TIM

Interrupção da TIM em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bebedouro, São Paulo 12/01/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mateusrl_ Rocha (@Mateusrl_) relatou um problema

    Minha conta da rim passou pra 91 reais **** ***** ! @TIM_AJUDA Quase 10 anos cliente como pode ? Ajuda aí

  • 99mdc um rapaz latino-americano (@99mdc) relatou um problema

    @TIMBrasil falar com um atendente de vocês é um sacrifício, o serviço de vocês é absurdamente ruim. Como é difícil falar com vcs. Só me doga, por favor, o que é necessário para falar com um atendente de vocês, eu tenho que implorar por um atendendimento

  • baddyboy2 afeminado discreto (@baddyboy2) relatou um problema

    nossa se eu soubesse que a @TIMBrasil fosse uma operadora tão ruim eu já teria saído a anos. Sou cliente a anos no Tim controle, pedi um proposta de plano melhor e tentaram me empurrar coisas péssimas, agora quero fazer o cancelamento e ficam me enrolando dizendo que +

  • __afabi Fabi Dantas (@__afabi) relatou um problema

    Eu não aguento mais esse problema da @TIMBrasil de não receber SMS

  • wallys01 wallyson Melo⚓ (@wallys01) relatou um problema

    A operadora @TIMBrasil tem uma funcionária chamada ADILA que faz tratativa de protocolo Anatel, a garota é extremamente ignorante, não sabe ouvir o cliente. Percebeu o erro que a prestadora cometeu e quiz empurra uma informação sem cabimento! Não recomendo!

  • Guiquerque Claudia Albuquerque (@Guiquerque) relatou um problema

    A @TIMBrasil está me fazendo de 🤡. Essa é a pior sensação que um consumidor pode ter. Não recomendo essa operadora nem para um inimigo.

  • lukehyoshy Henrique Souza (@lukehyoshy) relatou um problema

    @TIM_AJUDA MUIIIITO OBRIGADO! Mas eu consegui resolver, o problema mesmo é pelo celular, o link que para qual o aplicativo me envia via celular está com esse bug. Consegui resolver pelo computador! Agradeço!

  • dudaathompson gatinha universitaria (@dudaathompson) relatou um problema

    Meu irmão que ódio da @TIMBrasil atendimento de centavos

  • wyrattan шчrаttаn (@wyrattan) relatou um problema

    E a @TIMBrasil @TIM_AJUDA segue sem resposta concreta sobre quando o serviço SMS vai voltar pra minha linha, bem como de outros clientes. Minhas redes seguem bloqueadas por pendência de confirmação do código de segurança. Que inferno de dia. Mano...

  • chriza62 izabel carvalho (@chriza62) relatou um problema

    @CRF_drigo17 @TIMBrasil Consegui me livrar da TIM através do Procon. Em 3 meses de contrato tive mais problema que em 14 anos de gvt/vivo. Contratei @oi_oficial e está ok. Vivo fibra não tem para minha área, infelizmente.