TIM

Interrupção da TIM em Barreiras, Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barreiras vêm de códigos postais 47800.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barreiras, Canavieiras, Bahia 12/01/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barreiras, Canavieiras, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barreiras.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarreiras Telefone
BrazilBarreiras Internet
BrazilBarreiras Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mitadmarguerita ph. (@mitadmarguerita) relatou um problema

    A loja online da @TIMBrasil um verdadeiro lixo. Tentando fazer uma compra e fica dando como se o CVC do cartão tivesse errado, mesmo não estando. Também não dá pra colocar o nome completo. Inferno. Desisti da minha compra e ainda fiquei irritado.

  • privivacqua Priscilla Vivacqua (@privivacqua) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA problema do Tim Fibra e não posso ficar sem Internet! Eu preciso trabalhar! #timlive #timfibra

  • zemaurin Jusé 🌈 (@zemaurin) relatou um problema

    @LucaSubvergido @ElVenancio4 @TIMBrasil amigo, eu também tenho VIVO, mas onde eu trabalho o sinal é uma *****, a TIM lá é perfeita mas esses dias que tá um porre

  • YasminRossini1 yas🇧🇬 (@YasminRossini1) relatou um problema

    @TIMBrasil PÉSSIMO atendimento

  • Laancaasteer Lancaster (@Laancaasteer) relatou um problema

    @TIMBrasil sem sinal desde ontem a noite.. preciso trabalhar e não posso fazer ligações porque não tem sinal... Faz alguma coisa?? Precisarei abrir reclamação no @proconspoficial??

  • tsantos26 Tiago Santos (@tsantos26) relatou um problema de Várzea da Palma, Minas Gerais

    @TIM_AJUDA E continua sem solução

  • FabianaMonteiro Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil tá ruim demais hoje, hein?

  • LeiEstadual 🇧🇷⚖🏘️LeiEstadual🏘️⚖🇧🇷 (@LeiEstadual) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil gostaria de cancelar o meu plano de crlular

  • PalestraPress Palestra Press (@PalestraPress) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda para ativar um eSim, já que fui até uma loja física e fui informado que a loja não faz ativação, que pode ser feito casa, aí chego em casa e me falam que só indo na loja física

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @HUMILDEOPNIAO @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.