Interrupção da TIM em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ritalina 20mg
(@alemaior) relatou um problema
@TIMBrasil Falar quais são os canais é fácil, quero ver conseguir falar com um atendente através dos canais referenciados. Não existe a opção, alô @DicasAnatel como faz para abrir reclamação!!
-
Edno Pereira Junior
(@edno18junior) relatou um problema
@jcmazza @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu tenho Claro a mais de 2 anos. Pq os benefícios valiam a pena. Mas já usei Vivo tbm, e sempre gostei. Tim é sempre um problema em qualquer lugar.
-
🚫 SEM ANISTIA 🚫
(@rafuda) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil, boa tarde. Estou tentando ativar minha conta no Prime Vídeo que vem no pacote do meu TIM Pré Top, mas diz que eu preciso fazer uma recarga pra reativar. Porém eu ainda tenho 11GB pra usar até 28/01 e R$23 de crédito de recarga feita ainda não convertida. Me ajuda?
-
Débora Oliveira
(@Oliveira_Deby) relatou um problema
@TIMBrasil desde ontem estou tentando fazer meu cadastro pata ativar meu chip e não consigo, só serviço indisponível.
-
abobrinha
(@o_a_abobrinha) relatou um problema
@TIMBrasil e pq a pior operadora? Simplesmente cobrando fatura integral de um mês que não utilizei o serviço deles após solicitação de portabilidade. Então fica a dica, nem peça a portabilidade, sai mais barato cancelar os serviços e trocar de número.
-
José Carlos Mazza
(@jcmazza) relatou um problema
O que é melhor: celular @TIMBrasil ou @ClaroBrasil Sou cliente TIM há uns 15 anos e recentemente troquei o Ap por um 5G. Do nada a franquia acabou e fui ver o que poderia melhorar. Acontece que a Claro ofereceu um plano MUITO superior. O que aconselham? Opiniões de quem tem.
-
SJ.
(@Sandrojean95) relatou um problema
Eu queria entende o porquê da internet da @TIMBrasil ser tão instável na Barra
-
Thaís Rossi
(@taahrossi) relatou um problema
A @TIMBrasil é um verdadeiro lixo
-
Alex Noia Aron
(@alexronoia) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não preciso acionar a Tim para ela prestar um serviço que deveria está ofertando. Havia momentos em que oscilava de 2G a 5G… e quando não caia o sinal completamente.
-
Bia Arantes 🧶
(@BiaArantes) relatou um problema
@TIMBrasil ME AJUDA AÍ QUE EU TÔ FICANDO PISTOLA