Interrupção da TIM em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Vista do Toldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank Ao pedir pra falar com o atendente até a música de espera fica ruidosa e dói no ouvido. Isso só faz sentir mais raiva dessa empresa. Estressa o cliente e o atendente, dificulta a solução do problema, trás mais custo e tempo perdido pros dois.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil Acho que vocês poderiam investir em um sistema de atendimento decente. Não é possível toda vez que eu ligo o atendente me dizer "hoje o sistema está lento".
-
Maykon X M C.
(@xarmoso) relatou um problema
Vcs já tentaram falar com a @TIMBrasil ? Cuidado, o cliente é culpado por ficar sem serviço @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
A @TIMBrasil, pela segunda vez altera o meu plano pré-pago sem me consultar, sendo que eu já havia expressado que não tinha interesse, e debita valores do meu saldo. É muita semvergonhisse. Daí faz a gente esperar horas num atendimento horrível pra conseguir o ressarcimento.
-
jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@jloreto10) relatou um problema
Eu não consigo pagar minha com da @TIMBrasil , estes amaldiçoados agora exigem um senha para vc baixar a fatura mensal. Que empresa dificulta o cliente pagar. TIM dos infernos @TIM_AJUDA
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Nunca entendi as opções de avaliação de atendimento. Sua solicitação foi atendida? Até foi, mas com muito sofrimento e insistência. Avalie o atendimento. Acho que no geral sempre é uma *****, mas acabo não dando nota ruim pois pode penalizar o trabalhador que tá ali de atendente.
-
Teresa Cristina
(@tcjjn) relatou um problema
@TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.
-
.
(@PedroAlviim) relatou um problema
nossa nunca odiei tanto a @TIMBrasil
-
Vivian Souzza 🎓🐝
(@viviansouzzas2) relatou um problema
Alô dona @TIMBrasil pelo visto teremos que resolver na justiça. Pq agora me diz q renovei em setembro, sendo q renovei no final de novembro. E agora diz q não estava elegível pra promoção. Sendo q em todos os protocolos, disseram q o sistema teve problema e por isso não entrou