TIM

Interrupção da TIM em Barbacena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barbacena, Minas Gerais 12/24/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafael_jose007 Rafael José (@rafael_jose007) relatou um problema

    @oarmandoholanda @TIMBrasil Eu tenho Claro aqui em casa ,eu já pensei em troca pela Tim ,mas depois de ver tanta reclamação .Vou ficar com a Claro mesmo.

  • viioliver vini 🪶 (@viioliver) relatou um problema

    Assinei @TIMBrasil para internet residencial, e já hoje, no dia da instalação, eu já me arrependi cegamente por um atendimento porco no pós vendas e péssimo suporte ao cliente! Que péssimo dia escolhi sair da @ClaroBrasil. EU QUERO SURTAR TIMMMM

  • CliaSanto Célia Regina Santos (@CliaSanto) relatou um problema

    @TIMBrasil Algum problema??? Não sentem vergonha de receber o dinheiro do consumidor pago religiosamente todos os meses e não cumprirem com seus contratos!Cadê o sinal de internet do meu marido Rodolfo Tedeschi!Há dias e dias está sem sinal ! Duas reclamações na Anatel e nada! Vergonha Tim!

  • robnavarro27 Roberto Navarro (@robnavarro27) relatou um problema

    Que LIXO de sinal a @TIMBrasil tem. Internet inexiste a dias, e vem falar em 5G? Comprando chip de outra operadora já!

  • oarmandoholanda Armando Holanda (@oarmandoholanda) relatou um problema

    A @TIMBrasil está oferecendo um péssimo serviço aos seus clientes. Seja no TIM Live (Wi-Fi) ou no 4/5g 🤡

  • genivaldoagner Genivaldo Agner (@genivaldoagner) relatou um problema

    Meu sonho é que o departamento de apoio ao cliente, resolução de problemas e outros departamentos da @TIMBrasil sejam tão eficientes quanto o sistema de cobrança. Ô povo insistente na arte de cobrar fatura atrasada.

  • DuduRoquette Eduardo Roquette (@DuduRoquette) relatou um problema

    Estou chocado com o péssimo atendimento ao cliente da @TIMBrasil. Além do longo tempo de espera, fazem de tudo para você falar com a máquina ao invés de um atendente. O atendente foi extremamente mal educado e não solucionou a minha questão. Prometem ligar de volta e não ligam!

  • CliaSanto Célia Regina Santos (@CliaSanto) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô Tim, cadê o sinal de internet no celular do meu marido! Vou reclamar aqui mesmo, empresinha lixo! Recebem o valor e não oferecem a contra partido do contrato! Vergonha Tim lixo! Rodolfo Tedeschi já fez duas reclamações na Anatel! Vou continuar falando aqui mesmo! Fui clara?

  • joel_carlos Joel Carlos (@joel_carlos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou com um problema, fui recuperar um chip na loja física, me obrigaram aderir a um plano, caso contrário, não tinha como liberar. Disseram que entre 2h a 24h, liberaria, já excedeu o prazo. O chip continua sem serviço. Solicito o cancelamento.

  • sheilabr Sheila Domingues (@sheilabr) relatou um problema

    Minha mãe faleceu semana passada. Tô há 2 dias tentando descobrir nas 2348 opções do 1056 da @TIMBrasil qual delas preciso acessar pra cancelar o número dela! 😢