TIM

Interrupção da TIM em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bela Vista do Toldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina 12/18/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor

  • alldayalves Daniel (@alldayalves) relatou um problema

    Eu tenho duas contas em meu CPF de um numero celular que nunca vi, em aguas de Lindoia onde nunca fui (queria dizem que e ótima aguas termais la ), joguei o numero no wpp tem uma conta comercial de uma loja de sneakers kkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar me ajuda ai ne @TIMBrasil

  • jhonnybattery Jhonny Borges (@jhonnybattery) relatou um problema

    Depois que a @TIMBrasil comprou a extinta Oi a Internet ficou um lixo, sinal pega so quando quer !! Então @TIMBrasil o que vcs estão fazendo pra melhorar isso ?! @AnatelGovBR investiguem isso !!

  • Dooyzinho Diego Lemos🛸 (@Dooyzinho) relatou um problema

    Ontem foi a gota d'água com a Tim, já deveria ter trocado essa *****, mas como eu tenho preguiça de ir no shopping só pra resolver isso demorei. 5 horas internet? O mundo é movido a internet hoje, sem internet tu não ganha dinheiro. *** no ** de vocês @TIMBrasil 🖕🏾 operadora lixo

  • reisscarolinaa carol (@reisscarolinaa) relatou um problema

    @TIMBrasil qualidade lixo, mudei de plano e continua uma *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sycasy @TIM_AJUDA Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • Thaycastro2709 Thaynara Castro (@Thaycastro2709) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por ser a pior internet que ja tive na minha vida!!!!! Fica mais sem sinal do que funciona, estou aguardando ansiosamente meu contrato acabar pra trocar de operadora!

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    @carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to

  • carolmreis6 Caroline (@carolmreis6) relatou um problema

    @santosskaren @TIMBrasil Eu imagino, quando for assim anota o protocolo do atendimento e o nome do atendente e liga pra ouvidoria e fala direto com eles. Das vezes que tive problema pra resolver, eu parti pra ouvidoria kkk

  • andrec_br André (@andrec_br) relatou um problema

    @TIMBrasil O rapaz disse que havia restrição no sistema, suspeitei de golpe. Entrei em contato com @TIM_AJUDA que me orientou ligar no 0800 para verificar, a moça que me atendeu simplesmente desligou na minha cara. Resultado? Vou cancelar meu plano Controle móvel