TIM

Interrupção da TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 12/08/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leamaral89 Leandro Amaral (@Leamaral89) relatou um problema

    @oi_oficial @TIMBrasil sem sinal e nenhuma informação aos clientes. maís uma reclamação que terei que fazer no @proconspoficial pois a cobrança existe todo tipo de avisos, já para falhas se negam informar

  • tha_leal Thaisn't Acertar as coisas na Amazon (@tha_leal) relatou um problema

    @bethtortola @TIMBrasil pois é! Nunca tive problemas com a Oi, era cliente deles a uns três anos já, agora a @TIMBrasil só tá me dando dor de cabeça.

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    Quanto ódio e ter que afirmar que a Internet Móvel da @TIMBrasil é melhor ... Ódio porque o SAC deles é horroroso, a forma como eles tratam seus clientes, é pior ainda. Porquê tem de ser assim, já que pagamos (caro) para termos o melhor serviço (como um todo)?

  • johnmarcospaiva João★彡 (@johnmarcospaiva) relatou um problema

    @itsnataliareis @ClaroBrasil @TIMBrasil É residencial, só tem Oi, Claro e Tim. Tive predialnet, melhor que eu já tive. Rodava 300mb todo dia e nunca caiu.

  • ElsonLambertine Elson Lambertine (@ElsonLambertine) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Infelizmente não funciona! Vocês perseguem os clientes, os atendentes despreparados e não há uma monitoria de qualidade, ligar 5 vezes e encher o saco do cliente com a mesma coisa? Não da! @TIMBrasil

  • ofelipewm Felipe Wetzel Melani (@ofelipewm) relatou um problema

    Aparentemente o 5G da @TIMBrasil em Joinville continua sendo lenda. Enquanto a @vivobr já tem sinal em vários pontos da cidade. Vamos ver como vai estar assim q terminar a minha fidelidade com a Tim. Provável que eu volte pra Vivo.

  • marimenezesmkt Mariana Menezes (@marimenezesmkt) relatou um problema

    Passei por um mal bocado agora,pensei que havia tomado um golpe! Consegui resolver depois de mais de uma hora ligando e tentando cancelar com a @TIMBrasil 😪

  • joaoventurarj Joao Ventura Netto (@joaoventurarj) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia! Eu sou TIM ex-Oi e não estou mais recebendo SMS. Trabalho com o telefone e preciso receber SMS para validar várias operações e preciso dar continuidade ao meu trabalho, por favor preciso de ajuda, já mudei o número do centro de mensagens, mas não funcionou.

  • tha_leal Thaisn't Acertar as coisas na Amazon (@tha_leal) relatou um problema

    e ae @TIMBrasil? Depois que houve a migração da Oi pra vcs só tenho tido problema. Hj por exemplo estou sem dados móveis e sem nenhuma explicação.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Akerlly @TIMBrasil @oi_oficial Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.