TIM

Interrupção da TIM em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 11/14/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vi_cio Vinicius (Vine) 🍕 (@Vi_cio) relatou um problema

    A @TIMBrasil desesperada pra não perder minha portabilidade (sou cliente há 19 anos). kkkkkkk Já mandou: - 4 SMS - 2 WhatsApp - 2 ligações Já ofereceram: Plano de 49,99 Plano de 39,99... Só que não conseguem cobrir: a Vivo me ofereceu por R$ 12,16 😎

  • germanodefg Germano FG (@germanodefg) relatou um problema

    Toda santa vez que eu preciso falar com atendimento da @TIMBrasil descubro que essa empresa tá me enrolando de um jeito diferente. Chega a ser incrível a ineficiência de uma companhia de TI que não consegue nem manter um site decente no ar.

  • AmandaJanis3 mundinho janice br (@AmandaJanis3) relatou um problema

    Talvez a @TIMBrasil seja a pior operadora do Brasil

  • fabiolucass fabiolucass (@fabiolucass) relatou um problema

    O atendimento eletrônico da @TIMBrasil é uma *****. Desde ontem que tento ativar um plano e não consigo.

  • pdrza Igor Pedroza (@pdrza) relatou um problema

    @TIMBrasil Contando as horas para vcs perderem um cliente que usou os serviços de por V-I-N-T-E ANOS. Cobrança IRREGULAR e falta de interesse em resolver: pedir para eu fazer print do meu extrato (no site de quem? Da Tim!) para demonstrar os valores debitados. Isso é ridículo!

  • NevesDuarteBen Bnd 🇭🇺 (@NevesDuarteBen) relatou um problema

    @weinthecrowd @TIMBrasil Nesse será q precisa ser cliente deles ou qualquer um pode brincar?

  • scdsmelo Sasa (@scdsmelo) relatou um problema

    Pagando 100 reais por mês no plano da @TIMBrasil p uma velocidade LIXO q tá essa minha internet, é de cair o ** da ***** viu

  • JOREU_ novinha do Spc/Serasa (@JOREU_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    liguei no 1056 da @TIMBrasil pra COMPRAR um plano e as atendentes DESLIGARAM na minha cara, essas já devem estar c a meta batida né kkkkkkk, perderam um cliente 😌

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @Papsin22k @TIMBrasil Oi! Liberamos a rede da nova operadora em alguns DDDs. Você poderá ver a nova operadora em sua tela. Essa é apenas uma etapa antes que a migração seja realizada. Até que isso aconteça, seus canais de atendimento continuam sendo os mesmos. Qualquer coisa, chama a gente!

  • ralphjrpassos Nat Love (@ralphjrpassos) relatou um problema

    @pucto @TIMBrasil @ClaroBrasil Quando fui cliente Claro mu sinal não pegava o m casa e nem na faculdade, só pegava quando estava no busão, quando fui cliente TIM o sinal só pegava na sacada do apartamento kkkkk