TIM

Interrupção da TIM em Bofete, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bofete, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bofete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bofete, São Paulo 12/08/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _diegomatheus_ Diego Matheus (@_diegomatheus_) relatou um problema

    Mais um dia com problema na Internet de casa da @TIMBrasil. Nunca vi um serviço piorar tanto e tão rápido

  • amordemaraias Jéssica 👑 (@amordemaraias) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    Cá estou eu, em outro estado e sem sinal da TIM pq resolveram brincar com a rede não é possível, vamos querer né @TIMBrasil

  • paivaswill W (@paivaswill) relatou um problema

    @b_amaraall @TIMBrasil Aconteceu comigo, passei 30 minutos eles me enrolando até q consegui cancelar. Absurdo isso @TIMBrasil

  • Natasha82627474 Natasha Cristina (@Natasha82627474) relatou um problema

    @TIMBrasil 4 dias sem sinal, sem rede móvel. Pelo amor de Deus 🤯🤯🤯🤯🤯

  • eunicecruzpsico Eunice Cruz (@eunicecruzpsico) relatou um problema

    Eu e a @vivobr não demos certo. A pior portabilidade da minha vida. Por que fui sair da @TIMBrasil ? Estou sem linha de novo. A última desculpa foi que o sistema não reconheceu 47 centavos e me bloqueou. Nunca me ressarciram dos dias em que fiquei sem linha...

  • AnaPaul62699899 Ana Paulaᶜʳᶠ não pode reclamar pq o petê volta. (@AnaPaul62699899) relatou um problema

    @viliton1 @TIMBrasil @anatel Um tempo gigante perdido no telefone ,tbm de respeitando a lei q tem um limite para o atendimento e resolução,atendentes totalmente despreparados ou preparados para enrolar o consumidor ?

  • viliton1 Vilton Silva (@viliton1) relatou um problema

    @AnaPaul62699899 @TIMBrasil @anatel Tem que fazer uma reclamação na Anatel 👍

  • GShin15584854 Glitch Mode (@GShin15584854) relatou um problema

    @TIMBrasil Se não resolverem vou no PROCON. Eles vão lesar todos os clientes Oi. E mais, desde que apareceu Rede Tim no meu telefone estou ficando sem internet no meio do mês, coisa que nunca aconteceu com a Oi, ou seja, nem os citados 35 GB a Tim deve estar liberando. Cliente Oi se ligue!

  • shirleyfontes Shirley Fontes (@shirleyfontes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA desligam em nossa cara, nós desrespeitando. Tenho todos os protocolos de atendimento. Quem vai ressarcir o dinheiro que temos gastado em comprar pacotes de internet?????

  • LidianeMary Lidiane Mary (@LidianeMary) relatou um problema

    Lembrete público: não entrar mais na loja @TIM_AJUDA do Partage Norte Shopping. Acho q tem gente infiltrada de outras operadoras. Ninguém diz: “deixa ver aqui o problema”.