Interrupção da TIM em Araçuaí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luke
(@1Lukitoito) relatou um problema
@TIMBrasil estou tentando falar com vocês e na primeira vez a atendente me passou pra um atendimento automatico e na segunda vez disse que estao sem sistema, preciso de atendimento.
-
Ela já tá bêbada 🐿
(@about_mii) relatou um problema
@TIMBrasil Além de mentirem para os clientes, depois que a gente contrata o “plano falso” vcs não resolvem o problema nem com ameaça. Acho que o jeito é justiça mesmo…
-
IraRey@ 🇧🇷 🇸🇪
(@IraRey4) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não vou informar meus dados por Twitter. Eu quero saber por que os 30GBs que a Tim suprime, dizendo que é para ser usado entre 0h e 6 da manhã, NUNCA é usado. A oprradora continua tirando dos meus créditos. O mais chocante é que seu eu coloco 50, recebo 8GB de créditos.
-
Babler
(@gb_babler) relatou um problema
A @TIMBrasil tá cada dia pior, pqp. Me liberaram um internet que só funciona das 00 as 06am, mas enquanto eu não usar ela toda, não consigo renovar o meu pacote, e então fico com uma internet ***** das 06 as 23:59, tão de parabéns viu.
-
edy alves
(@edycapoeira21) relatou um problema
@gb_babler @TIMBrasil Oi tudo bem ...cara isto acontece comigo já 3 meses já abriu várias reclamações e ainda monstro pra eles quer o bônus da madrugada não funciona!!! Mando print e tudo eles falaram quer não tem defeito encontrado!! A TIM ESTÁ UM *****!!!
-
Márcio Chaveiro
(@chaveironiteroi) relatou um problema
@TIM_AJUDA @estevanvct Independente de vc ser trans ,gay ou sei lá o que Tem q ser tratado com respeito...esses call center estão cada vez mais despreparados, dão emprego as pessoas sem o mínimo de treinamento e "fiscalização" do serviço que oferecem
-
Jessica Bim
(@JehBim) relatou um problema
@vivobr Ta vendo aí @TIM_AJUDA ? Alguém tá afim de dar valor ao cliente.
-
.𝖇𝖆𝖟𝖔𝖓𝖓𝖎
(@reinaldobzn) relatou um problema
@TIMBrasil mana, tu tá ruim a uns dias mas hoje tu conseguiu se superar 😮💨
-
IraRey@ 🇧🇷 🇸🇪
(@IraRey4) relatou um problema
@TIM_AJUDA Quer dizer, se boto 100, recebo 10GB e 30 que nunca pode ser usado e se boto 50, recebo 8GB e 25GB que nunca são usados. Deveriam ser usados entre 0h e 6AM, mas é dos 10GB ou 8GB que tiram o uso. Tenho um monte de dinheiro não consumido, mas guardo as notas e fotografo tudo.
-
Adauto Almeida
(@adautosalmeida) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil acabo de me tornar cliente e já morrendo de arrependimento. Não recebi meu chip, transporte Sequoia Log é um lixo que desliga tel na minha cara e o sistema de vcs sempre fora do ar e não podem auxiliar. Se não resolverem meu problema essa semana esperem 1 processo