TIM

Interrupção da TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrobaoqueneh arrobaoque (@arrobaoqueneh) relatou um problema

    @TIMBrasil O protocolo desse atendimento é o 2022714348090. Agora tiraram meus 5gb kkk pra cobrar são bons mas pra fornecer..

  • rafalvescosta Rafa 💙 (@rafalvescosta) relatou um problema

    Nunca vi um site tão ruim como o do @TIMBrasil, toda vez que vou entrar pra pagar a internet é um parto, fora o valor abusivo que aumentaram, já reclamei e mesmo assim nada... Só @AnatelGovBR para me salvar viu

  • ordanelsilvasp Ordnael Silva🇾🇪🇧🇷 (@ordanelsilvasp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrar em contato para quê o sinal tá uma ***** uma porcaria

  • gabi_kpa Gabi (@gabi_kpa) relatou um problema

    Absurdo a política da @TIM_AJUDA @TIMBrasil de que os cliente controle não pode migrar pra um plano pré que eh anunciado no site sem dizer q eh só pra novo cliente, forçando o cliente a ter que pagar mais, ou no meu caso, mudar a família de operadora

  • Priscil34343582 Priscilla Ramalho (@Priscil34343582) relatou um problema

    @TIM_AJUDA essa Tim é uma *****, nunca resolvem meus problemas. Só estou perdendo dinheiro. A ***** da internet não funciona de forma alguma e ainda tão comendo sem usar esse diabo. Sem contar que convertem em serviços sem autorização. Como a Tim tem sucesso?

  • giseleberto gislee (@giseleberto) relatou um problema

    E agora eu tô aqui, feito uma ******, tentando cancelar essa porcaria que eu não pedi! Pô, @TIMBrasil, ajuda aí! Quero voltar pro TOP ONE!

  • xandinhaneves Xandinha Costa (@xandinhaneves) relatou um problema

    @TIMBrasil eu só queria mudar de plano mas já tô querendo cancelar isso sim

  • Nanica_Miuda Pomerense100limite (@Nanica_Miuda) relatou um problema

    @itslluca @TIMBrasil O atendimento é pior ainda. Cada atendente fala uma coisa. Um atende passa um valor, nao cobram aquilo, cobram a mais, depois ainda cobram o erro na fatura do cliente. De 65,00, paguei 75,00 na fatura passada por causa desse erro. Agora estão me cobrando, de 65,00, 93,00!

  • ordanelsilvasp Ordnael Silva🇾🇪🇧🇷 (@ordanelsilvasp) relatou um problema

    A @TIMBrasil está uma ***** aqui na praia grande -sp. sinal péssimo !!!

  • warleyczr warley czr ✨ (@warleyczr) relatou um problema

    Ou seja, vou passar dos 7 dias de direito de arrependimento, vou perder a oportunidade de cancelar esse plano que me prende há 1 ano de fidelidade, E VOU FICAR PELO MENOS 10 DIAS SEM USAR MEUS DADOS E FAZER OU RECEBER LIGAÇÕES por culpa desse lixo que é a @TIMBrasil