1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Bebedouro
TIM

Status do serviço de TIM em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bebedouro, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.

  • gabsallt
    gab (@gabsallt) relatou um problema

    @ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • _robertda7saias
    robyi (@_robertda7saias) relatou um problema

    Que atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento

  • FredericoS88069
    F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problema

    A @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...

  • gbpereyra10
    og (@gbpereyra10) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.