TIM

Interrupção da TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VicenteSantosFC Vicentinho Bustos🐋 (@VicenteSantosFC) relatou um problema

    @GustavRamski @folha O lixo da @TIMBrasil nem 4G tá pegando mais. Não tem a má fama que tem a toa.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Renan_Barbosa95 @TIMBrasil (+) reclame com a empresa (se necessário, acione inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso for insuficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.

  • WillSeriesF WILL.I.AM (@WillSeriesF) relatou um problema

    @carioca_lider @TIM_AJUDA Eu imagino que deve ser uma ***** igual… esse é o nosso problema, se cancela um lixo de internet, vc vai pra outra do mesmo nível.

  • takemeout 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juju_gomes @TIMBrasil @ReclameAQUI Amiga, te ajuda se a gente começar a dar RT nesse tweet? Achei um absurdo :s

  • Gibidido Gibi (@Gibidido) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou sem internet fixa desde ontem muito cedo. Quero cancelar o plano sem pagar a taxa de fidelidade, pois vocês não oferecem o serviço mínimo. A assistência técnica só fica adiando e enrolando… devem estar usando desculpinha pois não deve ter pessoal suficiente para atender

  • urdrax Urdrax (@urdrax) relatou um problema

    @WillSeriesF @TIM_AJUDA Todas são horrorosas, a desgraça da @oi_oficial me deixou o dia inteiro, de uma segunda feira de carnaval sem internet! Inventaram de fazer uma DESGRAÇA de manutenção numa ***** de feriado. As grandes operadoras precisam ser fechadas e seus donos processados até o ultimo centavo!

  • torreskeecy_ Rainha da Sucata (@torreskeecy_) relatou um problema

    Eu não sei mais o que faço para receber um retorno da @TIM_AJUDA. Esperei pacientemente até agora e vou aguardar até o prazo dado pela operadora. Caso a mesma não se manifeste para resolver meu problema, terei que ir atrás de outros meios.

  • WillSeriesF WILL.I.AM (@WillSeriesF) relatou um problema

    Na moral, @TIM_AJUDA vcs possuem o pior serviço de internet do BR.

  • FeliciaMacedo2 felicity (@FeliciaMacedo2) relatou um problema

    A @TIMBrasil cancelou meu número DO NADA! Agora tô tendo que usar um pré pago enquanto os bonito tenta resolver o BO Alô alô @AnatelGovBR me ajuda aqui

  • GiganteTGames Gigante TGames (@GiganteTGames) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil porquê vocês possuem meta de vendas para plano pós-pago? Se o eu como cliente (somente ativo na tim) já neguei algumas vezes o tal plano e mesmo assim mais 9 LIGAÇÕES DIÁRIAS eu recebo de vocês. Se já recebeu uma resposta negativa não custa parar de ligar.