Status do serviço de TIM em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araguari, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raphaella (@faellacomenta) relatou um problema@TIMBrasil esse LIXO de internet tá sem sinal
-
Ronnie Charly (@Ronnie_Charly) relatou um problema@TIMBrasil estou a três dias esperando resolver uma alteração de endereço e vocês não resolvem e outra falar com atendente terrível vocês tem colaboradores????
-
Matheus Vinicius (@Mathevinicius1) relatou um problemaO atendimento da @TIMBrasil é uma DESGRAÇA ela faz de TUDO para te manter com o lixo do robô Tomar no ** viu Tim lá dentro
-
Gu (@gulinhvrxs) relatou um problemaPior internet que vc pode ter em casa é a da @TIMBrasil horriveeel
-
Gabriella Coelho (@gaabscoeelho) relatou um problema@TIMBrasil pior atendimento do brasil
-
sndx ˢᶜᶜᵖ 🧙♀️ (@marsindx) relatou um problema@TIMBrasil Me ajuda vey!!! manda uma mensagem lá pro homem #TIMZoaBonito #TIMnoFutebol
-
Gui Abreu (@GuiAbreu_18) relatou um problemaEu acho uma palhaçada a @TIMBrasil querer cobrar multa de mim, por cancelamento da linha de internet, sendo que no novo endereço eles não tem cobertura pra prestar o serviço! Solicitei mudança do endereço e não tem serviço a fibra no local que ja moro, então devem cancelar.
-
niii (@berkenbrockz) relatou um problemaolá, @TIMBrasil! dia 14 entrei em contato com vocês para cancelar meu plano atual, sou cliente fidelizada e estou disposta a pagar a multa. me passaram que entrariam em contato comigo até no máximo hoje. como não entraram em contato e meu plano segue ativo, liguei 3 vezes para *144 para obter um retorno e os 3 atendentes falam que vão verificar e simplesmente desligam na minha cara. além da minha pendência não estar sendo resolvida, os atendentes são pessimos, percebe-se pela má vontade na voz. entendo que lidar com o público não é fácil, mas não há motivo para 3 atendentes seguidos agirem assim comigo. como desligam na minha cara não consigo avaliá-los pela ligação, há alguma forma de avaliá-los pelo protocolo que recebo? enquanto isso, sigo no aguardo do cancelamento do meu plano. espero um retorno sobre isso, visto que o prazo que me deram se encerra hoje.
-
hétero nas horas vagas (@arainhadcopas) relatou um problema@TIMBrasil Se ninguém cancelar minha ultrafibra HOJE vou acionar o PROCON
-
siqueira💛🌞 (@siqueiraajr) relatou um problema@TIMBrasil Serviço de ***** seu e dos seus colaboradores