TIM

Interrupção da TIM em Barão de Cocais, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barão de Cocais, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barão de Cocais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barão de Cocais, Minas Gerais 11/25/2025 16:20

novembro 25: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lipbull Felipe Alves Vieira (@lipbull) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento da @TIMBrasil em relação a internet fibra ótica não é somente ruim não , ele te humilha , péssimo atendimento #livetim

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    @TIMBrasil VOCÊS são uma piada, eu tô passando mal de tanta raiva, atendimento péssimo, total despreparo e zero empatia com o cliente

  • f4gnando o dj nando! (@f4gnando) relatou um problema

    @TIM_AJUDA amor, esquece, entrei em contato trocentas vezes aqui, vcs podem muito ver na dm, ja liguei inúmeras vezes, vcs podem ver no sistema e fui na loja tbm varias vezes e o problema a 2 meses sem solução, cansei. aceitem a notificação da anatel quando chegar. bjs

  • eusouzav Vivi (@eusouzav) relatou um problema

    @TIMBrasil dá pra resolver um problemas com vocês de uma forma que não seja através de um processo justiça?

  • garotaemxadrez menina.deborah (@garotaemxadrez) relatou um problema

    é muito complicado ter um atendimento na @TIMBrasil, já fui duas vezes sem conseguir resolver meu problema.

  • wendersanper wender (@wendersanper) relatou um problema

    a pior coisa que fiz na minha vida foi transferir minha linha para @TIMBrasil aqui em VG nunca conseguia fazer UMA ligação pq sempre estava sem linha voltei pra claro em agosto e agora essa linha de operadora canalha que é a tim me liga cobrando fatura de outubro

  • liandravelino Regina Phalange 🌟13🦑 (@liandravelino) relatou um problema

    Meu Deus, um absurdo o atendimento pelo telefone da @TIMBrasil

  • akmartins1997 kelly (@akmartins1997) relatou um problema

    E ai @TIMBrasil to há horas sem internet, liguei só ficou na gravação eternamente, tentei o suporte do app que redirecionou pro whatsapp que redirecionou pra um site, fiz todos os testes e falaram que ia abrir chamado e entrar em contato e até agora nada, me ajuda aí né

  • vitorspeaknow vitor (@vitorspeaknow) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O ATENDIMENTO DE VOCÊ POR LIGAÇÃO É PÉSSIMO! É UM SACRIFÍCIO PARA EFETUAR UM CANCELAMENTO DE UM PLANO. QUERO CANCELAR MEU PLANO!!!!!

  • m5vieira VIEIRA (@m5vieira) relatou um problema

    Fui na @TIMBrasil para resolver um problema com a internet do meu celular, disseram que eu tinha que resolver por telefone. Dei meia volta, fui em outra operadora, pedi portabilidade e já estou aqui usando internet tranquilamente. O ano é 2023 e eu decidi não me estressar mais.