1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Barreiras, Bahia
TIM

Status do serviço de TIM em Barreiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  • 44% Internet (44%)
  • 33% Apagão total (33%)
  • 18% Telefone (18%)
  • 5% Wi-fi (5%)
  • 1% E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _notnowjohn
    uma índia com colar (@_notnowjohn) relatou um problema

    pior operadora do brasil @TIMBrasil todo mundo sabe q a @vivobr pega em qualquer lugar até em chique chique #bbb26

  • BBBeira
    Lendo livros e vendo BBB 🧙🏼‍♀️🍍 🐉🥂🎨 (@BBBeira) relatou um problema

    @TIMBrasil Com os 10k da #TIMnoBBB26 eu vou cancelar a outra operadora #BBB26

  • leosdunphy
    leuô (@leosdunphy) relatou um problema

    acabei de cancelar meu plano @TIMBrasil

  • biavenera
    bianca (@biavenera) relatou um problema

    Cancelei essa ***** de Globoplay e não assisto mais essa ***** QUE SE **** e ainda bem que cancelei a ***** da @TIMBrasil também, que flop em tudo

  • GabiPiffer
    🍥 gabi 🍥 (@GabiPiffer) relatou um problema

    VOU CANCELAR MEU NUMERO DA @TIMBrasil #BBB26 NAO AGUENTO MAISSSSSS, CADE O COWBOY NO PAREDAOOO? KKKKK

  • a28643rt7ygc
    ana (@a28643rt7ygc) relatou um problema

    @TIMBrasil Prova lixo

  • joaoppontes_
    João Paulo (@joaoppontes_) relatou um problema

    @TIMBrasil Plano bom, prova lixo! #provadolíder

  • mizbisz
    nabi (@mizbisz) relatou um problema

    Eu vou é cancelar a Tim, ninguém aguenta mais saporra @TIMBrasil #BBB26

  • debsuai
    Débora Jemima (@debsuai) relatou um problema

    @vivobr VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE A @TIMBrasil e essa liderança lixo dessa operadora lixo

  • Rafa_AraujoS2
    Rafa Araujo (@Rafa_AraujoS2) relatou um problema

    O pior de tudo é o Tadeu defendendo claramente o Humberto e o 5°série @TIMBrasil isso que vocês apoiam?? Ridícula essa #provadolíder