TIM

Interrupção da TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 12/02/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Coloquem perguntas separadas pra avaliar o acesso ao atendimento, o menu de auto atendimento ou a IA ****** pela qual tivemos que driblar, o tempo e quantas vezes tivemos que ligar. A avaliação do jeito que está é uma fraude.

  • thaiizesantos Thaize 📌 Akaito | Moonsun (@thaiizesantos) relatou um problema

    Oush do nada a @TIMBrasil me joga um valor no plano de 55 reais , Deus que me livre vou cancelar linda

  • FlavioOlimpio2 Flávio Olimpio (@FlavioOlimpio2) relatou um problema

    Faz 3 meses que preciso ligar na ***** da @TIMBrasil pra eles alterarem a minha conta de Internet... Pior que agr preciso fazer isso no chat, pq o número 10341 não funciona parece... Que arrependimento 🤡🤡🤡

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank Essa história de mudar o plano pré pago do cliente sem permissão para um que desconta créditos automaticamente mesmo sem usar para mim não passa de roubo com aval da @AnatelGovBR. Se eu quisesse isso eu optaria por um pós pago.

  • cajeux Eux (@cajeux) relatou um problema

    @TIMBrasil qdo vão resolver o problema de sinal no centro de curitiba? Cada dia pior

  • xarmoso Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema

    Vcs já tentaram falar com a @TIMBrasil ? Cuidado, o cliente é culpado por ficar sem serviço @AnatelGovBR @proconspoficial

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar inovações de como tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".

  • peterlion Pedro Leão (@peterlion) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @thatamassad @TIMBrasil Verdade... É empresa de telefonia e de tv a cabo... A gente vive para escolher a menos pior...

  • mariana_dn Mariana (@mariana_dn) relatou um problema

    Quer se estressar? Liga p canal de atendimento da @TIMBrasil, muito ruim, quem precisar falar com eles já se prepara pq é péssimo mesmo. O atendimento virtual é pior ainda, nenhum canal de atendimento resolve nada

  • PBertizzolo 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 (@PBertizzolo) relatou um problema

    @TIMBrasil No momento que parar de dar "falha no envio", a msg irá.