Interrupção da TIM em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Vista do Toldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thay
(@thaysvidal10) relatou um problema
@TIMBrasil Eu pedi pra vocês cancelar meu plano e cancelaram meu númerooo help
-
Hugo Deiró
(@hugodeiro) relatou um problema
@TIMBrasil que ***** sua estabilidade de internet, hein? Ficar caindo no meio de minha entrevista é sacanagem.
-
alana 🍰
(@chihiroaways) relatou um problema
seguinte @TIMBrasil, seu site não funciona, seu aplicativo não funciona, e eu nem vou falar sobre ligação e mensagens eu não to acreditando q eu vou ter q ir em uma loja física so pq vcs sao incompetentes
-
Thaís
(@pioneersoffun) relatou um problema
@sadthorr @TIM_AJUDA calma eu ainda vou tentar pelo atendimento do site mais tarde, depois que eu acordar do meu cochilo kkkkkkk
-
Karine-se 🦖
(@BARLETAO) relatou um problema
Mas para os bonitos se saírem bem, fingem que resolveram a minha situação e ficaram me cobrando de hora em hora a minha avaliação de como foi o meu atendimento Para 1 mês depois vim com a mesma palhaçada. Me poupe @TIMBrasil vc são incompetentes em todas as forma possíveis
-
alexandre
(@alexand61961851) relatou um problema
@TIMBrasil Sem internet desde 11 horas, atendimento eletrônico não funciona, quando consigo atendimento no telefone, sou mal tratado e ainda informam que em 24 horas alguém entrará em contato para só então verificar? Que isso!!!!
-
la
(@LvnSprl) relatou um problema
é impossível cancelar a @TIMBrasil
-
Charles Ferreira
(@killerloko) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu quero cancelar meu plano controle. Mas tem o caso da fidelização de 12 meses. Eu estou insatisfeito com o serviço prestado. Como faço para resolver isso? Eu queria adicionar o @DeezerBR .. mas achei caro.
-
Ana Angélica
(@Annangelyka) relatou um problema
@TIMBrasil novamente o sinal de vcs está péssimo no bairro Palhada no município de Nova Iguaçu.
-
Maíra Gomes
(@mairagomes_ofic) relatou um problema
@TIMBrasil Já entrei em contato pelo telefone. E o ponto não é esse. O ponto é q o trabalho remoto é cada vez mais comum e vcs precisam comunicar as manutenções aos clientes para evitar prejuízos. E, pelo justo, abater da conta o período sem fornecimento do serviço.