Interrupção da TIM em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glitch Mode
(@GShin15584854) relatou um problema
@paulabastos_art @TIMBrasil @TIM_AJUDA A Tim, Vivo e Claro compraram a parte de rede móvel da Oi. A Tim ficou com o RJ e as outras com outros estados.
-
Ana P.
(@anapaulaskl) relatou um problema
A @TIMBrasil me abordou pra renovar meu plano de celular faltando 6 meses pra acabar a fidelidade. Eu, cansada de ser abordada, aceitei e eles recusaram. Eu tô rindo. Depois dessa, mudarei o plano pra um menor ou farei a portabilidade, pq... atendimento de ***** né?
-
Lu
(@calamitalu) relatou um problema
@TIMBrasil vou direcionar por aqui a minha reclamação. Vocês não respeitam o consumidor. Vocês não respeitam o consumidor. Falta de organização, respeito e consideração com o cliente. Não indicarei vocês para ninguém.
-
Eddie Santos
(@Eddiefs1) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês me ligaram mais de 50 vezes somente hoje, entendam que não desejo a desgr4ç* do produto de vocês, solicitei a portabilidade porque vcs prestam um serviço de m3rd*.
-
Mr.It
(@italoit) relatou um problema
Se você está na @ClaroBrasil e acha que tá uma *****… cuidado, pode piorar indo para a @vivobr !! @TIM_AJUDA como tens andado… 🌝🌝
-
Mau
(@Mau_Matheu) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que tá uma tremenda dificuldade pra completar as ligações, tenho que ficar discando 3, 4 vezes p chamar e dar certo...
-
Madruga’s 🚩
(@madrugaga8) relatou um problema
A única coisa que ta estragando e não conseguir acessar o menu meu Tim @TIMBrasil. Alguém com mesmo problema ?
-
Glitch Mode
(@GShin15584854) relatou um problema
@TIMBrasil Se não resolverem vou no PROCON. Eles vão lesar todos os clientes Oi. E mais, desde que apareceu Rede Tim no meu telefone estou ficando sem internet no meio do mês, coisa que nunca aconteceu com a Oi, ou seja, nem os citados 35 GB a Tim deve estar liberando. Cliente Oi se ligue!
-
Glitch Mode
(@GShin15584854) relatou um problema
@paulabastos_art @TIMBrasil @TIM_AJUDA Isso comprova que eles já estão lesando os clientes da Oi. Cobrando mais caro para gente do que pro cliente Tim. Como podem me cobrar 166 reais em 35 GB se 30 GB tá 66. Leiam a fatura da Oi para confirmar o GB que vc tem direito. Já reclamei no Reclame Aqui 🔽
-
Vilton Silva
(@viliton1) relatou um problema
@AnaPaul62699899 @TIMBrasil @anatel Tem que fazer uma reclamação na Anatel 👍