TIM

Interrupção da TIM em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Amparo, São Paulo 12/03/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _bruviieira Bru 🇾🇪 (@_bruviieira) relatou um problema

    eu só quero o código pix pra pagamento da minha contaaaaa @TIM_AJUDA que sistema horrível

  • vicreginac Vitória Regina (@vicreginac) relatou um problema

    Manter meu número na @TIMBrasil tem sido um estresse sem fim. Além de ficar sem sinal com uma certa frequência, também tenho ficado sem acesso à internet. O plano foi renovado no último dia 9 mas permaneço sem acesso. Não tem como permanecer nessa operadora tão ruim.

  • yasminariadne Nimsay 🌻 (@yasminariadne) relatou um problema

    faz 5h q nem eu e nem minha mãe temos sinal no telefone, a pior parte é que hj em dia é td 100% dependente de telefone................. @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • Gabiaborges Gabrielle Borges 👩‍💻📰💻🎥🎙📲 (@Gabiaborges) relatou um problema

    @TIMBrasil é um lixo de operadora desde que a @oi mudou pra Tim segunda vez q tenho problemas na banda larga tudo pago

  • GregorClezar primeiro eleitor da vila sao joao (@GregorClezar) relatou um problema

    Cara, a @TIMBrasil e o @santander_br tem que fazer uma parceria dos apps que nunca funcionam e são um lixo. Impossível que essa empresa nao tenham dinheiro pra programar um app funcional

  • NetoNatanael Natanael Neto (@NetoNatanael) relatou um problema

    @TIMBrasil confirmo q solicitei portabilidade do meu num. para outra operadora. Não precisa ficar me ligando para oferecer planos fajutos, são 48 ligações de ontem p hj, se empenhe em melhorar o serviço, não em encher saco dos clientes

  • dayah_days Exigente e desinteressada (@dayah_days) relatou um problema

    @DiariodaCPTM @TIM_AJUDA Não vi funcionar nunca! A claro sempre pegou…

  • flaviarodrzblog Flavia Rodriguez (@flaviarodrzblog) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou SEM REDE e não tá dando nem pra ligar pra vcs pq não tem sinal pra ligação!!! RESOLVAM ISSO

  • napachecoo Na (@napachecoo) relatou um problema

    A @TIMBrasil esta me dando nos nervos! Desativaram o meu chip sem me avisar em agosto! Desde então estou entrando em contato pois além de desativarem continuam me cobrando pois eu tenho plano. Mas o legal é que estão me cobrando sem me oferecer o serviço. Pode isso?

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não resolve nada, diz que o atendimento é só da fibra e não do móvel... E nisso ficam enrolando... Parabéns... Indo para outra operadora