Interrupção da TIM em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Vista do Toldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cansado do capitalismo
(@GuiOAzedo) relatou um problema
@jhacksondiego @TIMBrasil @TIM_AJUDA nao mentiu, resolver qualquer problema é uma sofrencia inacreditavel
-
Renatto Ataide
(@Renatto_Ataide) relatou um problema
@heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Rapaz não sei aí onde mora, mas aqui tem empresas "bairristas" e bem funciona muito bem aqui pra mim, é internet de fibra e boa pra caramba, nunca cai o sinal, desisti de empresas grandes assim pq fica essa palhaçada... Fora a técnica que é um lixo...
-
Sarah Vianna
(@eusarahvianna) relatou um problema
@TIM_AJUDA atendimento da @tim é péssimo . Principalmente quando você se encontra sem sinal há três dias ,e toda forma de contato é via SMS ou via ROBÔ de whatsapp que não responde suas mensagens pois tem comandos prontos.
-
kaue Peixotinho
(@kauep16) relatou um problema
@heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Mano Highlander perdi meus cp por causa de um bug eu usei um cartão de caixa dourada em uma q custava 110 cp e ela levou meus cp e me deu um item bem ruim oq eu faço?
-
A Veneno
(@blogbaudaveneno) relatou um problema
Alô, @TIM_AJUDA! Recebi uma notificação que a migração está completa. Em qual site apanho as contas? Tenho problema com meu número dependente, que novamente a Oi ativou como pré-pago e meu plano é um Oi Mais, pós-pago. Problema desde 01 de agosto. Cansada!
-
Nunca será...
(@paivaadriano1) relatou um problema
@heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Na zona norte, onde eu moro, essas operadoras simplesmente não atendem e nem fazem questão de atender ... Daí utilizamos a Net de uma empresa que faz o serviço e advinha ? Atendem com louvor e entregam o prometido. O nome da Braba é Predialnet.
-
Carlos Henrique
(@carlossccp12rp) relatou um problema
@alemeirelles @TIMBrasil Impossível tive que retornar pra casa a mais de 1 hora sem conseguir utilizar a rede móvel
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
E não quero ligar para saber como funciona por ser uma experiência totalmente desgastante. No entanto a concorrência @TIMBrasil não está melhor, o sinal é péssimo, mas fazer oq? As duas empresas são um lixo, mas a concorrência só piora.
-
Lupin
(@Caahtepega) relatou um problema
Tô tentando falar com a ***** da central de atendimento na @TIMBrasil e essa ***** fica me empurrando pra falar no whats ou pedir cartão de crédito. Eu quero falar com a ***** de um ser humano e não um robô de ***** seus **************
-
Heitor maia
(@HNegrioficial) relatou um problema
Ola @TIMBrasil estou com problemas com vocês eu fiquei negativo por culpa de vocês, eu paguei adianta já tentei falar com seus atendentes infelizmente sem sucesso