Interrupção da TIM em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aral
(@larasiilveira) relatou um problema
sem condições a quantidade de ligações diárias da @TIMBrasil @ClaroBrasil (nem sou cliente) e da @vivobr meus mais sinceros tenho mais o que fazer
-
Vinicinho
(@vinicinhontj) relatou um problema
Pobre não tem um dia se quer de felicidade... A @TIM_AJUDA me deu 25 GB + alguns aplicativos aí e tals pra mim cancelar a portabilidade que eu tinha feito... Cancelei e tals... Mesmo assim fizeram a portabilidade... Que *****.
-
𝓉𝒽𝒶𝓎𝓃𝒶 9¾
(@bwllatrixz) relatou um problema
@omatheux @luzfcb @TIMBrasil isso não funciona pq eu trabalhava com telemarketing pra tim e os cliente sempre reclamavam que já tinha o número cadastrado lá e a gente não parar de incomodar (eu tenho o meu e recebo pelo menos 15 ligações no dia de telemarketing kkkkkkkkkkkk)
-
Dy
(@dyannaleao) relatou um problema
Legal @TIMBrasil suspendem meu contrato, nem cancelar eu posso… e ainda fico sem internet em casa…
-
Jujuba 🍀☀️🤞
(@_julocatelli) relatou um problema
A real é que muitos dizem que se preocupam com a experiência do cliente, mas é tudo papo furado. @TIMBrasil VOCES SÃO PÉSSIMOS!
-
MAGNO MÁRCIO
(@magnomarcio2003) relatou um problema
Por que @AnatelGovBR não pune a @TIMBrasil @vivobr por terem piorado o sinal 4G na cidade de Mateus Leme/MG? A única coisa que fazem é "mande uma mensagem via DM pra analisar seu problema" e fica por isso mesmo, sem resolver nada! A fatura pago em dia, o sinal, piorou!
-
Tai
(@taizasf) relatou um problema
Aí você compra um chip da @TIMBrasil e quando vai ativar diz na informação pra entra no site aí diz "desligue o wi-fi" aí eu desliguei e não acessa o site pq simplesmente não tem sinal ainda pq o chip não tá ativo, aí tá bom eu vou e tento ligar pra ativar e diz que não tem rede
-
LOLI
(@bruxinhaloli) relatou um problema
Pior que não é só comigo @TIMBrasil
-
petulante
(@UpisFil) relatou um problema
A @TIMBrasil tá uma ***** viu
-
chama meu nome 🧜♀️✨
(@marcusvlgarcia) relatou um problema
Nossa mas a cobertura da @TIMBrasil ta horrível hein. Isso porque tô no meio da zona urbana do Rio, imagina pro interior.