TIM

Interrupção da TIM em Araçuaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araçuaí, Minas Gerais 12/24/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonnyeverton15 Jonny Monteiro (@jonnyeverton15) relatou um problema

    @jmktbh @TIMBrasil Na cidade onde moro só tem uma antena da Tim quando o sinal cai a cidade ferrou. Pra mim é pior que é o único meio de comunicação que tenho e acesso a internet também.

  • jmktbh Padrão no Multiverso (@jmktbh) relatou um problema

    Como que uma operadora (vulgo @TIMBrasil) consegue ficar com sinal ruim em toda cidade???

  • Karolchapadeiro Karol Chapadeiro (@Karolchapadeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil mais de um mês com problemas de conexão na banda larga? Como faz? E nem na central ninguém sabe dizer o que está acontecendo. Péssimo serviço. 🤬😡

  • luispaulolivei Luis Paulo (@luispaulolivei) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ajuda se colocar um repetidor de sinal que preste onde eu moro, pq pelo menos quando era oi tinha sinal, agora que é tim, morreu o sinal 😡😡😡😡😡😡😡

  • RHCPIsa ✨ Bella (@RHCPIsa) relatou um problema

    Não é possível que vou ser obrigada a abrir uma 4ª e 5ª reclamação de uma vez só agora contra a @ClaroBrasil e contra a @TIMBrasil pelos péssimos serviços de internet?

  • edsonro10112255 EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema

    @TIM_AJUDA PORQUE A INTERNET MOVEL DA TIM É PÉSSIMA NO TATUAPE, TODO DIA A MESMA *****,NÃO PEGA ,AGORA MESMO SAO 06:46 DO DIA 20,TO SEM.

  • VIBES_RN 𝓐𝓷𝓭𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷 (@VIBES_RN) relatou um problema

    @TIMBrasil @Flamengo Com a qualidade do sinal de vcs a gente pode tentar conseguir sinal aí já depende da posição e lugar ou de ficar refazendo login na rede

  • Prim5511 Desaforo Privilegiado (@Prim5511) relatou um problema

    @TIMBrasil Estive ontem na loja do Parque Shopping Barueri e a funcionária RECUSOU me atender porque eu estava com a carteira da OAB. Pra ema, só aceitam RG. Claro que a OAB vale em todo o território nacional, mas ela não sabe disso. Treinmto e atendmto PÉSSIMO

  • angelofabricia F. (@angelofabricia) relatou um problema

    @TIMBrasil estou com protocolo aberto com vocês ha dias e nao consigo contato pra saber o desfecho e o problema persiste!

  • joaovillasboas_ João Villas Boas (@joaovillasboas_) relatou um problema

    Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos! Estou tentando comprar um eSim já faz mais de 1 semana em Araraquara/SP e nada de previsão de chegar! Vou mudar de Operadora!