TIM

Interrupção da TIM em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 12/04/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • superluisa modelo de asmr (@superluisa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA gente, eu comprei um chip e me falaram que a fatura dele tava em débito automático todo mês.. mas não ta aparecendo no extrato da conta! O problema que to sem outro aparelho pra instalar o app meu tim. Como eu faço?

  • Julliepg juju ✨ (@Julliepg) relatou um problema

    @IsaiasNogueira7 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Simm, fui tirando print de tudo e vou abrir reclamação lá e no reclame aqui tem nem que seja pra deixar registrado, mudei pra vivo graças a Deus, n sei pq insisti na tim por tantos anos juro

  • gatapatamansa dudaaaa (@gatapatamansa) relatou um problema

    @TIMBrasil LIXO!!!!

  • eder_mantovani eder junior mantovani alemao (@eder_mantovani) relatou um problema

    @TIMBrasil A Tim vergonha não deixa eu cancelar meu plano .vc passa mais 1horas ligando sem sucesso só atendimento eletrônico já tô 5 meses tentando não consigo

  • unfcktabls vitória. (@unfcktabls) relatou um problema

    indo pra @vivobr pq essa @TIM_AJUDA é a pior q existe no Brasil. 300 anos para resolver um problema que poderia ser resolvido em minutos.

  • thiiiagovieiira PAPAI DO BRYAN 👶🏻 (@thiiiagovieiira) relatou um problema

    ***** pensei que a @oi_oficial era ruim mais quando mudou pra @TIMBrasil @TIM_AJUDA piorou o dobro 😤

  • julianedsnunes Juliane (@julianedsnunes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA UMA SEMANA e nada de recuperarem minha linha. PÉSSIMO ATENDIMENTO e providenciando a portabilidade. OPERADORA LIXO!

  • ThiagoMazzucco Thiago Mazzucco FERREIRA (@ThiagoMazzucco) relatou um problema

    Desde que tive meu primeiro celular, sempre tive @TIMBrasil e nunca tive problema. Mas olha.. esses ultimos meses estão de parabens. Vão ser incompetentes lá longe

  • LuucasAvelar Lucas Avelar (@LuucasAvelar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim mais uma vez vocês me cobraram por um serviço que não pedi, preciso de ajuda para resolver esse problema

  • viniciussSEP vini (@viniciussSEP) relatou um problema

    Simplesmente HORRÍVEL o atendimento da @TIMBrasil pra fazer uma ATUALIZAÇÃO CADASTRAL na linha. Meia hora no telefone, mais de 10 protocolos aberto pra não conseguir falar com um atendente, e quando consegui ELA NÃO PODIA RESOLVER MEU PROBLEMA! A @AnatelGovBR não resolve nada.