TIM

Interrupção da TIM em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bebedouro, São Paulo 12/15/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigo89515468 Rodrigo (@Rodrigo89515468) relatou um problema

    A operadora @TIMBrasil vem me ligando ha meses para cobrar duas contas de um numero que nao me pertence mais desde 2019. Quando conto do ocorrido me mandam ligar para a operadora para que EU resolva o problema criado pelo sistema DELES.

  • CastroDry Dry Castro (@CastroDry) relatou um problema

    @RafaelTristaox @TIM_AJUDA Pior operadora do mundo, nem sei como ainda tem clientes nunca mais prefiro a minha @ClaroRonaldo

  • JoaoBahea81 João Bahêa (@JoaoBahea81) relatou um problema

    @RafaelTristaox @TIM_AJUDA Eu fiz portabilidade justamente por isso tb, depois de ser cliente desde a Maxitel, hoje estou fora da TIM, uma pena pra eles, que perderam um cliente fiel!

  • LandiReimao 🚩Cacalandi (@LandiReimao) relatou um problema

    @almeidaewerton @TIMBrasil Estou com o mesmo problema com a vivo

  • adriananaves Adriana Naves (@adriananaves) relatou um problema

    @TIMBrasil estou com um problema que não consegui resolver nem no site é nem por atendimento telefônico. Poderia me auxiliar?

  • elcolonon Ṗḷäġüë Ḋöḳ (@elcolonon) relatou um problema

    A forma invasiva que empresas como @vivobr, @TIMBrasil , @bancosafra e outras tem abordado no whatsapp é o novo telemarketing, chato, ineficiente, que aborda em quantidade e sem foco claro. O lucro deles é mais importante que o cliente, afinal, se importasse, não seriam invasivos

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos 🔭✨ (@Allenzoko) relatou um problema

    Pedi credito especial na @TIMBrasil no incio da semana e já está expirado, sério que tenho que pagar + R$2,44 de taxa pra ficar sem internet? Moh vergonha que passei no mercado, sem acesso ao picpay. VSF, deveria ser ilegal essa ***** de credito expirar, é MEU dinheiro!

  • lalietc lavínia (@lalietc) relatou um problema

    Após humilhação, cancelam meu pedido por SEM JUSTIFICATIVAS e POR ERRO SISTÊMICO No momento, a vontade de cancelar o plano é maior que a de comprar um celular novo @TIMBrasil parabéns

  • BJesman Bruno... (@BJesman) relatou um problema

    @TIMBrasil Pena que não funciona. Solicitei, passaram as 48 hrs e nada. Entrei em contato, falaram que iam resolver, concluíram o tratamento e nada. Na segunda tentativa chegaram a me informar que pedi o cancelamento da linha... Concluirá esse segundo tratamento e nada de resolver. Difícil.

  • SkahHari Hari Seldon🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@SkahHari) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Que bom q eu deixei de ser cliente desse lixo de empresa 🤮🤮