDE O MÊS PASSADO tentando cancelar a ***** do número definitivamente, mas a @TIMBrasil me manda esperar 6 meses! Fora que eu não consigo pedir a ***** do boleto - que eu nem sei se tem para pagar - PQ SÓ TEM ATENDIMENTO VIRTUAL e ELA NÃO ENTENDE O QUE EU QUERO! QUE ÓDIO!
-
RECEBA
(@marinhoDou28238) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu tenho uma dúvida, entrei em contato com vocês dia 18/12/2022 e quando vocês vão resolver o problema da inconveniência de vocês ?
-
Me I. Am Julio MiMi
(@JulioMiMi) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Sério, essa @TIMBrasil é uma ***** Não vejo a hora do meu vínculo acabar paraudar de operadora! 😡😡😡😡😡
-
paty
(@pattyfmont) relatou um problema
Sigo nessa luta de 15 dias pra tentar cancelar a ***** do meu plano da @TIMBrasil. Se existe o satanás na terra é essa operadora! Eita que inferno do caraí
-
🫵🏻🖕🏻🥬
(@Jesk33) relatou um problema
@TIMBrasil vocês parem de me pertubar, não quero trocar de plano e nunca quis, aliás a funcionária de vocês trocou meu plano sem eu pedi, já estou a um mês tentando acordo amigável, já estou cansada! Próximo passo é procon!
-
Icaros
(@azevedo_rosane) relatou um problema
@TIMBrasil é possível saber se a Tim RS está sem serviço?
-
Syca 💱
(@sycasy) relatou um problema
Mais uma vez sem internet com suposta instabilidade técnica e manutenção. @TIMBrasil É inacreditável o serviço tenebroso que essas empresas fornecem e nd é feito.