TIM

Interrupção da TIM em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araguari, Minas Gerais 12/02/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexmoure1909 🇦🇹 Alex Moure 🇦🇹 (@alexmoure1909) relatou um problema

    @licedisse Desde que mudei para a @TIMBrasil não tive mais problemas, tenho o plano Black Família, internet funciona muito bem e o valor só teve reajuste depois dos primeiros 12 meses de contrato, e ainda sim negociei com a central e ganhei mais um desconto, tô pagando até menos que antes.

  • xandaotattoo72 Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema

    @pretademaiss @TIMBrasil Pena q o serviço de telefonia da Tim seja uma porcaria.

  • alexmoure1909 🇦🇹 Alex Moure 🇦🇹 (@alexmoure1909) relatou um problema

    @licedisse @TIMBrasil Em casa optei por uma empresa de fibra do bairro aqui, 150mb por 99,00 e entregam a velocidade contratada, além de o suporte em caso de problemas não demorar mais do que 1h. Tenho em casa e na loja.

  • Luckkee_ Rei de Wakanda (@Luckkee_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pra q? Já liguei e não me ajudaram, dps de muito tentar acabei de cancelar e quero+ q essa empresa vá pra pqp, já basta os 91 reais q pegaram de mim. Ficam fingindo q ligam pra atendimento no Twitter mas se vc liga pra resolver algo dão chá de canseira pra fzr a gnt desistir

  • LorranaVita Lô Vita 💥 (@LorranaVita) relatou um problema

    2 dias tentando resolver um problema com a @TIMBrasil

  • adultoemsurto JotaVê (@adultoemsurto) relatou um problema

    @TIMBrasil Que palhaçada é esse de eu não conseguir carregar vídeo no YouTube com essa Internet cara e ruim de vocês? Não é possível isso! E não é conexão ruim não, pq todo o resto carrega numa boa. Se for pra jogar 70 reais no lixo, me avisa que eu cancelo com vcs hoje ainda.

  • Negreto Negreto (@Negreto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou sem rede disponível em meu celular, em Uchoa/SP há 2 dias número do celular 17 981697074, queria saber o que está acontecendo?

  • brubarauna Baraúna✨ (@brubarauna) relatou um problema

    Era só a @TIMBrasil resolvendo o problema que ela mesmo me arrumou, caraaaa😡

  • Romulo_Angello Rômulo Ângelo Rolim (@Romulo_Angello) relatou um problema

    Santa paciência, dona @TIMBrasil ! Atendimento robotizado é uma *****

  • ericmdcosta Eric Costa (@ericmdcosta) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil, a fatura está paga desde semana passada. Favor parar com essa ***** de "a fatura está disponível" por SMS, e-mail ou o diabo que for. Que inferno!!!!!!