Interrupção da TIM em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nick (@nicko_decker) relatou um problema
@Valisserra @TIMBrasil Sim é ruim demais, me lembro de um plano que eu fiz uma vez onde o atendente digitou meu número errado, teimou que era só no contrato, mas o plano não ativou, tive que ir na loja falar com o rapaz para ele corrigir, e ainda tiverem a cara de *** de me cobrar 2x o valor do plano.
-
Grupo Barbosa Lima (@BarbosaLimaGrup) relatou um problema
@TIM_AJUDA não consigo nem ouvir até o final a msg do 144 pra pedir ajuda
-
Juba🧉😷💉 (@jubaaf) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@gostoso_ursinho @Valisserra @TIMBrasil Rss, mas sabe que tive um problema com a OI esse ano mesmo com protocolo da anatel. Mas aí falei com a ouvidoria, e uma pessoa muito simpática resolveu tudo.
-
𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 (@VitorChristian5) relatou um problema
@TIMBrasil PRIMEIRO dia de serviço e já tô tendo problema com vocês 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
Só Raquel Mesmo (@RaquelMarquesR2) relatou um problema
Achei que nunca fosse passar raiva com @TIMBrasil cá estou morrendo de ódio da tim
-
Freitas (@TecaHanson) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Preciso da portabilidade !! Via SMS não completa, ligo na Central só transferem e transferem e ngm resolve, por fim mandam ligar novamente !! Preciso desse serviço online !!
-
Kleydson Puebla 🦈 (@PueblaKleydson) relatou um problema
@jeisoun @TIMBrasil Das 4 operadoras que já fui cliente, a @TIMBrasil eu nunca deixo.
-
Valiserra (@Valisserra) relatou um problema
Gente, sério. A @TIMBrasil é a pior empresa de telefonia móvel no Brasil. Não recomendo por nada. Não recomendo.
-
Henrique Beltrão (@HenriqueBeltrao) relatou um problema
Obrigado senhor deus pela graça alcançada de terminar a portabilidade e finalmente me ver livre da @TIMBrasil !! Hoje eu entendi o significado do "mas livrai-nos do mal, amém!" 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
-
Valiserra (@Valisserra) relatou um problema
@jeisoun @TIMBrasil Nada, fui em 3 lojas já é me jogam pro call center e no call center a última ligação quase 1 hora e nada. São extremamente desrespeitosos r pior, não atendem ao meu pedido.